Audios

Para sermos aprovados temos que ser provados

28 de Janeiro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/131786424″ params=”color=ff5500&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf

Anterior

27 de Janeiro

Seguinte

28 de Janeiro


52 comments
  1. Letícia Ferreira - Lisboa

    Olá Bispo, Algo muito interessante que o senhor referiu e que me chamou muito a atenção, é que para muitos ser provado é quando estamos passando por uma dificuldades aparentemente visíveis, mas é muito mais que isso, é com o nosso caracter, atitudes e integridade. É preciso estar atento(a), vigiando, para não sermos reprovados nos detalhes. Estava presente nesta reunião e veio ao meu encontro, embora já tivesse tomado a minha decisão, ali ficou confirmada. No dia anterior havia recebido um trabalho para fazer na empresa em que trabalhava, que aparentemente era um trabalho como outro qualquer que já realizava, mas este interferiria na minha fé. Eu poderia aceita-lo, mas para mim era a mesma coisa que estivesse mentindo, negando a verdade que já conhecia. Eu rejeitei e isso custou o meu trabalho, mas não temi, porque poderia estar sendo reprovada pelo homem, mas para Deus aprovada. E creio, as provações devem ser tomadas como oportunidades para permanecermos e seguirmos em frente em direção ao nosso objectivo. Quando aprovadas elas nos mostram aquilo que somos capazes e não há peso e sim alegria porque sabemos que estamos no caminho certo. Obrigado por nos mostrar a cada dia a verdade de forma clara.

  2. Leonel Andrade

    Bom dia ,Sr Bispo,de facto para sermos aprovados temos que passar por várias provas,pois é com sacrificio,e Perseverança,depois de ter sido aprovados,receberemos a coroa da vida,pois,segundo o seu querer,ele nos gerou pela palavra da verdade.

  3. Nathália Farias

    Verdade bispo, as tribulações servem para que venhamos crescer e amadurecer na Fé. Deus nos prova através dessas tribulações, e quando somos aprovados crescemos na Fé!

  4. Nara Dias- França

    E verdade s° bispo temos que ver cada aprovaçao, problemas como um degral em nossas vidas que so nos farao crescer e nos aproximar mais e mais de Deus nos dando o direito de ver e ter o poder de Deus em nossas vidas.

  5. Maria Fernanda

    Antes eu nao sabia o porque de tanto sofrimento,agora estou ciente que nao tinha uma fe perfeita.conhecia a verdade mas vivia na mentira. Obrigada!!!!!

  6. Gladia Roballo

    Bom dia Muito forte bispo, a vontade de Deus é que tenhamos uma vida completa! Mas depende de minha fé ser completa, e isso, apenas eu posso investir, analisar para então ser completa dentro e fora. Não posso tolerar ser deficiente, em nada! Obrigada Deus abençoe ainda mais ao senhor!

  7. Cristiane Mendonça -( Martinique - França )

    Nao nos damos conta muitas vezes que quando provados por mais dificil que seja é para nosso proprio bem , pois passamos a buscar mais lutar contra nossa propria vontade, buscando a vida Espiritual que precisamos ter todos os dias .

  8. Claudia Charpentier - França

    Bonjour Bispo Julio, Curta e objectiva esta mensagem. Realmente é revoltante que não prossigamos na fé de ter uma vida completa. Desistir de uma vida que glorifica a Deus é ser automaticamente reprovado na fé.

  9. Giovana da Silva (França)

    Realmente Bispo Julio! Temos que perceverar para sermos e termos o que Deus quer que sejamos e tenhamos!

  10. Betty - França

    é muito facil cairmos numa acomodaçao, e Jesus nos fala que temos de ser activos. Se formos activos, nossa fé sera activa e nossa vida tera resultado activo e positivo. Nao deixar passar nenhuma oportunidade. Perseverança traz aprovaçao, acomodaçao traz reprovaçao.

  11. Clayton Silva. CV

    Bom dia bispo Júlio Nos momentos de provação Deus nos conforta com sua palavra, e com uma forte mensagem que vem para nos sustentar e nos fazer perseverar firmes na fé certos que: "Não retarda o SENHOR a sua promessa, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para conosco, não querendo que nenhum pereça, senão que cheguem ao arrependimento. Por isso sejamos fortes em perseverar para que quando provados sermos aprovado. Fico agradecido bispo por se deixar ser usado pelo Espírito Santo para ajudar nesse momentos de provação os que estão a passar que sabemos nós o quando é difícil, porém se mantivermos perseverantes e firmes seremos sim uma vida perfeita e nada deficientes. Deus lhe abençoe ainda mais permanecendo sendo a própria benção

  12. Elizabeth - Basel - Suiça

    Ola Bispo, As provações vem para nos tornarmos em nada deficientes, ou seja nos faz forte tirando toda e qualquer deficiência, limitações internas ou externas... Obrigada por essa mensagem! Deus abençoe o sr e sua querida esposa!

  13. Vina - França

    A pessoa ver que nada acontece na sua vida e não faz nada para mudar a situação é REVOLTANTE sim !

  14. erlem castro

    Olá Bispo! Muito abençoada esta mensagem ,quando passamos pelas provações temos que se manter aprovados diante de DEUS,para que assim possamos vencer todos obstáculos que surgirem em nossa caminhada ,pois as lutas são grandes ,mas quando somos fieis a vitória é certa. ná fé...serva até o fim

  15. Jailson - Águeda

    Boa noite Bispo, Quando somos provados temos que nos manter firmes e perseverantes para que sejamos aprovados, mas muitos ao invés de perseverar ficam blasfemando e acaba por ser reprovado, podemos ter como exemplo a atitude de Pedro quando foi preso, mesmo algemado e acorrentado se manteve na confiança em Deus pois sabia que após a provação o mesmo seria aprovado e assim foi o que aconteceu.

