Audios

Solucionador ou Senhor? (Parte 2)

24 de Setembro 2015

Anterior

24 setembro

Seguinte

25 setembro


64 comments
  1. Anderli Souza- Napoli (Italia)

    Salve sig. Vescovo, molto forte questo messaggio, me ha fato ricordare quando iniziai nella mia fede, è vero che è stato dei problemi a portarmi in chiesa, ma dopo ascoltare la parola di Dio e avere la conoscenza della esistenza di uno Dio Grande, ma che se io Lo cercasse Lui passava ad abitare dentro di me, subito ho lasciato tutto, ho tolto il mio cuore dalle cose fisica, per che ero sicura che cercando per primo il Regno di Dio tutte gli altre cose sarebbe sopraggiunta nella mia vita, non nè stato facile, ho passato tante lotta, ma sapevo che tutto che stava accadendo era per togliere la mia attenzione dello Spirito Santo, ma in ogni battaglia io avevo la vittoria, sempre dando priorità Il più importante, che è Lo Spirito di Dio.

  2. Douglas Souza

    buongiorno Vescovo se non se conosce Dio nel suo interiore po ricevere tanti segni tanti miracoli però tutto un giorno svanisce con il tempo per questo la cosa piu importanti da fare è consegnare la vita a Lui svuotare i suo interiore per essere riempito della sua presenza !

  3. Patrizia

    Buongiorno vescovo nei primi 3 anni ce accettai Gesù giravo x tante chiesa e a braccetto con il peccato ma grazie a tutto questo ero esausta per la sofferenza che niente accadeva. Pregando e perseverando accadde la liberazione propri nella nostra chiesa ricordo l allegria la pace che io aspettavo finalmente arrivò e da li ho fatto di Gesù il mio Signore la mia guida lo Spirito Santo ha tolto da me la paura ha tolto da me di confidare in persone del mondo mi fido solo di Gesù onorata di servire x la sua opera fino alla fine

  4. Pina Iavazzi- Napoli

    Buon giorno Vescovo. Nei messaggi precedenti cercavo conferma dello Spirito Santo se era in me.Forse gli sembrera' strano che una persona cerchi conferma su cio'. Ma il desiderio e' cosi forte che non vorrei sbagliarmi,,x anni sono stata ingannata dallo spirito ingannatore e da me stessa che servivo A Dio e al diavolo fin quando ho sprofondato.Ma oggi attraverso questo messaggio ho avuto la grande conferma che lo Spirito Santo e' in me.Si ,perche' sono diventata molto matura spiritualmente,ogni situazione spiacevole che mi capita mi viene naturale chiudere gli occhi e rifuggiarmi in Dio gia' con la certezza e cosapevolezza che Dio capovolgera' in bene ogni cosa.E nessun sentimento riesce ad entrare in me,ne amarezza ,ne tristezza ,ne turbamento,ma solo la certezza che Dio e' con me.Grazie Spirito Santo.Grazie Vescovo,vorrei esprimere la gioia che e' dentro di me ....ma e' inspiegabile!!!!!!

  5. Fredinando Veiga

    hoje em dia muitos chegam numa Universal procurando resultados sem o uso da fe inteligente ela encheu-se de problemas durante todos os anos da sua vida e quer magica em um dia não que seja impossível mas devemos usar a cabeça ser racionais e entregar para que não venhamos simplesmente solucionar os nossos problemas mas também receber o melhor que JESUS tem para nos dar á SALVAÇÃO . Pois só recebera o Espírito Santo os que sabem que já não da mais para viver vazio os que disponibilizarem e entregarem por complete tornando-se espirituais por isso reconhecem JESUS como o Único filho de DEUS VIVO. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  6. Marcos Appolinário

    A muitas das pessoas conhecem o poder de Deus mas a maioria não conhecem o seu Espírito, é por isso que estão dentro da igreja e não tem tido a visão de como ele é porque só tem lhe visto como um solucionador de problemas, chegam com suas vidas completamente destruídas a décadas e quer que seja reconstruidas em dias meses, e acabam por esquecer do mais importante que ele não é um solucionador de problemas e sim o salvador, se preocupam som com a carne e não com o espírito. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  7. Gilson- sal cabo-verde

    DEUS ele se revela a nós quando a nossa comunhao e intimidade com ele for forte e ninguém pode fazer o cabe a nós fazer, e o seu espirito so estara em mim quando eu preoriza-lo na minha vida.

