Audios

Vida com o nome errado (Parte 3)

27 de Fevereiro 2016

Anterior

27 Fevereiro

Seguinte

28 Fevereiro


4 comments
  1. Jocileide Horácio de Lima

    Boa noite bispo O nome de Jesus tem td o poder ,e seu sacrifio nos mostra o que Ele fez por nos ,temos TDs os dias um desafio pra enfrentarmos ,cabe a nos ouvi a voz de Deus e obedecer e assim como os homens e mulheres do passo ouviram e receberam a vitória assim nos dias de hj não e diferente pois e o mesmo Deus .

  2. Cléa Souza

    São muitos os que aparentemente conhecem a DEUS, porém, pouquíssimos O conhece em Espírito e em Verdade. É inadmissível nascer literalmente nu e morrer da mesma forma, o indivíduo começa a lutar pela sobrevivência a partir do útero materno, continuando a batalha durante toda sua existência. A verdadeira crença em um DEUS ÚNICO e PODEROSO nos leva através da Fé Viva a ter uma vida abundante tanto materialmente quanto espiritualmente falando, para Honrar e Glorificar o SEU nome eternamente.

  3. Daniela

    Verdade Bispo...Nossa vida tem que ser repleta em todas as áreas...para mostrar aos outros a diferença e glorificar o Senhor Jesus!

  4. Vilma

    Muito forte bispo! Realmente não podemos aceitar ser nomeado erroneamente, mesmo diante dos desafios não podemos nos inclinar para as sugestões contrária à nossa fé. Devemos olhar para o nosso Senhor Jesus e usar o seu nome que é carregado de autoridade e poder para vencer as lutas e os problemas. E dessa forma atingir o objetivo de Deus e nosso também de ser cheio dele, cheio das suas bênçãos em todas as áreas da nossa vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.