Audios

Solucionador ou Senhor? (Parte 1)

22 de Setembro 2015

Anterior

22 setembro

Seguinte

23 setembro


22 comments
  1. Chislaine

    Esse áudio falou muito comigo, me fez entender tantas coisas. As pessoas vão sempre buscar soluções para seus problemas que como o senhor disse não é errado. Só que depois muitas não querem se sacrificar para conhecer o Senhor Jesus. Querem viver a vida do seu modo e acabam sem o mais importante! Deus abençoe bispo!!

  2. Fredinando Veiga

    Muitos dizem que o Senhor é minha casa nova, restauração da minha família, a minha empresa, o solucionado de todos os meus problemas, é assim que nós todos vimos Jesus mais muitos tem desperdiçado a oportunidade de ser salvo por que nos somos a Cesareia estávamos nas treva e perdidos e ele veio ate nós para trazer a luz e muitos voltam as costas porque não o conhecem mas aqueles alem de resolver os seus problemas agarraram ao oportunidade e lutam diariamente pela sua salvação não devemos perder tempo pois é chegada a hora e se não for hoje amanhã poderá ser tarde. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  3. Joana Brito

    para ter a fé no Senhor Jesus a pessoa tem que se entregar, a palavra de Deus é a palavra verdadeira, que ajuda as pessoas a saírem das trevas para entrar no Reino do Céus. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  4. Alcindo Brito

    Quando o Senhor Jesus perguntou para os seus discípulos: o que o povo diz quem eu sou? uns dizem João Baptista outros dizem um dos profetas outros dizem Elias porque não conheceram o Senhor Jesus e nem estavam no espírito, o único que estava no espírito era Pedro que diz o Senhor é o Cristo, Jesus conhecia os seus discípulos e aquele que não era o seu discípulo que era Judas chamava ele de Satanás e quando Pedro foi repreendido porque jesus sabia que era o diabo que estava a falar. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  5. Alcindo Brito

    Quando o Senhor Jesus perguntou para os seus discípulos: o que o povo diz quem eu sou? uns dizem João Baptista outros dizem um dos profetas outros dizem Elias porque não conheceram o Senhor Jesus e nem estavam no espírito, o único que estava no espírito era Pedro que diz o Senhor é o Cristo, Jesus conhecia os seus discípulos e aquele que não era o seu discípulo que era Judas chamava ele de Satanás e quando Pedro foi repreendido porque jesus sabia que era o diabo que estava a falar.

  6. Marcos Appolinário

    O Senhor Jesus estava se dirigindo para um lugar que era cheio de trevas, para lhes dar a oportunidade de serem salvos, e nos dias de hoje tem sido a mesma coisa mais a maioria dos que tem tido a oportunidade de serem salvos não tem aproveitado,extrair do senhor a salvação mas só querem extrair os bens, milagres... por isso é que tem ficado com suas vidas em trevas, e perdendo assim o direito de serem salvas por meio da fé inteligente. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  7. Dina Lopes

    Se queremos conhecer o Senhor Jesus de facto de verdade, temos que entrega todo corpo, alma, espírito, muitos até se converte mas não conhece o Senhor Jesus Cristo porque busca apenas uma realização sentimental, cura, transformação familiar etc, e que devemos ir para os lugares mesmo difíceis para buscar os que estão cativos sofrendo. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  8. Adnilson Santos

    Devemos praticar a verdade e assumir a nossa fé em Jesus Cristo. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  9. Iloisa Pires

    Iloisa Pires Eu não posso buscar a Cristo só no momento de sofrimento, mas também temos que agradecer as dádivas de Cristo. Ilha do Fogo Cabo Verde.

  10. liliana nunes fjepeniche

    Ouvi o seu audio, e todos deveriam ouvir e de se analisarem. Quem é JESUS para mim? Aquilo que Ele É, será o reflexo do meu pedido. Quando eu cheguei ao Centro de Ajuda, eu vi Deus como o meu solucionador, e o que não faltava eram problemas! Mas Jesus soube tão bem cuidar de mim e eu deixei-O agir dentro de mim. E Ele começou a trabalhar no meu interior. Deus não trabalha sózinho pra Transformar a vida de uma pessoa- mas para dar uma resolução Ele pode sózinho sim. Sr. Bispo, eu escolhi a melhor PARTE- CONHECER PESSOALMENTE O MEU UNICO SENHOR E SALVADOR, JESUS, e tudo tem sido acrescentado.

  11. carmem/Roma

    Em ESPIRITO em verdade ,è conhecer o SENHOR JESUS,NAO PODEMOS VER mas se conhece tem essa certeza que ,ele veio pra libertar e SALVAR , OS verdadeiros ADORADORES ADORAM, EM ESPIRITO EM VERDADE....eu quando nao conhecia adorava imagens ,feitas por maos de homem ,eu via sentia emoçao nao era liberta...A DIFERENZA HOJE è GRANDIOSA ,CONHEçO SEM VER ,MAIS SEI QUE ELE è REAL PORQUE FEZ O IMPOSSIVEL NA MINHA VIDA,è UMA RIQUEZA QUE NAO è DESSE MUNDO ,è SOBRENATURAL è A CERTEZA DA SALVAçAO ,E DEVEMOS VIGIAR SEMPRE PRA NAO PERDER ESTE TESOURO!

