Audios

Tribulações!

4 de Fevereiro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/132988208″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


38 comments
  1. Aleg/Ucrania

    Eu acredito que nesse momento a pessoa mostra se passara no teste ou não, mostra o estado em que esta Atualmente. Estou certo de que, se uma pessoa passou no teste, então ela se tornara mais forte.

  2. Oksana/Ucrania

    . Eu concordo totalmente. Porque estar na zona de conforto , é possível crescer. Impossível ter sucesso. Quando as dificuldades aparecem na nossa vida, nos precisamos tomar como uma nova oportunidade.

  3. Tatiana /Ucrania

    Na minha vida houve muitas tribulacoes .No começo eu sofri muito, mas, em seguida, descobri que minha a fé estava sendo provada. E a próxima vez que eu passei por isso, eles não pareciam mais para testar e tratei-os como coisas comuns. Anteriormente eu discutia com meu filho, as minhas atitude agora sao completamente diferente. Isto não é um problema para mim.

  4. /Svetlana /Ucrania

    Quando uma pessoa passa pelas tribulacoes ela se torna melhor. Porque neste momento, ele tem que acreditar em Deus, sem recuar ,e o Teste para fortalecer a sua fe.

  5. / Svetlana /Ucrania

    Svetlana. Quando uma pessoa passa pelas tribulacoes ela se torna melhor. Porque neste momento, ele tem que acreditar em Deus, sem recuar ,e o Teste para fortalecer a sua fe.

  6. Paulo cabral FJE S.Carlos

    Bom dia bispo Primeiro eu quero agradecer por esta direcção, através desta desta palavra sinto mais motivado para ter para suportar não só as atribulações,como também as batalhas as provas. E é através destas experiência que noz provamos para Deus e para o diabo que somos de Cristo. Deus permite que passemos por estas experiência para provar o nosso amor e a nossa fé.

  7. Ana Paula

    Não consigo ouvir o áudio :(

  8. Desculpem os erros no meu Português. Eu acredito que as dificuldades - é muito bom. Esta é uma grande oportunidade de se tornar melhor e mais forte a caminho de um sonho.

  9. Sandro Agostinho fj caldas da rainha

    muito forte Bispo e bem verdade a que passar pelo fogo para podermos ser aprovados e nos todos os dias passamos por esse fogo para podermos amadurecer. Deus continue a abençoar o seu ministério poderosamente.

  10. Teresa Malecama - FJE Aveiro

    Boa noite Bispo! De facto as tribulações vêem, é inevitável, mas nós temos a capacidade de evitar que eles se tornem um peso para nos derrubar, e transformá-los, ao invés disso, em oportunidades para vencer, um trampolim para a vitória e marcar a diferença! A fé trás provações e a perseverança nos faz aprovados diante delas! Eu quero ser aprovada diante das tribulações e provações, e para isso tenho de estar atenta, usar a minha fé e jamais desanimar nem baixar os braços! Muito obrigada pela mensagem!

  11. Tiago Neto - FJE ALCOBAÇA

    Ola boa noite, muito forte esta mensagem que cada tribulação que nós passamos a nossa fé fica cada vez mais forte e Deus age em nós por meio das tribulações. Bom exemplo disso é o Senhor Bispo Macedo que mesmo sendo perseguido e passando por tantas tribulaçoes ele permaneceu e Deus pode agir nele tornando mais forte e mais revoltado contra as obras do mal. E também Davi que mesmo sendo perseguido por tantas pessoas perseverou e permaneceu e se tornou um rei forte e de fé.

  12. Micael Ferreira - FJ Alcobaça

    Boa noite Bispo. É verdade, até muitas vezes Deus permite certas situações acontecerem para testar a nossa resistência. Muito forte a mensagem de hoje. Deus o abençoe e até uma próxima.

  13. Tiago / Ucrania

    Para os fracos as tribulacoes enfrentadas, sao justificativas para uma vida fardada ao fracasso a vergonha, Mas para os fortes oportunidades de mostrar para si e para os outros que eles sao capaz. Deus abencoe a todos!

