Audios

Sinais ou Transformação?

1 de Dezembro 2015

Anterior

01 dezembro

Seguinte

02 dezembro


5 comments
  1. Levi da Luz

    Olá Bispo, Realmente ao longo da vida acabamos fazendo as coisas de uma forma religiosa e muitas das vezes com uma boa intenção erramos tanto. E por conhecer o nosso coração, Deus em sua misericórdia nos dá mais outra chance. Todos os dias temos a oportunidade de ouvirmos a voz de Deus nos chamando para o altar e tudo que temos que fazer é obedecer e sacrificar, mas não do nosso jeito.

  2. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Os sinais que Deus nos dá são para que possamos ver que isto é o mínimo que Ele pode fazer e, em alguns casos, para dispertar a fé de algumas pessoas que não crêem em mais nada. Mais, na verdade, o que Ele quer fazer é uma transformação, uma realização em nossas vidas. Para isto acontecer, é necessário que cada pessoa se revolte contra esta situação e opressão dos problemas, se lançando 100% nas Mãos de Deus através de seu sacrifício voluntário, apresentando o que Deus pede e não o que ela quer dar. Em suma: quando ofertamos a Deus, Ele nos dá sinais da Sua existência. Mas quando sacrificamos (espiritualmente, fisicamente e materialmente), Ele transforma toda a nossa vida e nos traz a realização que tanto desejamos. Obrigado pela atenção e cuidado!

  3. Clayton Silva

    Uma abençoada Terça-feira bispo Júlio e á todos. Aprendemos a viver sim pela fé e não por sentimentos e pensamentos negativos. Viver pela fé é viver no sacrifício constante, em busca do que queremos e sonhamos. Deus sempre nos pões a prova pedindo não o que queremos dar e sim o que ele nos pede em sacrifício. Fico agradecido. Saudações.

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa tarde sr.Bispo, Nenhuma Tribo de Israel tinha permissão pela Lei Mosaica de oferecer Sacrifícios a DEUS, somente a Tribo de Levi("Sumo Sacerdote e Sacerdotes") tinha esta responsabilidade. Gedeão não pertencia à Tribo de Levi, isto é, não era Sacerdote, e sim apenas um jovem simples da Tribo de Manassés, e ainda assim o Anjo do SENHOR lhe pediu o Sacrifício, assim mostrando que todos são capazes de sacrificar ainda que não tenha condições nem conhecimentos Bíblicos, pois o sacrifício está enraizado dentro do Homem, independente da religião professada, pois DEUS quer que todos sejamos salvos. "Porque a graça de DEUS foi manifestada, trazendo a salvação a todos os homens." Tito 2.11

  5. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Quem escolhe sinais ou transformação não é a pessoa falar, pois obviamente todos irão querer as Maravilhas. O que determina são as atitudes, a entrega no Altar. Está ao alcance de todos as Maravilhas, com tanto que faça o que tem que ser feito. Muito Obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.