Audios

Porquê que as pessoas não são realizadas?

3 de Junho 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/152582067″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


18 comments
  1. Paulo Diego FJE-Pombal

    Verdade bispo muitas pessoa não são correspondidas por causa do comodismo DEUS estar pronto e o mais que ele que é nos encher de bênção e tenho certeza que todos nós querem, mais pouco corre atrás, se sacrificam pra serem correspondido.

  2. FJE-CENTRO-CANTANHEDE-Abel Costa

    A fe todas as pessoas tem mas algumas utilizam outras que nao mas aquelas que utilizam bem tem testemunho para contar porque a fe deruba montanhas,tem poder

  3. José Costa - FJE Cantanhede

    bom dia, nós não devemos só falar e sim também tomar atitudes não vale apenas querer ter uma vida realizada se nós não obedecermos e não apresentarmos uma fé grande e pura através das nossas atitudes.

  4. Domingos - São Marcos

    Na aflição muitos correm a chamar por Deus, mas na prova não são expontâneos! Tentam negociar, ou sensibilizar a Deus que sabe do que a pessoa tem condição de apresentar!

  5. Wellington

    A fé só se mede pelo tamanho da prova que a pessoa faz com Deus. Se ela apresenta uma fé pequena isso quer dizer que a prova que ela está colocando no altar e pequena, pois se a fé que ela apresenta e grande então ela coloca no altar algo grande também, aí ela será aprovada. Somos nós que fazemos a nossa escolha de sermos aprovados ou reprovados por Deus nas nossas decisões. Muito forte essa mensagem sr. Bispo.

  6. Catia - FJE Marinha Grande

    Boa noite sr. Bispo, é verdade que todo o mundo quer ter uma vida realizada e feliz porém a maioria das pessoas não alcança a realização porque quer fazer as coisas do seu jeito e não do jeito de Deus. Dessa forma até e possível que a pessoa conquiste algumas coisas, mas não vai estabelecer. Temos que lutar para conquistar em conjunto com a ação da fé, esse e o jeito de Deus.

  7. Emanuel FJE Marinha Grande

    Boa noite sr Bispo Júlio para nos sermos realizados temos que ter uma fé pura para pudermos ser respondidos de acordo com o tamanho da nossa fé pois se ela for pequena nunca vamos alcançar coisas grandes. DEUS abençõe.

  8. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, muito forte essa mensagem, não podemos exigir a Deus coisas grandes se o que estamos a fazer para ele não é o suficiente, muito obrigado Bispo por suas palavras Deus abençoe.

  9. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio! Se nós queremos ser realizados, seja em que àrea for temos que provar que a nossa fé é real! Não podemos limitar as bençãos de Deus nas nossas vidas, não nos podemos limitar por causa dos sentimentos, temos que lhes passar por cima. Temos que tomar atitudes, provar a Deus do jeito de dEle. Temos que apresentar uma fé grande, com atitudes! Aí Deus nos recompensará, e as Suas promessas realizará! Obrigada sr bispo!

  10. Claudia - FJE Marinha Grande

    Boa noite Bispo, para termos uma vida realizada, temos de ter atitudes de fé, mas não de uma fé pequena , e sim de uma fé grande. Pois quanto maior for a nossa fé, aquilo que apresentemos a Deus, mais realizada será a nossa vida. Não basta querer ou desejar algo tem de se lutar, sacrificar por o que queremos. Obrigado pela mensagem, que Deus o abençoe mais e mais.

  11. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Muito forte bispo realmente são as nossas atitudes que iram nos proporcionar sim uma vida de realizações. Basta que façamos coisas grandes e maiores para que então também possamos ter o mesmo retorno, que é uma vida com coisas grandes e maiores. Lucas 6:38 dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos darão; porque com a medida com que tiverdes medido vos medirão também. Fico agradecido. Saudações.

  12. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, sim é verdade. Temos que ter caráter e atitude acima de tudo, se queremos ter uma vida realizada, temos que lutar, não estar parado. Não basta só pedir, temos que mostrar a nossa fé no altar, perante de Deus. Ter uma fé Grande. Obrigado Deus o abençoe.

  13. João Marques (Portugal)

    Eu creio que há mais do que um motivo. Tudo o que nós queremos conquistar, depende da atitude que tomamos e do esforço que aplicamos. A pessoa que deseja se qualificar para desempenhar uma profissão, terá que estudar, terá que investir o seu tempo para ser bom aluno e no fim conquistar o diploma. A pessoa que quer comprar uma casa ou um carro, terá que trabalhar a fim de ganhar de dinheiro e assim pagar a casa. E se tentasse trocar a forma de obter a minha conquista, ou seja, pagando para obter um diploma? Isso seria fraude. Há quem tente fazer isso com Deus e até pior, há quem pratique uma religiosidade e fica à espera que aconteça um passo de mágica. De acordo com a Lei de Deus, nós temos que semear para colhêr, ou seja, dar para receber. Aquilo que nós colocamos no altar é aquilo que vamos receber, como o homem que lança a semente. Eu estava a imaginar se um homem semeasse trigo e no fim nascesse milho. Para sermos realizados é então necessário praticar a Palavra de Deus conforme ela é depois agir em conformidade, arregaçar as mangas e ir à luta.

  14. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Então disse o SENHOR a Moisés: Por que ainda clamas? Ordena aos filhos de Israel que marchem." Êxodo 14:15 Não adianta pedir nada a DEUS, se nossas atitudes não foram uma só com nossas orações, daí o SENHOR JESUS CRISTO ensinar: "Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á." Mateus 7:7 (DEUS-PAI, DEUS-FILHO, DEUS-ESPÍRITO SANTO)

  15. Ednilson Esteves- Benfica

    Bom dia bispo Júlio! Realmente bispo fica bem claro que,para ter uma vida realizada e coisas grandes temos que apresentar uma FÉ GRANDE isto é justiça! Muito obrigado! Um abraço!

  16. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola bom dia, nós não devemos só falar e sim também tomar atitudes não vale apenas querer ter uma vida realizada se nós não obedecermos e não apresentarmos uma fé grande e pura através das nossas atitudes.

  17. Vânia - Miratejo

    Olá bom dia ! Nós não somos realizados, porque pedimos coisas grandes e apresentamos com uma fé pequena.

  18. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, para alcançar essa vida realizada muitas pessoas fazem de tudo para obte-la, mas se esquecem que o Criador e Propulsor de todas as coisas ele esta no domínio de tudo, Ele pode dar a quem quer e "O" agrada, se realmente o que estamos fazendo para Ele corresponde com o que Ele quer, nos beneficiará segundo nossas atitudes demonstrada através de uma fé inteligente, tenho certeza que Ele quer descer e comprovar se o que estamos falando condiz com que estamos pedindo. Obrigado Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.