Audios

Ver e Reconhecer

29 de Março 2016


38 comments
  1. Nakayama Braga

    Deus não olhava para maria madalena como todos olhavam, Ele não fez e não faz acepção de pessoas, basta que a pessoa se entregue a Ele de fato e de verdade.

  2. Florbela

    Boa noite Sr. Bispo, Chama-me muito à atenção (ess)a iniciativa de Maria Madalena, que revela o que estava dentro dela, Quem ela buscava e de Quem não podia ficar longe, custasse o que lhe custasse. Algo que realmente nem os próprios discípulos fizeram... que forte! E depois ela ficou ali… Não tinha como Deus ficar indiferente! Não podemos esperar por ninguém, temos de correr atrás do nosso Sonho até alcançá-lo, custe o que nos custar. Vamos nessa força.

  3. tatiane

    Deus não olhava para maria madalena como todos olhavam, Ele não fez e não faz acepção de pessoas, basta que a pessoa se entregue a Ele de fato e de verdade.

  4. Luana Gomes

    Para Deus, minha posição não conta, o que conta é a minha entrega, devoção e espiritualodade.

  5. luciene

    verdade temos que conhecer o SENHOR JESUS e coloca lo em primeiro lugar em nossa vida

  6. luciene

    verdade temos que conhecer o SENHOR JESUS e coloca lo em primeiro lugar em nossa vida

  7. jeissa

    DEUS nao ver a nossa posição que temos dentro da igreja .ELE ver a nossa Espiritualidade diante DELE ,quem somos ,o nosso caráter..

  8. Viviane Souza

    O que eu pude entender nessa mensagem é tudo depende de como eu quero ver. Muitas vezes eu disse que queria ver Deus na minha vida e fiz algum sacrifício mas dentro de mim eu não reconheci o por que O queria ver e não reconheci a minha real necessidade. Assim como os discípulos que foram só por que pensaram e sabiam que deviam ir. Já Maria foi buscando ver e reconhecendo a sua necessidade em ver o Sr Jesus, por isso ela não só "espreitou" e foi embora, ela viu e ficou lá crendo que algo tinha que acontecer, ela fez a sua parte e esperou crendo que Deus faria a Dele. Eu tenho que entender a cada dia que não me adianta nada apenas fazer e ser movida pelas minhas vontades se a minha crença no poder do Senhor Jesus for anulada pelas minhas emoções, mas sim eu terei um resultado esperado quando eu fazer a minha parte até onde eu puder e quando já não puder mais, confiar que Deus fará a Dele.

  9. Alexander Santos Lima. Cacém

    O nosso eu, quer que os nossos desejos e pedidos, sejam atendidos para ontem. Essa mesma pressa, impede-nos de atentar aos detalhes que fazem toda a diferença na nossa vida. Já a emoção turva o nosso entendimento, e mesmo enxergando, os detalhes, as oportunidades, não lidamos da forma certa, pois agimos pelo coração e não pela razão. Infelizmente esse mundo é guiado pelo coração que é enganoso e demasiadamente corrupto.

  10. Josué Sebastião

    Boa tarde bispo, Deus de fato é justo. E o é ao ponto de fazer juízo de acordo com as nossas ações. Não importa o titulo ou posição que possamos ter. Ele vê a nossa real intenção. Só vê a Deus quem persevera. Mesmo vendo o contrário daquilo que gostaria. Permanece.

  11. Jecilene Souza

    Até porque não somos merecedores de nada.

  12. Tânia Almeida

    O Senhor Jesus não faz acepção de pessoas, Ele aparece para qualquer pessoa que se entrega de verdade pra Ele. Que anseia conhece-Lo acima de qualquer coisa.

  13. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. Realmente não merecemos nada do nosso SENHOR só mesmo pela sua graça é infinita misericórdia. Deus não nos vê como vê o homem é isso que é glorioso. Deus não olhava para Maria Madalena da forma que todos a olhavam. Fico agradecido. Atenciosamente.

  14. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. Realmente não merecemos nada do nosso SENHOR só mesmo pela sua graça é infinita misericórdia. Deus não nos vê como vê o homem é isso que é glorioso. Deus não olhava para Maria Madalena da forma que todos a olhavam. Fico agradecido. Atenciosamente.

