Audios

Recebemos 5 talentos de Deus…para quê?

4 de Novembro 2014

Anterior

04 novembro

Seguinte

05 novembro


23 comments
  1. Letícia Cardoso

    Pior que é a pura verdade ontem mesmo eu passei por isso agente aqui da igreja tava evangelizando e a jovem que estava evangelizando comigo ela fico com vergonha de evangelizar uma outra jovem que ela conhecia e não queria entrega o jornal que estava com ela aí eu flei pra ela você tem vergonha da sua igreja do seu Deus aí ela falo não ai eu falei então entrega o jornal pra ela porque o meu Deus não teve vergonha de morrer na cruz por mim e nem por você.

  2. Vagner Knabach

    Boa tarde Bispo Vemos claramente a grande importancia de multiplicar talentos que Deus nos confiou em outras palavras nos deu créditos, Ele acredita em nós com tanta convicção que iremos desenvolver o que foi confiado, e o mais forte de tudo que nossa atitude implica na nossa Salvação, quantos estiveram no nosso meio e hoje estão em trevas, perdidos por não darem ouvidos a voz do Deus-Vivo e foram negligentes e não fizeram uso dos talentos. Não temos o direito de enterrar os talentos mas a obrigação de multiplicar.

  3. Carlos Godói

    Bom dia Bispo, Ele me capacitou para que eu me mantenha na Fé (Salvo) e venha Salvar a Outros (Talentos Multiplicados), Não posso esperar que esses Talentos se Multiplique por si só. Pois eles (Talentos) depende de Mim, das minhas Ações !!! Não posso ser EGOÍSTA... Egoísmo (ego + ísmo) é o hábito ou a atitude de uma pessoa colocar seus interesses, opiniões, desejos, necessidades em primeiro lugar, em detrimento (ou não) do ambiente e das demais pessoas com que se relaciona, MUITO TRISTE ESSA ATITUDE... Cumprimentos a todos...

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores(S.Miguel)

    Todos nós recebemos estes talentos que é a Revelação da Fé Inteligente, porém se não a colocarmos em prática seremos condenados ao fogo do inferno. As dádivas de DEUS são para multiplicarmos, pois Ele é o DEUS da Multiplicação.

  5. Luisa Lourenço Cedofeita

    Muito forte!!Pois quando enterramos os talentos, estamos a dizer não para DEUS.E ainda corremos o risco de perder a nossa salvação.É nossa obrigação levar a salvação aos perdidos.Pois foi para isso que fomos chamados

  6. Não podemos colocar como desculpa diante do Senhor o fato de estarmos "ocupados demais" para fazer mais pelos perdidos. O inferno (bem como seu chefe "maior") nunca está "ocupado demais". A cada minuto uma leva de almas tem ido para lá. Verdadeira direção do Espírito aos seus servos. Deus abençoe o senhor, bispo Julio. E ao bispo Macedo. Bem como todos nós.

  7. Luciamar Crisrtina

    Deus nos confiou seus bens,e voltará para pedir contas ,devemos sempre estar no centro da vontade de Deus ouvir sua doce voz ser atentos aos mais cativos e aos que estão ao nosso lado.Não devemos deixar que os nossos talentos sejam enterrados e devemos usa-los para poder honra-los.

  8. Eurico - FJE Cruz de Pau

    Olá Bispo, Multipicar atravês da Palavra da Fé no DEus vivo, no Deus que nos ama, nos Deus que nos salva, no Deus que conosco estará na eternidade, multiplicar os "parceiros" que nos acompanharão na eternidade juntamente com o nosso pai da fé. Multiplicar pela palavra positiva que passamos aos que nos rodeiam, que vendo as circunstancias pensam apenas em camuflar, os problemas, as dividas, as violêcias e etc. Jesus me deu esses talentos para eu ser um pescador de almas.

  9. Tiago Neto Leiria- FJE-Centro Alcobaça

    Ola boa noite, devemos aproveitar todos os talentos que Deus nos deu para poder fazer a sua vontade.

  10. Ana Pinho - FJE Ovar

    Muito forte bispo, pois Deus me tem confiado muita coisa, no entanto, a questão é: será que não tenho negligenciado os talentos que Ele me deu? Não posso aceitar, em circunstância alguma, ser um servo mau e infiel, por isso, preciso de estar vigilante, não ser egoísta e multiplicar os talentos que Deus me confiou. Obrigada por mais uma mensagem esclarecedora.

  11. Ana-Fj Ovar

    Quando Deus nos deu os talentos deu-nos juntamente a missão de os pormos em prática logo nossa fé e nossa atitude nao deve estagnar e sermos servos fiéis é nossa missão.

