Audios

Solucionador ou Senhor? (Parte 3)

27 de Setembro 2015

Anterior

27 setembro

Seguinte

28 setembro


12 comments
  1. JULIA DAVID

    Muito boa noite Sr. Bispo! Esta mensagem me ensinou muito. Tenho a dizer que estou a viver este Jejum dos 21 dias como vivi na minha primeira vez em busca do mais Importante ( O SENHOR ESPIRITO SANTO). Porque quero mais e mais ser Fortalecida e usada para Agradar e Glorificar O Nome DO Nosso DEUS Maravilhoso! Eu agradeço muito Á DEUS por ter usado o Sr. Bispo Macedo em fundar a Universal para alcançar muitas almas perdidas e desesperadas como me encontrava. Que DEUS abençoe a si e a sua família!

  2. Julio Cesar

    Realmente para mudar nossa vida temos que fazer parte da verdadeira igreja de Cristo que somos nos mesmos! E Pedro foi o exemplo de primeira igreja!

  3. Clayton Silva

    Uma abençoada semana bispo Júlio e á todos. Que o Espírito Santo nos use como Ele nos chamou e que complete a obra que em nós Ele começou. Fico agradecido bispo Júlio. Saudações.

  4. Jailson

    Boa tarde bispo, a vontade de vencer é muita na vida das pessoas, mas sem sacrificio fisico e espiritual, não será possível, se a pessoa não quer viver de religiosidade ou de anos fechado numa instituição religiosa sem ver nada do que devia ver pela sua fé e entrega, então não pode-se queixar ou ter inveja de que outros estejam sendo honrados e superando os seus problemas, que siga a instrução que Deus tem dado á sua Igreja e com certeza vencerá todo o inferno na sua vida, pois assim é nos dias de hoje e eternamente.

  5. Carol

    Muito forte este post!! Me lembro que para receber o Espírito Santo eu sacrifiquei tudo, e todos para me esvaziar, ah que dia! Não é fazer parte de uma igreja, ter um título, é fazer parte DO REINO DOS CÉUS. Deus é realmente misericordioso conosco! Deus o abençoe senhor bispo.

    • Goreti

      Estou de acordo, deus é tudo para mim. Sans deus nao sei viver. Amen

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa noite sr.Bispo, Não adianta estar no edifício onde se congrega a Igreja, se não fizermos parte dela.

  7. Paulina Firenze

    Boa noite Bispo..Esta mensagem me fez relembrar o dia em que decidi morrer p o mundo..Conhecia já o CDA mas ainda levava a vida a meu modo,era dízimista,ofertante,mas eu sabia que faltava algo,eu não me sentia parte do Corpo e tinha consciência que a culpa era minha. Eu via os obreiros e pastores orando com fervor e certeza e eu as vezes nem conseguia orar.Até que decidi deletar as minhas desculpas e passei a negar a mim mesma.hoje todo esforço foi e tem sido recompensado.Hoje eu faço parte do Corpo de Cristo porque hoje Ele mora em mim..Só lamento o tempo que eu perdi!

  8. Oliveira

    Se deus me chamou para o caminho de deus , quero encher do esperito santo na minha vida , so ele k pode me salvar. Fei me bem ouvir a suas palavras

  9. carmem/Roma

    Esvazia de si mesma e ser cheia do ESPIRITO SANTO.. MEU primeiro amor,sei a ecencia o perfume que faz renovar ,e irradia a luz na minha vida,sei Santo,Magnifico ,Soberano,Alfa ,Omega .o vento que sopra è como a brisa que faz a diferença porque sei UNICOESPIRITO SANTO alegria ,paz, amor,(galatas 5.22,23) O seu fruto è doce como mel ...mi encina a viver na tua vontade esses 21 um dias è pra ter o melhor pra ti oferecer no sacrificio vivo todos os dias,na obediencia,eu quero ser SENHOR un vaso moldado nas suas maos,ser sensivel todos os dias a tua voz ,onde eu andar onde eu pisar ,fazer a diferença con teu fruto na minha vida ...OBRIGADO BISPO

  10. Vanessa

    Maravilhosas palavras, e de muita importância. Vivemos isso que escutamos pois sou prova viva que o senhor te ama e cuida de vc. Mais vc tem que fazer o teu passo.

  11. Carlos Trovão - FJE CENTRO

    Boa tarde Sr Bispo Júlio. Durante bastante tempo eu fui incapaz de me entregar totalmente a Deus e aceitar ser um membro do seu corpo pois eu queria mandar na minha vida . Assim como o corpo naturalmente obedece à cabeça , hoje aceito que Jesus me dirija e assim em pouco tempo já cheguei onde não pensei conseguir chegar até mesmo financeiramente...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.