Audios

Quando é que nós damos Glória a Deus?

19 de Julho 2015

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

19 julho

Seguinte

20 julho


9 comments
  1. Wanessa Sousa

    Boa tarde Bispo, Realmente Bispo quando a pessoa não vive no sacrifício,ela não vive na fé. Ela é alheia a tudo a sua volta, ela não consegue ver seus próprios erros, vive tentando se esconder e não consegue achar a solução para o problema que esta a passar, sempre coloca a culpa nos outros, nunca percebe-se que a culpa é dela que não consegui ir adiante, e não ser intrépida por não usar a fé sacrificial.

  2. Medeiros

    Boa noite! Os falsos profetas são aqueles que buscam a gloria do homem e não de DEUS, por isso sofrerão no inferno com um lugar de honra. Estes falsos falsos profetas são figuras do futuro Anticristo que procurara ser adorado no Templo em Israel daqui a uns anos.

  3. Elaine Rocha

    E muito forte e um privilegio muito grande, pois Deus usa aqueles que se dispoem a obedece-lo e manisfestar o carater, retidao, fidelidade e fe! O uso da autoridade, tras a responsabilidade para mim e desafia a mim mesma para apresentar os frutos daquilo que eu creio! Eu busco resultados da minha fe, estar atenta a si mesma e a maneira que encontro para ver qual tem sido a minha fe e condicao espiritual! Deus abencoe o senhor e a familia!

  4. MÁRCIO ADRIANO BILESKI

    Boa tarde Bispo muito forte essa mensagem podemos ver que não é o fato da pessoa estar na igreja ou ter um titulo ou seguir uma religião que faz ela de Deus , mas sim os frutos que ela apresenta .Podemos ver na Bíblia que teve perdão para o ladrão para a adúltera e para muitos outros que foram sinceros e através da fé sacrificaram alcançaram a mudança de vida e a salvação , mas nós não vimos na Bíblia os hipócritas sendo salvos ou alcançando algum milagre , porque os hipócritas não usam a fé e fogem do sacrifício por isso ficam julgando os outros assim como faziam com o sr Jesus

  5. Robin Nziuki (FJ Ajuda)

    Boa tarde Bispo. Muito forte esta mensagem. O fato do ser humano estar sempre a por barreiras impede a Deus de fazer a obra completa na vida dela. É por isso que alguns são abençoados rapidamente e outros demora mais tempo. Muitos até culpam a Deus mas na verdade Deus não tem nada ver com o fato da pessoa estar a desenvolver ou não, é a pessoa que tem que se entregar a 100% para poder Glorificar a Deus também a 100%.

  6. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa tarde Bispo, Quando nossas vidas fala por si só com renuncia, arrependimento e verdadeiramente demonstra a través de casos verídicos o Deus Vivo de quem tanto se anuncia, com Único intuito de assim glorifica-Lo, quando vivemos as promessas e somos os primeiros a obedece-la e cumpri-la.

  7. Luciano

    Boa tarde Bispo! Essa é a fé que tras resultados, aquela mulher a 18 anos vinha sofrendo, com certeza ela orava, chorava e pedia a Deus a cura, mas so aconteceu quando ela tomou uma atitude e fez o seu sacrificio, caso contrario morreria com aquele problema, assim é nos dias de hoje, nao adianta chorar, se lamentar ou se fazer de vitima, tem é que tomar atitudes baseada na fe sacrificial

  8. Regina Obrzut Bileski

    Boa Tarde Bispo Julio. Quando somos libertos o diabo se levanta contra nós, perseguindo, julgando, mentindo, são os planos do diabo, realmente nem todos os que falam de Jesus tem bom carácter, temos que discernir o espirito, observar para saber se procede de Deus ou não, tem muitos que são religiosos, hipócritas pois não vivem a palavra de Deus. Quando uma pessoa se lança, sai do cativeiro, se sacrifica e sacrifica, se Deus não ha julga quem somos nós para julgar alguém, Deus é um Deus que tira a pessoa do lamaçal, de uma vida torta e faz coisas extraordinárias para que todos vejam e creiam que existe um Deus poderoso e esta vivo. Deus lhe abençoe e toda a sua família.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.