Audios

Quem é o reponsável pela sua vida?

12 de Novembro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/119745115″ width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

11 de Novembro

Seguinte

12 de Novembro


4 comments
  1. ricardolima

    é verdade tudo que acontece em nossas vidas e de inteira responsabilidade nossa,como disse o Bispo eu sou o responsável de minha própria vida.

  2. Márcia

    Primeiramente o livre-arbítrio é uma das manifestações da grandeza de Deus, porque quem tem argumentos inteligentes não necessita obrigar ninguém a nada.Se andarmos com Ele, observando os seus preceitos para os cumprir, teremos forças para estar de pé para batalhar e vencer.

  3. Rosa Miguel- FJE Alvalade

    Se eu sou responsável da minha Vida! Também sou eu que escolho, quem participar da minha vida! O povo não deixou Deus participar, quebrando a Aliança, sendo infiel,fazendo a suas vontades.Mas o resultado foi "quebrar a cara"! Mas quando eu escolho andar de mãos dadas com Deus,sendo fiel, obedecendo a Sua Voz, aí sim, não olho para trás, a cabeça anda erguida, pois sabemos que Ele é Senhor do Exércitos, e vai a frente! Assim sendo somos mais que Vencedores, de batalha em batalha, vencendo A GUERRA! Ninguém nos para, ninguém nos vence! É COMBATE constante! É o que tem acontecido na minha vida, desde o momento que comecei a ser fiel nos dízimos e ofertas, Deus tem me sustentado em meio a recessão,me motiva todos os dias, me dá ideias, outra hora não conseguia me concentrar, perdia sempre a carteira, o passe, tudo o que ganhava, era gasto num dia. HOJE é conquistar e estabelecer!

  4. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Esta mensagem faz lembrar um post que o Bispo Macedo publicou no Jejum de Daniel,que falava acerca da ansiedade, medo de não conseguir e preocupações para receber o ESPÍRITO SANTO, a qual não valia a pena cobrar de DEUS o cumprimento da Promessa do ESPÍRITO, se nós não confiássemos e duvidássemos, o mesmo aconteceu com Josué, estava naquele estado de espírito, porque ainda não havia cumprido a forma de que DEUS queria que ele estivesse à frente do povo, por isso se lamentava.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.