Audios

Vida em Ordem (Parte 3)

12 de Março 2016

Anterior

11 Março

Seguinte

12 Março


42 comments
  1. Luana Gomes

    Todos querem que Deus cumpra com o prometido, e Ele quer também…mas há uma condição, Devo guardar os seus mandamentos, renunciar as minhas vontades, viver em sacrificio e em juizo. sempre devo colocar a minha vida em ordem ou seja lançar para fora o que não agrada a Deus.

  2. Daniele Oliveira

    Deus é glorioso na vida daqueles que cumprem seus mandamentos.

  3. Naiara Oliveira

    Muito forte se ocultamos a nossas necessidades ,DEUS fica impossibilitado de fazer a justiça e as promessas em nossas vidas.

  4. sirlei silva

    Deus é tao maravilhoso que ele nunca nos coloca pra baixo,sempre tem uma palavra de motivaçao,pra que venhamos levantar a cabeça e seguir em frente.

  5. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. Realmente se fomos justos para com Deus e aos homens certamente que Ele fará justiça em nossa vida. Viver na justiça é viver em sacrifício constante! Muito profunda e verdadeira essa mensagem. Fico agradecido. Saudações.

  6. Rosa Miguel

    Boa Tarde Bispo, Realmente todos queremos o que é bom, mas o que chama mais atenção é que existe sempre uma distância entre o querer e realizar, e é necessário eu organizar essa distância, ou seja praticando o que é justo, não aceitar o que é errado em meu carácter e guardar seus mandamentos, e tal ação implica sacrifício!

  7. Patrícia Cecília

    É verdade nos sempre queremos que Deus cumpra suas promessas em nossas vidas, que Ele não oculte suas bençãos de nos, mais pra isso acontecer temos que aprender a fazer a nossa parte, fazer justiça,usar a nossa fé e a condenar as coisas erradas, tomar juízo.Pois Deus sempre pensa o melhor de nos e não que ocultar nada de bom pra gente. Por isso devemos sempre ter nossa vida em ordem.

  8. Maria pinheiro

    Bispo eu estou consciente do caminho ke kero seguir, e por conta dessa minha deçisao, parte da minha familia se afastou, mas eu sei o ke Deus ker de mim, então eu decedi quais as mminhas prioridades, e elas são servir a Deus em tudo o ke Ele me ordenar e Priorizalo acima de tudo

  9. Caroline

    Olá bispo, Tudo que Deus quer de nós é atitude. Não adianta fazer mecanicamente, mas também não adianta não fazer nada, ou até fazer certas coisas, mas não tudo que Deus quer.

  10. Roberta Vieira

    Tá Ligado!!! Colocando em ordem na justiça.

  11. Elisangela

    Muito forte!!!!!!!!!!Deus é tão justo que para nos abençoar ,temos que colocar a nossa vida em ordem,porque Ele não aceita o que é mal,esta é a exigencia Dele.

  12. Sílvio Maquemba

    Devemos nos organizar na vida sempre buscando a direção de Deus, claro quem tem Deus em firts lugar. Esse antes da fazer ou projeta alguma coisa, primeiro busca em Deus.

  13. osnaelly

    Temos que fazer a nossa parte colocar em ordem nossa vida sacrificar para que Deus possa cumprir o que prometeu

  14. Jéssica

    Pois é bispo o segredo é obediência que é a fé sacrificial. Para colhermos o que é justo temos de ser justos Deus quer o melhor para nós mas nós também temos de dar o melhor para Ele.

  15. Liliane

    Boa noite, sr. Bispo Para exigir de Deus justiça em nossa vida, temos que ser justos. Se para receber o salário temos que cumprir as regras da empresa, que dirá em relação a Deus, se eu quero justiça e as bênçãos de Deus na minha vida, tenho que ser justa para com Ele. Tenho que obedecer à Sua Vontade e agir a Fé Revoltosa. É como o sr. Bispo Macedo diz: "Toma lá, dá cá." Eu sou justa diante de Deus e Deus me justifica. Deus abençoe muito o senhor e sua família.

  16. Leandro Barros

    Como o senhor bispo disse temos de revelar, aceitar e fazer transparecer o que é certo e rejeitar e condenar o errado. Mas para abraçarmos o certo e rejeitar o errado temos de nos submeter aos Seus mandamentos.

  17. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo, Esta é a realidade, todos querem que Deus cumpra o prometido, mas nem todos estão dispostos a deixá-lo agir, pois Deus é o mais interessado com que as Suas Promessas se cumpram em nossas vidas. Com isto, concluo que, somos nós que por vezes não o permitimos. E porquê? Porque procuramos agradar a Deus do nosso jeito e até chegamos a pensar que estamos a ser justos e corretos para com Ele. Cabe agora a cada um de nós analisar se temos ou não permitido as Promessas de Deus de se cumprirem em nossas vidas.

