Audios

Porquê há injustiça? (Parte 2)

20 de Setembro 2015


8 comments
  1. Fábio Medeiros

    Boa tarde sr.bispo, Com a Fé não temos nada a perder.

  2. Clayton Silva

    Ouça abençoada semana bispo Júlio e á todos. Jamais podemos nos conformar ou mesmo se acostumar com tal situação. Sei que Deus pode tudo quando cremos e temos essa fé. Eu creio que verei a bondade do SENHOR na minha vida. Fico agradecido. Atenciosamente.

  3. Quando uso a minha Fé inteligente, não só derrubarei todos os obstaculos que encontre pelo caminho, assim como alcancarei os meus objectivos para colher a vitoria.

  4. Luís

    Não podemos ser religiosos pensando que tudo é normal e ficar carregando os problemas porque se está escrito que há solução para a minha vida, não vou me conformar e lutar por justiça. O que está escrito se cumpre!

  5. Raúl Corrales Romero - LORCA - España

    Buenas tardes obispo Julio, Estoy totalmente de acuerdo,no podemos tener una fe inteligente en un Dios Justo y aceptar las injusticias que van en contra de la voluntad de Dios para nuestra vida. El que acepta la injusticia es porque no cree o simplemente se acostumbró a vivir en la injusticia. un saludo

  6. Joyce Holanda

    Olá Bispo boa tarde. Quando uma pessoa é injusta primeiramente para com Deus, naturalmente, tudo que ela vive ou ver, é com os olhos carnal e físico. Por isso que, tudo que ele colhe não é aquilo que ele queria colher, pois se nos mínimos detalhes eu sou injusta, como Deus fará coisas grandes? Não há como! Quem vive uma comunhão sólida em Deus, mantém a sua fé acesa, e fervorosa, pois a pessoa não compactua com o que é injusto. E ela colherá esses frutos, de justiça e poderá provar ao mundo, que Deus além de tudo, é justo juiz em todas as áreas as sua vida. Obrigado Bispo.

  7. carmem/Roma

    ....O milagre di DEUS è a SUA JUSTIçA em AçAO na minha vida!!! Essa è a meta da fè inteligenti..Obrigado Bispo por essas palavras maravilhosas o Espirito Santo renova pra fazer a diferenza em nosso viver!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.