  15. Bom dia eu intendi através desse áudio que pra a Deus não conta nossa posição e sim a nossa entrega que fazemos pra Deus dia a após dia e nao conta também o que fazemos a ajudamos as pessoas a ganhamos Almas etc e sim a nossa vida com Deus o que somos perante Deus e devemos coloca Deus em primeiro lugar e nossa vida

  16. Rafaela

    Bom dia Bispo, muito forte este post nos mostra um exemplo de fé a ser seguido pois para chegar até o Senhor Jesus não devemos olhar para nada nem ninguém, simplesmente obedecê-lo e segui-lo independente de sentimentos seguir em frente não deixar que nada nos pare.

  17. João Paulo -

    Deus não chama ninguém para uma determinada posição e muito menos para um título, até porque para Deus não existe títulos e a única posição que existe para Deus é a posição de servo. Ele nos chama para sermos filhos e ao mesmo tempo servos d'Ele, e isto é assim, porque muitos só possuem o título, mas não são filhos e é obvio que estas pessoas também não são servos de Deus. E para sermos filhos e servos de Deus é preciso Entrega, Devoção e a Espiritualidade com Ele. Bom dia à todos.

  18. Sindel Marcela

    Título ,posição nada que temos vai nos garantir nossa salvação o que nós leva a Deus , a agrada-lo é a nossa entrega total , a nossa fé , a nossa cinceridade , a nossa intenção Deus conhce o coração de cada um de nós ,as pessoas podem até tentar esconder mais de Deus nunca conseguem pois ele vê tudo sabe de tudo, ser humilde nos leva a mais perto do altíssimo .Amar a Deus sobre todas as coisas .

  19. Daniele Oliveira

    Boa noite Bispo, as nossas atitudes de entrega a Deus faz toda diferença na vida daqueles que O servem .

  20. Rodrigo Leng

    Boa noite sr.Bispo, Nós somos a Maria Madalena nos dias de hoje, pois o nosso passado sem Deus pode ter sido de desgosto, tristeza, infelicidade, pois por ignorância ou por não termos conhecimento da Verdade não vivíamos uma vida que fosse de acordo com a Sua Palavra, mas mesmo assim ele teve misericórdia e é por isso que Ele hoje nos dá a oportunidade de VER , por meio dos testemunhos de vidas transformadas e por consequência RECONHECER que para a nossa situação há uma saída se nos colocarmos na Sua total dependência, por meio de uma entrega sincera.

  21. Victor

    Boa noite Sr .bispo É verdade bispo a nossa posição não conta ,mais sim a nossa fé consciente

  22. Daniela

    Eu quero ser como Maria Madalena, quero permanecer em Deus quero ter a intimidade, a comunhão que ela teve com ELE. Por vezes não me entregava de todo o meu coração a Deus mas esta palavra tem vindo a mexer muito para comigo, eu sei que posso fazer mais que posso dar mais, por vezes deixo de lado o que realmente me faz bem que é a minha intimidade com ELE a minha comunhão. Eu determinei que serei como Maria Madalena foi. Irei colocá-lo ACIMA de tudo o que houver. Nada me vai fazer desistir NADA.

  23. Alves

    Olá bispo! Boa noite. Realmente é muito forte o ocorrido e profundo! Maria não imaginava que seria a 1ª Mulhera no mundo a ver o Senhor Jesus Glorificado, em espírito e em verdade. Um privilégio extraordinário, e Hoje só consegue vê-lo em suas vidas aqueles que Crêem e assumem a Fé viva dentro de si, esses permanecem e o LEVAM por onde quer que vão!

  24. maria aparecida santos nascimento

    E verdade Deus olha o nosso coração se somos verdadeiro sincero e humilde não o que temos .

  25. Naiara Oliveira

    Com certeza pois é a nossa espiritualidade, que faz nós vermos e reconhecer aquilo que só pelo poder da fé conseguimos distinguir .