  12. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, Deus nos deu esses talentos para que nós os multiplicássemos e não para os esconder, como eu fazia algum tempo atrás, com medo e insegurança acabava por me esconder, assim como conta na palavra de Deus. Mas nós não devemos ser egoístas porque o facto de estarmos a esconder esse talento não estamos ajudar o nosso próximo, estamos a ocultar algo precioso e Deus vai cobrar isso de nós, estando também sujeitos a perder a Salvação. Essa palavra é muito forte, obrigado Bispo pela sua mensagem.

  13. Rúben Nunes - FJE Ovar

    Por vezes, nós próprios nos colocamos limites e por vezes erramos ao não darmos o nosso melhor para multiplicar os talentos que Deus nos deu. Por vezes nem evangelizamos uma alma por causa da aparência e quando estávamos no fundo, perdidos sem qualquer rumo, Deus não olhou nem à nossa aparência, nem à nossa condição. Deus nos dá sempre o seu melhor, mas temos que refletir se estamos a dar o nosso melhor perante Deus, perante o nosso irmão ou perante o necessitado, devemos pensar se estamos a honrar a Deus e se estamos a ser um bom testemunho.

  14. Joana Pinho - FJ Ovar

    É verdade Bispo, devemos multiplicar os talentos que Deus nos confiou, evangelizando e dando aos outros a oportunidade de conhecer a Jesus, sendo servos bons e fiéis e não usando o que Deus nos deu só para beneficio próprio, sendo egoístas.

  15. Madrino FJ-Mercês

    É verdade sr.bp, devemos desenvolver todos dias o nosso talento para não corrermos risco de perdermos o nosso talento. Por causa, da nossa negligência . Vamos em frente !

  16. Magda FJ Ovar

    Boa tarde Bp, É verdade, Deus me deu talentos para que eu os desenvolva e não fique parada a olhar para as circunstâncias. Devo constantemente enfrentar sentimentos e multiplicar. Pois de graça recebi então de graça devo dar, é minha obrigação cuidar da minha salvação. Obrigada

  17. Magaly Sena

    O que temos feito com os talentos que Deus nos deu? Sendo que junto com os talentos foi dado a nós poder pra executá-los, e com isso arrancar as almas do inferno, multiplicando assim o que foi dado a mim.

  18. Quando nós enterramos os talentos que Deus nos deu, estamos dizendo a Ele que não queremos saber nada da nossa relação com Ele, que não queremos saber das almas que Deus colocou nas nossas mãos, mas o que nao paramos para pensar é que desse jeito estamos dizendo que não queremos saber da nossa salvação, pois a Biblia diz que para essas pessoas espera choro e ranger de dentes

  19. Ines Leite Freitas

    Quando enterramos esses talentos estamos nos enterrando pois a ponto de não enxergarmos o que Deus pode fazer além disso em nossa vida.

  20. Agostinho - FJE Centro - Coimbra

    Bom Dia sr Bispo, nos temos vários exemplos de pessoas que não fizeram uso dos talentos que o Senhor JESUS nos confiou ou se fizeram, fizeram de forma errada beneficiando se a si mesmos com atitudes e decisões egoístas e por isso nem estão hoje na presença de Deus nem na Igreja, por isso Devemos ser fieis ao que Deus nos confiou e multiplicar, dando a outros a oportunidade de também aceitarem e conhecerem o Senhor Jesus recebendo os seus talentos e o Servirem com Fidelidade.

  21. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Uma das maiores honra que alguém possa ter é de ser um servo de Cristo ganhando almas para o seu reino, lembrando que quem é salvo tem o prazer em salvar. Essa autoridade de ganharmos almas vem do Próprio Espírito Santo e está dentro de cada um que de seus servos, como o sangue que corre nas veias. Aprendemos que: "Fomos salvos para salvar" Quando se ganha uma alma, salva se uma vida, humanamente falando não há recompensa que se possa pagar uma vez que uma vida não se tem preço o Único que pagou por todos o devido preço foi Cristo que deu a sua própria vida derramando o seu sangue para nos salvar. A recompensa de servir a Cristo ganhando almas é ser galardoados entrando no seu gozo. Muito forte bispo Deus tem nos chamado a responsabilidade como servos temos o dever em multiplicar os talentos que nos fora dado. Fico agradecido Cordialmente.

  22. Maria - FJ Ovar

    Muito forte. Acho que muitas vezes limitamo nos a fazer o que nos peden e nao vamos alem, e nem nos apercebemos que estamos a ser um servo mau e infiel. Apartir de hoje estarei mais atenta a este facto. Pois nao quero ser uma serva ma e infiel.

  23. Jaime Cardoso

    Amen, muito forte mesmo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.