Audios

Será que Deus quer apenas encher alguns com o Seu Espírito?

17 de Junho 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/154730361″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deus conta contigo, e eu também!
Bjf

Anterior

16 junho

Seguinte

17 junho


123 comments
  1. Paulo Diego FJE-Pombal

    A pessoa que busca a DEUS de todo o coração com todas as tuas força e a alma que fala com DEUS em pureza e sinceridade, DEUS se agrada e faz o que tem que ser feito limpa purifica a carne enche do teu espirito fortaleci mata a velha criatura e faz uma nova criatura é isso que todos os dias DEUS tem preparado para todos, mais infelizmente nem todos abram o coração, mais aquele que abre DEUS enche a vida de cada um abundantemente.

  2. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos O senhor tem toda a razão , pois tudo na vida tem um preço, e o preço a se pagar para ter o Espírito Santo ou mantê-lo em nossas vidas está na obediência a sua vontade, valorizado cuidado e alimentado sim com temor e gratidão Forte bispo temos acima de tudo de buscar a beber desta água da viid Fico agradecido Saudações

  3. Rosangela Gomes Estoril.

    Para receber o Espírito Santo, temos que sacrificar o orgulho, o egoísmo, o meu eu, ir ate a fonte que é Jesus, não se preocupar com que as pessoas vão pensar de mim, o que importa é agradar ao meu Deus.

  4. É muito forte essa mensagem, pois com o Espírito Santo não tem meia entrega, ou se entrega por completo ou não o busque, ou esta disposto á viver conforme ele nos apresenta a vida, ou não seja hipócrita! É essa entrega que Deus que de nós, e é nessa fé que estou e conquistarei, isso mesmo, pois devemos convencer o Espírito Santo a nos encher... E diga-se de passagem, eu tenho de fato O buscado e não tem como dá errado. Aqui no Brasil estaremos na grande VIGÍLIA DAS VESTES BRANCAS, e se não for nela a minha conquista? vai ser na inauguração do templo! É só essa certeza que eu tenho, afinal ele prometeu ou não?! Deus abençoe abundantemente!

  5. Ilvaney - USERA (Madrid)

    Mi objetivo es recibir el espíritu santo porque este es mi primer ayuno que hago en la iglesia, esa es mi meta.

  6. Raúl Morilla - USERA (Madrid)

    Lo que más me llamó la atención es que debemos buscar al que nos bendice y no sólo la bendición.

  7. Jaqueline Silva

    Bp. é verdade , Sem o Espirito de Deus nao somos nada , por isso eu estou deixando as coisas do mundo para viver as coisas de Deus .

  8. Antonio Júnior - Vila Franca de Xira - Alverca/PT

    Boa Tarde Sr. Bispo e a todos, realmente esta mensagem é reveladora, pois mostra que realmente nós devemos considerar cada aprendizado a respeito do Espírito Santo, interessante que a cada dia que passa pelo prórprio cuidado do EspirIto Santo para conosco Ele nos revela algo novo. Obrigado por compartilhar.

  9. Raúl - USERA (Madrid)

    Este ayuno es una bendición pues tenemos la oportunidad de renovar y fortalecer nuestro espíritu, que se alimenta de la palabra de Dios y convertirnos en esa fuente que sacia la sed de aquellas personas que están muriendo de sed en el desierto. Si hay un lugar seco y caluroso a donde se necesita beber es justamente el desierto a donde nos encontramos aquellos que estamos haciendo el ayuno. Y es justamente aquí en este lugar a donde Dios dice que si bebemos del agua del Espíritu de Dios no vamos a tener sed jamás. muy fuerte.

  10. Alexandra - USERA (Madrid)

    Dios quiere llenar a toda persona con el Espíritu Santo, pero a todos que eligen andar con él.Los planes que Dios tiene son grandes.

  11. Rafael Rússia

    Bom dia bispo O Espírito Santo e somente para os fortes, corajosos, intrépidos e humildes para obedecer a voz de Deus. Se alguém deseja O receber, há que se mostrar com atitudes e não somente pedindo em oração.

  12. LiViaRússia

    O Espírito Santo e o bem mais precioso que a pessoa pode ter, por isso temos que valorizar, investir o máximo, pois se a pessoa perde, não e fácil assim reconquistar, a luta e muito maior, por isso tenho que investir, colocar toda minha força e me encher de coisas que vão me edificar!

  13. Paulo, Berlim, Alemanha

    Olá sr Bispo, Quem näo gostaria de receber o Espírito Santo? Todos querem recebe-Lo e maior ainda é a vontade de Deus de encher a todos com Ele. E quem näo quer ser salvo!? Nos esforcamos todos os dias para suprir as nossas necessidades como comer, dormir, esforcamo-nos no trabalho para mantermos o emprego ou empresa para cumprirmos com as nossas obrigacöes, assim como também para com amigos e família. Mas será que temos sido sábios o suficiente afim de nos esforcarmos para mantermos alimentada a necessidade mais importante de todas as outras necessidades, que é a Salvacäo? Se o Senhor Deus ve em nós esse sacrifício e desejo de ser salvo, Ele com certeza näo nos negará o Seu Espírito além de suprir as outras necessidades. Deus o abensoe sr Bispo.

  14. Paulo

    Olá sr Bispo, Quem näo gostaria de receber o Espírito Santo? Todos querem recebe-Lo e maior ainda é a vontade de Deus de encher a todos com Ele. E quem näo quer ser salvo!? Nos esforcamos todos os dias para suprir as nossas necessidades como comer, dormir, esforcamo-nos no trabalho para mantermos o emprego ou empresa para cumprirmos com as nossas obrigacöes, assim como também para com amigos e família. Mas será que temos sido sábios o suficiente afim de nos esforcarmos para mantermos alimentada a necessidade mais importante de todas as outras necessidades, que é a Salvacäo? Se o Senhor Deus ve em nós esse sacrifício e desejo de ser salvo, Ele com certeza näo nos negará o Seu Espírito além de suprir as outras necessidades. Deus abensoe sr Bispo.

