Audios

Somente os que permanecem, conhecem

31 de Março 2016

Anterior

30 Março

Seguinte

31 Março


45 comments
  1. Ana Paula Dias

    Devemos permanecer até o final, mais não ansiosos e sim crendo e não procurando somente bençãos mais sim o abençoador.

  2. JOLYENE PINHEIRO

    Quando o nosso objetivo é de agradar a Deus, entregamos toda a nossa vida pra Ele, tendo a certeza de que Ele nos conduzira a andar na Sua vontade. Não se pode fazer de Deus como um hospital que só recorremos quando temos nossas necesidades físicas.

  3. talitai

    nao devemos somente pedir as coisas para Deus devemos nos da mais para ele a ansiedadenos impede de ve lo por isso que devemos remover todas as ansiedades e assumi lo

  4. sonali

    devemos permanecer mas nao anciosos e emotivos .a ansiedade e a emoçao nos afasta de Deus

  5. vanessa franco

    Permanecer requer uma definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra de Deus. Feito isto não podemos permitir que o medo, dúvida, etc, impeça-nos de permanecer de forma pura, e verdadeira. Isso demonstra que não estamos à procura de simplesmente de bênçãos, mas sim da própria bênção que é o Senhor Jesus.

  6. Vanessa Franco

    Para Permanecer ,requer definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra deDeus.

  7. Vanessa Franco

    Permanecer requer definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra de Deus.

  8. Vanessa Franco

    Permanecer requer definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra de Deus.

  9. Vanessa Franco

    Permanecer requer definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra de Deus. Feito isto não podemos permitir que o medo, dúvida, etc, impeça-nos de permanecer de forma pura, e verdadeira. Isso demonstra que não estamos à procura de simplesmente de bênçãos, mas sim da própria bênção .

  10. Vanessa Franco

    Permanecer requer definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra de Deus. Feito isto não podemos permitir que o medo, dúvida, etc, impeça-nos de permanecer de forma pura, e verdadeira. Isso demonstra que não estamos à procura de simplesmente de bênçãos, mas sim da própria bênção que é o Senhor Jesus.

  11. tatiane

    Quando o nosso objetivo é de agradar a Deus, entregamos toda a nossa vida pra Ele, tendo a certeza de que Ele nos conduzira a andar na Sua vontade. Não se pode fazer de Deus como um hospital que só recorremos quando temos nossas necesidades físicas.

  12. luciene

    devemos assumir nossa fe no senhor JESUS ;e tirar a ansiedade e nos preocupar em conhece lo mais

  13. Luana

    Para permanecermos devemos assumir a nossa fé no Senhor Jesus, e usar dessa fé não só para resolver problemas, mas sim conhece-lO. E só o conhecemos se tirarmos a ansiedade e as emoções. Precisamos ter uma fé pura, de verdade.

  14. Daniele Oliveira

    Boa noite Bispo, essa palavra me ajudou, o que importa é buscar em conhecer mais e mais a Deus. Deus o abençoe.

  15. Lucineide campos

    Verdade bispo quando nos entregamos verdadeiramente a nossa vida a Deus buscamos em primeiro lugar o abençoador por que e o mais importante e só assim usamos a verdadeira fé a fé consciente no Deus vivo e alcançamos todas as outras bênçãos.

  16. Jaqueline Silva

    A bíblia diz que: Tudo tem uma ocasião certa, e há um tempo certo para todo proposito debaixo do céu. ( EC- 3;1.) Assim também a tempo para pedir e para dar. Estamos em um tempo que devemos dar e entregar a nossa vida ao Senhor jesus. Deixar que ele realize em nós o seu querer e nos dar uma vida cheia do Espirito Santo, para que temos força para permanecer principalmente a certeza da salvação eterna.

  17. Alexander Santos Lima. Cacém

    Permanecer requer definição e entrega da nossa parte, através da obediência da palavra de Deus. Feito isto não podemos permitir que o medo, dúvida, preguiça, impeça-nos de permanecer de forma pura, e verdadeira. Isso demonstra que não estamos à procura de simplesmente de bênçãos, mas sim da própria bênção que é o Senhor Jesus.

  18. João Paulo -

    Eu já falei para mim que a perseverança é a ultima coisa que Deus espera de mim, porque depois da Salvação se eu não perseverar até ao fim, certamente que perderei tudo. E para sermos perseverantes o foco principal tem que ser o Altar e a Salvação. Boa noite. Deus abençoe.

