Audios

Qual é a maior de todas as injustiças?

18 de Novembro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/177317147?secret_token=s-suNmU” params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

18 novembro

Seguinte

18 Novembro


10 comments
  1. Gilse Brito-FJ.São Marcos-Rio do Mouro

    BOA TARDE SR.BISPO JULIO ,IDENTIFIQUEI BASTANTE COM A MENSAGEM DO DIA ,O FATO DAS MAIORES INJUSTIÇAS ,O FATO DE JULGAR ,PORQUE DEUS MANDOU A GENTE TER PENSAMENTOS DE PAZ,ISTO É BOA CONSCIÊNCIA ,PORQUE O JUSTO E JUSTIFICADO PELA SUA FÉ. POS QUANDO EU ANDAVA NO MUNDO ERA JULGADO PELO MUNDO.PORÉM HOJE O QUE ME IMPORTA E O QUE DEUS SABE A MEU RESPEITO,E NÃO O QUE OS OUTROS PENSAM QUE SABEM,POS DISSO DEPENDE A MINHA COMUNHÃO COM DEUS E A MINHA SALVAÇÃO DEPENDE DESTA COMUNHÃO,POR ISSO SIGO EM FRENTE DIANTE DO TRIBUNAL DE DEUS ONDE HABITA O JUSTO JUIZ!

  2. Fábio Medeiros- FJE Açores(S.Miguel)

    "Eis aqui o Meu Servo, a quem sustenho, o meu eleito, em quem se apraz a Minha alma; pus o Meu ESPÍRITO sobre Ele; Ele trará justiça aos gentios." Isaías 42:1 DEUS só dá a primícia das Bênçãos que é o ESPÍRITO SANTO àqueles que dependem Dele.

  3. Aniza Martins São Marcos-FJE Rio do mouro

    Ola bom dia,eu me identifiquei com essas palavras porque as vezes eu procuro a justiça de Deus, mais muitas vezes eu não sou justa para com ele,não tenho agradado ele,deixar levar pelos pensamentos,sentimentos,fazer tudo do meu jeito,mais eu reconheço tudo isso e vou lutar para vencer os sentimentos principalmente o meu eu, obedecer a palavra dele,porque ele tem muito para me oferecer.obrigado o Sr.Bispo Júlio Freitas.

  4. Tiago Neto Leiria- FJE-Centro Alcobaça

    Ola boa noite, realmente é uma grande injustiça nós rejeitarmos ao Senhor Jesus depois do seu grande sacrificio na cruz.

  5. Beatriz Ramos-FJE Centro

    Boa noite bispo esta mensagem emuito forte e ajudou me muito

  6. patricia aparecida da rocha costa

    essa é a mensagem que nos levanta, as vezes temos tantos conceitos de injustiça, ademas nos tempos em que estamos vivendo sabemos bem ver diferenciar e julgar o que é justo e o que é injusto diante dos nossos olhos, mas nao percebemos nunca que a pior injustiça esta dentro de nós, quando nossos interesses pessoais ou ate mesmo o simples fato de nao sabermos levantar a cada dia agradecer e oferecer a Deus nossas vidas limpas, como vestiduras brancas, ou seja mesmo sendo humanos e sujeitos a falhar, é buscar andar na justiça na retidao nao sendo perfeitos pq nunca seremos mas, contrariando nossas vontades fazendo a vontade do nosso Senhor obedecendo Sua palavra com temor e amor.

  7. HELENICE PEREIRA DE SOUZA

    a maoir injustiça e rejeita ao sr Jesus e a salvação.temos que ter os dons do Espirito Santo .

  8. marius rad e tania carraro rad

    bispo boa tarde somos candidatos a obreiro na iurd em frankfurt, estamos a dois anos aqui nos desculpe, mais gostaria de lhe pedir um favor, a volta do pastor hallan e esposa, nao tenho nada contra, o pastor que veio substitui-lo.por favor analise o caso, com carinho conto com o sr marius e tania

  9. Camila Almeida

    Muito forte a pregação bispo! Mais um aprendizado e direção vinda do Senhor Jesus! Deus abençoe!

  10. Clayton Silva

    Bom Bia bispo Júlio e a todos. O senhor bispo usado pelo Espírito Santo pregou muito forte essa é a mensagem capaz de fazer com que venhamos vê que nem tudo está perdido e que há sim esperança para os que são guiados e dirigidos pelo Espírito Santo. Não importa o tempo e nem os anos que se passaram. Não importa o que pensam ou mesmo o que dizem ao nosso respeito, o que vale e importa é como DEUS nos vê e o que realmente somos para DEUS, pois o que passou já se foi. Sempre o Espírito Santo nos dar uma oportunidade de começarmos uma nova vida. Esquecer o que de mal nos fez sofrer e seguir em busca do que Deus tem diante de nós e o quanto ele quer nos usar e nos fazer deleitar na vida que tem para cada um nós. Fico agradecido Saudações Atenciosamente

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.