  15. greice mara viscarde soares- SC

    Olá bispo Júlio Freitas, boa noite muito forte, pois ai a verdade sem o Senhor Jesus em nossas vidas não somos nada, pois Ele e cominho a verdade e vida na fé do jejum de Jesus

  16. Julia David - Povoa de Santo Adrião

    Quem aceita os ensinamentos do Senhor Jesus e cré realmente que Ele veio para nos Salvar, entregando a sua vida, vivendo pela Fé na Palavra de Deus, este se faz de escolhido. Porque Jesus disse que voltaria para o Pai e não nos deixaria orfãos enviando assim o Consolador que seria o nosso Auxiliador e nos ensinaria toda a verdade,se verdadeiramente eu creio nesta promessa,eu me faço de escolhida e O Espirito Santo paira sobre mim. Este Jejum, veio para revolucionar esta gereação onde O Tmplo do Deus Vivo atraves do Sonho, da imaginação e da Fé do Bispo Macedo que depois de milhardes de anos é levantado para assim mostrar que O Deus da Biblia tem se manifestado na Igreja Universal do Reino de Deus que por meio do Sacrificio daqueles que valorizam O Deus Pai, O Deus Filho e Deus Espirito Santo,creem nas Promessas da Palavra de Deus. É uma honra viver esta era da Gloria do Deus Vivo!

  17. Ana Carla Lapa Assis - Vila Franca de Xira

    Deus quer encher a todos, mas será que eu estou fazendo por onde para recebê-lo e tê-lo comigo? Sou eu que me faço ser escolhida por Deus, me esforçando, sacrificando, obedecendo e lutando para ser sempre Um com Ele. Assim, ainda terei o privilégio de Sua presença. Que lindo!!! :)

  18. Ricardo - FJE Centro - Oliveira do Hospital

    boa noite bispo pois não devemos desistir de nossos objetivos principalmente de conquistar e sacrificar para receber o Espirito Santo e quando o recebermos devemos sempre permanecer com ele

  19. bruno fje marinha grande

    boa noite, não adianta de conquistar bens se não estiver o espirito santo, e o principal elemento porque sem o espirito santo não temos salvação interna, o que eu quero e ter o espirito santo eu ante pensava ao contrario.

  20. Emanuel FJE Centro Marinha Grande

    Boa noite sr Bispo Júlio. Se queremos receber o Espirito Santo temos que sacrificar as nossas vontades e a nossa carne só assim vamos estar prontos para o receber. Deus abençoe.

  21. Cátia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa noite sr. Bispo Temos que colocar o Reino de Deus em primeiro lugar! As demais coisas serão acrescentadas. Ao ouvir a sua mensagem eu lembrei-me de quando o Senhor Jesus falou que quem beber a água que Ele dá nunca mais terá sede. Essa água é o Espírito Santo e por mais dificuldades que tenhamos, nós já estamos saciados, isto é, temos paz dentro de nós. Se queremos desfrutar deste privilégio devemos dar o nosso tudo, pois só assim Deus nos dará o seu tudo. Deixar de beber a água deste mundo e buscar a Água que o Senhor Jesus tem para nos dar. Eu vejo este Jejum de Jesus como a oportunidade de buscar esta Água!Usando a fé, entregando-nos e buscando para O poder receber. Ahh que dia..... Obrigada senhor bispo por nos apoiar tanto e dar a sua vida por nós, admiro muito o senhor e sua esposa. Vejo em vocês um grande exemplo, os meus pais na fé, que tanto têm me ensinado e ajudado. Obrigada

  22. Michele - Salvador/Ba

    Boa noite Bp. o que eu mais quero e receber o ESPIRITO Santo, tenho sede eu quero beber desta água a água da vida, não estou nessa 40tena a toa pra ser mais uma no meio de milhões de pessoas, eu quero ser essa fonte eu quero ter a vida que Deus tanto nos oferece aqui na terra, está sendo difícil mais eu creio eu tenho a certeza que depois do 40 dias eu vou alcançar o que eu quero o meu maior objetivo e receber o ESPIRITO Santo, não vou deixar nada me distrair não vou quebrar este jejum por nada, mesmo que eu venha passar por uma luta não vou quebrar o jejum. Deus abençoe.

  23. Abel Costa - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa noite Sr. Bispo O Espírito Santo é para as que pessoas que dizem eu sou o/a escolhido. A maioria das pessoas priorizam as Bençãos e não pensam no Espírito Santo, então nunca mudam de vida. Então cada pessoa deve priorizar o Espírito de Deus.

  24. Viviane FJE CENTRO Pombal

    Que coisa mais maravilhosa é poder ter essa oportunidade de buscar o espírito Santo, de poder participar desse jejum, de poder ser cheia do Próprio Deus, e através desses ensinamentos práticos conseguir buscar verdadeiramente o Espírito Santo!

  25. Leandro FJE CENTRO Pombal

    De facto, se queremos ir além temos que buscar primeiramente o Espírito Santo, que nos orienta, nos guia e nos mantem com o nosso proprio espirito forte. Por isso nada devemos buscar se nao buscarmos em primeiro lugar o Espirito de Deus.

  26. Rita Oliveira - FJE CENTRO Aveiro

    Boa Noite Sr. Bispo Júlio, Deus quer que todos nós sejamos cheios do Espírito Santo mas uma das coisas que aprendi é que temos que ter sede Dele e acima de tudo não deixar que nós fiquemos a martirizar pelo erro que cometemos. Deus perdoa mas por vezes nossa consciência continua a os acusar. Eu estou nessa fé do Jejum de Jesus, recebendo O mais importante e deixando os prazeres da carne de lado!

  27. Carmina Simões - Região Figueira da Foz

    Boa noite Sr Bispo o Espírito Santo é a Fonte de Águas Vivas que jorra dentro de nós que nos permite viver em paz e amor, que nos dá a Salvação. Somos separados para Ele, porque escolhemos Lhe obedecer e sacrificar a nossa carne.

  28. Cintia Paulo -FJE CENTRO AVEIRO

    É verdade sr. bispo júlio ,Deus não escolhe pessoas para ter o espirito , é por isso que Deus morreu por nós na cruz. Para a pessoa ter o Espirito Santo temos que entregar a nossa vida para Ele ,mas para isso temos de limpar o nosso coração ,para que entre em nós ,porque o nosso corpo é templo Espirito Santo

  29. Boa noite Bispo O Espirito Santo é o meu maior tesouro é a garatia da minha salvação!!! :) Este jejum é uma oportunidade maravilhosa para uma renovação, tudo farei para guardar o meu tesouro. "Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Salmos 51:11"

  30. Maria Esteves - Região Figueira da Foz

    Boa noite Sr Bispo Júlio as suas palavras são inspiradoras para mim porque me conduz ao que mais importante nós temos, o Espírito Santo, à Vida, à razão que nos leva a viver no Espirito, ficando assim mais fortalecida. Obrigada Sr Bispo...

  31. Jesus Freitas - Região Figueira da Foz

    Boa noite Sr Bispo o Espírito Santo é o que mais precioso nós temos na nossa vida é a única porta que nos leva à salvação. O Espírito Santo é Vida é uma Fonte de Vida em nós.

