Audios

Sede Como a Corsa

23 de Janeiro 2016

Anterior

23 Janeiro

Seguinte

24 Janeiro


10 comments
  1. jeissa

    quando temos o verdadeiro encontro com DEUS ,ha uma diferença entre o antes e o depois ,nos se tornamos forte e alegre .Temos que ser igual a CORSA a procura de agua, a CORSA ela corre,deseja a agua .... assim que temos que ser, temos que também correr e desejar o ESPIRITO SANTO.

  2. Jessica

    Muito Forte Bispo, falou muito comigo pois eu sou acomodada calma, esperando sempre acontecer, e acontecer naturalmente se quando eu devo fazer por onde.

  3. Maria lurdes

    Boa trade Sr. Bispo Quando estava ouvir o seu aùdio fiquei pensando a corça è um animal que core em busca de agua. A corça è um bom exemplo para nòs que temos o Espírito Santo, não nòs podemos acomodar na fè. Mas buscar todos os dias com a mesma cede do principio para o Espírito Santo se manter em mim.

  4. Ana Gabriela

    Isso mesmo não podemos buscar de uma forma mecânica, preocupados com palavras bonitas. Antes devemos ser sinceros, buscando a Deus com toda a sede, independente se já fomos ou não batizados com o Espírito Santo.

  5. nandajefer@hotmail.com

    Não basta querer ter o Espirito Santo, devemos ter sede, assim como se estivéssemos em um deserto a dias sem agua, pois o Espirito Santo é a força que precisamos para seguir em frente e receber a recompensa no final da caminhada. Mostrar todos os dias, horas, minutos e segundo a Deus nosso desejo de ter a sua presença em nós. Promessa feita pelo nosso Senhor Jesus, não nos deixaria só.

  6. Clayton Silva

    Uma abençoada noite bispo Júlio e á todos. Realmente somente o Espírito Santo é capaz de transformar verdadeiramente o ser humano tornando-o um novo homem. Fico agradecido. Atenciosamente.

  7. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa noite sr.Bispo, A sede liberta a energia que necessitamos para buscar o ESPÍRITO SANTO...

  8. Maria do Rosario Cardoso

    Boa noite Sr Bispo Julio, a corsa, animal de pequeno porte, corre no deserto, em buscacde agua cristalina que fareja a kms... tem necessidade de agua como do ar para respirar, inclusive se estiver sequiosa de agua, emana um odor tipico, que a torna presa facil de predadores, assim como nos sem a Presenca do Espirito Santo, nos tornamos presas faceis das sugestoes do mundo, correndo o risco de vacilar. Assim como o Senhor Jesus , onde entrou marcou a diferenca, repreendeu e expulsou os vendilhoes no Templo ( hoje continuam a existir esses mesmos vendilhoes, aparentemente e garantindo terem o Espirito Santo, nao o demonstrando principalmente por atitudes, admitem que tempo de igreja e posto ou Sabedoria ... e nao e.... estao acomodados, quais religiosos, pior estabelecendo termos de comparacao, julgando e muito mais )..... Jesus alertou Marta " Marta..... Marta " , ocupada com as tarefas domesticas, enquanto Maria , sentada , BUSCAVA e priorizava o lado Espiritual, " bebendo" as palavras do Senhor Jesus, tinha SEDE do Seu Espirito... O Espirito Santo. Jesus levou a alegria ao Casamento, onde tinha terminado o vinho, transformando a agua em vinho ! E essa TRANSFORMACAO que todo o Batizado com o Espirito Santo, tem que vivenciar, marcando a DIFERENCA perante os outros, seja onde for

  9. Cleodite

    Muito obrigada meu lindo DEUS por esa palavra

  10. claudio santos

    Boa tarde senhor bispo este exemplo da corsa faz abrir a nossa mente: quando temos conhecimento da tragetoria e sacrificio que a corsa faz para alcançar a agua... e assim também devemos ser nós; não só no inicio mais todos os dias para Deus matando a nossa sede diaria de ter e de manter o Espirito Santo em nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.