  14. Marta Xavier FJ Gaia

    Boa tarde! As provações e tribulacoes sao oportunidades que tenho que aproveitar, para ser aprovada por Deus! A minha obediencia, temor, sao provados para que seja aprovada, ou seja, a miha fe vai ser aprovada ou reprovada! E assim, produz perseveranca, pois ha resultados, a minha perseveranca aumenta, a minha comunhao com Deus aumenta! a perseveranca so se alcanca por meio da fe aprovada e muito forte! Tenho que fazer uso da minha fe a 100por cento! So assim ficarei com a devida estrutura que Deus quer que eu tenha!

  15. Luis Meca - Azambuja

    Bispo, boa tarde Tribulações todos nós temos, mas a maneira como são encaradas é que traduz o resultado final. O exemplo de como enfrentar, encarar e agir perante uma tribulação, me faz lembrar, o caso do jovem passarinho que sempre esteve no ninho, e agora chega a hora de voar. Para ele será sempre uma tremenda dificuldade, enfrentar o que nunca enfrentou, mas a perseverança do bater das suas asinhas, vai trazer uma experiência nunca experimentada, que após algum tempo de voo, vai sentir uma esperança radiosa por poder voar como os outros pássaros. E como o Sr. dizia, quando se obtêm resultados, mais se alimenta a nossa perseverança.

  16. Adriano - FJ Merces

    A tribulação que passamos por conta da nossa fé no Sr jesus revela que estamos no caminho certo, pois isso incomoda o inferno. Agora nessa tribulação, temos que nos manter firmes na fé e vê-las como OPORTUNIDADES, isso é muito forte, porque muitos passam por tribulações e desanimam mas a DIRECÇÃO dada pelo Espírito Santo é perseverarmos. Muito forte esta mensagem CASO seja colocado em pratica

  17. Fabio Schapowal

    Nada é melhor do ser APROVADO por Deus! As tribulações são difíceis, mas quem vence é especial aos olhos de Deus!

  18. Buenas tardes Obispo Julio al escuchar esto me ah servido bastante de ayuda porque me e dado cuenta que cada tribulacion que pase es para hacerme madurecer en mi fe! hacerme mas fuerte! y que solo usando mi fe al 100% podre conquistar y vencer todo obstaculo! un saludo soy una joven que hace parte de Fuerza Joven Universal de Madrid- Atocha

  19. Joana Custódio - FJE Alcobaça

    Boa tarde Bispo, muito forte! Devemos transformar os nossos problemas e tribulações em oportunidades para vencer, bem como perseverar e persistir todos os dias, até alcançarmos aquilo que desejamos,e até mesmo depois. Muito obrigada por esta mensagem. Que Deus o abençoe.

  20. Buenas tardes Obispo Julio... Al escuchar esto me ha ayudado bastante porque justamente estoy pasando por situaciones dificiles pero tiene razon Obispo solo con perseverancia se alcanza por medio de la fe!! muy fuerte ahora entiendo que debo usar mi fe al 100% un saludo soy una joven que hace parte de la Fuerza Joven Universal desde Madrid-Atocha!!

  21. Lena Sukhova / Ucrania

    Boa tarde, bispo Julio. Sempre vamos ter tribulacoes, e Jesus deixou claro, que vamos ter tribulacoes, entao nao e certo ficar murmurando, ficar triste, mas o certo e - olhar para frente, e ver, o que eu vou alcancar, vencendo estas tribulacoes. A Palavra de Deus nos mostra que os heroes da fe se formam atravez das tribulacoes. Exatamente artavez das situacoes dificeis eu aprendo a usar a minha fe na pratica!

  22. Vitaliy Sukhov Ucrania

    Boa tarde Bispo Julio. Cada tribulação - é uma nova oportunidade de crescer na vida. Há aqueles que usam a sua oportunidade, e aqueles que não usam e desistir.

  23. Cristovao Machava Mocambique ( Cabo Delgado)

    Ola boa tarde bispo, a msg foi mto forte, pos eu tambem ja fui provado e aprovado, nalguma vezes foi por causa das minhas decisoes eradas, mas Deus me deu forcas e capacidade pra vencer. sejam todos abencoados

  24. Katia Taborda

    Boa tarde Bispo Como o senhor disse, todos os tribulações que vem na nossa vida isso uma nova oportunidade para aprender algo novo e usar a nossa fé. Quando entendemos isso e começamos a praticar em nossas vidas, isso traz a resultado. Porque nós tomá-lo e olhá-la com os olhos da fé, e não através dos olhos de emoção. Então, sim , nós vemos o resultado em nossas vidas. Não devemos olhar para ele através dos olhos de nossa carnal, mas espiritual. E, mesmo que nem sempre ver o resultado imediatamente , e talvez vê-lo no tempo, mas sempre devemos praticá-lo e sempre olhar para cada problema como uma nova oportunidade para aprender e usar a fé . É difícil de fazer, mas se praticá-lo, o resultado não vai demorar muito.