  32. Vinicius Brito

    Mensagem inspiradora e forte! É doloroso dar prioridade ao Espírito Santo deixando de lado os prazeres deste mundo... Mas os benefícios e o repouso de Deus em nossa vida, mediante estes sacrifícios, é inexplicável! http://www.diantedoreino.blogspot.com.br

  33. Teresa Malecama - FJE CENTRO Aveiro

    Boa noite bispo Júlio! Deus não sacrificou em vão, Ele sacrificou porque tinha e tem um sonho, que todos, não apenas alguns, mas que todos sejamos cheios do Espírito Santo, não por mérito, mas pela fé, por cada atitude de sacrifício em entrega que tomamos em favor de um sonho que vem de Deus mas que tem de fazer parte de cada cristão verdadeiro! Porque só com o Espírito Santo somos Filhos de Deus e temos uma vida com sentido, força, brilho e realização total! Muito obrigada por cada mensagem de fé! Um grande abraço!

  34. sandra Valdes /figueira da foz

    Boa noite Bispo,sem duvida nenhuma,nos necessitamos do Espírito Santo para viver,para vencer as lutas quotidiana contra o nosso eu e contra o diabo,e vence o que nos mais alimentamos.temos que nos manter firme nessa fé,e cada vês mais se aproximar de Deus,estamos na reta final.

  35. Arikson - FJE CENTRO Viseu

    É verdade Bispo temos que nos esvaziar daquilo que não presta para sermos cheios do Espírito Santo para que sejamos fortalecidos não só espiritualmente mas como em todas as outras árias da vida.

  36. sandra ferreira /figueira da foz

    A verdade e que viver neste mundo, sem o Espírito Santo e morte certa,e impossível viver sem ele.

  37. Jacinta - FJE Centro/Guarda

    Sr. Bispo, Estou disposta a receber o bem mais precioso dentro de mim que é o Espirito Santo. Obrigada.

  38. Ana Carla- FJE Centro/Guarda

    Sr. Bispo, o audio foi muito esclarecedor para mim, frequento a Iurd da Guarda à 1 semana e entendi que para receber o Espirito Santo eu tenho que me sacrificar a minha carne, a minha vontade, renunciar. Obrigada.

  39. roberto FJE cacem

    E nessa fe que EU estou em busca do espirito Santo e nao vou desistir

  40. Tânia - Alemanha

    Boa noite Sr Bp. Pela fé viva eu posso alcançar todas as bencaos, mas minha vida diária terá sempre lutas, internas e externas. E nada do que eu alcance material irá me ajudar a passar elas lutas e vence-lãs! Porem, O próprio Deus em mim sim, Ele é a força, a revolta, a atitude, que me faz vencer, me motiva, me traz essa segurança! Por isso é inteligente O priorizar! E por isso estou nesse Jejum, pois quero brilhar para o meu Jesus! Deus abençoe

  41. Iris- Figueira da Foz

    Bispo, eu estou nessa Fé, O meu desjo é ser cheia pelo Espirito do Senhor. Ele tem feito por mim, mas eu quero mais eu quero ser templo do Espirito Santo. Eu quero ser nova criatura. Estou sacrificando para o meu Senhor.

  42. Valerie - Figueira de Foz

    Deus ama a todos sem ascenção e quer encher a todos com o Seu Espírito. Mas Deus só enche com o Seu Espirito aqueles que se entregarem de verdade para Ele. Tem que haver um desejo muito grande,e esse desejo é tão garnde que nos leva a sacrificar o nooso eu, a nossa vontade. Passamos a priorizar a vontade de Deus.

  43. Marta Costa FJE Oliveira do Hospital

    Boa Noite Sr.Bispo, Estas palavras para mim têm um sentido muito forte, a cada dia que passa descubro cada vez mais as maravilhas que Deus faz dentro do meu interior, como me enche o corpo, alma e espírito, e a minha batalha agora é fazer todas as vontades de Deus para ser merecedora do Espírito Santo. Estou à pouco tempo na IURD e agradeço todos os dias a Deus por finalmente estar no rumo certo para o servir e glorificar o seu grande nome. Por isso todos os sacrifícios feitos por Ele são pequenos comparado com a sua imensa grandeza.

  44. Daniela Gonçalves - FJE Matosinhos

    - Nesses 40 dias Deus quer fazer de mim essa fonte , quer colocar dentro de mim , dentro de Si da água da Vida , mais do que eu e voçê queremos Ele quer , por isso para que " ver para crer " ? não já temos quer crer em antes Dele estar dentro de nós , por isso keep going , essa essa a minha e a sua oportunidade ! Ele vai descer sobre nós , Ele só pede para nos entregarmos e se mostrará para nós .

  45. isabel rodrigues-figueira da foz

    Boa noite Bispo. Para ter o Espírito Santo, temos de sacrificar muitas coisas que nós gostamos,pois somos jovens e o mundo nos mostra a ilusão,temos que saber escolher. Eu escolhi o sacrifício para alcançar o Espírito Santo e creio que assim vai ser. obrigada.

  46. Tiago Neto-FJE Centro ALCOBAÇA

    Ola boa noite, Deus quer encher a todos, mas ele só pode derramar quando nós o buscamos, nos entregamos e nos sacrificamos então Deus nos batiza com o seu Espirito. Muito Obrigado

  47. margarida amorim-figueira da foz

    olá Bispo. Neste jejum de jesus, temos mais uma chance de avivamento, para os que já são selados e a oportunidade para aqueles que ainda não são, o serem,pois não há raça,idade,ou meio social específico para obte-lo,pois a oportunidade é estendida a todos. obrigada Bispo

  48. carolina dias-figueira da foz

    olá Bispo, este jejum vai ser uma grande oportunidade,não só para os que já tem o Espírito Santo mas também para aqueles que desejam te-lo. Então vamos aproveitar como se fosse a nossa última oportunidade e é isso que eu estou a fazer,sacrificando a minha carne. Obrigada Bispo.

  49. Daniel - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde Sr bispo. De que vale conquistar o mundo inteiro se connosco não estiver o bem mais precisoso - o Espírito Santo! Ele tem de estar em primeiro lugar na nossa vida, pois só assim os outros poderão ver o brilho de Deus em nós. Muito obrigado por essa palavra bispo

  50. Nuno Camacho - FJE Centro - Cantanhede

    deus quer encher todos com o seu espírito.mas muitos não ouvem deus dizer pede me o que quiseres eu te do.porque?porque Salomão só ouviu isso quando sacrificou.mas ele não apenas sacrificou como também teve o desejo de ter o espírito santo.sabedoria é um fruto do espírito santo! ! OLÁ BISPO!

