Audios

Provar a Verdade a Ser Valente (Parte 2)

4 de Fevereiro 2016

Anterior

03 Fevereiro

Seguinte

04 Fevereiro


7 comments
  1. Judson Felicio

    Boa tarde Srº Bispo Júlio! Se sou Valente e não só tenho essas 3 Armas ao meu dispor (O Nome de Jesus, A Palavra de Deus e O Espírito Santo), como as uso da forma devida, eu não somente Provo o que Deus têm pra mim, como também serei aprovado por Ele e receberei a maior recompensa. Obrigado por compartilhar.

  2. maria aparecida

    Muito forte esta palavra devemos guardar nossa salvacao ,ser valentes todos os dias,so o Eprito Santo e que nois da forças para vencer as tentaçoes deste mundo,sejamos valentes sempre.

  3. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Muito forte e de suma importância este ensinamento, pois todos os dias enfrentamos inúmeras batalhas, por isso, devemos todos os dias também tomar o nossa posição de valentes fazendo uso, com fé, desta três armas: o Nome de Jesus, a Palavra de Deus e o Espírito Santo, e nada e nem ninguém, poderá nos impedir de vencer e alcançar o resultado que queremos. É óbvio que precisamos mostrar esta valentia em primeiro lugar na nossa Comunhão com Deus, ou seja, para alcançarmos e mantermos a Nossa Salvação. Obrigado pela atenção e cuidado!

  4. Eduarda Gonçalves

    Olá Bispo muinto forte a palavra. Nós temos que usar a valentia q o Espírito Santo nos deu PR guarda a nossa alma e os sentidos de nossa vida.

  5. Caio Reis

    Boa tarde Bispo. Achei muito interessante o fato de que somos nós que temos que guardar a nossa vida, não é Deus, não é os nossos familiares mas somos cada um de nós. Deus nos dá o livre arbítrio e consequentemente a oportunidade de possuirmos essas 3 armas. Deus nos vê como valentes, e essa valentia é vista na batalha, porque quem é valente não aceita ver a sua casa, família, a sua vida sendo destruída pelos inimigos. Mas é exatamente nesse momento que mostramos a nossa Valentia usando as 3 armas que nos è confiada por Ele.

  6. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos . A nossa entrega ao Senhor Jesus tem que ser 100% para que não venhamos mais errar e sim sermos um referencial de Cristo , e para isso precisamos sim desta valentia para permanecermos diante de tudo que enfrentamos e passamos de cabeça erguida , com essas três poderosas armas somos capazes de vencer seja o que for e sobre tudo tornamo-nos valentes para vencermos a nós mesmo. Fico agradecido. Saudações.

  7. claudio santos

    Bom dia senhor bispo! Estas 3 armas bastam para mur qualquer tipo de situação dificil, mas mais do que mudar gera em nós a vontade de anunciar aos outros. O nome de Jesus como arma é muito profundo pelo facto de nao ser um nome comum, pois é o nome daquEle que Deu a vida por mim e por todos nós.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.