  26. Cristina

    BISPO, Maria entendeu a sua condição do passado e se arrependeu realmente, por isso se entregou ao Senhor Jesus de tal forma, que não se Importou mais com sua vida, mas colocou o Senhor acima de tudo, em primeiro lugar. Foi a primeira a querer saber do Senhor Jesus, enfrentou o que tinha que enfrentar, para não estar longe da sua presença, quando ali não o viu se desesperou, sua vida não tinha mais sentido, por isso ali ficou e permaneceu,não desistiu. A palavra de Deus ensina (Permanecei em mim, e eu permanecerei em vós;) Aqueles que permanecem em Deus, vem Seus sinais contam com Sua presença e Sua salvação.

  27. monica fortaleza

    bispo muito bom , para deus o que importa é a nossa sinceridade para com ele é a nossa renuncia porque titulo para deus não e nada é a nossa alma limpa para com ele.

  28. Vinci

    Boa Tarde Bispo. "As coisas de Deus são simples mas profundas", com Deus não existe uma forma supérflua de ensinamento ou relacionamento, porém sim um envolvimento completo em todos sentidos. Assim era Maria, em todos os sentidos da sua vida ela estava envolvida.

  29. Robin - FJ Ajuda

    Boa tarde Sr. Bispo, Maria teve o privilégio de ver ao Senhor Jesus em primeiro lugar porque ela se sacrificou e colocou Ele em primeiro lugar também. Podia ter-se ido embora vendo que não estava lá mas por causa da perseverança dela acabou por colher os frutos. Naquele momento ela demonstrou ser mais espiritual que os próprios discípulos do Senhor Jesus e é justamente pessoas com este nível de espiritualidade que Deus busca.

  30. Luziane

    Deus não se importa com a nossa posição, Deus nos ver como ninguém vê, a nossa entrega e a nossa espiritualidade é que faz a diferença.

  31. Luziane

    Deus não se importa com, a nossa posição, Deus noz ver como ninguém vê, a nossa entrega e a nossa espiritualidade é que faz a diferença.

  32. Lucas FJE Costa da Caparica

    Por perseverar mais que os discpulos, Maria viu aquilo que eles no viram. Jesus uma vez disse:"...muitos virão do oriente e do ocidente, e assentar-se-o mesa com Abrao, e Isaque, e Jac, no reino dos céus..."(Mt. 8:11). No importa o tempo de igreja, o passado, o que fez ou deixou de fazer, nada disso importa, o que importa o que eu fao HOJE! Os discpulos no tiveram o passado de Maria, estavam muito mais tempo com Jesus e aprendendo com Ele do que Maria, porm ela, no se conformou como eles, ela permaneceu e isso que Jesus espera de cada um de nós.

  33. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, O SENHOR dos SENHORES não faz acepção de pessoas, e sim uma seleção para realizar seus propósitos!

  34. Boa tarde a todos, é muito importante saber que quando temos um objectivo ainda que as circunstâncias, nos apresenta ao contrário, a nossa perseverança em Deus, nos leva alcançar as maravilhas de Deus que é o sobre natural. Os discípulos viam o natural mas Maria Madalena tinha certeza que havia algo sobre natural por detrás daquele acontecimento. Deus abençoe a todos .

  35. Michael Salvador

    Bom dia bispo Ela entendeu que a prioridade é buscar o Senhor Jesus, não se importando com coisas e pessoas, ela o queria, colocoou em primeiro lugar, muitos nos dias de hoje tem feito Jesus um pronto socorro so busca quando precisa de algo por isso que ela não resolve os problemas de sua VIDA, porque o primeiro a se fazer é colocar Ele acima de tudo, resolver sua VIDA interiormente isto so é possível quando se tem um encontro com o Senhor Jesus.

  36. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Deus não vê como vê o homem, Ele viu a sede, a disposição de Maria, colocando em risco a própria pele, pois queria o seu Senhor. Com isso, aprendemos que não há desculpas para não se entregar, sacrificar, obedecer. As desculpas aparecem somente quando não há sede para te-Lo, conhece-Lo, busca-Lo. Muito obrigado

  37. Caio Reis

    Bom dia sr.Bispo Júlio Quando temos ao Senhor Jesus em 1°lugar, o reconhecemos acima de tudo, toda preocupação, ou coisas que poderíamos fazer, não que Simão Pedro e João não O tivessem, mas as suas atitudes não o demostraram. Por isso é que é importante sublinhar que não é somente o falar, mas as atitudes falam mais alto,e são mais perceptíveis aos olhos humanos e muito mais aos olhos de Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.