  51. Auelde - FJE CENTRO Viseu

    Pois é Bispo, Deus não escolhe Cor, Condição financeira ou raça, ele aceita todos aqueles que estão dispostos para sacrificar, obedecer, e aceita-lo. E todos que fizerem de corpo alma e espírito certamente serão baptizados com o seu Espírito.

  52. margarida rocha - Figueira da Foz

    olá Bispo. Ter o Espírito Santo é na verdade ter o bem mais precioso dentro de nós.Graças a este jejum que veio para nos avivar ainda mais.Só com sacrifício podemos alcançar a vida eterna, e nem todos estão dispostos a sacrificar o seu eu,abrindo mão dos prazeres da vida. Obrigada Bispo,DEUS o abençoe.

  53. Tiago Lima - FJE Regiao Figueira da Foz

    Boa tarde Bispo, Jesus morreu por todos nós mas só se eu procurar e buscar a Deus, poderei encontrar como o senhor falou, a "água da vida" pois nada é mais importante que eu ter um encontro com o Senhor e guardar o Espírito Santo dentro de minha vida pois ele me guarda, me proteje e mais importante, garante a minha salvação, o Espírito do Senhor é a chave para a vida eterna!

  54. Vanessa - FJE- Região Figueira da Foz

    Bispo, na minha opinião, creio que a profecia só se cumpre na vida daqueles que se lançam de corpo, alma e espírito. É o tudo ou o nada, e por sua vez, Deus manifesta todo o seu poder na vida dos que se lançam sem reservas.

  55. João Limas - FJE Região Figueira da Foz

    Bispo, todos estamos a ser chamados, agora só alcança o batismo com o Espírito Santo quem se faz de escolhido, pois esse é o que está disposto a sacrificar o que for preciso, a renunciar a sua vontade, a obedecer e a perseverar na luta pelo mais importante.

  56. Barbara Santos - FJE Região Figueira da Foz

    olá bispo Júlio. Jesus aceita-nos como estamos, pois ninguém é perfeito, mas sim, todos somos pecadores, mas para manter a comunhão com Ele, temos que sacrificar o nosso eu diariamente! Deus abençoe

  57. Elena Almeida.(Baixa da banheira)

    Jesus disse tudo é possivel ao que crer, para que voce possa receber o Espirito Santo voce deve de crer no batismo com o mesmo, como todos já sabemos a palavra crer significa entrega voce se entrega então Deus se entrega a voce quando eu digo entrega digo renunciar tudo tudo mesmo quando digo tudo é tudo aquilo que aborrece ao Deus vivo.

  58. Pedro alvarez.(Baixa da banheira)

    O porquê de muitos não receberem o Espirito santo é porque na verdade não querem sacrificar suas manias , costumes , fantasias em prol do mais importante e é obvio que deus não quer só alguns ele quer batizar a todos com o seu Espirito mas para isso , tem que haver entrega da parte de cada pessoa que realmente quer receber .

  59. Gabriel galhardo (Baixa da banheira)

    Obviamente que DEUS não quer apenas encher alguns com o Seu Espirito , mas nem todos estão dispostos a fazer algo para ter o Espirito de Deus . E para receber o Espirito há que sacrificar muita coisa , a nossa carne , a nossa vontade , para fazer a vontade de DEUS , fazer tudo a maneira de DEUS . E o sacrifício não é momentâneo , mas sim diário ! E quem perseverar até ao fim , DEUS vai honrar .

  60. David Bobis (Baixa da banheira)

    o Espirito Santo não é para todos justamente porque nem todos querem renunciar suas vontades para fazer a vontade do Espirito,muitos se apoiam na sua sabedoria inteligencia etc. pessando que por ser assim é digno de receber algo de Deus, negativo são aqueles que quebram o seu orgulho e que colocam todo seu coração juntamente com uma entrega sincera e total. Deus abençoe bispo.

  61. Iara FJE CENTRO Coimbra

    O entendimento de que não tinha que sentir para receber o espírito santo para mim foi libertador, pois essa verdade me ajudou a me libertar e hoje estou firme no jejum de Jesus para receber o mais importante e para isso tenho lutado contra minha carne e EU e me alimentado da palavra e das coisas de Deus e já posso perceber mudanças significativas!

  62. Ana Raquel FJE CENTRO Coimbra

    Quem realmente quer ter um encontro com Deus uma experiência neste JJ tem que estar disposto a literalmente fazer uma "dieta" do alimento do mundo e entrar numa "dieta" espiritual que não apenas irá beneficia-la agora e nos próximos anos, mas acima de tudo na Eternidade obrigado pela por partilhar sr bispo.

  63. josé gonsalves (Baixa da banheira)

    aquele que quer nascer de Deus deve de abandonar as coisas do mundo, mais porque deixar as coisas do mundo? porque Jesus disse eu não sou deste mundo aquele que quer nascer de Deus deve renunciar o mundo e passar a viver no mundo espiritual de Deus através da obediencia carater renuncia fé revolta andar em justiça entrega, tomando tais decisões é muito dificel que Deus não honre a fé de tal pessoa pois a mesmas esta a sacrificar tudo aquilo que ela é. Deus lhe abençõe Bispo.

  64. Paulina (Baixa da banheira) FJE

    Logicamente Deus quer encher todos nos do Espirito Santo más, nem todas as pessoas querem sacrificar o seu eu a suas vontades porque a vontade de Deus é totalmente alcontrario a do nosso eu, se entregando espirito alma e corpo.

  65. Cláudia - FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde Bispo, Deus dá o seu Espírito a cada um que se esforça para o receber, não através de um sentimento ou emoção, mas sim através da fé, da certeza que ele está connosco, dentro de nós. Além de nós não o merecemos, Deus aí nos dá, mais uma grande prova de amor. Eu estou nesta fé do Jejum de Jesus, com o objectivo de me desintoxicar de tudo o que me impede de o receber, priorizando o Espírito de Deus em minha vida. Com isso, e com o meu esforço diário, alem de não ser nada fácil, tenho a certeza que estarei limpa para receber o Espírito Santo. Obrigado por esta mensagem tão forte, que Deus o abençoe.

  66. Alexandre fje região figueira da foz

    Este audio tem como objetivo informar as pessoas que para ganhar o espírito santo não é preciso ser rico ou bonito oque interessa é fazer a vontade de deus e ter fé

  67. Andreia - FJE Centro Castelo Branco

    Boa tarde bispo. A busca pelo Espirito Santo tem de ser a nossa prioridade se realmente queremos ter uma união com Deus temos de sacrificar por Ele e lutar sem desistir. Se a luta é difícil é porque no fim a vitória é grandiosa. Obrigada pelas suas palavras bispo. Deus o abençoe.

