Audios

Porquê Deus fica em silêncio na vida de alguém?

2 de Dezembro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/179592592″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

02 dezembro

Seguinte

03 dezembro


4 comments
  1. Fábio Medeiros- FJE Açores(S.Miguel)

    "Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que receberemos? E JESUS disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do Homem se assentar no Trono da Sua Glória, também vos assentareis sobre Doze Tronos, para julgar as Doze Tribos de Israel." Mateus 19:27-28 O Sacrifício Perfeito traz á existência aquilo que não imaginamos. "Ora, Áquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, A esse glória na Igreja, por JESUS CRISTO, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém." Efésios 3:20-21

  2. Fander Tavares Pereira.

    Boa tarde BIspo Júlio, É uma revelação extraordinária, quantas coisas maravilhosas o nosso Deus quer fazer!!! Podemos ver que a ação de Deus começa na vida de qualquer ser humano quando há o sacrifício no altar, por meio da nossa fé inteligente, então quebramos o silêncio do céu, e fica provado que Ele reina na nossa vida!

  3. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Devemos manter diariamente a nossa vida no Monte do Sacrifício para que possamos resplandecer para sempre. Obedecendo a palavra do Autor da Vida, pois Ele é FIel para cumprir sim o que prometeu. Fico agradecido. Atenciosamente.

  4. Janderson Magalhaes

    Essa mensagens tem sido d suma importancia para mim, tenho encontrado forças para vencer as dificuldades do dia-a-dia. Q Deus abençoe o senhor Bispo Júlio cada dia mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.