  19. lucileide

    Boa tarde Bispo. Temos que entregar a nossa vida 100% para Deus,e o mais Ele fará em nossa vida,poi é um bem maior ter uma intimidade com Deus.

  20. lucileide

    Boa tarde Bispo. Temos que entregar a nossa vida 100% para Deus,e o mais Ele fará em nossa vida.

  21. Sandra Maria C. Ramos Feliciano

    Não tem algo mais precioso para nós que somos cristãos, do que a nossa vida com Deus. Nossa intimidade para com Ele. Temos que estar prontos para nos dar, oferecer nossa vida como sacrifício em prol da sua obra, fomos chamados para servir, e não sermos servidos. Devemos ser obedientes e tementes a Deus, e O buscar de todo nosso coração. Muito forte esse post, Que o nosso nome venha estar sempre escrito no livro da vida.

  22. Adriana

    Muitos usam a sua fé para resolverem seus problema mas não usam pra conhecerem a Deus. Só os que permanecem na fé conhecem a Deus. Só os que assumem a sua fé em Cristo Jesus conhecem a Deus.

  23. Alice F Costa

    Boa Noite Bispo. Não adianta buscarmos a bênção somente, se não focarmos em buscar primeiro o abençoador, porque ficamos com as bênçãos mas o vazio continua, posso dizer isso porque já passei, é a realidade, ter experiência com o Poder de Deus, e muito diferente de ter A Experiência com Deus, de ter o Espírito dEle, tanto que aqueles que recebem as bênçãos não permanecem vão embora, mas aqueles que permanecem assim como Maria, nosso grande exemplo, uma mulher que não buscou as bênçãos, mas buscou oferecer e permaneceu para ir buscar o seu Senhor, ao contrario dos discípulos que não permaneceram, então, realmente só conhece a Deus, quem permanece independentemente o que aconteça ou o que veja. Assim tem que ser nossa fé, a mesma fé que a gente tem pra conquistar as bênçãos, temos que usar essa mesma fé que temos para OFERECER a nossa vida, PERMANECER buscando-o, e somente assim o CONHECEREMOS.

  24. Victor

    Boa noite Sr .bispo É verdade bispo quando a gente usam uma fé apenas para conseguir o bem material a gente pode até conquistar mais o mais precioso que é o conhecer a deus , para que nós temos o nosso incontro com deus temos que usar uma fé conscente .

  25. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo, Quando a fé é emotiva, sentimental a razão pela qual nos leva a buscar a Deus é somente com a intenção de suprir as nossas necessidades físicas, pois esse tipo de fé não nos leva a enxergar além, contudo até poderemos ter algumas dessas necessidades supridas, mas nunca estaremos realizados totalmente, pois só quando buscamos a Deus com a intenção de O CONHECER verdadeiramente é que temos forças para PERMANECER na obediência á Sua Palavra.

  26. Vinci

    Boa noite Bispo. É isso que eu mais desejo e empenho-me, em ouvir a Deus chamar o meu nome, assumi-LO em tudo e ser assumido por Ele. Não há maior realização na vida do que conhecer ao Senhor Jesus pessoalmente. Muito Obrigado Bispo pela mensagem.

  27. jessica

    ja fui das que pedem bispo mais hj eu quero ser das que servem vou orar mais para que todo o mau que tenta me afasta de Rei seja repreendido e que finalmente Ele possa dizer meu nome

  28. Jecilene

    Quando nos entregamos a Deus 100%, ele supri as nossas necessidades.

  29. monica fortaleza

    ola bispo eu sou uma menina que nasci na igreja da iurd , mas não nasci de deus . eu ate oro , jejum , leio a biblia . faço o que os prs falam que devemos andar em comunhão com deus . mas não consigo eu quero fazer parte da igreja esperitual, até faço mas é da fisica, mas com essa mensagem quero fazer parte da espiritual que seja o que deus quer.

  30. Luziane

    Assim como temos fé para coisas que sao visiveis, temos que ter fé para as que nao são, é através da fé que conhecemos a Deus e permanecemos firme nele.

  31. Lucas FJE Costa da Caparica

    O facto de os anjos terem perguntado, Jesus ter perguntado o motivo do seu choro era para deixar registrado o quanto ela queria Jesus, por amá-lo e não por querer mais benefícios ou bênçãos que é o que muitos que vão à igreja buscam. Aqui vemos o amor sincero e essa sinceridade deu fruto, pois Jesus a reconheceu como filha de Deus, tal Como Ele.