  18. Rafael Semedo - Almada

    Boa noite Sr. Bispo, é verdade, Deus quer tanto ou até mais do que nós que Suas Promessas se cumpram em nossas vidas, mas tem essa condição, para que isso aconteça nós temos de Colocar a nossa Vida em Ordem, por meio da Obediência á Sua Palavra, estar disposto a mudar o que for necessário, procurar sempre ir Além com Deus, pois a Verdade é que nós por mais que façamos, mesmo assim nunca vamos conseguir retribuir aquilo que Ele fez por nós na Cruz, então o preço do Cumprimento de Sua Palavra em nossas vidas é isso mesmo, o Colocar a nossa Vida em Ordem.

  19. Luis Santos

    Boa Noite Sr. Bispo É verdade senhor Bispo... Deus mesmo sabendo que o ser humano é falho, Ele tem um unico desejo: é de estarmos na Sua Presença... termos uma vida realizada seja na area familiar, fisica, financeira, sentimental mas sobretudo na nossa vida espiritual. Para que essa realização seja total na minha vida devo ser somente justo em tudo diante Dele.

  20. Pedro Ferreira

    Boa noite sr.bispo, muitas vezes nós fazemos as coisas errada na nossa vida, que fazem Deus ficar triste connosco, mas Ele nunca deixa de nos dar oportunidades ele nos ama, mas não adianta nós errarmos sempre e esperar que Ele faça Justiça na nossa vida, nós temos que utilizar a inteligência, por isso é que temos que guardar os nossos caminhos e colocar em ordem a nossa vida Espiritual para que Deus faça o que Ele prometeu.

  21. André Filipe

    Boa noite bispo, não podemos ocultar o que agrada a Deus, pois se nós cremos uma vida boa, com paz no interior, uma família unida, um casamento abençoado, se nós queremos ser abençoado, nós temos que fazer o que agrada a Deus, andar nos seus caminhos, condenar/ rejeitar o que mau. Nós não podemos aceitar o que é errado, porque não tem como queremos as bênçãos e ocultarmos o que agrada a Deus.

  22. Armindo Pais ( Queluz )

    Boa noite Senhor Bispo No que diz respeito ao que o Senhor falou, é bem verdade, porque o ser humano quer tudo na facilidade, queremos que DEUS coloque a nossa vida em ordem, abençoando a família, a vida sentimental, a saúde, a vida financeira e tudo mais alguma coisa. Mas quando DEUS pede para nós por-mos a nossa vida em ordem, isto é, se entregar para ELE para cumprir os seus mandamentos e praticar a justiça, o ser humano foge, no entanto, não é justo nós querer-mos que DEUS coloque a nossa vida em ordem, sem nós fazer-mos a sua vontade.

  23. André Sousa

    Boa noite Sr. Bispo, Muitos querem que Deus faça justiça nas suas vidas cumprindo com o prometido, mas não estão dispostos a colocar a sua vida em ordem diante de Deus, condenando e renunciando o que é errado, antes preferem ocultar isso de Deus. Para que saibamos o que Deus tem falado a nosso respeito temos de praticar os seus mandamentos, praticar o que é certo, colocando em ordem tudo aquilo que está fora de ordem.

  24. Ednilson

    Quando eu sou Justo, pratico a justiça Deus permite que venha até nós aquilo que Ele tem prometido, mas isso só é possível quando eu não oculto aquilo que é errado, quando penso, falo e principalmente faço aquilo que é bom e justo Deus deixa vir sobre Nós aquilo que ELE promete. E o que devemos fazer antes de tudo é organizar. Colocar em Ordem tudo aquilo que não está no seu devido lugar.

  25. Alexander Santos Lima. Cacém

    Pois é bispo, devido as circunstâncias da vida acabamos por agarrar a certas coisas, e nem paramos para priorizar o que realmente importa. Deixamos de organizar a nossa vida, e nem notamos que as coisas de Deus não estam em primeiro plano. Com isso não há justiça na nossa vida, e jamais teremos uma vida plena, que ira para além das nossas capacidades e imaginações. Todos queremos isso, mas só depositando a nossa vida nas mãos de Deus para o alcançar.

  26. crisanto

    boa noite sr bispo como o senhor disse nós devemos aceitar o que é certo e ocultar o que é errado só teremos a justiça de Deus nas nossas vidas pois não fala mal de ninguém por isso devemos ser justos sacrificar sempre por que somos nós que quem mais precisa dele eu preciso por sacrificarei sempre...

