Audios

Porquê que muitos não conseguem realizar os seus sonhos?

10 de Maio 2016

Anterior

09 Maio

Seguinte

10 Maio


34 comments
  1. aque que fica olhando a vida dos outros ao inves de deus poem em risco sua salvacao

  2. DELCI

    Muito forte, pois quem comete esses erros, ou melhor esse erro de “olhar para os outros”, e com isso trás inveja, desanimo, ansiedade, está colocando em risco a sua salvação . Vamos olhar para Abraão.

  3. Alissandra

    Muita gente não realiza os seus sonhos porque deixam de olhar pra Deus e são anciosos, comprometendo sua salvação..

  4. o que bispo falou é bem verdade porque muitos de nos inveje de lutar pelo nossos sonhos queremos olha pelos bem dos outros queremos estar ansiosa com as coisas isso nos impede muito.

  5. Emanuele

    Se comparar com os outros é o pior veneno que existe. O diabo quer sempre nos mostrar algo na vida dos outros, e ai tenta enganar com pensamentos de comparação, inferioridade. Eu mesma, antes de ver esse grande erro, olhava muito a vida dos outros, gostava de reparar, e não entendia porque muitas vezes me via triste comigo mesma, triste com meu corpo, roupa, família, condições, e até mesmo com Deus. Porque me comparava... Mas hoje entendo que devo olhar para Deus, crendo e confiando, que Ele tem sempre o melhor para mim.

  6. Samanta Morais

    Olá Bispo, Realmente a ansiedade tem sido um problema na vida de muitos, por ser um sentimento sorrateiro ela passa despercebida no dia a dia das pessoas, e por isso tem feito muitos perderem a confiança em Deus. Naquele tempo Abraão ja seguia o conselho de Paulo, o de esquecer as coisas que ficam para trás e olhar para frente. Fazendo isso a nossa confiança é fortalecida e a ansiedade, inveja, malícia não encontram espaço. Na fé !

  7. Patricia Parnaíba-PI

    Olá Bispo! Não podemos ser vulneraveis a ansiedade, devemos confiar firmemente no Senhor, pois não podemos fazer nada pra mudar a nossa vida sem projetarmos nossa fé em Deus... é o que muitos procuram fazer, querem o milagre, mas não querem sacrificar seu eu, sendo rebeldes a direção que vem do altar. PORQUÊ QUE MUITOS NÃO CONSEGUEM REALIZAR SEUS SONHOS?

  8. m fabiana

    Verdade quando deichamos de olhar para Deus começamos a olhar ao q esta a nossa volta

  9. Luziana

    A ansiedade revela a falta de confiança em Deus, porisso devemos nos fortalecer na fé para olharmos somente para o.nosso Senhor.

  10. Neusa benza

    Bispo muitos de nós so nao conseguimos realizar os nossos sonhos porque duvidamos de Deus e de nós mesma nós metemos por baixo dq situação

  11. Jucilene Nascimento

    Verdade quando damos espaço a rebeldia estamos indo contra o Deus Altíssimo.

  12. Andreia Paula

    quando olhamos para trás,ficamos para trás.

  13. Ingrid

    Não podemos ficar olhando para trás e nem para quem está ao nosso redor, temos que olhar para Deus, seguir o exemplo dEle, e de Abraão e sermos sempre obedientes, porque enquanto nós ficarmos olhando para as outras pessoas, nós não vamos chegar a lugar algum, não podemos deixar a ansiedade nos dominar, mas temos que nos espelhar em Abraão e confiar em Deus

  14. ismenia

    Muito forte vemos que não podemos andar ansioso pois a ansiedade nos impede de ter o nosso sonhos realizados e não podemos nos comparar com ninguém e nem olhar pra traz .

  15. Reginalda

    Muito, forte olhar somente para frente, pro Senhor e Salvador da nossa alma é nunca olhar pros outros

  16. Angélica Fabiana Klafke Soares

    Ja sofri bastante por causa da ansiedade mas entendi que tudo depende da minha fé e que as respostas vem no tempo de Deus.

  17. Rosilene

    Realmente a ansiedade é uma praga. Mas temos que lutar contra este mal.

  18. Sandra Mara

    Muito forte! Eu encontrei a resposta para todas as minhas peguntas. Obrigada Deus, por usar o Teu servo para falar comigo.

  19. Devemos olhar para a vida da queles que agradaram a Deus e que obedeceram somente a sua voz, caso contrário seremos nos a ser amaldiçoados por estar olhando para a vida da queles que não tem nada que nos edifique.

