Audios

Vida em Ordem (Parte 2)

10 de Março 2016


34 comments
  1. Francielly

    Em meio a tantos afazeres da vida, por vezes esquecemos de fazer o que Deus ordenou que devemos priorizar nossa vida espiritual. Por isso Ele deixou escrito para nos organizar e colocar em ordem nossa vida. A desordem e injustiça são atitudes contrárias à fé , pois quando somos justos estamos praticando a fé e devemos julgar e condenar somente aquilo que é mal, não devemos nem nos condenar porque Deus não nos condena. Deus o abençoe cada dia mais.

  2. Manuela Moreira

    É verdade, por vezes incomoda-me tanto pessoas que eu amo continuando no erro que eu acabo por condenar, porque eu amo tanto as suas almas que eu falo para elas os erros que têm afastado de Deus. Mas eu tenho consciência que só o próprio Espirito Santo tem o poder de convencer as pessoas dos seus erros assim como fez comigo sem pressão.

  3. Rosa Miguel

    Sim Bispo, a prioridade é a minha vida espiritual, mas é preciso andar em ordem, reto, não posso agir de forma desordenada e sim andar na Justiça, entendi profundamente o que estava a faltar da minha parte exercitar a fé, a mesma exige de mim sacrifício, obediência, entendi também que para andar no juízo tenho sempre que me examinar, colocando sempre para fora tudo que é mau.

  4. Armindo Pais ( Queluz )

    Boa noite Bispo Para que DEUS faça justiça e coloque a ordem na nossas vidas, nós temos que perdoar a quem nos fez injustiça e condenar a injustiça. Sendo assim DEUS fará chegar as bênção sobre naturalmente.

  5. O que me mais chamou a atenção nesse foi que, como o senhor ira fazer a justiça em minha vida se eu continuar praticando a injustiça! E por isso devo acabar com todos os meus maus hábitos e manias para poder agradar a Deus praticando somente a justiça.

  6. Rafael Semedo - Almada

    Boa noite Sr. Bispo, Deus quando nos diz para pratiquemos a Justiça, isso mesmo é feito por meio da nossa fé, é feito por meio do uso da nossa fé no Senhor,e no que toca a praticar o Juízo é em relação a condenar, não o a nós nem aos outros, mas sim, ao que é errado, ao que nos afasta de Deus e esse por vezes é esse o erro de muitas pessoas como um dia foi o meu, o erro de se condenar a si mesmo ao invés de condenar o que é errado.

  7. william

    as vezes nos condenamos e sem nos apercebemos estamos a dar brecha ao diabo de ele anula a nossa fé e tira de nos o mas importante e colocar as duvidas medos pois não devemos nos condenar mas sim condenar o mal ou seja o problema pois ai já não haverá brecha para o diabo entrar e nem acusar ...

  8. Pedro Ferreira

    Boa noite sr.bispo, temos que colocar a nossa vida Espiritual em ordem porque quando isso não feito Deus não pode fazer nada não pode fazer Justiça na nossa vida, mas quando temos a vida Espiritual então Deus pode fazer justiça em nós.

  9. Augusto

    A prioridade na minha vida tem que ser espiritual, condenar tudo aquilo que coloca minha vida em risco. Se eu ando na injustiça, Deus não pode fazer em mim justiça porque Ele é misericordioso coso contrario seria uma destruição. O Senhor Jesus não veio para condenar mas sim para salvar.

  10. Lucas Farias FJ Costa da Caparica

    Ora, se eu vejo a injustiça e nada faço a respeito estou compactuando com a mesma e assim sou como o injusto que a pratica. Se não vivo pela fé, no sacrifício e na revolta eu estou aceitando a injustiça que o diabo me dá e assim é impossível receber a justiça do Deus vivo! Há que fazer juízo, ou seja não aceitar a injustiça e viver pela fé, no sacrifício e na revolta, assim então verei a justiça do justo juiz na minha vida.