  8. Patricia- sal cabo-verde

    Nao podemos viver pela emoçao, e se contentar com as bençaos fisicas mas sim lutar pra conhecer e ter o espirito de DEUS porque é ela que no faz vencer as lutas do dia a dia.

  9. Maria auxiliadora- sal cabo-verde

    Nao podemos viver pelas circunstancias e pelo que vemos ou sentimos, pois as escolhas sao nossas e nao devemos culpar os outros pelos nossos erros pois a revelaçao de DEUS ela é individual, seu eu o busco como deve ser assim ELE sera revelado na nossa vida.

  10. Lenita- sal cabo-verde

    Realmente só quem é espiritual consegue ver Deus como Ele é( ESPIRITO) Quando a pessoa é carnal ela culpa os outros pelo seu fracasso.

  11. Tomazia- sal cabo-verde

    boa noite nos nao podemos agir pelo nos sentimos, porque quando temos o espirito santo somos fortes e nada pode nos parar e nos enfraquecer.

  12. Minito- sal cabo-verde

    boa noite bispo quem revelou a pedro foi o próprio Deus e nao foi a carne ou algo normal.

  13. vanessa - Cabo Verde Sal

    Quando conhecemos realmente a Deus e quando a nossa intimidade com ELE é algo forte, nada nos fara parar, nao existe dificuldade, circunstancia que nos faz duvidar da sua existencia, pois o espirito dele esta em nós e isso nos faz acreditar nele mesmo em meio as lutas e provaçoes.

  14. Edoardo - Cabo Verde Sal

    Quando a pessoa tem o espírito santo ele e revelada por Deus ela persevera e tudo da certo com a pessoa muito obrigado bispo

  15. Edoardo - Cabo Verde Sal

    Quando a pessoa tem o espírito santo ele e revelada por Deus ela persevera e tudo da certo com a pessoa muito obrigado bispo Por essa mensagem.

  16. wilsom - Cabo Verde Sal

    Muito brigado pela mensagem foi edificadora por isso que eu estou nesse 21 dia jejum para ter o espírito santo na minha vida. obrigado

  17. wilsom - Cabo Verde Sal

    Muito brigado pela mensagem foi edificadora por isso que eu estou nesse 21 dia jejum para ter o espírito santo na minha vida.

  18. Kevin Fortes - Cabo Verde Sal

    Saudações Sr.Bispo. Isso me faz entender que a pessoa que esta dentro da Igreja pode ficar enganada, tanto pelo facto não ter a resposta tão desejada para a sua vida; como tambem pelo facto da pessoa ja ter visto mudanças na vida dela, mas somente nos aspectos fisico(familia,sentimental,profisional,saude); sendo que a verdadeira vontade de Deus que é á do Batismo com o Espirito Santo ainda não se realizou. Temos a necessidade de investir fortemente na nossa comunhão com Deus!

  19. Cristiano Freitas-Sao vicente-Cabo Verde

    Boa tarde Sr Bispo Julio, Esta mensagem deixa bem claro que; uma coisa e receber sinais do poder de Deus,as bençãos ,os benefícios, e outra coisa e ter o Espirito Santo. Essa e a razão porque muitos quando enfrentam as dificuldades,os desertos da vida não suportam ,se afastam ,viram as costas pra DEUS ,mesmo recebendo sinais . As promessas cumpridas na vida de uma pessoa glorifica a Deus ,mas não e tudo ,pois só e filho de Deus quem tem o Espirito Dele . Esse jejum de Daniel coloca diante de nos uma escolha ou se envolvemos com as coisas do alto ,ocupando a nossa mente ,se dedicando nas coisas de DEUS ,ou as coisas desse mundo ocuparão a nossa vida ,somos nos quem decidimos o que queremos . A unica coisa que DEUS não faz e escolher ,decidir por alguém. Saudações bispo

  20. Osvaldo Ramos- Cabo Verde ilha do Sal

    Bom dia bispo Quanto a pessoa tem espírito santo ele conhece a jesus não a nada que faz afastar de Deus.