  68. Jonathan - FJE CENTRO Viseu

    De todos os presentes que Deus tem dado à humanidade, não há um maior do que a presença do Espírito Santo.Quando somos salvos e pertencemos a Deus, o Espírito passa a residir em nossos corações para sempre, selando-nos com a promessa que confirma, certifica e assegura nosso estado eterno como Seus filhos. Jesus disse que enviaria o Espírito para ser nosso Consolador, Conselheiro e Guia. “E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, a fim de que esteja para sempre convosco” (João 14:16).O Espírito também funciona como o produtor de fruto em nossas vidas. Quando Ele habita em nós, Ele começa o processo de colher frutos em nossas vidas - amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade, mansidão, domínio próprio (Gálatas 5:22-23). Esses não são frutos da carne, que é incapaz de produzir tal fruto, mas são os produtos do Espírito em nossas vidas.Por isso é bom estarmos cheios do Espírito Santo o nosso amigo companheiro e ajudador.

  69. claudia pereira Figueira da Foz

    Deus não escolhe nós é que temos se fazer escolhidos e nem toda a gente está disposta a negar-se a si mesma para fazer a vontade de Deus prefere viver pela carne. E não por o Espirito.

  70. Carlos Trovão - FJE - CENTRO - CANTANHEDE

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. O diabo faz de tudo diariamente para me distrair e para que não me mantenha ligado a Deus, obedecendo à sua voz e para que eu não mantenha o foco em receber o Seu Espírito. O Senhor diz para buscar-mos em 1º lugar o Reino dos Céus e as demais coisas nos serão acrescentadas e infelizmente muitas vezes, mesmo sabendo disso acabamos por nos preocupar com as circunstâncias terrenas desviando o foco. Uma pessoa para ser curada de uma doença mortal é capaz de dar tudo o que tem e gerar o que não tem "fazendo das tripas coração". Mas analisando-nos a nós mesmos, no que toca a buscar o Espírito Santo, muitos de nós fica-mo-nos apenas por palavras em vez de DAR o TUDO por TUDO! Uma vez que para além de alcançar-mos a felicidade completa aqui na terra estaremos a alcançar um lugar eterno no paraíso do Senhor! Quem não tem o Espírito Santo, esse tal, não é Dele. Depende de cada um de nós tornar-mo-nos Dele neste Jejum de Jesus. Deus Abençoe mais e mais (Peço desculpas pelo engano na identificação do comentário anterior)

  71. Carlos Trovão

    Boa tarde Sr. Bispo Júlio. O diabo faz de tudo diariamente para me distrair e para que não me mantenha ligado a Deus, obedecendo à sua voz e para que eu não mantenha o foco em receber o Seu Espírito. O Senhor diz para buscar-mos em 1º lugar o Reino dos Céus e as demais coisas nos serão acrescentadas e infelizmente muitas vezes, mesmo sabendo disso acabamos por nos preocupar com as circunstâncias terrenas desviando o foco. Uma pessoa para ser curada de uma doença mortal é capaz de dar tudo o que tem e gerar o que não tem "fazendo das tripas coração". Mas analisando-nos a nós mesmos, no que toca a buscar o Espírito Santo, muitos de nós fica-mo-nos apenas por palavras em vez de DAR o TUDO por TUDO! Uma vez que para além de alcançar-mos a felicidade completa aqui na terra estaremos a alcançar um lugar eterno no paraíso do Senhor! Quem não tem o Espírito Santo, esse tal, não é Dele. Depende de cada um de nós tornar-mo-nos Dele neste Jejum de Jesus. Deus Abençoe mais e mais

  72. Edmisa fje centro - Viseu

    O Espírito Santo é o bem mais precioso. É vida, é o próprio Deus habitando em nós . Mas isso só acontece quando colocamos Deus em primeiro lugar na nossa vida. É obvio que Ele quer habitar em todos. Mas nem todos o Prioriza em suas vidas. Na Fé

  73. Fabiana FJE Centro Alcobaça

    Boa tarde, esta quarentena é mesmo para sermos cheios do Espírito Santo. Quem quer receber o Espírito Santo tem que sacrificar pela fé, temos que se entregar de corpo e alma a Deus, abedicarmos das coisas do mundo, e cujo o qual não interessa. É muito melhor ter o Espírito Santo e cuidar dele com amor e carinho, se queremos que ele nos honra. Obrigado Deus o abençoe.

  74. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa tarde, muito forte a mensagem, pouco antes de começar o Jejum determinei que a minha prioridade seria a busca do Espírito Santo, e assim tem sido e creio que vou alcança-lo. Muito obrigado Bispo por suas palavras, Deus abençoe.

  75. Ariane - Russia

    Boa tarde Bispo, gostaria de compartilhar como foi que priorizei o Espirito Santo, eu sabia que haviam muitas necessidades fisicas,muitos problemas a serem resolvidos, me foi revelado se eu não priorizasse o mais importante que me daria forças , paz, entendimentos, para resolver tudo, eu jamais o receberia. Foi muito importante o trabalho da esposa, da obreira!!! Sou muito grata!!! Mas Ele tem que ser alimentado a cada dia!!!

  76. José Silva - Região Figueira da Foz

    Boa tarde bispo. De que adianta o dinheiro, estudos, etc., se não tivermos Deus dentro de nós? Nada, absolutamente nada! Pois só com o Espírito Santo somos verdadeiramente realizados, pois quem O tem, tem tudo. Deus abençoe

  77. Gonçalo Lima - FJE - Região Figueira da Foz

    Olá sr bispo, não há nada mais importante do que ter a certeza da salvação, e esta conquista-se pela fé, pois só com a fé é possível agradar a Deus

  78. Sérgio - FJE Região Figueira da Foz

    Bispo, é exatamente isso e Deus não olha se merecemos ou não, mas para a nossa fé, ou seja, se ela é pura, convicta e racional ou não.

  79. Rui Pedro FJE- VISEU

    BOA TARDE BISPO Deus quer dar a todos, o espirito Dele mas sao poucos o que o procuram, receber o Espirito Santo e algo muito forte. Nao devemos desistir agora nesta batalha va em frente .,,.

  80. Maximiana FJE Figueira da Foz

    Olá bispo, é verdade, tudo o que Deus prometeu, inclusive o Espírito Santo, está disponível sim, mas para aqueles que têm a coragem e ousadia para reivindica-las, pela fé no Senhor Jesus.

