Audios

Só Deus Sabe o que é para si Sacrifício

3 de Dezembro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/123007923″ params=”color=ff6600&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

02 de Dezembro

Seguinte

03 de Dezembro


6 comments
  1. Daniela Gonçalves - Fj Matosinhos

    - Deus não vai mandar a pessoa que está do nosso lado dizer o que eu devo sacrificar , mas aqueles que tem sensibilidade á Sua voz esse percebem o próprio Deus a falar directo , a dizer o que temos que sacrificar , a Fogueira Santa de Israel , mas sacrificar é para aqueles que estão dispostos a dar o tudo por o tudo de Deus , mas entrar no campo de batalha ou seja através de renuncia diária com o espírito de vencedor !

  2. Márcia Pereira FJE São Marcos (Portugal)

    DEUS JUROU e se ELE o fez é porque o cumprimento da Sua Palavra vai se cumprir na minha vida. Mas para isso, tenho que ser forte para renunciar ao meu "eu", crer na profecia, assumir e tomar posse, e mui corajosa para obedecer e executar = SACRIFICAR. Deus me escolheu para fazer a diferença, portanto, todos os dias tenho que dar o meu melhor, buscando-O de todo coração e me colocar a disposição de Sua Vontade. OBEDECER E EXECUTAR para tomar posse da Promessa

  3. João Marques (Portugal)

    É verdade, há coisas que são entre cada um de nós e o próprio Deus. É como o bispo Macedo tem ensinado, se eu quiser ser médico tenho que estudar, se eu quiser uma casa tenho que trabalhar porque se eu não o fizer não vou atingir o meu objetivo. Entretanto não posso trocar os sacrificios, ou seja, não posso estudar na esperança de conquistar uma casa, ou trabalhar para ter dinheiro para pagar um diploma de médico. Isto até seria fraude. É por este motivo que temos que raciocinar a fim de saber a atitude certa a tomar em função do objetivo desejado.

  4. Cláudia Matos Ávila (Terceira - Açores)

    É verdade. Só Deus conhece qual o verdadeiro sacrifício para cada um. E Ele mostra-nos. Somente temos de ser fortes e corajosos para obedecer e tomar posse da terra prometida!

  5. Fábio Medeiros- FJE Açores

    É verdade, ele conhece nossa condição, e nos pede o melhor de nós dentro da mesma.

  6. Maria do Céu Antunes/ Almada

    Realmente, como Deus é bom e quer o nosso melhor. Ele fala connosco diretamente, pessoalmente, é muito forte, Ele dá-nos a direção e é resoluto em dizer: ' Vai porque eu sou contigo ' Considero particularmente interessante o senhor dizer que o que Deus pede ninguém pode pedir, porque, só Deus sabe o que realmente é sacrifício. Concordo, que só Deus conhece ao que estamos presos, ou, onde estão os nossos olhos,ou, ao que o nosso coração está agarrado. Por isso Deus conhece-nos e porque nos quer curar, libertar, salvar e nos dar o que mais ninguém pode, então Ele pede algo que nos doi, que exige renuncia, o que para nós é muito difícil de entregar na Sua mão,no altar. Para tomar posse precisamos crer na profecia e confiar que seja qual a muralha que for, por mais intransponível que pareça ser, ela vai desabar, porque o sacrifício para Deus é valioso e tem poder.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.