Audios

Porquê Deus quer fazer Justiça na sua vida?

15 de Março 2016

Anterior

15 Março

Seguinte

Algoso


36 comments
  1. DEUS É QUEM FAZ PROSPERAR TODA A NOSSA VIDA E ATÉ O QUE DARIA ERRADO ACABA DANDO CERTO QUANDO ABDICAMOS TODO O NOSSO EU PARA ENTREGAR A NOSSA VIDA A ELE, ELE FAZ COM A FIDELIDADE E A JUSTIÇA TENHA UM ENCONTRO CONOSCO.

  2. Luana Gomes

    Quando a entrega e sacrificio Deus tem o prazer em fazer justiça em minha vida, pois ninguém quer me ver mais realizada na vida doque o proprio Deus. Ele faz justiça para que haja diferença entre o que o serve e o que não serve.

  3. Sandra Feliciano

    Boa noite Bispo, Se temos o caráter de Deus,Ele é glorificado em todas as áreas da nossa vida. É necessário sermos justos, termos o caráter de Deus, para ver a justiça do Senhor se manifestar em nós. Nós só temos o direito buscar a justiça de Deus quando nós andamos retos na sua palavra, na obediência, largar o que é errado andar no sacrifício aí sim podemos buscar a sua justiça mas como o senhor falou nós quando buscamos a sua justiça não é para nós glorificação mas sim mostrar aos incrédulos que Deus existe na nossa vida e é que há diferenças entre justo e o injusto que é a união familiar alegria, nossa vida profissional realizada e bem sucedida, realização sentimental realizada entre outra áreas mas isso tudo para glorificar o nosso Deus e não para nosso benefício.

  4. Raphael Pharinha

    Nunca me tinha feito tal pergunta, mas sempre quis que Deus, fizesse justiça na minha vida, mais para tal eu tenho que ser sempre uma pessoa justa para houver justiça em minha vida.

  5. Daniele Oliveira

    Eu quero justiça de Deus em minha vida para ser uma pessoa feliz e realizada em todos os sentidos e assim evangelizar testemunhando o seu poder e glorifica-Lo acima de tudo, pois toda glória pertence a Ele.

  6. Paulo Cabral

    Boa noite Deus deseja fazer justica na nossa nós temos que usar a fé para que isso suceda, ele quer que nós sejamos testemunha da sua existência e evangelizar outras pessoas e glorificalo.

  7. Joyce Holanda

    Olá Bispo, olá a todos A justiça de Deus não são poucos que o buscam, mas também são muitos que não apresentam a Ele uma fé justa, e frutos dignos de justiça! Uma vida completa, só é conquistada quando eu vivo pela fé, e vivo uma fé justa, e apresento sempre a Ele os frutos desta fé! Deus só realizará a vida de alguém por completo quando a mesma é aprovada por Ele em suas ações e reações! Deus abençoe Bispo! Na fé da justiça

  8. Lucas FJE Costa da Caparica

    Realmente, nunca me havia feito essa pergunta. Deus é o maior interessado em que haja justiça em nossa vida pois como o sr bispo disse, Ele quer nos fazer felizes, que demos testemunho do seu poder aos incrédulos que glorifiquemos Seu glorioso nome, o qual Ele nos deu para que assim se manifestasse a justiça em nossas vida. Amem

  9. Rafaela

    Boa Noite Bispo, é verdade mesmo entendi que Deus quer fazer justiça em minha vida, mais para isso eu tenho que ser justa também, me analisar o que falta para que se cumpra o que ele prometeu.

  10. João Paulo -

    Boa tarde senhor Bispo Até porque se Deus não quisesse fazer a justiça, seria injusto, porque Ele já prometeu. E todos nós precisamos da Justiça, mas Deus por sua vez só quer justificar os que vivem na justiça, porque nem todos querem sujeitar a justiça. E aí é que está a grande razão pela qual tem que haver a diferença. Deus seja exaltado.

  11. sirlei silva

    Si agente tem o carater de Deus ele é glorificado em todas as areas de nossas vidas,entao tem que ter o seu carater pra que haja justiça.

  12. Diogo santos Cruz de pau

    boa tarde sr bispo Júlio, Nós só temos o direito buscar a justiça de Deus quando nós andamos retos na sua palavra, na obediência, largar o que é errado andar no sacrifício aí sim podemos buscar a sua justiça mas como o senhor falou nós quando buscamos a sua justiça não é para nós glorificação mas sim mostrar aos incredulos que Deus existe na nossa vida e é que há diferenças entre justo e o injusto que é a união familiar alegria, nossa vida profissional realizada e bem sucedida, realização sentimental realizada entre outra áreas mas isso tudo para glorificar o nosso Deus e não para nosso benefício. Deus abençoe Bispo

  13. Francisco Torres - Lourinhã

    Boa noite Bispo, com perseverança, obediência, determinação e dedicação podemos atingir a justiça de Deus e assim conseguir a realização pessoal, testemunhos e glorificar o Senhor Jesus.

