Audios

Seguir um exemplo vs Ser um exemplo

2 de Junho 2015

Anterior

02 junho

Seguinte

03 junho


6 comments
  1. Fernanda Soares

    E como dizer se temos e exalamos o perfume de Cristo influenciamos, se não, somos influenciados, o que temos é o que passamos para os outros se não temos nada o que passar e bem mais fácil sermos maleáveis, e seguir no curso do mundo.

  2. Mariela

    Cuando uno se encuentra acomodado, uno se deje influenciar por el mal ejemplo, y es más fácil seder a el. Pero cuando estamos candados pero no acomodados, nuestro espíritu se encuentra vigilante, alerta, pues el cansancio físico siempre es inevitable.

  3. Isabel Leitte - Alagoas/Brasil

    Amém bispo. Nós devemos ser exemplos, ser nosso testemunho e glorificar a Deus, muito forte o áudio. Cansado sim, acomodado... Nunca! já arrebentou!

  4. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa noite bispo. Que mais se pode dizer? Está tudo dito. Não nos acomodarmos e não deixar que o que os outros fazem ou nos influencie. Mas pelo contrário, que seja a palavra de Deus a nos influenciar e que nós sejamos os influenciadores neste mundo. E estarmos revoltados, por podermos fazer mais, mesmo cansados. Porque quem está cansado olha para o que já fez, mas o que está revoltado olha para o que ainda falta fazer! Obrigado bispo por esta mensagem e orientação.

  5. carmem/Roma

    Se somos luz è pra iluminar ,com o exemplo di vida ,ter fruto do Espirito Santo pra influenciar ,refletir o Amor ,Paz.Alegria etc...GRANDE SAO AS SUAS OBRAS INFINITAS SUAS MARAVILHAS!!!RENOVA MINHA VIDA MEU SER ,COM PALAVRAS QUE SAO LAMPADAS PARA MEUS PèS E LUZ PARA O MEU CAMINHO!!! Obrigado Bispo..

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Quando obedecemos a DEUS, o mundo vê a diferença em nós, agora cabe a eles serem influenciados por nós ou pelo meio em que vivem. "Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, naquilo em que eles os acusam de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção." 1Pedro 2:12 (NVI)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.