Audios

Provação para Aprovação (Parte 2)

30 de Janeiro 2016

Anterior

30 Janeiro

Seguinte

31 Janeiro


5 comments
  1. Alejandra

    Buenos días Obispo Julio! Es muy cierto lo que ud. cito, " si ni yo misma veo al Señor Jesús en mi vida, porque esperare que los otros lo vean?" Mi objetivo debe ser, ser probada y aprovada, no puedo aceptar otro resultado en mi vida, porque junto con las luchas vienen las fuerzas dadas por Dios para vencer, no vence quien no quiere esa es la verdad. Que Dios lo bendiga Obispo Julio!!

  2. Maria do Rosario Cardoso

    CONCL do comentario seguinte:-)) .... Se me arrenpender , quando erro, confessar por palavras perante Deus ( nao em tom de voz que a pessoa ao meu lado ouca.... se me perturbam tais atitudes... tambem nao o devo fazer ) por humilhacao , Deus conhece os meus pensamentos..... E CONSCIENTE DE QUE ERREI ... NAO PERMANECER NO ERRO !

  3. Maria do Rosario Cardoso

    Boa noite Sr Bispo Julio. REAL/MENTE, porque esta segunda publicacao, e a sequencia logica da primeira, e uma questao de Mente. Como e que eu , por uma " questao de honra" posso Povar Deus, quanto ao cumprimento das suas Promessas na minha vida, sem antes me Inspeccionar, auto analisar... Diz o ditado "" Deus da o frio a medida do cobertor" " . Pensamentos e Tentacoes vem, essa a hora de os afastar , Revoltando me, e perante as dificuldades, recorrer as armas ... Jejum.... Oracao... Firmeza na Fe...... no mundo, MAS ate na Igreja, nao e por mero acaso que o Sr Bispo Macedo, alerta para as " atribulacoes dentro da propria igreja," cuidado, atencao com quem se senta ao seu lado..... por isso ha muito percebi que a minha proximidade com Deus, nao e diretamente proporcional, ao numero de reunioes, e horas que passo na igreja.... estabeleci prioridades em materia do meu Interior.....e do """Milagre""""a ocorrer em primeiro lugar...:'( Salvar a minha Alma;-) ! Se Cristo esta em mim, e eu estou em Cristo... os outros Milagres irao acontecer, tem que acontecer, se me arrependo e confesso por palavras, quando erro e peco perdao.... se o Batismo , sepultamento da velha vida, aconteceu.... a Aprovacao tem que acontecer

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa noite sr.Bispo, As provações são sinais de grandes bênçãos, e quando aprovados desfrutamos das mesmas, mas para isto é necessário estar ligando 24 horas com as coisas de DEUS.

  5. Lucivania

    Ola Bispo, não costumava acessar o seu blog, geralmente olhava o do Bispo Macedo, D. Cristiane e o da sua esposa.. Estou buscando ser batizada com o Espírito Santo, esses dias atrás veio na minha cabeça( próprio Espírito Santo) pra que desse uma olhada n seu blog.. Bendita hora rsrs, muita coisa no seu blog tem me ajudado , vii um post muito interessante e a partir desse dia venho a escutar o seus áudios e tbm publicações, cada palavra tem falado forte comigo, coisa q ninguém me explicava eu já escutei aqui, já entrei no YouTube no seu canal já assisti tantos videos que tem hora q perco d horário rsrs, gostaria que o Senhor se possível uma hora respondesse a diferença do encontro com Deus , novo Nascimento, e Batismo com espírito Santo , qual a diferença? É a mesma coisa? Deus Abençoe o Senhor e sua família...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.