  11. Caroline

    Que legal bispo! Nunca tinha pensado nisso, em relação ao juízo. Temos que condenar o que é mau e não aceitar dentro de nós. Às vezes nos concentramos só na justiça, que é fazer o que é bom, e nos esquecemos do juízo, que é rejeitar, desaprender o que é mau.

  12. Josué Sebastião

    Quando priorizo a minha vida espiritual automaticamente estou em sacrifício constante, exercitando a minha fé. E não limito-me apenas a isso. Mas também, condeno tudo que possa comprometer a minha saúde espiritual e o meu bem estar. Quando faço isso, então Deus realiza as suas promessas na minha vida.

  13. Mariana

    Quando eu priorizo a minha vida com Deus, eu deixe Ele na "obrigação" de me responder e conduzir a minha vida e todas as áreas dela, eu não posso exigir de Deus nunca justiça se eu não me apresentar justa em tudo o que sou e o que faço.

  14. Fábio Rosa

    Boa tarde, para condenar precisamos de Fé e Revolta, pois se nos conformamos com a situação é impossível de haver uma mudança , mas quando não aceitamos e decidimos por um ponto final na injustiça e dar inicio a Justiça é certo a mudança.

  15. Caio Reis

    Boa tarde Bispo. Achei interessante o momento que o senhor falou em que temos que condenar aquilo que tira o nosso bem estar. Muitos tem aceitado, tem vivido com a duvida, medo, insegurança,etc, e não têm feito nada a não ser viver com os mesmos, o que nunca trará ordem para a nossa vida espiritual e consequentemente as outras áreas da nossa vida, mas é quando nós condenamos e odiamos esse sentimento, emoção, que damos início á uma vida de acordo com a vontade de Deus, uma vida na justiça e em ordem

  16. Liliane

    Boa tarde, sr. Bispo Quando colocamos a nossa vida espiritual em ordem, não damos razão às nossas vontades, nem aos nossos sentimentos, mas nos tornamos sensíveis à voz de Deus. Praticando a Sua Palavra e agindo a Fé racional que é a única solução que trás justiça para a nossa vida. Deus o abençoe muito.

  17. André Filipe

    Boa noite bispo, nós todos os dias temos que guardar o caminho do Senhor, e a nossa prioridade tem que ser espiritual, nós temos que por em ordem a nossa vida espiritual, praticando a justiça que é a fé, (sacrifício),pois se não praticarmos a fé é impossível alcançar a justiça e o juízo que é condenar não os outros ou a própria pessoa, mas sim condenar, colocar para fora o que é mau, como os maus pensamentos, as dúvidas, magoas, raiva, sentimentos, tudo o que é injusto.

  18. monica fortaleza

    mandar a vida em ordem é manter a vida em obediencia a deus.

  19. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo, Uma das áreas principais no qual tem de estar sempre em ordem é justamente a nossa vida espiritual, pois dela irá proceder a ordem ou a desordem das restantes áreas (família, saúde, etc.), pois quando decidimos condenar tudo aquilo que coloca em risco o nosso bem-estar, e aqui o bem-estar representa a segurança, confiança, o nosso sacrifício diário para Deus, obtemos o direito de clamar e certamente seremos respondidos pela própria Justiça de Deus.

  20. Luis Santos

    Boa Noite Sr. Bispo Nesse audio aprendi que não tenho o direito de condenar os meus erros, porque assim consequentemente estou a ser injusto para comigo e principalmente para com Deus não ordenando principalmente a minha vida espiritual. Tenho sempre de ter uma Fé para praticar justiça diariamente, dizendo não ao meu "eu" e condenar sempre o que é injusto (o pecado).

  21. Alexander Santos Lima. Cacém

    Bispo como sempre muito obrigado, pelo ensinamento, pela palavra, pela força, enfim por tudo. A cada mensagem o meu entendimento se abre, e as minhas forças se renovam. Pois bem preciso, para não cometer uma loucura e pecar contra Deus.

  22. Ednilson

    Boa noite senhor bispo. Devemos organizar a nossa vida pessoal sim, mas o mais importante que isso é organizarmos a nossa vida espiritual. A justiça só é feita na nossa vida quando organizamos a mesma de forma justo, praticando o juízo, condenado tudo aquilo que vai nos prejudicar, tudo aquilo que é errado, tudo que o que contribuiu na nossa vida de forma injusta. Quando eu sou justo, Deus também age por meio da sua justiça.