  21. Mauro Mate

    Boa Tarde Bispo! Foi e será muito importante esta mensagem pra mim, quando a pessoa não tem o Espirito Santo fica apenas vivendo a copiar um estilo de vida, exemplo: da fé, de esperança, ser forte, mas por não conhecer a Jesus e ser Batizada com o E.S, logo que vir uma circunstancia difícil abandona até a fé e a igreja. Quem conhece a Jesus e tem o E.S venham as circunstancias que tiverem que vir mas não faz cair quem Conhece a Jesus e sabe que sobre tudo Deus o fortalece, Pedro teve esta revelação quando buscou, plantou e com muito sacrifício para receber, e a sua vida foi restaurada.

  22. Célia - Paredes

    Querer ter o Espírito Santo é algo bem profundo. Muitas vezes queremos Deus para solucionar os nossos problemas. Deus é muito mais do que um solucionador de problemas, Ele quer que olhemos para Ele como o nosso Salvador. Na verdade sem Jesus estou completamente perdida. O baptismo com o Espírito Santo é a melhor coisa deste mundo. Ter Deus a caminhar ao meu lado... ter Deus como o meu Pai... não há palavras para descrever... Tenho visto a série de Os Dez Mandamentos e quando o povo clamou por salvação, Deus se prontificou a responder, a lutar pelos israelitas... fico a imaginar quando alguém clama a Deus pelo Espírito Santo, clama a Deus pela salvação da sua alma. O quanto Deus se alegra com essa glória que lhe damos, que no fundo não é nada. Dar a nossa vida não é nada! Pois Ele nos deu a vida que temos. Deus é majestoso não precisa da minha vida para nada... mas mesmo assim Ele pede para que lhe dê-mos a nossa vida. JESUS PEDE! E pede uma coisa que não é nossa, a nossa vida não é nossa, pois até isso foi Deus que nos deu. Quero que o Senhor Jesus seja o MEU SENHOR durante toda a minha vida! Se Ele não é o Senhor da minha vida, então nem vida eu terei sequer.

  23. Danielle brandao- Paredes

    Verdade Bispo,quando cheguei ao Centro de Ajuda fui liberta dos vícios,tive o meu casamento restaurado e vida financeira prospera.Entretanto, ao fim de um ano tudo começou a dá errado e quase mim afastei da igreja.Pois conhecia o Poder de Deus e não ao meu Senhor. Mas pela misericordia de Deus,começou o Jejum de Daniel e eu mim lancei,depois de muito choro, entrega e sacrifício ;Enfim...o bem maior,o Espírito de Deus.Hoje conquisto e mantenho para Honra e Glória do meu Senhor Jesus.

  24. Eduardo correia.Ribeira grande Cabo verde

    Bom dia sr Bp. O que realmente me despertou é como o sr eniciou a mensagem falando do que tem prevalecido na sua cabesa negativo ou possitivo temos visto pessoa que falam de Deus mas as coisas negativas tem prevalecido duma forma que fica ate visivel fica fraco na fué é uma pessoa enconstante se debilita facilmente. Mas esses sao os que ainda tem tido revelaçoes da carne e nao revelaçoes do espirito.

  25. Jose Silvio

    Muito Forte Bispo! “A maioria das pessoas conhecem o Poder de Deus, mas a maioria não conhece o Senhor porque não tem o Seu Espirito.”

  26. Jozy Rodrigues- Ribeira Grande- Cabo verde

    Se tenho o Espírito Santo vejo tudo com os olhos de Deus e a minha carne nunca prevalece.

  27. Janina Rodrigues- Ribeira Grande- Cabo verde

    O que me despertou mais é o fato que muitos recebam revelações na carne (bençãos, cura) mas o que Deus quer mais cumprir na realidade é a salvação da alma.