  20. Rafaela

    Vejo que tenho olhado para a vida dos outros tido inveja, mais o que eu deveria estar fazendo é verificar porque essas pessoas alcançaram o que queriam o que fizeram o esforço a dedicação que tiveram para estar onde estão.

  21. Ana Paula Santana

    Devemos sempre olhar para um só foco ou seja para Deus porque se deixarmos de olhar para Deus e olharmos para as demais coisas não desenvolveremos na nossa vida pois o único foco que devemos ter é o altar.

  22. Renata

    Devemos seguir em um só foco e olhar para Deus e para mais ninguém.

  23. Simone Lima Pereira

    Não podemos se comparar com a vida e nem olhar para a vida de ninguém, só para Deus e irmos para o Altar!

  24. Anne byatriz

    Nao devemos olhar para outros mais olhar e focar em Deus Ele tem o sonho maior e melhor para nós

  25. Celmira Neto

    Eu perco o foco quando olho para todos a minha volta. Isso está a passar-se comigo, me vi ao ponto de culpar Deus sobre tudo o que acontece e nao acontece. Nós queremos tanto que Deus realize algo na nossa vida que chegamos ao ponto de "obrigar" que Deus cumpra! Com isso vem a desobediência e mais ainda o orgulho ! Deus tem o seu tempo, ele nao se move ao mesmo tempo que eu ou ao tempo que eu determino. Se formos pensar, nos vemos o quanto Deus é obediente, paciente para connosco e Ele nao tem necessidade afinal de conta é Deus, mas Ele nos ensina a ser assim porque é um exemplo.

  26. Meire sales

    Nao devemos ficar olhando para os outros que estao dentro da igreja com a vida de aparencia boa e sim olhar somente para Deus pois somente Ele pode realizar os nossos sonhos.

  27. Sónia

    Verdade Bispo todo cuidado é pouco temos que vigiar aonde esta o nosso foco e policiar para que nossa fé não seja adulterada.

  28. Francelina

    A nossa força está em manter os olhos em Deus e desviar os nossos passos destes erros mencionados pelo sr bispo. Vejo Deus cuidando de mim através deste áudio.

  29. Geraldo

    Temos muitas referências para buscar como exemplo, mas a de Ló é a melhor referencia da desobediência. Obrigado pelo post sr bispo.

  30. Manuela

    Olá bispo, essa mensagem é muito importante, pois não posso deixar que os meus olhos desviem do caminho certo.

  31. Luciana

    Bispo ultimamente tenho seguido os seus post ,e hoje ao ouvir esse áudio não pude deixar de comentar,porque forma poucos minutos,mas essencial para abrir a minha visão e digo mais,quando ouvi há um tempo atras fiquei meditando na passagem,e pude ver que perdemos muito tempo e oportunidade querendo ser e ter aquilo que almejamos,sendo que na verdade Deus tem muito mais pra fazer,ao meditar que ela se tornou em uma estatua de sal, ai vi que ela não teria penas aquela sabor que tina antes ,mas seria o próprio sabor,aquilo que Deus planejava pra vida dela, Myito obrigada bispo pela a mensagem.

  32. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa tarde sr.Bispo, O meu "herói" da Fé é o Apóstolo Paulo, na minha opinião é o personagem mais forte de toda a Bíblia, excepto o SENHOR JESUS, mas como ele já está morto, e DEUS não vive no passado, o maior exemplo de Fé é o senhor Bispo Macedo, pois por intermédio dele, DEUS prova que ainda existem heróis da Fé no presente, para serem seguidos como modelos da Fé Inteligente. "...Ora Deus não é Deus dos mortos, mas dos vivos." Gênesis 22.32

  33. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e a todos O fato é que cometendo tal coisa, o sonho se distancia, ao invés de se realizar. O espírito de ansiedade, inveja, malícia, acaba tomando o lugar do sonho dentro da pessoa, e a faz desviar, andar por caminhos completamente diferentes do que Deus havia preparado, colocando em risco assim, até a própria alma. Olhando para Deus, em busca de realizar Seus sonhos, o caminho não será desviado. Muito obrigado por tudo

  34. Fabio Schapowal

    Muito forte, pois quem comete esses erros, ou melhor esse erro de "olhar para os outros", e com isso trás outros erros como inveja, desanimo, ansiedade, está colocando em risco a sua salvação sem perceber, ainda que não esteja mentindo, roubando ou adulterando. Vamos olhar para Abraão e lembrar da mulher de Ló! Eia!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.