Audios

Porquê há injustiça? (Parte 1)

17 de Setembro 2015

Anterior

17 setembro

Seguinte

18 setembro


18 comments
  1. Maria do Rosario Cardoso

    Boa noite Sr. Bispo Julio Freitas. Apesar de alguns atalhos .... Veredas.... Porque nao deserto com raros oasis.... Com alguma Paz..... Tranquilidade..... A minha estrada da vida, o caminho principal tem sido dominado pela INJUSTICA..... No mundo .... Ate na Casa de Deus ! Deus antes de ser Amor, Misericordia e Bondade e JUSTICA..... Por forca da mesma impedido de JUSTIFICAR a todos ! Ser " longanimo" .... " Benigno" .... " Manso" etc ( Frutos do Espirito Santo) nao podem ser compativeis com a ACOMODACAO..... Perante as INJUSTICAS...... O Deus vivo nao se agradara com tal postura..... Por isso nao me Acomodo, ajo .... Atuo. contra as Injusticas, venham de onde vierem e de quem vierem..... Mesmo que incomede e provoque " reaccoes" desagradaveis..... E ate pouco ou nada cristas ! Estou errada Sr Bispo Julio? Maria do Rosario Cardoso

  2. Bom dia Sr. Bispo Júlio Já sofri várias injustiças na vida e a verdade é que antes de estar na igreja eu me lamentava e fazia crescer dentro do meu coração a magoa, hoje reconheço que a injustiça não vem de Deus e por não ser de Deus, como resultado a "magoa" vai crescendo dentro de nós e por consequência ver tudo e todos com maus olhos e até nos afastarmos de Deus. Só o Espírito de Deus quando habita em nós, nos leva a rejeitar todo e qualquer sentimento mesquinho, que nos conduz ao desespero, nos impedindo de viver uma vida em Paz.

  3. Inês Quihanda- Sacavém

    Boa noite Bispo, e uma das maior injustiça é nos acomodarmos e vivermos uma vida contrária a que diz a palavra de Deus, deixando-nos levar pelos nossos próprios sentimentos, pensamentos, do que não somos capazes, que não podemos ser felizes... E a palavra de Deus diz que o nascido de Deus vence o mundo! e muitos de nós não vencemos porque? pois nós mesmos vivemos na injustiça, quando aceitamos viver sem o Espírito Santo. Na fé

  4. Joyce Holanda

    Olá Bispo Eu não posso aceitar nada do que é injusto, pois isso mostra que Deus não estar a se tornar notório na minha vida. Mas eu também não posso aceitar tomar atitudes contrárias a vontade Dele, pois tudo que plantamos, colhemos, pois eu posso até ter um carácter impecável, mas se diante destas situações, eu me mostro acomodada, ai sim, Deus não pode fazer nada. Servos de Deus, são dignos de justiça, mas nem todos aceitam obedecer o Justo Juiz. Se eu planto justiça, naturalmente irei colher. Obrigado Bispo.

  5. Ednilson Esteves

    Boa tarde bispo, Em Deus não está a injustiça,mas infelismente muitos que diz ser de Deus tem sido vitima ou se feito vitima da injustiça,lembro que o sr mencionou em uma reunião que Caim ficou triste(se sentindo injustiçado) porque o Senhor abençoou Abel,mas Abel foi justo com Deus,apresentado o melhor para DEus e Caim não,e pior ele sabia o que teria que fazer não o fez,assim tem sido muitos sabem o que tem que fazer,usar a Fé inteligente,obedecer e sacrificar,não o fazem e vive se queixando e murmurando,isso sim é injustiça.

  6. Ivan (Sacavém)

    Boa tarde Bispo. Na nossa vida, tudo que acontece carece de uma reacção. Normalmente a pessoa tem medo de reagir, tem medo de lutar pela a realização dos seu sonhos, aí ela passa a conviver com a injustiça, porque durante anos esses medos lhe aprisionaram e ela mesmo crendo em Deus, deixa-se derrotar pelo os mesmos sentimentos. A pessoa se esquece que a situação actual tende a pior mesmo ela não fazendo nada. Por isso se queres mudar de vida tens que colocar mãos a obra e pegar no cajado e partir para cima da injustiça.