  28. Ivanilda Correia- Ribeira Grande- Cabo verde

    O que mais tem prevalecido são as coisas erradas,por isso tenho de fazer as minhas escolhas se quero a diferença tenho de escolher o caminho do sacrifício, para que a vontade de Deus cumpra em minha vida.

  29. Janina Rodrigues- Ribeira Grande- Cabo verde

    O que me despertou mais é o fato que muitos reb eçam revelações na carnaval( bênçãos, cura) mas o que Deus quer cumprir mesmo é a salvar a nossa alma.

  30. Margarete- Ribeira Grande- Cabo verde

    O que me chamou atenção foi quando o sr. falou que temos que perseverar para colher e isso tem sido um dos maiores problemas, muitos querem ver resultados depressa e quando não vêem acaba por desistir e desistindo da luta não há colheita.

  31. WILSON GABRIEL- S.VICENTE CABO VERDE

    Boa noite Sr. Bispo, q mais me chamau atençao é que tem muitas pessoas que só por fato de estar dentro da igreja e viram alguns milagres acontecer nas suas vidas, já acham que conhecem o Senhor JESUS, mas ainda continuam simear pela carne. Só conhece o Senhor JESUS quem é revelado por ele e vivi a fé focado nele em outras palavras só quem é batizada com o ESPIRITO SANTO!

  32. Jôse Praxedes-Ribeirinha-Cabo Verde

    Boa noite sr bispo. O que me chamou atenção nesta mensagem foi quando o sr disse que quando recebemos o Espirito Santo vemos Deus como Ele realmente é, nosso Salvador . E que a minha fé tem que esta baseada na palavra de Deus ,não no sentimento.

  33. Jôse Praxedes-Ribeirinha-Cabo Verde

    Boa noite sr bispo. O que me chamou atenção nesta mensagem foi quando o sr disse que quando recebemos o Espirito Santo vemos Deus como Ele realmente é, nosso Salvador . E que a minha fé não pode de maneira nenhuma está baseada no sentimento, no que eu sinto; mais sim no que está escrito na palavra de Deus.

  34. Nissara Felicio - Portugal

    Prezado Bispo, Busco a todo momento ter atitudes de sacrifício para com Deus. Falo em sacrifício no mais íntimo, onde ninguém vê, só Ele. É maravilhoso quando a pessoa tem a revelação do que Deus quer dela, vinda dEle próprio, pois todos temos esse direito pelo sacrifício feito na cruz, mas são bem poucos os que fazem uso desse direito, sem deixar que as emoções influenciem. Eu, a todo instante, quero mostrar a Meu Senhor, que Ele é Senhor na minha vida, pelo simples prazer em agradá-lO. Sem esperar nada em troca.

  35. Lázaro

    Boa noite Bispo, esta mensagem revelar a situação que é vivida no meio da igreja em todo o mundo, que infelizmente muitas são as pessoas que estão na mesma condição dos discípulos, sem conhecer o Senhor Jesus e receber o seu Espirito, mas com este jejum dos 21 dias, e as mensagem abrindo os olhos de todo o povo o conscientizando e orientando no sentido do sacrifício completo a ser feito, o maior de todos os milagres acontecerá, milhares de pessoas em todo o mundo serão selados com o Espírito Santo. sem mais e um forte abraço. Lázaro Mercês- São Vicente-Ribeirinha-Cabo Verde

  36. Elvis Lopes -Sao Vicente-Cabo verde

    Boa noite Bispo. Entendi que devemos ver o Sr. Jesus sempre como O Salvador e não como um solucionador de problemas, pois o mais importante eh a nossa salvação. E também Deus diz na sua palavra para buscar o reino dos céus em primeiro lugar e o resto nos sera acrescentado, pois Deus ja sabe das nossa necessidades.

