Audios

Ter Sede Ou Ser Sedento?

20 de Janeiro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/186941233″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

20 janeiro

Seguinte

21 janeiro


15 comments
  1. Elisabete Nogueira

    Boa noite Bispo, Grande verdade quando nao temos o Espirito Santo, procuramos preencher o vazio bebendo muitas "aguas" (festas, amizades, religiosidade e etc) e nada disso sacia a sede. Eu falo pela minha experiência por muito tempo andava na igreja, era uma religiosa nada acontecia na minha vida. Tudo mudou do momento em que eu reconheci, me lancei, me entreguei 100% a Deus e busquei o Espírito Santo com todas as forças da minha alma. Neste Jejum estou aproveitando todas as oportunidades me enchendo cada vez mais da verdadeira Agua que é o Espírito Santo. Deus lhe abençoe ao senhor e família

  2. Fábio Medeiros- FJE Açores - S.Miguel

    "Todos estes perseveravam unanimemente em oração e súplicas, com as mulheres, e Maria mãe de JESUS, e com seus irmãos." Atos 1:14 Os 120 também estavam em Jejum por isso foram cheios do ESPÍRITO SANTO. Hoje não é diferente!

  3. Suelena Aben-Athar Nascimento-Portalegre (Évora)

    Bom dia Bispo . Estava hoje meditando nesta mensagem, é exatamente o que vemos no mundo de hoje , pessoas sedentas de Deus mas que não sabem como saciar esta sede pois, somente com o Espírito Santo é possível , este Jejum de Daniel será a oportunidade de todos nós sermos saciados , renovados e avivados , e que todas as pessoas sedentas venham ser possuídas deste Espírito Maravilhoso! Meus cumprimentos ao Sr Bispo e familia.

  4. Marlene Serradas - FJE Império

    Boa noite Bispo, Quem tem apenas sede, vive conforme o vento, de acordo com as circunstâncias.. até tem objectivos mas pensa: se Deus quiser Ele abençoa-me. Mas a que é sedenta, provoca o milagre, a mudança, pois está insatisfeita e ela mesma faz uma revolução, não espera por ninguém, faz-se de Escolhida! Obrigada pela mensagem, ajudou-me !

  5. Alexandre m santos lisboa .Pt

    Boa noite Sr Bispo Julio. Muito Forte, Só quem já bebeu desta fonte sabe o quanto é maravilhoso, não ha palavras para descrever a maravilha que e ser cheio do Espirito Santo, o vazio que havia é preenchido . por toda minha vida eu estava em busca de saciar a minha sede mais busquei em fontes erradas, nas drogas, mulheres, mais quando cheguei ao CdA encontrei a verdadeira fonte, que saciou a minha sede e mi fez feliz. Cumprimentos.

  6. Vitor, Farroupilha -RS

    Boa tarde Bispo. Graças a Deus por Ele ter nos passado esta visão espiritual! O Jejum está chegando aí, e eu vou me preparando desde já, até porque o Senhor está voltando... Quem sabe este seja o último Jejum de Daniel antes da Sua vinda! Deus abençoe a todos.

  7. Boa Tarde Bispo Júlio, Muito Forte essa Meditação. Eu creio que o Senhor Jesus Exclamou porque Ele também tem Sede de ver as pessoas cheias da Sua presença; e se revoltou ao ver aquelas pessoas enganadas e distraídas com a água deste mundo que é passageira e só traz um alívio momentâneo e ilusório. Mas somente o Espírito Santo é capaz de saciar a sede da alma, de maneira que Ele Completa a nossa vida por inteiro em Todos os Sentidos e Aspectos. O Espírito Santo está a disposição de todos, mas somente os Sedentos e aqueles que estão focados no mais importante receberão essa água da vida. Certamente esse Jejum de Daniel é uma Grande Oportunidade para saciar a sede da alma dos sedentos e saciar a Sede de Deus. Vai Arrebentar! Na Fé.

  8. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. a verdade é que mesmo que todos tenham essa sede, portanto a pergunta foi feita para os que reconhecem que sem essa Água ( Espírito Santo ) seremos eternos sedentos, e os que reconhecem sim seguem essa direção de iniciar já este GRANDE propósito dos 21 diáspora Jejum de Daniel, a exemplo dos 120 que estavam no cenáculo. Fico agradecido bispo Júlio por essa esclarecedora e abençoada mensagem. Atenciosamente.

  9. Clenilda Salomao = Rio de Mouro

    Boa tarde bispo Ouvi a alguns dias um post da dona Viviane ela a dizer que Deus não fica indiferente quando pedimos algo a Ele,Essa renovação é o que mais tenho buscado. E olha bispo o nosso pastor domingo passado falou desse grito,e é assim que tenho visto Deus comigo, e as vezes fico ate triste pois são tantos problemas que eu me vejo SURDA as vezes,mas Ele é tão misericordioso que volta a exclamar comigo Sabe bispo o meu pastor perguntou quem já teve muita sede, e eu sei o que é isso pois gosto mais de agua que comer , e é assim que proucuro estar é um vicio que me permito ter ,o vicio de não viver sem esse DEUS . Que venha o jejum de Daniel Que venha Jesus e nos tire desse mundo podre, injusto e corrupto.

  10. David Nascimento - Almada

    Boa Tarde Bispo Júlio, Realmente não Basta querer é preciso estar sedento, e é isso que diferencia quem se entrega um Pouco ou pela Metade e quem se entrega por inteiro, tenho certeza que esse Jejum de Daniel vai acontecer o Maior de todos os Milagres o do Novo nascimento a quem se entregar 100% nesse Jejum, a quem não somente quer mais esta sedento

  11. Pedro Rebelo - Rio de Mouro

    Bom dia Bispo e a todos. Uma coisa é ter sede outra coisa é estar sedento, pois o sedento não se contenta em apenas receber a bênção a vitória, não o Sedento não quer apenas conhecer a verdade, ele pratica a verdade pois ele quer conhecer pessoalmente o senhor Jesus, o Sedento não quer o momentâneo, o Sedento quer eternamente ter essa água e sempre a sua sede saciada.

  12. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Pessoas temos visto muitas pessoas que tem trocado a verdadeira Água da vida que sacia a nossa sede pela água podre deste mundo, que ao invés de ajudar acaba por destruir a pessoa, que ao invés de saciar-se esta a causar-lhes muitos problemas sérios em suas vidas por suas prepotências tem caído nesta podridão deste mundo. Domingo é o dia delas deixarem a água podre e vir beber a verdadeira Água que pode sacia-las.

  13. António volpin

    Bom dia Bispo e à todos Como mencionado pelo Sr , esse mundo tem seu sistema,seu vinho. Se ficamos na "reta" desse sistema, ele nos prende , nos escraviza. A solução é ser Sedento do Espírito Santo, é Beber incessantemente a Água da Vida. Muito obrigado

  14. Sandra

    Eu quero ser sedenta. Estarei neste Jejum com toda a força. Obrigado por a força.

  15. Alexandre Nascimento

    Bom dia Bispo ,muito libertadora esta mensagem . Antes de me converter eu sentia um vazio interior que tentava preencher com as "águas" que o mundo me oferecia , festas , vícios , drogas , religiosidade ,etc ,etc e etc....... Nada disso preenche e sacia a sede interior , somente o Encontro com Deus e o Batismo com o Espírito Santo é capaz de saciar a sede e preencher o vazio interior . Hoje o meu interior flui como um Rio de Àguas Vivas! Meus cumprimentos .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.