  81. dario figueira da foz

    Boa tarde bispo com certeza Deus quer encher todos com o seu espirito esse e o sonho de Deus mas nem todos sacrificam e vivem de acordo com as suas escrituras querem viver a vida deliberadamente sobre esses o espirito do Senhor nao pode habitar...

  82. ROSANA - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Olá bispo, ser cheia do Espírito Santo é algo que é difícil, muitos desistem na corrida, mas temos que ter em mente que se é difícil, é porque é algo muito bom, valioso, raro, pois só isso é difícil. O que é fácil são as coisas menos valiosas, aquelas que conquistamos sem dificuldade. Perante isto, vemos que o Espírito Santo é um verdadeiro tesouro e quem o tem é mais que rico, é mais que bilionário.

  83. Ana Lopes,Região Figueira da Foz

    Boa tarde bispo! O mundo não entende que Jesus morreu para que toda, mas mesmo toda a humanidade O conhecesse, O recebesse para que fossemos todos salvos, não é que mereçamos tal maravilha mas que a promessa fosse cumprida. Mas o que é que o mundo quer afinal? Que Deus chegue perto e injete o Seu Espirito para dentro de cada um obrigando o individuo a carregar com algo que não deseja? Todos são chamados mas nem todos são escolhidos não é assim? Quem quer tem que buscar,sacrificar a carne ter coragem para assumir enfrentar o mundo e isso é um preço que poucos querem pagar.

  84. Maria Gonçalves - Figueira da Foz

    bispo júlio, sou grata a Deus por tudo o que Ele já fez em minha vida, mas quero mais, muito mais, sei que Ele tem muito mais para mim. Ele quer encher-me com o Seu Espírito e tenho que ser forte, perseverar, e sei que assim Ele vai cumprir , dando-me o Seu Espírito.

  85. Otilia - Região Figueira da Foz

    Olá sr bispo Júlio, é muito forte, essa tem que ser a consciência de todos, de que temos que ser nós a alimentar (espiritualmente falando) o Espírito Santo em nossas vidas, para que Ele possa fazer morada e permanecer. Deus abençoe!

  86. Daniela Silva - FJE CENTRO - Figueira da Foz

    Boa tarde bispo Júlio, Muito forte o áudio, sem dúvida! Deus quer encher a todos com o Seu Espírito, pois na palavra d'Ele, não encontramos em lugar nenhum que Ele o quer fazer a todos, com exceção de beltrano ou ciclano, não, mil vezes não!! Ele incluiu a todos na promessa!! Agora, quem quer tomar posse da promessa tem que se despojar completamente de tudo, tem que obedecer, sacrificar! Deus abençoe o senhor!

  87. Patrícia Silva / FJE REGIÃO FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde bispo, é verdade, Deus é o mais interessado em encher o ser humano com o Seu Santo Espírito, Ele tem mais interesse em fazer isso do que nós temos essa necessidade, por isso, temos que crer! Ele é conosco!

  88. Claudete

    Bom dia Bispo !!!!!!!!! Ah que dias tenho vivido nesse jejum de Jejus,tenho me alimentado das coisas de Deus e tenho percebido que Deus esta me moldando, me tem feito muito bem. Sou educadora da EBI e hoje tenho mais para dar para as crianças porque tenho buscado e recebido mais de Deus.

  89. Neuza Matos - FJE Caantanhede

    Muito obrigada por esta mensagem. Eu sabia que devemos ser e fazer para Deus para O honrar, mas nunca tinha visto dessa forma, que o que eu faço: quando obedeço, quando sou corajosa...alimento o Espírito Santo. Que privilégio por tamanha confiança por parte de Deus!!! Ainda há quem pense que seguir e servir a Deus não tem nada a ganhar. NÃO!!! Tem e muito! Estive a observar um vídeo de um rio, onde as águas estão em constante movimento e eu só imaginava, conforme aquelas águas se moviam e envolviam até as pedras que estavam no rio, deve ser como o Espírito Santo a me envolver e nunca pára. Chega a dar um gozo!!!E realmente não tem como ter sede, Ele saceia a cada instante!

  90. Miguel - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde Bispo, Deus não quer encher alguns com o seu Espirito, porque se assim fosse, não teria sacrificado o seu filho Jesus na cruz. Mas Deus quer encher todos com o seu Espirito, foi por isso que deu seu filho Jesus na cruz, para que todos pudessem receber o seu Espirito. Mas para que todos possam receber o Espirito de Deus, tem que haver o uso da fé, tem de haver sacrifício, renuncia, separação do mundo, para poder recebe-lo. Tem de haver um sacrifício diário, constante, do nosso eu, das nossas vontades manias e desejos, que veem do coração. Temos de fazer o uso da fé racional, fé sacrificial, para poder receber a maior alegria de todas, o Espirito Santo.

  91. Margarida/ Região Figueira da Foz

    Se queremos ter vida, temos que ter o Espirito Santo, porque o Espirito Santo dá vida, faz nós sermos uma fonte.

  92. Lucas Silva FJE CENTRO Coimbra

    De facto essa desintoxicação que está sendo proposta neste JJ têm sido a mais sacrificante, pois estamos deixando de alimentar sentimentos carnais para alimentarmos o nosso Espírito com as coisas espirituais.Um corpo saudavel, vida economica estavel, familia unida será consequencia de nosso Espírito fortalecido para o alcance destas conquistas.

  93. Liliana - Figueira da Foz

    Boa Tarde sr. Bispo Júlio Com Certeza que Deus quer encher a todos com o Seu Espírito. Mas Deus enche apenas aqueles que se entregarem totalmente para Ele. Há que haver um desejo muito grande, uma força e vontade tão grande que nos leva a sacrificar toda a nossa carne, vontades para então fazer a vontade de Deus. E tudo isso tem que ser constante, não pode haver meio termo há que ter carácter de assumir essa fé, pois Deus honra aqueles que o honrarem.

  94. Rafael FJE CENTRO Coimbra

    Boa tarde sr bispo é uma alegria e honra termos o Espírito de Deus em nós, e este Jejum tem realmente me fortalecido , pois a renuncia é tremenda, porém nesses momentos de enfraquecimento da carne que nosso Espírito se enche e revigora-se de força e poder. Sem dúvidas é difícil este JeJum mas não impossivel. Quem crer vai, se lança, se entrega, renuncia e será recompensado pelo Deus Vivo!