  25. Alex - Marinha Grande - Portugal

    Há dois tipos de desertos/tribulação, aquele que somos levados pelo Espírito a ele, e aquele que fomos levado por nós mesmos por causa da nossas decisões. Eu já fui levando para o deserto através de perseguições, e injustiças que sofri, e alguns deles fui atribulado por causa das decisões erradas que tomei. Mas dou Graças a Deus por eles todos bispo, pois eles manteve-me vivo, minha fé se tornou mais sólida, firme, e obtive experiências magnificas com Deus. No momento da tribulação é difícil, mas ela é benéfica, é como um remédio "anti-acomodação". Obrigado por este post, e digamos "que venham as tribulações" farei do deserto um manancial ou do limão uma limonada!

  26. Rosa Miguel -Alvalade

    Boa Tarde Bispo, Tribulações são oportunidades sim, e muitas vezes não entendemos o porquê de tudo. Mas com esta mensagem entendo que tenho de ser perseverante e seguir em frente sem procurar entender os motivos, pois Deus trabalha em silêncio, e quando Ele quer abençoar 1º prova, depois a benção vem com tamanho Grandioso, SE LUTARMOS SEM DESISTIR! Obrigado Bispo, por nos ensinar a amadurecer na Fé, cabe a cada um de nós praticar!

  27. Rafael de Jesus - Ucrânia

    Boa tarde bispo, Não podemos nos momentos de provações desanimar, pois somente alcançaremos nossos objetivos se permanecermos.E é justamente nossas lutas diárias que fazem nossa perseverança aumentar. Um forte abraço.

  28. Boa tarde Bispo! Nenhum atleta pode ser condecorado com a medalha, sem antes passar pela preparação e provação. Assim também é conosco, não podemos ser aprovados por Deus se não passarmos pelas tribulações e as verncermos. "E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente." 2 Timóteo 2:5 Um abraço para o senhor e família.

  29. Marta Marques - Benfica

    Bom dia Bispo. Eu concordo com o senhor. As tribulações são oportunidades. Através das tribulações, nós temos a oportunidade de nos vermos a nós próprios, o nosso real estado, de sermos provados; nós temos a oportunidade de nos apegarmos mais a Deus, reconhecendo que precisamos dEle e que sem Ele nada podemos fazer; nós temos a oportunidade de exercitar a nossa fé, confiando 100% em Deus e nas Suas promessas. Agora, sou eu quem decide aproveitar ou deixar passar.

  30. Rafael FJE Coimbra

    Boa Tarde sr Bispo, analisando esse aúdio podemos nos aperceber, que o Deus vivo permite essas tribulações e problemas nos sobrevirem, pois O MESMO acredita, crê que conseguiremos superar, pois dentro de nós a algo sublime a Fé a qual nos faz superar até o mais dificil e até mesmo impossivel desafio, mas infelizmente muitos se inferiorizam e acabam sufocando esse poder que produzira, mais experiencias e consequentemente maturidade espiritual para o alcançe de sonhos e obijectivos maiores, não se esquecendo de que são nas tribulações que o Espírito de Deus está ao nosso pé para consolar, confortar e livrar como quando Jesus no Deserto!

  31. Thiago - Malveira

    Bom dia bispo, muito legal; realmente temos que ver e encarar os problemas não para o nosso mal e sim para o nosso bem, pois é na tribulação que amadurecemos, aprendemos e nos tornamos melhor. Obrigado.

  32. Henrique - Aveiro

    Bom dia bispo Deus só pode ser glorificado na vida de uma pessoa quando a mesma vence as tribulações. Quem fez Davi foi Golias (tribulação), que foi a provação da confiança, perseverança e fé que fez que Davi fosse aprovado, e Deus exaltado. A mesma coisa foi com Gideão. Pois se não existicem os amalequitas, medianitas e os povos do oriente (tribulações), não haveria provação e ele continuaria sendo o mais pobre da familia mais pobre ao invés de juiz de Israel. É como o Bispo Macedo disse quando estava na prisão: - Quanto mais nos abaixamos mais alto podemos saltar. Devemos ver as tribulações, desertos, lutas e provações que infrentamos, como oportunidades para o sucesso e não como covas para nossa sepultura.

