Audios

Se Deus é tão Poderoso, por que é que há tanto sofrimento?

11 de Novembro 2014

Anterior

11 novembro

Seguinte

12 novembro


9 comments
  1. Andreia Martins -São Marcos, FJE Rio de Mouro

    È isso mesmo,por vezes perguntamos o porque da nossa vida não estar como desejamos,mas a resposta esta neste audio,as nossas mãos tem estado ocupadas com tantas outras coisas,que não temos como,estende-las para Deus. Queremos que Deus seja nosso senhor,em vez de colocar mo-nos na condição de servos. E o que faz o bom srvo?? SERVE ao seu SENHOR,quer seja fazendo,falando e ate mesmo calado.

  2. Fábio Medeiros- FJE Açores(S.Miguel)

    "Disse o néscio no seu coração: Não há DEUS. Têm-se corrompido, e cometido abominável iniqüidade; não há ninguém que faça o bem. DEUS olhou desde os céus para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento e buscasse a DEUS. Desviaram-se todos, e juntamente se fizeram imundos; não há quem faça o bem, não, nem sequer um." Salmos 53:1-3 DEUS sempre procurou os fiéis da Terra, porém em certos tempos nunca existiu ninguém que o buscasse por isso tamanha destruição.

  3. Natali Silva - Freguesia do Ó - SP

    É verdade Bispo, se não abraçamos á Deus, Ele não poderá fazer nada em nossa vida. Primeiro nos voltamos para Ele e em seguida Ele se volta para nós, más o primeiro passo tem que ser o nosso, tem que ser daquele que quer receber algo de Deus, pois Ele não trabalha sozinho, precisamos trabalhar com Ele, dando sempre o primeiro passo e abraçando á Ele antes de tudo.

  4. Carlos Trovão - FJE Centro - Cantanhede

    Boa noite Sr. Bispo Júlio. No meu entender, tudo se resume a 2 palavras, livre arbítrio... Se a pessoa se sujeitar a Deus, colherá bons frutos e mesmo passando por dificuldades, ela terá a certeza de que conseguirá supera-las mas se ela se sujeitar ao diabo, também colherá frutos mas maus obviamente... então por mais que procure já mais achará paz ou felicidade completa e normalmente até chegando a culpar Deus pela sua escolha... Que Deus o abençoe mais e mais...

  5. Tiago Neto Leiria- FJE-Centro Alcobaça

    Ola boa tarde, verdade se as mãos das pessoas estivessem esticadas para Deus por meio da obediencia, da prática da sua palavra a sua vida seria bem diferente e o mundo seria um lugar bem melhor, se as pessoas obedecenssem a Deus...

  6. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Sabe bispo Júlio a verdade também é que nem todos estão dispostos a negar a sim mesmo, pois exige renúncia, dor, humilhação e sacrifício. Se manter salvo dia a dia vai depender sim de nossas obras diante de Deus e perante aos homens aqui na terra, tem que se pagar o preço na carne para salvar a alma e a despeito do que o senhor pregou, tudo nessa vida tem um preço e o que é mais valioso, mais rico do que a salvação da nossa alma ? Absolutamente nada. Por isso o preço a ser pago custa e o preço a ser pago é como Cristo disse: "Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me" Esse sim é o devido preço a ser pago para se alcançar a salvação eterna da alma. Não adiante se ganhar tudo e não ter o que de mais precioso é a salvação da alma, por isso vale a pena pagar o preço e passar o que for preciso para se alcançar a nossa salvação. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

  7. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Bom dia Sr Bispo, De facto quando temos as mãos ocupadas com as coisas deste mundo tentando agarrar a fama, o dinheiro, o carro, a Pessoas desejada estamos de costas voltadas para Deus e o Senhor Jesus não nos pode ajudar, porque as nossas mão já estão ocupadas. Mas quando escolhemos largar tudo e dar as mãos a Deus, Dizimando, Louvando, obedecendo, jejuando e etc, então recebemos de Deus a Recompensa.

  8. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Bom dia Sr Bispo, De facto quando temos as mãos ocupadas com as coisas deste mundo tentando agarrar a fama, o dinheiro, o carro, a Pessoas desejada o Senhor Jesus não pode nos ajudar, porque as nossas mão já estão ocupadas. Mas quando escolhemos largar tudo e dar as mãos a Deus, Dizimando, Louvando, obedecendo, jejuando e etc, então recebemos de Deus a Recompensa.

  9. Catarina Medeiros - FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Porque o ser humano anda no caminho do pecado, da injustiça, do erro, etc. "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida..." João 14.6. Eu não seguindo Jesus Cristo (na prática da sua palavra), estou andando no caminho da iniquidade, do pecado, do erro, da injustiça, da rebeldia, logo existe separação entre Deus e eu, pois Deus não é iniquidade, não é pecado, não é erro, não é injustiça, não é rebeldia, mas sim equidade, justiça, obediência, é o Caminho, a Verdade, a Vida, a Justiça, etc. "Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus." Isaías 59.2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.