  7. Clayton Silva

    Uma abençoada Sexta-feira bispo Júlio e á todos. Na lei dos homens injustos o inocente não pode pagar por aquele que cometeu o delito, isto é injustiça, ou seja não podemos pagar, viver, o que não vem de Deus para nossa vida, como o senhor declarou muito bem. Deus o Reto e Justo Juiz de todos as causas, certamente fará que a sua Justiça venha se dar sim, por meio desta fé e revolta em não aceitar a viver conformado com essa situação. Bispo Júlio fico agradecido e busco essa Justiça divina para minha vida também. Saudações. Respeitosamente.

  8. Pedro

    É preferível sofrer uma injustiça do que cometê-la.

  9. Brian Kirnig

    Nunca podemos aceitar a injustiça, aceitar viver uma vida que é o contrário da palavra de DEUS. Pois a palavra DELE é justa. Se revoltar, levantar, praticar a justiça e cobrar essa mesma de DEUS. Isso é aquilo que precisamos fazer.

  10. JOSEFINA DA CONCEICAO

    Boa noite Bispo Muito forte, Deus tenha misericordia e me ajude a alcançar a Sua justiça. Obrigado Bispo pela mensagem Deus abençoe

  11. WallaceMaciel

    Muito forte bispo. Não podemos nos acomodar com a injustiça, o homem e a mulher de Deus que vive não justiça, não pode se acomodar com a injustiça. As vezes o problema está em nossas atitudes ou a falta delas e aí, por ignorância, reclamados com o nosso Senhor achando que ele não atenta seus ouvidos para nós. Belo aprendizado.

  12. Vitor

    Concordo Bispo, muitos de nós ainda não demos conta que vivemos em uma rotina de injustiça que não nos deixa alcançar essa tão desejada justiça que só pode vir de DEUS . Obrigado e que Deus abençoe o Sr. e a sua família

  13. Diego António Da Silva ( Lisboa, Portugal ).

    é triste saber que existem pessoas que dizem crer em Deus, porem vivem uma vida injusta e como já sabemos aquilo que plantamos colhemos se eu plantar a injustiça colherei a mesma porém si eu plantar a justiça obedecendo a Deus certamente colherei os frutos desta da Justiça da palavra do mesmo, bem a decissao esta em nossas maos. obrigado pela oportunidade.

  14. Domingos

    Boa tarde Bispo e Internautas! Nao tem como querer a justiça de Deus, sem crer nele como dizem as escrituras. Ou seja, devemos andar na sua justiça.

  15. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa tarde sr.Bispo, "Deus é um juiz justo, um Deus que manifesta cada dia o seu furor." Salmos 7:11 (NVI) DEUS não tolera a injustiça, pois Nele só habita a justiça, por isso nós temos que seguir o seu exemplo. Ele não tolera que os filhos do diabo estejam tomando posse dos bens que foram prometidos para os Seus filhos, pois desde há muito tempo, Ele profetizou, por intermédio de Noé: "Disse ainda: "Bendito seja o Senhor, o Deus de Sem! Seja Canaã seu escravo. Gênesis 9:26 (NVI) Os filhos de Sem representam os filhos de DEUS, enquanto que os filhos de Canaã representam os filhos do diabo, por isso não podemos aceitar que os filhos de Canaã estejam na Terra Prometida.

  16. Alexandre Oliveira - Samora Correia

    Boa Tarde Bispo, Quem aceita a injustiça, está a aceitar o próprio diabo em sua vida, pois o princípio da injustiça começou com ele, e quem aceita a injustiça está a dar continuidade ao seu estado, de calamidade, comodismo, insatisfação e rebeldia. Quem vive assim, jamais provará da Justiça Divina e Verdadeira.

  17. Camila Almeida

    Pura realidade Bispo Julio! O blog do senhor tem me abençoado diariamente.

  18. Catarina Medeiros FJE Açores Ilha de S.Miguel

    Deus é Justo e nunca deixará de ser Justo, logo o problema está na pessoa que não planta justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.