  33. Bom Dia a Todos! Muito bom mesmo, pois há que haver tribulações. Até mesmo porque não existe fé sem tribulações, fé sem tribulações é morta, por assim dizer, pois são as tribulação que apimentam a nossa fé. E assim a nossa será com certeza aprovada se formos perseverantes em nossa atitude! Faça um Ótimo Dia!

  34. Fernando - Açores - Terceira

    Bom dia Bispo Júlio, é exatamente o que diz a Palavra de Deus: " Romanos 5:3,4 E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança; e a perseverança, experiência; e a experiência, esperança." é nas tribulações que mostramos quem verdadeiramente somos, pois assim como na escola o aluno é aprovado justamente na Prova que ele faz, então ou é aprovado ou reprovado... Obrigado acrescentou na minha vida...

  35. Olá bom dia Bispo O tempo de mudar a nossa vida e aceitar jesus como senhor e nosso salvador é agora! Porque se os tempos já são atribulados imaginem quando jesus voltar ainda ficará pior e DEUS não voltará a atrás com aqueles que não aceitaram jesus!"E o Senhor levantará a sua voz diante do seu exército; porque muitíssimo grande é o seu arraial; porque poderoso é, executando a sua palavra; porque o dia do Senhor é grande e mui terrível, e quem o poderá suportar?"(Joel 2:11) O diabo anda sempre preparando uma para nos prejudicar como o meu caso ele agora entendeu que não quer que eu consiga o meu emprego isso é que vamos ver! Tanto que é que já fiz um curriculum e vou mandar para todas as empresas e vou conseguir eu garanto porque vai acontecer esta promessa que está aqui "E o Senhor, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, e o mosto, e o azeite, e deles sereis fartos, e vos não entregarei mais ao opróbrio entre os gentios. Mas removerei para longe de vós o exército do norte, e lançá-lo-ei em uma terra seca e deserta; a sua frente para o mar oriental, e a sua retaguarda para o mar ocidental; e subirá o seu mau cheiro, e subirá a sua podridão; porque fez grandes coisas."(Joel 2:19-20) Quanto mais longe o diabo ficar melhor ele não tem perdão merece castigo e pagará muito caro o que ele tem feito comigo!

  36. Diego - Atocha - España

    Buenos días obispo. Yo entendí que sólo podemos crecer si somos perseguidos. Como el árbol que para que crezca mejor las flores son podadas y cortadas las hojas secas para que vuelvan a crecer las nuevas hojas y así tener mayores y mejore frutos. Debemos perseverar porque cuantas más persecuciones más debemos perseverar mostrando la fe. Debemos seguir adelante en nuestro campo de batalla salvando almas hasta el fin. Y para que podamos ver la mano de Dios y el aprobarnos debemos manifestar nuestra autoridad contra el diablo y sus demonios pues ellos no tienen parte con aquellos que asumen la fe. Muchas gracias por esta palabra. Un abrazo obispo.

  37. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, as Tribulações são na verdade uma ponte entre nós e Deus, entre nós e o que almejamos, se nos esforçarmos em atravessa-la, então chegaremos do outro lado dessa ponte é como um desafio de atravessarmos de uma montanha a outra se equilibrando por um fio. Nos realizaremos naquilo que sonhamos e desfrutaremos de nossa capacidade física, mental, psicológica e espiritual, provaremos de um estado de ênfase da grande vitória. Mas se ficarmos apenas olhando para essa ponte e não tivermos a audácia de atravessa-la sem sabermos o que iremos provar do outro lado dela, ficaremos frustrados só em saber nunca tentamos, nem se quer nos esforçamos, e nunca provaremos desse estado de êxito.

    • Zuly FJE MADRID/ATOCHA

      Buenas Bispo Julio. Las tribulaciones no es para quejarse y si es para nosotros madurar y crecer espiritualmente, perseverar hasta alcanzar nuestra meta y con ello ser aprobados por Dios. Gracias por este mensaje, Dios lo bendiga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.