  95. Rute Fernandes- FJE CENTRO Marinha Grande

    Boa tarde sr bispo Júlio. Esta mensagem é muito forte. Durante muito tempo esperei "sentir algo", ao pensar que seria isso o Espírito Santo a manifestar-se em mim. Porém tenho aprendido que receber o Espírito Santo não é um sentimento, mas a certeza dentro de nós, nós O recebemos quando nos etregamos de facto e de verdade, quando obedecemos à voz de Deus, quando negamos o nosso eu, quando desagradamos a nós mesmos para agradar a Deus, quando cremos, quando sacrificamos, quando ocupamos a nossa mente e o nosso coração com as coisas de Deus, aí sim, O receberemos, pela fé! Eu estou nesta luta, de receber O mais importante, honrarei a Deus, perserverarei até ao fim, sacrificando dia após dia e tenho a certeza que Deus não ficará indiferente! Muito obrigada sr bispo, que Deus o abençoe!

  96. Joana FIGUEIRA DA FOZ

    Quem tem o Espirito Santo, não desfruta dos benefícios de Deus, apenas enquanto vive neste mundo, mas desfruta muito mais após a sua morte física, pois se tem o Espirito Santo, tem a salvação eterna.

  97. Maria FJE CENTRO Tomar

    Eu concordo que para receber o Espírito Santo é preciso ter fé, mas mais do fé, é preciso a obediência. A obediência representa a entrega. É obvio, todos sabemos, se Deus deu seu próprio filho por nós, não seria o primeiro a querer nos encher do Seu Espírito?. Então o que é preciso é fazer a nossa parte, sacrificar.

  98. Rosalino - Figueira da Foz

    Bom dia Bispo O Espírito Santo é a prioridade da humanidade quer ela queira ou deixe de querer,quer acredite ou não,e mesmo a respeito dela nem se importar com isso ou até mesmo o fato de o negligenciar.Mas a prova disso em consequência é a constante e crescente dita doença do século a depressão, que cada vez mais se avoluma no meio social,dividindo lares,destruindo matrimonio causando danos incalculáveis.Em contrapartida existem os que o encontraram,despertaram e que o buscam e priorizam,estes são os que puseram fim a solidão a depressão ao abandono,por que deixaram ser achados por Deus,a estes foi revelado o amor a luz a fonte de sabedoria e a VIDA ETERNA.

  99. António - Região Figueira da Foz

    Boa tarde Bispo, mensagem essa muito forte.

  100. Ana Rita (Região Figueira da Foz)

    Há uma grande diferença entre aqueles que buscam o abençoador, e aqueles que buscam as bênçãos. E quem faz essa grande diferença, é aquele que além de buscar as bênçãos, busca o abençoador, buscam a água da vida, a água do Espirito Santo. Quem busca o abençoador, com fé, e o recebe, essa pessoa não apenas terá as suas necessidades atendidas, mas terá a sua alma salva.

  101. Bernardo / Região Figueira da Foz

    Boa tarde Bispo. Se não houver fé, como é possível receber o Espirito Santo? Pois Jesus afirmou que sem fé é impossível agradar a Deus. Para recebermos o Espirito Santo temos de ter fé, a certeza, pois a fé a a certeza de coisas que se esperam. Se houver um uso dessa fé, na entrega, em buscar o Espirito Santo, assim o recebemos.

  102. TIAGO REBELO - FJE FIGUEIRA DA FOZ

    Boa tarde Sr. Bispo Julio, concordo plenamente com o senhor que o Espirito de Deus ele se alimenta da nossa obediência, da nossa coragem, do nosso temor, da nossa gratidão, do nosso fervor, da nossa definição. Pois Ele se alimenta de tudo que agrada a Deus, pois o Espirito Santo é o próprio Deus. Pois Deus ele quer encher a todos do seu Espirito, Ele não fez, e não faz excepção de pessoas, pois Jesus morreu na cruz por todos. Mas para ter o Espirito de Deus, o Espirito Santo, temos de nos entregar, busca-lo, com fé e determinação, e só assim o recebemos, pois o Espirito Santo se recebe pela fé.

  103. Joana FJE Centro Alcobaça

    Bom dia Bispo, quando recebemos o Espírito Santo é algo maravilhoso, não há palavras para descrever... Mas para o recebermos temos que demonstrar que é isso que queremos, temos que O priorizar. Que Deus o abençoe.

  104. Uilson - FJE CENTRO Viseu

    Quando há um querer da pessoa em querer agradá-lo e ter em sua vida o ESPÍRITO SANTO,então a um realizar. Essa principal fonte renovadora só é dada,quando á empenho,dedicação,perseverança da pessoa para com ELE. Tendo em vista a importância, não só em ter o benefício físico ( conquistas materiais ),mas também o eterno a ( salvação ),então este mesmo(a) é forte,resistente,aguerrida etc. Sendo então o interior da pessoa, cheia(o) do ESPÍRITO SANTO. O Jejum de Jesus, é a oportunidade em cuidar daquilo que já tem (renovo),e aqueles que não tem certamente terão,de modo obediente em suas vidas.

  105. Igor Vidal - Figueira da Foz

    Bom dia bispo,o que nos diferencia um dos outros é a nossa fé e não a raça ou a cor. Para mim esta mensagem de audio está ligada com a mensagem de ontem, com o lutarmos pelos nossos sonhos. Temos que lutar pelos nossos sonhos, traça-los como um objectivo a ser alcançado e o Espírito Santo tem que ser o nosso principal objectivo, basta que para isso usemos a nossa fé.

  106. Patrícia Costa - Samora Correia

    Bom dia Bispo, Posso dizer como prova viva que Deus tem MUITO mais interesse em nos dar do seu Espírito do que nós alguma vez pensamos, imaginamos ou necessitamos. Neste Jejum de Jesus recebi o Espírito Santo,no dia em que recebi, não esperava, na verdade antes de começar a reunião em que fui selada, nem sequer tinha vontade de participar.Foi numa reunião feita pelo bispo Macedo e o meu pastor transmitiu-a após a reunião de Domingo,das 9 horas,ele passou para os obreiros e evangelistas. Eu estava cheia de fome, queria ir para casa almoçar, mas foi naquela mesma reunião que O recebi! Não é uma maravilha?! rsrsrsrs

  107. Afonso José Alberto

    Boa Tarde Sr. Bispo, Obviamente que nunca e em momento algum um Pai desejaria algo de tão mal a um Filho. Assim é o NOSSO PAI ETERNO, encher-nos do seu Espírito e revestir-nos de toda a sua glória é o seu maior prazer, acontece que muitos de Nós, não sabemos ir ao encontro dos desejos do PAI CELESTIAL, sobremodo quando não abandonamos o Mundo do Pecado, vivendo em total desobediência com a sua palavra e de seus mandamentos. O SACRIFÍCIO é a palavra chave para estarmos em comunhão permanente com o PAI e assim ELE nos saciar da sede, jorrando rios de água viva em todo nosso ser. OBEDECER E SACRIFICAR SEMPRE.

