Audios

Qual é a condição para seguirmos a Jesus?

15 de Fevereiro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/191277037″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf


11 comments
  1. Maria Teresa Nogueira

    Sr.Bispo Júlio Freitas, quero agradecer toda a sua disponibilidade para todos nós. Tenho tido o privilégio de estar presente nas suas reuniões, sempre que vem ao cenáculo de Vila Nova de Gaia, é uma bênção ouvir a sua palavra conduzida pelo Espírito Santo.Eu vou caminhar sem cessar com Jesus custe o que custar,quero ser sua discípula é tão pouco o que Jesus Cristo fez por mim e por todos nós. Muito obrigado que Deus o Abençoe grandiosamente.

  2. Isabel Leitte

    ... Aplicar o meu coração para entender qual é a vontade de Deus para minha vida. Muito forte. Existem coisas que só entendemos com o passar do tempo... Devemos apenas confiar em Deus e obedece-Lo.

  3. Luis

    Pra seguirmos jesus devemos vencer o primeiro obstaculo que eh o nosso eu ex: orgulho,vaidade,timidez e etc.. depois assumirmos uma postura inerente a nossa fé ou seja ter um caráter e uma personalidade definida e por ultimo devemos nos manter firmes ate o fim custe o que custar isto é perseverar

  4. Bom dia bispo, é muito esclarecedora essa meditação, quando aplicamos o nosso coração podemos dizer que estamos impondo o mesmo a algo e neste caso estamos submetendo os nossos sentimentos ao nosso pensamento que estando ligado com os pensamentos de Deus nos permite entender Sua vontade para nossa vida, e agindo por essa fé inteligente podemos viver a vontade dEle que é boa, perfeita e agradável para nossa alma.

  5. Maria Fernanda~ Rússia

    É, só entendo a Vontade dEle para mim é que vou verdadeiramente enfrente ao encontro de minha realização total! Vivendo ao Seus pés eu não vou perder a direção nunca. Muito obrigada.

  6. Naiana

    Muito forte! tenho aprendido usar a fé neste jejum... Muitas revelações sobre fé, me fizeram refletir... depois de tanto tempo na igreja, bispo, eu descobri que não estava usando a fé...o tempo engessou...era uma fé emotiva,baseada no sentimento, alguns momentos foi a fé certa, mas não foi constante...Então, só parecia, mas não era à fé sobrenatural. Entrava num propósito, mas era só ali na igreja,Não vivia esse propósito no dia-a-dia...nunca dei um testemunho no altar, vontade não falta..e cresce a cada dia...minha vida não tem dado frutos e neste jejum eu tenho o início de uma nova vida, uma nova mulher, uma nova fé, um novo coração. ..sei que o Espírito Santo já está operando. Obrigada pelos ensinamentos.

  7. Fabiana

    Bispo, Confesso que esse jejum de Daniel não está sendo fácil pra mim,prq me afastei de Deus há uns anos atrás,fiquei longe dEle por muitos anos,perdi 17 anos da minha juventude nesse mundo,sem a presença de Deus. Voltei há uns 4 meses mais ou menos e estou enfrentando aquele processo de libertação novamente,só que de uma maneira mais penosa e dolorida,sei que é resultado do meu afastamento dEle nesses anos. Sei tb que agora vou ter que lutar como nunca pela minha Salvação, me batizei novamente nas aguas,estou decidida a me voltar por completo a Deus. Mas por mais que me falam de que Deus me perdoou de tudo que fiz,não consigo esquecer o que fiz e me culpo todos os dias por ter sido tão nojenta esses anos,me sinto culpada por ter deixado Deus triste,por ter virado as costas para ele. Talvez esse seja o motivo por ainda não estar sentindo nenhuma mudança nesse jejum de Daniel. Mas não vou desistir Jamais!!! Prq sei e sinto que voltei para is braços dEle, prq que Ele teve misericórdia e me quis de volta. Vou vencer prq o Senhor Jesus assim quer e eu tb. Muito obrigada por nos ensinar tantas coisas maravilhosas sobre Ele,estou aprendendo muita coisa que antes não entendia. Um abraço

    • Rosiane, RJ

      Querida, eu li seu comentário e senti muita vontade de responder, de te dizer que se Jesus te perdoou,te aceitou de volta, você mesma não tem o direito de se condenar! Creia no perdão de Deus! Eu sei bem o que você está sentindo, porque já passei por isso, e não foi fácil vencer essas acusações do diab, nas eu decidi me perdoar, mesmo porque Deus já havia me perdoado...enfim...continue nessa fé, porque Deus não despreza a nossa dor, Ele se importa com você de verdade! Não se culpe mais, continue lutando lutando, se esforçando, porque em breve seu "Ah que dia" vai chegar! Deus te abençoe, beijos.

    • Daniel

      Olá Fabiana e bispo Julio boa tarde! Como você mesmo disse: ...Estou decidida a me voltar para Deus por completa... Lá atras você não se entregou 100% a ELE, ninguém aceita nada pela metade, você aceitaria? Casamento pela metade? Salário pela metade? Família pela metade? Concerteza que não, e nem Deus! É tudo ou nada ou a nossa vida é Dele ou não é. A sua volta a Ele é a prova que Ele não esqueceu de si! Que maravilha não é? Rsrsrs Deus é contigo amiga Creia nisso! Viva esse jejum sem duvidar, seu sacrifício não é em vão, tudo o que está aprendendo coloque em pratica e o Deus vivo te Honrará! Agora o mais importe é que Ele te perdoou e você é quem precisa agora se perdoar! Não se julgue, não se condene! Jesus disse uma vez a uma mulher: ... Onde estão os teu acusadores, ninguém te condenou? Ela disse: não Senhor, O senhor Jesus disse: Nem eu te condeno, vai em paz e não peques mais. Maravilhoso! Deus é contigo e nós também! Deus te abençoe... Fique em paz!

  8. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Boa noite Bispo, Ele se aplicou em obedecer, ele externou ou materializou o que estava dentro de si, é isso quando sacrificamos por uma fé, por um único objetivo o maior de todos pela nossa Salvação em agradar a Deus, ele não quis saber qual era a vontade do rei, que na época era uma pessoa importante, mas ao Rei dos reis o que tinha a Suma importância.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - S.Miguel

    "Porque para mim o viver é Cristo..." Filipenses 1:21 Só tem este tipo de pensamento as pessoas não têm razão de viver neste mundo, mas sim no mundo vindouro que começa no interior de cada um, os nascidos de DEUS.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.