  14. Victor

    Boa noite Sr bispo É verdade se bispo deus ele quer fazer à justiça na nossa vida para que seijamos feliz com nós mesmo familiarmente e para que aja deferenca na nossa vida por meio da nossa vida alma serão ganho e para que ele seja glorificado

  15. Rosely silva santos

    Quando Deus faz Justiça em nossas vidas através da entrega e sacrifícios nos tornamos felizes e passamos a evangelizar testemunhando e glorificando .

  16. Rodrigo Leng

    Boa noite sr. Bispo A Justiça de Deus não pode ser algo que queiramos obter só para nosso próprio benefício, pois só quando a buscamos com o intuito de que Deus seja glorificado através de uma vida equilibrada, família unida, vida profissional bem sucedida,e acima de tudo salvar outras almas, estes sim devem ser os reais motivos para o qual deveremos buscar a Justiça de Deus.

  17. Cristiana

    Nada é fácil. Ainda para mais quando decidimos abdicar da nossa vida para servir ao Todo-Poderoso. Nessas batalhas passa-se por vários processos um deles é a perseverança. Principalmente para cobrar a justiça de Deus, uma vez que sou justa para com Ele.

  18. Daniela Monteiro FJE Cruz de Pau

    Boa noite, na realidade quando eu busco justiça tenho que ser justa, ou seja, obedecendo e colocando em pratica a Palavra de Deus, pois não poderei exigir algo se em primeiro lugar não cumpro. Em segundo, o que acabava por acontecer é que até quero justiça só porque me faz falta, mas assim só estou a ser egoista e na prática nunca irá se cumprir, se nao colocar isso que o Sr. Bispo falou. Sendo obediente e colocando esses itens em pratica so o reino de Deus acaba por ganhar atraves de almas com o meu testemunho. Obrigado pelo audio.

  19. Ray dos Anjos

    essa alegria não é passageira,mesmo que os problemas venham,nós não desanimamos!

  20. josiane

    Que forte as razões pela quais Deus quer fazer justiça em nossas vidas a verdadeira diferença e o caráter de Deus e ser feliz em todos sentidos, ai sim podemos mostrar com nosso testemunho atitudes e escolhas elas nos tornam justos e passamos a glorifica-lo.

  21. Carla Santos Silva Cruz de Pau

    Boa tarde bispo Por muito tempo achei que estava a ser vítima ,me colocando como vítima,mas quando conheci a palavra de Deus comecei a olhar as coisa de forma diferente, me colocando do lado oposto, só assim comecei a ter conhecimento da justiça de Deus de como ele me libertou das minhas angústias ,fazendo de mim uma pessoa coerente, voltada sempre para as sua vontade, sacrificando as minhas, tornando-me mais forte, e sem medo de dar passos em frente,porque creio que ele esta e estará sempre comigo, e agradeço por ele fazer parte da minha vida

  22. Cristina

    Tudo o que tenho pedido na minha vida a Deus, é primeiramente para que todos vejam o Deus que sirvo e para poder glorifica-lo através dos meus testemunhos, pois não são as minhas palavras que vão convencer, mas os meus testemunhos, e essa é a maior alegria, nada me dá mais prazer de que quando recebo uma bênção do SENHOR, quando Ele faz justiça na minha vida, é a prova que tenho que ninguém pode contestar, que a palavra d´Ele se cumpre, aquele que é justo, vive pela FÉ, obedece, sacrifica, Vive feliz, sua alegria é constante, a justiça de Deus se cumpre e sua vida é de testemunhos, e é através desses testemunhos que posso glorifica-lo mais e mais...Porque não aceito conhecer um Deus tão grande e Ele não ficar em evidencia em todas as áreas da minha vida, para que possa mostrar a todos o Deus que sirvo, é a única forma que tenho de conseguir mais almas para o SENHOR Jesus.

  23. Jéssica fje cruz de pau

    Deus quer fazer justiça na nossa vida apesar de passarmos por lutas mas as lutas nos fortalecem. Deus nunca nos vai dar uma vida como a dos incrédulos por mais bem sucedidos que eles sejam Deus vai dar uma vida muito superior para a sua gloria.

  24. HAZOL( tolosa.vitoria gazteis)

    Dios quiere hacer justicia en mi vida para q goze d su reyno y q viva una vida feliz plena q pueda enfrentar las tribulationes y problemas con serenidad y dominio propio tambien el quiere q sea testimonio vivo y q aga la diferencia entre los incredulos. a traves d mi entrega y obediencia dios sera glorificado porq lo q el hace es para su honrra y gloria.

  25. monica fortaleza

    a maior justiça é o nosso testemunho a nossas familia

  26. Robin - FJ Ajuda

    Boa tarde Bispo, Muito forte esta mensagem, eu aprendi algo que eu não sabia. Pensava que nós Glorificávamos a Deus tanto com as bênçãos que conquistamos como com o nosso Caráter. O Bispo esclareceu-me bastante, não sabia que Exaltávamos a Deus com o nosso Caráter. Além disso concordo com os três pontos que o Sr. Bispo falou, tem que haver uma razão para Deus fazer Justiça nas nossas vidas e quer seja para que sejamos alegres, para fazer a diferença entre os que o servem e os que não ou para Glorificá-lo, Deus faz Justiça mediante o nosso sacrifício. Nunca podemos esquecer que nós também temos que fazer a nossa parte.