  108. Ednilson Esteves- Benfica

    Bom dia bispo! Com certeza bispo,não somos merecedores de nada,mas pelo amor e misericordia de DEUS,recebemos pela Fé o que é de mais Valioso que uma pessoa pode ter,não é o dinheiro,familia,casamento nem saúde,mas sim o Maior Milagre O ESPIRITO SANTO. Assim não desfrutaremos apenas dos benefícios da Terra,mas desfrutaremos dos benefícios divino a jorrar para a vida eterna. Muito forte,obrigado meu DEUS! Obrigado bispo Júlio por partilhar algo tão maravilhoso.

  109. Ernestina Afonso - Figueira da Foz

    Com a minha idade avançada, 95 anos, o que eu posso esperar do mundo... NADA, como já nada posso fazer se não for com a ajuda de Deus, essa é a minha fé.

  110. Júlia de Jesus - Figueira da Foz

    Olá bispo Júlio, concordo plenamente com o seu áudio. mas para além disso Ele é o meu amigo, o companheiro, irmão e professor nas horas certas e incertas. Que mais posso eu querer?

  111. Jose Costa - FJE Centro - Cantanhede

    Olá sr Bispo Julio! o Espírito Santo não e para todos, Deus quer derramar o seu Espírito Santo mas se não formos diferente das pessoas do mundo, se não nos entregarmos a Deus e não buscarmos,Deus não derrama o Espírito dEle.

  112. Jose Costa - FJE Centro - Cantanhede

    Olá sr bispo! o Espírito Santo não e para todos, Deus quer derramar o seu Espírito Santo mas se não formos diferente das pessoas do mundo, se não nos entregarmos a Deus e não buscarmos,Deus não derrama o Espírito dEle.

  113. Maria Afonso - Figueira da Foz

    Bom dia bispo Júlio, o Espírito Santo é a riqueza maior que o ser humano pode possuir, é a luz que nos ilumina tanto de noite como de dia, quer estejamos a trabalhar ou a descansar. É essa força á qual eu me tenho agarrado desde que o alcancei, para que Ele permaneça em mim para sempre até o fim e que venha a iluminar todos os que me rodeiam-

  114. Ana Oliveira - Figueira da Foz

    Bom dia bispo Júlio, independentemente da raça, cor, língua e extrato social, como o sr. diz Deus não faz excepção de pessoas. Estas é que se excluem Dele. A fé inteligente juntamente com a vida no altar, nos leva a uma profunda ligação com Ele e aí o Seu Espírito é o mais importante e a maior riqueza que alguma vez possamos adquirir

  115. Nazaré Tavares Figueira da Foz

    Bom dia Bispo Júlio, graças tenho muitas para dar a Deus pela porta que o senhor me abriu, de onde eu vim conhecer o verdadeiro Deus, Deus que eu procurava e essa luz me tem iluminado todos os dias da minha vida, apesar de eu ser uma pecadora Deus me escolheu, me perdoou e me deu a oportunidade de conhece-lo independentemente da minha raça ou cor.

  116. Ana Julia Figueira da Foz

    Bom dia Bispo é necessário que todos nós deixemos as coisas do mundo, o nosso eu,(que nos leva afastar de Deus). O Espirito Santo é sem duvida o mais importante para mim e o maior sonho que eu alcancei na minha vida, ELE me acompanha, e dia a dia me ensina cada vez mais, o caminho certo que me leva até ELE. Bem haja por ter colocado em prática este Jejum de Jesus, porque me encontro em maior comunhão com o próprio DEUS.

  117. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Bom dia Bispo Deus quer que todos sejamos cheios do Seu Espírito. Mas somente aqueles que O priorizam, e buscam ser a própria Benção, a esses sim, Deus os enche do Seu Espírito. O Espírito Santo é a minha prioridade. O que não quer dizer que eu não lute pela minha saúde, família, vida financeira, eu luto. Mas tendo sempre o Espírito Santo em primeiro lugar, pois quando Ele habita em nós tudo o resto será acrescentado. Obrigada.

  118. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "...e recebereis o Dom do ESPÍRITO SANTO; Porque a promessa vos diz respeito a vós, a vossos filhos, e a todos os que estão longe, a tantos quantos DEUS, nosso SENHOR chamar." Atos 2:38.39 A Promessa é para todos, o "problema" é que O mesmo que fez a promessa, determinou: "Muitos são chamados, porém poucos os escolhidos." Mateus 22.14

  119. Isabela Samara - Estoril

    Bom dia bispo! Certamente aquele que se entrega, total sem reservas esse recebe não só bênçãos terrestres, mas a maior de todas a Salvação,na fé destes 40 dias que serão bem aproveitados para toda a vida.

  120. Ana Silva

    Bom dia Bispo, algo que me chamou muito a atenção foi eu receber o Espírito Santo e não poder ficar por aí. Tenho que cuidar dele, alimenta-lo. Assim como eu tenho que comer, cuidar a minha aparência, tenho que alimentar me correctamente para não ficar doente, tenho que ter os cuidados básicos no meu corpo. Não me posso esquecer que tenho que dar lhe tudo o que necessita para que ele permaneça em mim. Muito Obrigada por esta palavras edificadoras.

  121. Ivan silva figueira da foz

    Bom dia senhor Bispo . O porquê de muitos não receberem o Espirito santo é porque na verdade não querem sacrificar suas manias , costumes , fantasias em prol do mais importante e é obvio que deus não quer só alguns ele quer batizar a todos com o seu Espirito mas para isso , tem que haver entrega da parte de cada pessoa que realmente quer receber .

  122. Maria Fernanda - Rusia

    Quando chegue na IURD,depois que me converti,valorize o Espirito Santo em primeiro lugar!Eu quero mas de Deus! Por isso vou dar mas de mim.Grande dia sera quando eu pisare no Templo de Salomão!Esta Foguera Santa no Templo é uma grande maravilha! Muito obrigada.

  123. Jailson Pereira - FJE BARREIRO

    Bom dia Bispo . Obviamente que DEUS não quer apenas encher alguns com o Seu Espirito , mas nem todos estão dispostos a fazer algo para ter o Espirito de Deus . E para receber o Espirito há que sacrificar muita coisa , a nossa carne , a nossa vontade , para fazer a vontade de DEUS , fazer tudo a maneira de DEUS . E o sacrifício não é momentâneo , mas sim diário ! E quem perseverar até ao fim , DEUS vai honrar .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.