  32. Rafaela

    Bom dia Bispo muito forte, entendi por que ainda não conheço a Deus, não o tenho priorizado em minha vida, só tenho buscado bençãos, e não tenho me dado como antes, tenho me deixado levar pela ansiedade e pelas emoções, exatamente como ouvi no áudio, entendo que me falta entrega, atitude, e confiança em Deus e em mim mesma muito obrigado por este áudio pois me ajudou muito mesmo

  33. Valerie Maria

    Pois é muitos só buscam as bênçãos,as respostas aos seus problemas. Lembro-me nos meus principios li: buscai-me em primeiro lugar e tudo e tudo vos será acrescentado. Logo eu tenho que priorizar a Deus, a minha comunhão com Ele. Nada é mais importante do que o meu relationamento com o senhor. Essa é a minha prioridade.

  34. Robin - FJ Ajuda

    Boa tarde Sr. Bispo, Creio que para a pessoa permanecer e vir a conhecer Deus, essa pessoa deve ser perseverante pois para mim os dois vão juntos. É impossível eu permanecer se eu não sou perseverante. Aliás a perseverança é necessária em absolutamente tudo. Para alcançar a Salvação que é o mais importante mas também para alcançar qualquer outro sonho ou objetivo. Creio que sem perseverança não vamos a lado nenhum pois ela faz parte da base das qualidades que devemos ter para permaneceremos.

  35. Arisa

    Quando entregamos a Deus o nosso 100%, então o milagre acontece. Tudo ou é nada. Sem sentimento e sim pela fé inteligente.

  36. Simone F. Lima

    Maria buscou o Senhor Jesus pelo que É; Filho de do Deus Altíssimo. Como obreira, atendo as pessoas na igreja, e ao me contarem todos os seu problemas as digo: O que a senhora precisa é conhecer a Deus! Então a pessoa geralmente me responde: Não, a senhora não entendeu! Estou passando por isso, aquilo... Sim! Eu entendi, a sra. realmente precisa conhecer a Deus! Muitas pessoas estão em busca somente do pão, daquilo que Ele pode lhes oferecer, mas infelizmente poucas estão dispostas a se oferecerem!

  37. NODI VIEIRA

    Somente quem se entrega a DEUS é reconhecido por ELE. Por isso devemos usar nossa fé para buscar a DEUS e não apenas por interesse pelo que TÊM a nos dar.

  38. Tânia Almeida

    Devemos permanecer na fé para podermos conhecer à Jesus. Não devemos ser ansiosos e desistir e nem permanecer, mas na emoção. Quando permanecemos e assumimos a nossa fé, a nossa responsabilidade de o servir, o Sr. Jesus nos assume também. Ele se manifesta pra nós e faz-nos conhece-Lo.

  39. Vinicius

    A melhor coisa que há é quando buscamos conhecer a Deus e a sua justiça , não em se preucupar com as outras coisas. Quem se preucupa com as outras coisas certamente naão conhecera a Deus .

  40. Vinicius

    A melhor coisa que há é quando buscamos conhecer a Deus e a sua justiça , não em se preucupar com as outras coisas. Quem se preucupa com as outras coisas certamente naão conhecera a Deus .

  41. Josué Sebastião

    Boa tarde bispo, Só podemos ver a Deus quando o assumimos. Sem nos preocuparmos com as consequências. Quando nos entregamos a Ele.

  42. Mirian lopes silva

    Verdade, que tenhamos a intenção de Deus , que O Senhor põem em nós as Suas intenções que são as melhores do que as nossas que são egoistas

  43. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Quando nosso foco é agradar a DEUS com intenção espiritual, então somos testemunhas do Seu Espírito, quando nossa intenção é pessoal, então apenas testificamos de Sua Carne, ou seja, milagres físicos.

  44. Caio Reis

    Bom dia bispo. Quem inspirou a Maria a estar ali não foi a sua carne, mas o espírito. Com certeza a carne falava, é muito cedo, ou não vale a pena estar ai ele já "morreu", mas ela não aceitou pois sabia da onde Jesus a havia tirado, e que muito mais tinha pra lhe dar. Quando ouvimlos a voz da carne, nós nos "cegamos" e não podemos ver e conhecer ao Senhor. Mas quando damos ouvido ao Espírito, nós permitimos nos ver e conhecer aoSenhor.

  45. Alves

    Bom dia bispo! Assumir a Fé realmente não é apenas falar do Senhor Jesus, do Salvador mas LEVÁ-LO em vida aos sofridos para que os mesmos o conheçam e sejam Salvos por Ele. Como diz o ditado: " A pressa é inimiga da perfeição" Temos sim é que Permacer na Fé Sacrificial, na obediência, na revolta, crendo que o prometido se cumprirá. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.