  37. João monteiro

    Boa noite Bispo: Para quem crê, ele já nos revelou que ele é. Agora é crer e se entregar a ele para desfrutar de tudo o que ele tem para cada um quer, conhece e sabe quem é o seu senhor... esta mensagem me ajudou amem. Conceição monteiro s. nicolau cabo verde

  38. Josias ev -Sao Vicente-Cabo verde

    Boa noite Bispo, o que eu entendi e que mais me chamou atenção do que o Sr. disse, foi quando o senhor referiu na passagem em que o senhor Jesus perguntava aos discípulos quem era Ele...e os discípulos responderam que muitos o confundiam com o Profeta Elias,... e ele respondeu o que os discípulos pensavam que ele era...e Pedro respondeu que Ele era Cristo, o Salvador. Deus eh quem nos revela o seu espirito...como o Sr. Jesus disse aos seus discípulos...E também como o Sr. disse "A maioria conhece o poder de Deus, mas muitos não tem o seu espirito".

  39. João monteiro

    Boa noite Bispo: Porque eu entendi que para ter vida, é preciso conhecer e saber quem é o Senhor da vida; porque não podemos herdar alguma coisa sem conhecer o dono de tudo... obgd. Bp João monteiro- Cabo verde- S. nicolau

  40. João monteiro

    Boa noite Bispo. O que adianta eu conseguir tudo neste Mundo, e não ter o Espírito Santo... Pois o meu maior investimento será no Esperito santo. Floriano - cabo verde S. nicolau

  41. Suely Tavares-Ribeira Grande-Cabo Verde

    Tenho de buscar a Deus em Espírito e não fazer a minha vontade.

  42. Gertrudes-Ribeirinha-Cabo Verde

    Boa noite sr bispo. O que mais me chamou atenção foi quando o sr falou que nos preocupamos com as bênçãos que recebemos, financeira, Familiar, sentimental, mais o mais importante é Receber o ESpirito santo. Porque com o Espírito Santo somos inabalaveis.

  43. Edir Lopes

    Boa noite bispo, o que me chamou a atenção foi quando houve a comparação que os discípulos fizeram do Senhor Jesus, e isto mostra que havia uma falta e um querer de conhecer, e a falta era do Espirito Santo, e quando o conhecemos não há qualquer duvida, que Ele é único Senhor. Edir Lopes-São Vicente Ribeirinha-Cabo Verde.

  44. Fatima Lima

    Boa noite bispo, o que eu entendi é que o Senhor Jesus é o único na minha vida e não há mais não sindo que é o Salvador da minha espiritual, esta mensagem me ajudou se fortalecer. Fatima Lima- São Vicente-Ribeirinha- Cabo Verde.

  45. Clovis-Ribeirinha-Cabo Verde

    Boa noite Bispo, o sr. mencionou na sua mensagem exactamente o que aco ntece comigo, na maioria das vezes eu procuro Deus focadamente em resolver os meus problemas, família, vida profissional etc. É um erro q eu tenho que corrigir e estou esforçando para isso.

  46. Joaquina da penha

    Bispo boa noite, o que me chamou a atenção nesta mensagem foi que Jesus é a solução mas quanto a isto temos que fazer nós parte que é agradar a Jesus, porque as vezes nós dura receber as benção de Deus é porque falta alguma coisa em nós e esta mensagem me ajudou a pensar e refletir. Joaquina da Penha-São Vicente-Ribeirinha-Cabo Verde.

  47. Maria Osvaldina da Cruz

    Boa noite Bispo eu me chamo Maria Osvaldina e nesta mensagem o que Deus nos falou que Jesus é Senhor da igreja e o Filho de Deus enquanto os outros discípulos dizia será Ele o Filho de Deus de Verdade. Maria Osvaldina São Vicente Ribeirinha-Cabo Verde.

  48. Antonia Lopes

    Boa noite Bispo, o que me chamou mais a atenção nesta mensagem, foi quando o Senhor Jesus perguntou aos discípulos quem ele era e os discípulos não sabiam quem ele era, uns dizia Elis, João Batista, Jeremias, mas Pedro foi que revelou tu és Cristo o Filho do Deus Vivo, quer dize que Pedro estava no espírito e não na carne, porque se ele estivesse na carne nunca saberia que Ele era Cristo ou não. Antonia Lopes-São Vicente Ribeirinha.