  27. Rita

    Muito forte as razões de Deus em querer fazer justiça na vida dos seus filhos. Esse é o meu desejo de glorificá-lo com as suas respostas na minha vida porque carrego o nome dEle no sentido de viver uma vida de renuncia e o mundo não entende isso pelo contrário, somos criticados, zombados. Por isso há a necessidade de mostrar quem é o Deus a quem servimos e o quanto vale a pena não só nessa vida, mas principalmente após a morte.

  28. Alexander Santos Lima. Cacém

    O verdadeiro justo é aquele que busca a justiça para que o nome de Jesus seja glorificado na vida dele. É esse que obtêm a alegria, e é notório a diferença na vida dele, e do injusto. O justo obedece, sacrifica, ele permanece firme ate ao fim, porquê a sua fidelidade da-lhe forças para ir ate ao fim.

  29. Júlia Teca- Fje Cruz de Pau - Portugal

    Bom dia Bispo, Esta é a minha revolta. Pois sei que não sou "orfã", tenho um Pai e não posso viver como se não tivesse assumido a minha fé e entregue a minha vida a Deus. O cumprimento das promessas na minha vida será um incentivo aos que ainda têm duvidas sobre a fé e um incentivo para mim mesma pois estarei sempre lembrada e grata por aquilo que Deus fez por mim.

  30. Liliana Correia - FJE CRUZ De Pau - PT

    É incrível como buscam a igualdade mas essa é a maior injustiça, pois se não sou justo como devo ser merecedor de justiça?Não nos deixemos enganar a nós mesmos, pois quando somos justos somos livres.

  31. Dayana Correia

    Bom dia Bispo concordo plenamente com tudo que falou neste áudio pois é inaceitável um justo aceitar as mesmas qualidades de vida com uma pessoa injusta, a questão é que eu não posso aceitar viver da mesma forma que os outros injustos, pois por mais que venham injustiças ao meu encontro eu tenho que me manter justa e saber que Deus cuida de mim e que não vai deixar que a injustiça prevaleça na minha vida, mas ele só pode fazer justiça na minha vida se eu me revoltar da situação que eu vivo, pois o primeiro passo é meu. Pois Assim como Deus ficou em evidencia no passado com suas maravilhas ao tirar o seu povo do Egipto, assim tem que ser hoje na minha vida. Dayana Correia - FJE CRUZ DE PAU - PORTUGAL.

  32. Lauriene

    Bom dia bispo. Estou precisando dessa felicidade na minha vida, creio que Deus vai fazer essa justiça em minha vida, eu irei glorificar o nome do meu Deus.

  33. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, Não pode ter igualdade entre o Justo e o injusto, é completa incoerência. Os Justos tem que resplandecer, ainda que o mundo é de injustiça e trevas, o Justo resplandece, pois ele É diferente, e Deus o vê dessa forma. Cabe ao Justo não aceitar a igualdade e ver essa diferença prometida. Muito obrigado

  34. Daniela Duarte

    Bom dia, bispo Eu quero justiça na minha vida, porque não aceito ter uma vida igual a quem não crê no poder de Deus.Apesar de já ter havido uma transformação de vida,eu quero alcançar as promessas ,não para meu belo prazer mas para que todos reconheçam as maravilhas do Senhor.Assim como Deus ficou em evidencia no passado com suas maravilhas ao tirar o seu povo do Egipto,assim tem que ser hoje na minha vida.Porque hoje sou eu que tomo posse da justiça do Deus grande em quem eu creio e a quem obedeço.

  35. Nicolás Sosa

    Bom dia Bispo, Os heróis da fé do passado fizeram a diferença porque ERAM a diferencia. O fazer sempre vai depender do ser. Como já temos aprendido, de nada adianta fazer sem ser. Por este motivo, se eu quero que se faça justiça, devo SER justo. Nos nossos dias, o Bispo Macedo é o maior exemplo disto. Se ele não tivesse sido justo, dificilmente ele alcançaria a Justiça, porém, pelo fato dele ter SIDO justo perante Deus, Deus FEZ justiça na vida dele perante os homens. Obrigado pela oportunidade.

  36. Aldo Guimarães

    Bom dia Bispo e internautas, Realmente a igualdade é uma grande injustiça. E cada um que crê, não pode admitir De forma alguma uma vida: -Infeliz, sem realização - Sem testemunhos - Que Deus não seja glorificado CONCLUSÃO: Não aceito uma vida igual este mundo tem oferecido, Por isso também não sou igual, (Tenho que ser justo). Obrigado Bispo, Me ajudou!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Se inscreva no Youtube

Videos mais recentes

[youtube-thumbnails]

Siga-me no Twitter


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+”://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Arquivo

Envie-me uma mensagem

[contact-form-7 id="14867" title="Contactar"]