Audios

Porquê Deus quer fazer Justiça na sua vida? (Parte 2)

17 de Março 2016

Anterior

17 Março

Seguinte

18 Março


18 comments
  1. LINDAMIR DE MEIRA ANTUNES

    Vou contemplar à face do meu Deus, continuarei firme em agradá.Lo fazendo Sua vontade moldando, sacrificando em obediência Sua voz vivendo nossa fé... e vou ver à justiça onde ainda não vi.

  2. Daniele Oliveira

    Muito forte esse áudio, para ter justiça do Senhor, temos que atentar minuciosamente para nossa vida e ver se temos praticado injustiças.

  3. Tânia Almeida

    ....

  4. Tânia Almeida

    Deus é justo, Ele nunca faz a injustiça. A nossa vida é reflexo das nossas ações. Quando vivemos na justiça, vemos a justiça de Deus na nossa vida. Mas muitas das vezes praticamos o que é injusto, deixamos de glorificar a Deus e ainda cobramos a justiça dEle, como se nós é que estivéssemos certos e Deus errado. Portanto, quando a nossa vida não está indo bem, temos que parar e analisar onde estamos a ser injustos e corrigir imediatamente.

  5. Alexander Santos Lima. Cacém

    O verdadeiro justo é aquele no mais íntimo do seu ser, é guiado pela justiça, ou seja não dá para inganar a Deus se somos ou não. Ele conhece o nosso interior. Até alguém de mau caráter, em alguma situação pode fazer algo certo, justo. Isso não quer dizer que a pessoa seja justa. Da mesma forma não dá para fazer de justo, ou somos ou não. É essa a nossa diferença dos ímpios, que leva-nos a aproximar de Jesus.

  6. Rodrigo Leng

    Boa noite sr.Bispo, Muitos são os factores que levam Deus a não cumprir a Sua Justiça na vida de muitas pessoas, e são nesses pontos que muitos acabam por errar, pequenos detalhes que por vezes aos nossos olhos não têm qualquer problema, e que por teimosia e mesmo tendo a consciência que estamos a ser injustos, insistimos em buscar e cobrar pela Sua Justiça.

  7. Lucas FJE Costa da Caparica

    É muito forte essa palavra, porque esse tipo de pessoas que estão assim dentro da igreja, serão aquelas que chegando diante de Deus, dizendo todos os seus feitos e justificativas ouviram de claramente de Deus:"Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."Mt 7.23 Então é necessário que vigiemos em nossas ações e reações de modo que venhamos a ser justos todos os dias perante Deus, pois todos erramos mas temos que ser justos para ouvir a repreensão e aceitar a disciplina, assim permaneceremos.

  8. Patrícia Cecília

    Todos nos queremos a justiça de Deus, então devemos fazer como abraão que se afastava da injustiça a qual mata o respeito, o amor, o diálogo, a vida; já a justiça traz vida em todos os sentidos. Mesmo depois de fazer nossos sacrifícios,não podemos nos esquecer de Deus e sim preparar nosso caminho aonde estivermos e não esquecermos de honrar a Deus com nossas orações , jejum, não tramar com nossa língua, falando mal do nosso irmão, pois não temos o direito de falar de ninguém. Não devemos aborrecer os ensinamentos e sim nos manter perto de Deus.

  9. Victor

    Boa noite Sr .bispo. É verdade bispo muito das vezes a gente cobra a justiça de Deus mas a gente não tem preparado o nosso caminho viver no pecado adultério engano para deus faze à justiça na nossa vida a gente tem que abandonar pecado e obedecer a palavra de deus

  10. Robin - FJ Ajuda

    Boa noite Bispo, Muito forte essas palavras. Eu creio que para que nós possamos ver a Justiça Divina nas nossas vidas, nós também temos que ser justos. Também dá para entender que para seremos justos diante de Deus, devemos ser justos diante dos homens pois não tem como ser injusto com os homens e justo com Deus e vice-versa uma vez que os dois são interligados. Se é para ser justo, que seja com todos.

  11. João Paulo -

    Eu vou fazer o que fez o Abraão, para que Deus assim poça fazer a justiça na minha vida. Porque preciso da Justiça de Deus. Boa noite Bispo

  12. sou liliana Gonçalves Cabo Verde

    ola sr bispo, Realmente Deus só pode fazer justiça em minha vida quando sou justa para com Ele ou seja quando obedeço e não oculto nada Dele. agradeço porque este audio me ajudou a pensar e a vigiar as minhas acções. obrigado.

  13. monica fortaleza

    ola bp muito forte, eu sou uma menina justa ajudo minha mãe em casa ñ por obrigação,mas pq tudo filha tem q ajuda sua mãe isso é o natural da vida.mas meu irmão q é pr fica mim injustiçando para minhas irmã fala q eu sou rebelde, doida, q eu ñ sei de nada .minha mãe sofre muito com isso, ele invez de cuidar da obra fica especulando nossas vidas só vem aqui em casa para criticar ñ para ajuda só tem eu é meu irmão nem em casa ele vem se vem é para pegar seus papeis de contas q ele tem.

  14. Mafalda Silva - Cabo Verde

    Boa tarde Sr. Bispo, Quando não aceito a correcção, levando as coisas do mesmo jeito, por não me vendo assim, torno-me injusta comigo mesma, pois provo através das minhas atitudes e reacções que sou uma pessoa orgulhosa, que não se deixa ser moldada. Agora quando embora erre, mas não oculte o meu erro e me deixe ser corrigida, moldada, torno-me justa e Deus poderá trabalhar em mim, e moldar o meu carácter de verdadeira serva.

  15. Letícia Ferreira - Cabo Verde

    Boa tarde, Sr. Bp Júlio. Não tem como eu querer exigir de Deus justiça, se não pratico a mesma. É por isso que tenho que estar atenta a Sua voz e ser disciplinada para ignorar todas as outras vozes, ações e reacções que me podem levar praticar a injustiça contra mim e contra aos que estão minha volta. Só assim Deus atentará mim como fez com Abraão, não pelos seus feitos, mais sim pelo seu carácter justo, de permanecer, fiel, temente e obediente para saber se colocar no lugar de servo em todo o momento, e por isso ele achou favor (Justiça) diante do seu Senhor, (meu Senhor), ele já não está mais aqui, então agora é a minha vez! Obrigado, me ajudou.

  16. Nielsy Marques

    Essa palavra não deve ser considerada forte, pois isso é fato. Cada detalhe deve ser meditado se auto analizando para termos o cuidado de guardar, praticar, poi. Fácil é cobrar a justiça de Deus, mas quando chega nossa vez de praticar o que é justo aos olhos de Deus, mas vezes não o fazemos e não damos ouvidos. Deus abençoe sr. Bispo, obrigada pela direcção.

  17. Claudio santos

    Boa tarde senhor bispo realmente algo que despertou a minha atenção foi o facto os labios estarem proximos de Deus e o coração das pessoas estar distante dEle. Despertou em mim uma coisa: passarei ame ver se o que tenho falado eu tenho vivido obrigado senhor bispo.

  18. Patricia Cristina Lochetti

    Deus faz diferença entre os que são fiéis e justos, daqueles que não são. Quem vive de sacrifício justo esse glorificará à Deus com sua vida terá um antes e um depois, pois o que anda na justiça faz o seu caminho com ações e reações e alcança o bem mais precioso que é a Salvação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.