  49. Marlene Rodrigues-Ribeira Grande-Cabo Verde

    Entendi que Deus revela de forma diferente na vida de cada um de nós, mas muitas pessoas recebem a revelação na carne, mas Deus quer ir mais além, Deus quer que sejamos revelados no nosso Espírito. Foi muito bom a mensagem, que vai me ajudar na minha vida espiritual.

  50. Carlos lopes.Ribeira grande Cabo verde.

    Boa noite. Na igreja a muitas pessoas mas poucos sao de Deus,mas ainda tentamos culpar a Deus dos nossos erros' Deus nao e injusto temos de fazer um analise das nossas altitudes de que e Deus para cada um de nos.

  51. Geany Ineia Ramos

    Boa noite Bispo, estou na igreja Universal muito bem, e já tenho duas semanas e estava completamente perturbada. esta mensagem me fez se senti melhor ainda. Geany Ineia Ramos- São Vicente-Ribeirinha.

  52. Antonia Maria Santos

    boa noite bispo, nesta mensagem eu entendi que Jesus pra mim é tudo e sem Ele nós não somos nada. quando eu vim buscar o Senhor Jesus, vim para resolver os meus problemas mas hoje estou firme com o Senhor Jesus e não vou deixa-lo por nada neste mundo. Antonia Maria Santos- São Vicente Ribeirinha.

  53. Rosilene Maurício-Ribeira Grande-Cabo Verde

    Fala de como as pessoas consideram o pastor dentro da igreja ,muitos pensam que trás a solução para todos os problemas visto que na bíblia diz que eu sou a verdade e o caminho,o pastor é um enviado de Deus para nos orientar mostrar o caminho...para que possamos deixar as coisas desse mundo, visto que esse mundo está cheia de coisas que não agradam a Deus ...cheio de coisas da carne...temos que abandonar o velho eu...

  54. Lavinia Borges

    Bispo este é o meu comentário. eu acredito que é verdade, porque nós hoje em dia pensamos que acreditamos em Deus e que ele esta fazendo tudo , mais com qualquer caída já enfraquecemos na fé e até julgamos a Deus que se ele esta vivo porque não nos ajuda, e temos a ver de aceitar a Deus de maneira que nos cremos e que ele tem aceitar tudo que nós fazemos de errado, mais eu acho que não é assim depois desta mensagem porque temos que andar como está escrito e esta mensagem me ajudou muito. Lavínia Borges, São Vicente Ribeirinha

  55. Paulo santos .Ribeira grande Cabo verde.

    Boa noite sr bispo. O que realmente me chamou atençao foi quando realmente falou que pedro foi revelado pelo pai nao pela carne nem o sangue e pelo espirito temos que estar no espirito para que possamos ser revelado pelo espirito e nao pela nossa vontade.

  56. carmem/Roma

    Verdade Bispo conhecer o SENHOR Jesus è MARAVILHOSO ...Ele nao quer que sejamos superficial o seu amor è perfeito ,verdadeiro .desse AMOR NAO TENHO DUVIDAS SOU SIGURA...UMA folha seca que cai soprada pelo vento sem direçao ,foi assim que eu conheci o Senhor JESUS .Ele mi deu vida ,colocou uma saida e mi encina a viver ,eu quero aprender a fazer sua vontade, è facil? nao è facil ,aqui na terra JESUS foi perseguido ,hoje ,esta vivo ,o Espirito Santo è a promessa pra vencer o hoje o amanha.as decisoes è nossa Pedro quando negou JESUS ,ele foi avertido ,como os Pastores,Bispo pregam a PALAVRA a decisao di obedecer è nossa ,nao possiamo colocar culpa nos outros aos erros que se comete...Quando erramos sabemos que estamos negando o SENHOR JESUS!Obrigado Bispo

  57. Cláudia Silva - Paredes

    Boa noite Sr.Bispo. É uma realidade o que o senhor falou que muitas das vezes só é valorizado a parte exterior(material) e acaba-se por esquecer o bem mais precioso que é a salvação da nossa alma e tudo isto porque Deus ainda não foi revelado para essa pessoa mas se existir uma entrega verdadeira da parte dela, ela poderá ver a glória de Deus dentro dela e a fará ver todas as situações de forma diferente.

