Audios

Vida com o nome errado

23 de Fevereiro 2016

Anterior

23 Fevereiro

Seguinte

23 Fevereiro


13 comments
  1. Ana Flávia Przysiesny

    Não podemos aceitar viver com alguma área da nossa vida nomeada erroneamente , se somos filhos somos herdeiros , temos que ver Deus em nossas vidas , temos que glorifica-li através dela !

  2. Jocileide Horácio de Lima

    Boa noite bispo eu não aceito o meu nome ser erroneamente. Pois Cristo já venceu por mim amém.

  3. Alejandra

    Buen dia Señor Obispo escuchando este audio, percibo dos areas y ahora a pregunta es cuales son los pasos que debo dar para cambiar esta situacion, mientras escuchaba dentro de mi solo pensaba como pude aceptar eso? porque no me di cuenta antes?, mas si hoy lo entiendo es porque es hora de cambiar, es hora de trabajar en esto, ayudeme Señor Obispo para yo poder trabajar de la manera correcta y asi todas las areas de mi vida ser llamadas de forma correcta, para la gloria y honra de mi Señor Jesus.

  4. Clayton Silva

    Um abençoado fim de dia bispo Júlio e á todos. Em o nome do Senhor Jesus, tudo se faz novo e passamos a ser nomeados de nova criatura. Muito forte bispo , muito forte mesmo ! Fico agradecido. Saudações.

  5. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Es verdad, obispo debemos borrar ese nombre de fracaso, y escribir un nuevo nombre que traiga las características y las virtudes del Dios Vivo. Sano, fuerte, equilibrado, próspero, feliz y realizado, etc... Gracias a Dios por este Nombre maravilloso que nos ha sido revelado para enfrentar y vencer cualquier situación o problema que vivamos.

  6. Eduarda Gonçalves

    Bp dentro da Igreja o que mais tem são pessoas com a vida rotulada de uma forma incorreta. Isso me fez refletir que não posso me acomodar com as coisas e situações impostas pela vida tenho que me revoltar todos os dias e fazer o Senhor Jesus ser visto em mim.

  7. Joyce Holanda

    Olá Bispo, é verdade. Se cada pessoa analisar, de forma detalhada, o que mais tem se tornado evidente em suas vidas, vão ver que em certas situações, tão pouco Deus, como tão pouco a marca de uma filha (o) Dele. Por isso Bispo, que temos que nos analisar todos os dias, e nos perguntar, qual imagem que estamos passando para as pessoas a nossa volta? Será que elas gostariam de ter o mesmo Deus que o nosso? Não podemos somente dizer a "famosa frase" Eu não aceito tal vida, etc, mas sim nos perguntar será que o que tenho apresentado a Deus, tem sido de qualidade? Para não só conquistar uma vida segundo a sua glória, mas sim para dar um bom testemunho do Deus vivo que servimos. Muito Obrigado Bispo, Deus abençoe.

    • Olá bp. Julio , Isso realmente é algo que vem acontecendo na vida de um grande número de pessoas , mais não podemos em hipótese alguma aceitar que essa situação , ou essas situações , continuem se fazendo presentes em nossa vida , afinal de contas se somos filhos do Deus altíssimo , temos por direito ter uma vida plena de filhos de Deus , afinal nem um Pai é a favor do sofrimento de seu filho , isso nos prova que se temos vivido uma vida de sofrimentos tem sido completamente contra a vontade de nossa Pai celestial que é Deus , sendo assim basta que façamos nossa parte que é obedece-lo , seguir o seus caminhos, e COBRAR para que suas promessas se cumpram em nossa vida !

  8. Cintia Gonçalves

    Bom dia Bispo Júlio. O Cristão deve carregar o exemplo de Cristo, dai o nome Cristão, muito forte essa mensagem bispo. Não aceito carregar os nomes de fracasso nas áreas da minha vida, da mesma maneira a do povo que lutamos para ajudar. Ser influencia e mostrar Cristo em tudo, em Nome de Jesus!!!!

  9. Taira Salvador

    Bom dia bispo. Estava meditando nesta manhã " Veio para o que era seu, e os seus não o receberam. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus.(João 1.11-13)" e quando ouvi o áudio se encaixou pois é inaceitável se dizer ser filho de Deus se não se está tendo uma vida de filho de Deus. Jesus veio para os filhos de Israel em cumprimento às profecias. Mas eles O rejeitaram. E hoje não tem sido diferente, dentro da própria igreja vemos pessoas que O rejeitam. Mas, a todos os que O aceitaram, e aceitar significa obedecer e fazer Sua vontade, se entregar; deu o PODER de serem feitos filhos de Deus, por crerem no Seu Nome e no Seu sacrifício. E o filho tem as características do pai, então se sou filha de Deus tenho as características do próprio Deus em mim. E só os nascidos do Espírito Santo têm poder para vencer TUDO e se não se está vencendo é porque ainda não se fez filho de Deus. Obrigada, pela palavra que me abençoou.

  10. Francisco Silva-Cacem

    Francisco Silva-Cacem Bom dia Bispo, Penso que qualquer que seja a pessoa qdo passa por situações dolorosas, ou até de desengano nao somente por uma enfermidade, mas desengano até pela propria vida, ela grita pelo nome de JESUS. Quero dar um testemunho de qdo em um certo dia estava a conduzir e o lugar era de barro, não estava a correr muito mas em velocidade, e a viatura começou a derrapar e fiquei a andar em de ponta a ponta na estrada a quase a despistar floresta abaixo. Foi ai que GRITEI BEM ALTO! JESUS, JESUS! E lembro-me como hoje tirei meus pes do travao, e o carro parou na hora, e a pessoa que estava a meu lado disse: sr. o carro so parou qdo o sr. gritou por JESUS! JESUS! Nao podemos aceitar de maneira nenhuma estarmos com Deus e ter conosco o nome do diabo que é dor, sofrimento, miséria, solidão, etc... esta a nos acompanhar. Devemos negar a nos mesmo, tomar a nossa cruz, e seguir a JESUS, pq este nome é a nossa garantia de vitoria, qdo usamos da maneira certa, e na hora certa e com toda nossa Fé. um abraço

  11. AFONSO JOSÉ ALBERTO-Cascais

    Apartir de hoje ninguém mais vai querer mudar o meu Nome, pois assim está escrito e EU tomo posse desta palavra e promessa em NOME DO SENHOR JESUS.

  12. Michael Salvador

    Bom dia bispo Não existe nome mais poderoso que o nome do Senhor JESUS, quando usado este nome com Autoridade, então se passa a vencer todos os nomes que estão no caminho como: doenças, traumas,brigas, depressão,dívidas e tudo aquilo que é contra a vontade de Deus, com este nome se passa a alcançar tudo que é Perfeito porque perfeito o nosso Senhor Jesus o É. O próprio Senhor Jesus disse aqui em terra " tudo que pedires em meu nome, isso farei" .João 14 v 13 Obrigado bispo por esta mensagem, que nos abençoou.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.