  12. Alexandre Pina - Belgica

    Boa noite a todos, entrega significa sacrifício e a maioria nao esta desposto a isso é por esta razao que tem grande numero de pessoas fracas dentro das igrejas. Deus quer se manifester e se fazer conhecido, temos à oportunidade de Conhece-Lo se entregando totalmente neste Jejun de Daniel.

  13. Murilo

    Boa Tarde Bispo, Essa foi a maior dificuldade que o Senhor Jesus teve aqui na Terra. Fazer os povos entenderem o que Ele é, quem Ele foi e o será para sempre! Simples de explicar e difícil de entender!

  14. Joselaine - Bragança

    Boa tarde Bispo, Quando eu cheguei no Centro de Ajuda, foi exatamente assim...via O Senhor Jesus como SOLUCIONADOR de problemas, participava das reuniões apenas em busca de benefícios. Mas quando comecei a me enxergar, e ver os meus pecados, o quanto miserável eu era, então passei a vê-Lo como meu SALVADOR, e pude desfrutar do Seu Amor por mim. É por isso que eu hoje amo-O com todas as minhas forças, porque Ele me amou primeiro.

  15. Joyce Holanda

    Olá Bispo, boa tarde. Somente, aqueles que tem um encontro com Deus, que o tem o Senhor Jesus, como o seu Senhor. Mas aqueles que tem um encontro somente com o PODER de Deus, estes se apegam ou somente permanece na igreja, somente por se grata pelo que Ele fez em sua vida, isso quer dizer, uma cura, uma resposta em relação a família, enfim, só o ver como solucionador dos seus problemas. Mas somente aqueles que assumem a verdadeira fé, diante de Deus, e diante dos homens, e busca com intensidade este encontro, e que consegue ver além das obras pequenas que Ele pode fazer. Por isso Bispo, Deus até se manifesta de imediato na vida de uma pessoa, quando ela chega pela primeira vez na igreja, mas Deus não quer se limitar somente aquela pequena demonstração de poder, Ele quer que ela o conheça de fato e de verdade. Ta ligado Bispo. Deus o abençoe.

  16. Assuncao

    Boa tarde Bispo , realmente quando o SENHOR JESUS se da a conhecer a alguém , ele nao quer ser conhecido como um tapa buracos, sofrimentos, dores, conquistas pessoais, etc. Nunca a pessoa tem um Encontro com Deus pois ela nao quer ter uma Aliança com ELE. Pois somente aqueles que querem SACRIFICAR a propria vontade , tudo e todos pode verdadeiramente ser Batizado com o SEU ESPIRITO. Isso exige renuncia, dedicaçao, revolta, negaçao, esvaziar-se de si mesmo. Vemos que somente 120 tiveram um encontro real com o ESPIRITO SANTO no dia de Pentecostes , pois esses estavam pronto a ter uma COMUNHAO PESSOAL através do SACRIFICIO com o nosso SENHOR JESUS. Deus abençoe.

  17. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de S.Miguel

    Boa tarde sr.bispo, Desde os dias da ascenção de JESUS aos Céus até ao presente século, só existiu duas Igrejas com o perfil do Filho de DEUS. A primeira foi na época ou geração dos Apóstolos, e a segunda em nossa época, pelo chamado do Bispo Macedo. Quando começei a viver a fé pelos ensinamentos que me eram ensinados, o diabo soprava muitas dúvidas acerca da Igreja, porém analisando com o Livro dos Atos dos Apóstolos, não tinha como duvidar, um enorme gozo afastava a angústia das dúvidas... Recentemente estudei um livro que fala sobre a história da Igreja, e o autor conta que após a geração Apostólica, imediatamente a Igreja cessou com os dons do ESPIRITO SANTO, o que prova que esta deixou de pertencer CRISTO, ao ponto de esfriar e ser assimilada com o Império Romano, nascendo assim a Igreja Católica, que na verdade, não é Igreja nenhuma, mas sim o Império Romano ou Besta que vem do mar como ensina o Livro da Revelação ou Apocalipse, enfim, o Império Romano disfarçado de Cristianismo.

  18. Leandro Cavalcante, Cabo verde

    Bom dia bispo Julio, muito forte essa mensagem pois Jesus não quer somente ser visto ou reconhecido como somente um libertador e curador mas sim como o salvador e transformador do interior da pessoa. Muitos somente querem ser servidos mas não querem servir dando as suas vida para o autor da vida. Aqueles que o reconhecem como salvador e se esvaziam de si mesmos, pra esses são revelados o autor da vida através do batismo com o Espírito Santo. Deus abençoe

  19. Estevão Santos

    Muitos fazem de Jesus um solucionador de problemas porque infelizmente estão mais preocupados com o exterior do que o interior, até porque problemas e situações difíceis sempre vamos passar mas quando o recebemos através do nosso sacrifício de negar as nossas vontades, nosso eu, então passamos a conhecer a sua plenitude e vemos Jesus como um Salvador, pois foi isso que Ele fez com nós e quer fazer com muitos hoje, a decisão é sua.

  20. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. Jesus Cristo Senhor e Salvador. assumir essa fé é se entregar 100% no Altar de Cristo e não nos preocuparmos com o que vão pensar ou mesmo dizer, deixar que Ele nos leve pelo vento do seu Espírito aos sofridos e necessitados. Fico agradecido. Saudações.

  21. Airon Jaso/Macapá-Ap

    De fato, só há plenitude, totalidade do poder de Deus na vida de quem o vê como Senhor, pois quem O vê como senhor se vê como servo, o conhecer à Deus, é exclusividade daqueles que são servos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.