  58. Beatriz Pinto - Paredes

    Boa noite sr bispo Júlio, de facto enumeras pessoas se deixam enganar por simplesmente se acharem firmes dentro da igreja, ou seja, assíduas as reuniões/vigílias/propósitos porém tudo isso fica pela aparência, pois vivem vazias do Espírito, caso seja dito que o Senhor Jesus para elas não passa de um humilde nome, porque continuam nutrindo os maus olhos, a vaidade, a incredulidade e por aí vai que se evidencia a uma vida contrária aquilo que está Escrito. E realmente, nunca alguém vai conhecer Deus só de ouvir falar do Seu Poder e sim TENDO o Seu ESPÍRITO para comprovar a Sua existência e o Seu carácter sublime.

  59. Ana Silva - Paredes

    Boa noite Sr. Bispo. A revelação de que Jesus era Filho do Deus Vivo só foi " dada" a Simão Pedro pela sua entrega a Ele e apartir desse momento Simão pode ver tudo de forma diferente o mesmo acontece nos dias de hoje apartir do momento em que a pessoa se entrega 100% para Deus, tendo comunhão com Ele, é lhe revelado o amor de Deus para com ela mesma e para com o próximo. Não existe maior realização do que ter o DEUS VIVO dentro de nós !!! Deus abençoe abundantemente o senhor e a sua família !!

  60. FLORBELA SILVA - PAREDES

    "Deus quer ir além, Deus quer cumprir com as promessas Dele na sua alma". É nisso que nos temos que focar antes de tudo, sem distrações. É a nossa alma que precisa de salvação. É ela a única parte de nós que é eterna. E a entrega é totalmente individual e pessoal, é algo entre cada um de nós e Deus, Deus e cada um de nós. Há coisas que ninguém pode fazer por nós, somos só nós mesmos, só nós nos conhecemos. Só quando cumprimos a nossa parte, Deus pode cumprir com a parte Dele. Plantar, regar e perseverar para colher. Para estar com Ele face a face. Obrigada Sr. Bispo. Vamos nessa fé.

  61. Patrícia Silva

    Boa noite, Sem dúvida que o que plantamos é muito importante. Temos de plantar o que é bom e perseverar. Chamou-me a atenção que Simão Pedro foi o único a saber quem era Jesus, pois certamente a sua comunhão/vida com Deus era diferente dos outros, foi o próprio Espírito quem lho revelou, foi algo pessoal. (Paredes)

  62. FLORBELA SILVA - PAREDES

    "Deus quer ir além, Deus quer cumprir com as promessas Dele na sua alma". É nisso que precisamos nos focar sem distrações, é a nossa alma que precisa de salvação. Precisamos nos esvaziar de nós mesmos antes de tudo. A entrega é individual e pessoal, é algo entre cada um de nós e Deus, Deus e cada um de nós. Há coisas que ninguém pode fazer por nós, só nós mesmos, só nós nos conhecemos. Só quando cumprimos a nossa parte, Deus pode cumprir com a Dele. Plantar, regar e perseverar para colher. Para estar face a face com Ele. Obrigada Sr. Bispo. Vamos nessa fé.

  63. Daniel Oliveira - Paredes

    Boa tarde bispo, De facto para se ter um encontro com o Deus de Israel não pode se envolver de forma nenhuma a emoção, pois a revelação é algo divino e espiritual, ou seja tudo vai ao contrário das emoções e sentimentos.

  64. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa tarde sr.bispo, A "ansiedade" dos filhos de DEUS não são as bênçãos deste mundo, e sim as bênçãos celestiais que estão guardadas nos tesouros secretos do Reino de DEUS. As cartas dos Apóstolos não tratam de assuntos desta vida, e sim do século vindouro, o que nos alerta que somente pertecem à Igreja, aqueles que são espirituais e não carnais. Por isso buscar sempre as profundezas do ESPÍRITO.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.