  27. João Paulo

    O que eu digo é, se eu não for sincero para expor a minha situação para alguém, ele nunca me poderá ajudar. E ainda que alguém disse: “Deus sabe de todas as coisas”. Sim, Ele sabe. Mas o facto de eu abrir a minha boca e dizer tudo para Deus, demonstrará a minha confiança n’Ele, que é tudo que Ele espera de nós. Deus nos abençoe.

  28. Adérito Diogo

    Boa noite Bispo, É verdade, muitas das vezes queremos justiça mas não queremos ser justos diante de Deus, não sacrificando as nossas vontades e desejos em prólogo Dele. Apenas alcançaremos a justiça do Altíssimo quando colocarmos a nossa vida, não metade mas sim toda, nas Suas mãos e ficarmos na Sua total dependência. Só assim teremos a nossa vida em ordem e poderemos glorificar a Deus.

  29. Alaney Panzo

    Boa tarde Bispo o Sr tem toda a razão só os justos podem cobrar de Deus as suas bênçãos mesmo aqueles que sacrificam tudo materialmente falando, não serão respondidos se não forem justos e fazerem juizo de tudo aquilo que é mau diante os olhos de Deus, muito obrigado por mais um ensinamento.

  30. Cristiana

    É necessário colocar a vida em ordem em todos os sentidos, começa no nosso interior, pensamentos e atitudes. Para exigirmos a JUSTIÇA temos de ser justos. O sacrifício tem de ser total, porque quando sacrificámos colocámos-nos na total dependência de Deus. Significa também dizer que confiamos nEle e com esta atitudes demonstramos com acções que Ele, é o nosso SENHOR.

  31. Lucas Farias FJ Costa da Caparica

    Todos querem a justiça de Deus mas nem todos estão dispostos a ser justos perante Deus. Sabem o que é certo e o errado mas preferem seguir sua vontade á de Deus. "Porque o Senhor é justo, e ama a justiça; o seu rosto olha para os retos." Aquele que é justo verá a justiça de Deus, aquele que não é, continuará do mesmo jeito e tende a piorar.

  32. Patricia Cristina Lochetti

    Para ser abençoado por Deus é preciso guardar os seus caminhos, rejeitando o que é mal, é preciso viver em justiça, colocar vãs coisas em ordem, não ocultando o que é certo deve -se viver em sacrifício e revolta. Deus fala a nosso respeito coisas boas,mas para que suas bênçãos chegue até nós, temos que guardar seus mandamentos, pois Ele não precisa de nada,somos nós que precisamos.

  33. Claudio santos

    Bom dia senhor bispo Deus como o senhor disse, Ele não oculta nada de nós e por isso fala bem de nós, por intermedio da sua palavra e suas promessas que nao voltam atrás. Por vezes nossas desobediencias ocultam Deus em nosss vida. E por essa razao não temos forcas para diante dEle pedir justiça! Mas ainda assim a justiça de Deus vai acompanhada com sua misericórdia para os sinceros e humildes que decidem viver na pratica da justiça de o servir e fazer sua vontade

  34. Maria Das Dores

    So podemos "cobrar" de Deus a justiça, quando somos justo e fiel a ele. Querer as bênçãos de Deus todos querem, mas nem todos estão dispostos sacrificar suas vontades. Devemos lembrar que nos é quem dependemos de Deus.

  35. Vilma

    Muito forte Bispo! O que Deus tem falado a meu respeito? Quando ouvi essa pergunta lembrei-me daquela passagem que Deus fala: ''Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito,pensamentos de paz e ....Deus é o nosso justo juiz e nos quer dar o seu melhor ,mas para isso precisamos sacrificar o que é injusto,tudo aquilo que lhe desagrada.Devemos viver de acordo com a sua palavra, na prática do que é justo,pois só assim se cumprirá o que Deus tem falado a nosso respeito.

  36. Vitor santos

    Deus quer que sejamos justos a palavra de ele, para Ele seja justo com agente

  37. Vitor santos

    Deus quer que sejamos justos a palavra de ele, para Ele seja justo com agente.

  38. Joana

    Deus não quer só as nossas atitudes, exige o nosso todo.

  39. RUTE

    a justiça de Deus, so é feita quando cumprimos os mandamentos e os caminhos na presença de Deus com obediência, para que entao haja a verdadeira justiça

  40. Santos Gaspar

    Devemos ser justos com os mandamentos, com a nossa familia, e cremos todo o que ouvimos no centro de ajuda.

  41. fabricio

    nos nao devemos ocultar o que é bom, devemos fazer juizo ou seja julgar o que é mau, e abandonar, devemos ser justos. para que Deus fale bem de nos.

  42. joao

    entendi que temos que ser justos todos os dias, para que Deus seja justo conosco, e que devemos obedecer os seus mandamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.