  23. Victor

    Boa noite Sr.bispo. É verdade bispo a nossa prioridade têm ser a nossa vida espiritual colocar em ordem abandonar a injustiça guardar o caminho do senhor Pratica à justiça para que o senhor faça vir sobre nós à justiça

  24. A nossa prioridade não pode ser a vida financeira nem sentimental mais sim espiritual como esta escrito em Mateus 6. 33: “Buscai em Primeiro Lugar o Reino de Deus e a Sua Justiça e Todas as Coisas vos Serão Acrescentadas.” Fazendo isso estaremos a ordena a nossa vida.

  25. André Sousa

    Boa noite Sr. Bispo, A minha prioridade tem de ser colocar em ordem a minha vida espiritual, porque se eu o fizer, guardando os caminhos do Senhor, tudo o resto por consequência ficará em ordem. E para que isso aconteça, eu tenho de praticar a justiça, que é a fé e o sacrifício diário, e o juízo condenando tudo aquilo que é errado, tudo aquilo que coloca em risco o meu bem-estar. Algo que me chamou bastante à atenção é o facto de que praticar o juízo não é condenar a ninguém nem a mim mesmo, mas condenar sim, tudo aquilo que me faz estar como injusto, diante de Deus.

  26. Claudio santos

    Boa noite senhor bispo ouvi o audio a te o final e pude tirar experiência no mesmo. É muito comum o ser humano querer viver da sua maneira sem regras e sem, sem discipliba e na injustiça, mesmo sabendo que tais coisas cria uma verdadeira desordem! Mas viver uma vida com ordem exige sacrificio e justiça. Quando praticamos sabemos dos nossos deveres e usufruímos dos nossos direitos.

  27. Clayton Silva

    uma boa noite bispo Júlio e á todos. Muito forte bispo Júlio! Se vivemos na justiça certamente que não estamos condenados e sim perdoandos e salvos. Fico agradecido. Saudações.

  28. Leandro Barros

    Muitas das vezes nos condenamos por causa dos nossos erros, em vez de condenarmos os nossos erros, rejeitando-os e expulsando-os da nossa mente. Se priorizarmos a nossa vida espiritual automaticamente a nossa vida estará em ordem e passamos a praticar a justiça.

  29. Lauriene

    Boa tarde Verdade bispo nossa prioridade tem que ser espiritual, guardando todos os dias a palavra de DEUS, condenando tudo aquilo que nos faz mal. Obrigada bispo esse áudio me ajudou bastante...

  30. Patrícia Cecília

    Priorizar nossa vida espiritual, mante-la em ordem e não nos condenar, e praticar o juízo e nunca deixar de exercitar a nossa fé, para nos mantermos na justiça.

  31. Alaney Panzo

    Bom dia Bispo muito obrigado Bispo por mais um ensinamento, muitas das vezes nos nos condenamos muito quando erramos e acabamos nos afastando de Deus por causa disto, enquanto o que nos devemos condenar e fazer juízo é tudo aquilo que nos faz mal e nos afasta de Deus.

  32. Daniele Oliveira

    Bom dia Bispo, quero aproveitar a oportunidades e agradecer por cada palavra de edificação, tem contribuído muito para o meu crescimento espiritual. Esse áudio é revelador, o senhor colocou de uma forma muito clara, fácil de entender sobre o que é praticar a justiça e praticar o juízo. Deus o abençoe ainda mais.

  33. Patricia Cristina Lochetti

    Nossa prioridade deve ser nossa vida espiritual, guardar os caminhos do Senhor é praticar a justiça, que é viver pela fé. Nossa vida espiritual deve estar em ordem, viver em obediência condenando o que é mal..

  34. samela

    Obrigada bispo, tenho ouvido diariamente seus áudios e visto os vídeos, que Deus abençoe, tem me ajudado muito a ser mais racional.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.