  16. Anabiana Silva - Póvoa de Varzim

    As provas são oportunidades para desenvolverm mais a nossa fé, após passar por elas, tornamo-nos mais fortes, experientes e mais próximos de Deus.

  17. Alice Macedo - Póvoa de Varzim

    Em nossa caminhada da fé, enfrentamos lutas pelas quais não compreendemos o porquê, mas após vencer percebemos que na verdade Deus estava a nos preparar para maiores coisas.

  18. Valquiria - Agueda

    Boa noite bispo, Não a nada melhor que sermos aprovados, mas quando não vemos resultados na nossa vida temos que nos fazer essas perguntas. Será que tenho sido aprovada diante de Deus? Pois as lutas sempre teremos, mas se sou perseverante e vejo isso como oportunidade para glorificar o nome de Jesus, com certeza serei aprovada e verei essa perfeição na minha vida. Deus Abençoe

  19. Fernando Donadeli - Póvoa de Varzim

    Muito Forte Bispo. Estive a pensar, todo aluno, profissional ou atleta é submetido a provas antes de passar de nível, de subir de cargo; não é diferente com o Cristão. A pessoa deve saber que é na prova que ela prova para si mesma e para o diabo que está apta a receber as bênçãos de Deus. Seria ignorância pensar que simplesmente por frequentar uma igreja, a pessoa terá a vida transformada. Não! Para esta transformação e sobre tudo para a vida eterna, somos diariamente provados.

  20. Cleusa Anita -Merces

    Boa noite Bispo. Concordo plenamente com o senhor, se não tivermos bem por dentro, por fora não conseguimos demonstrar segurança nenhuma, em nenhuma área da nossa vida. Tornamos-nos pessoas fracas, sem ânimo, sem motivação e sem direcção de Deus acima de tudo, por isso, temos de estar bem interiormente falando, para que possamos ser aprovados nas nossas provações.

  21. Cinthia -Merces

    Boa noite Bispo. Realmente, tudo o que o senhor falou é a verdade e têm que ser a nossa realidade. Humanamente falando, nós não somos perfeitos e nunca seremos, pois o único ser perfeito é Deus, mas isso, como filhos de Deus, daquele que é perfeito, não nos impede de termos uma saúde perfeita, uma vida económica perfeita, enfim, tudo o que dignamente um filho de Deus tem direito de desfrutar nesta terra.

  22. maria jose barbosa vilela _Matosinhos

    Boa noite sr.bispo,quando eu passo por uma provação eu sempre lembro desta palavra,"todo coopera para o bem daqueles que amam a Deus"ai eu intensifico mais a minha luta com as armas espirítuais,e na preserverança somos aprovados.Obrigado

  23. Daniela Gonçalves - Fj Matosinhos

    - O que mais me chamou atenção neste audio é que nós para sermos aprovados temos que ser provados , provados com as dificuldades que aparecem no nosso caminho , e isso não é razão para baixar mos os braços , pois não somos provados quando está tudo bem , mas sim quando nada está a nosso favor , ai o Criador vê a nossa confiança , vê a nossa Fé só depois da provação a é que vem a resposta o primeiro sinal é que nós logo olhamos de maneira diferente para as dificuldades , e enfretamos os problemas com mais maturidade e com a Fé moldada !

  24. Genine Ruivo - Matosinhos

    Bispo Júlio, sem dúvida que devemos encarar cada provação/problema como uma oportunidade de crescermos espiritual e materialmente. Por isso devemos encara-la com alegria e animo. Aliás, o que seria de cada um de nós se não fossemos provados, se não tivessemos problemas? De nada seria proveitoso o uso da Fé. Entao, é na provação que agimos a Fé inteligente e esta deve ser constante e perseverante até ao fim. E é esta perseverança, Fé que nos torna perfeitos ( realizados a todos os níveis ) e integros, possuidores do mesmo carácter de Deus e assim em nada deficientes! Por isso, para alcançarmos a perfeição, são necessarios 3 passos: provação, uso da Fé e perseverança e sem dúvida seremos Aprovados por Deus! Que Deus abençoe a todos.

  25. Marcelino, Benedita - Geneve- Suisse

    boa noite Bispo, Temos sim que lutar e perseverar, olhando para cada problema ou dificuldade como oprtunidades para desenvolver a fé, nos mantendo integros teremos uma fé aprovada,e uma vez aprovados alcançaremos os nossos objetivos.

  26. Maria

    Maria Genéve /suisse Es verdad no hay victorias si no hay pruebas,luchas y batallas,nada se conquista de manera facil,tenemos que luchar por aquello que queremos, y cuando llegan esos momentos dificiles en vez de reclamar,tenemos que luchar,tenemos que tomar las luchas para fortalecernos e ir enfrente y la victoria llegara.Si nuestra FE es grande, nuestras victorias tambien seran grandes.

  27. Anabela Moreira Póvoa de Varzim

    Muito forte esta mensagem E me faz meditar sobre ser integra para Deus, ser sincera, ser verdadeira, ser pura, ter bons olhos. E isso que quero, e mudar para ser assim. Obrigada

  28. Esperança Santos Póvoa de Varzim

    Apesar de buscar a Deus, não posso pensar que tudo vai ser um mar de rosas, mas virão lutas e estas servem para mim ser aprovada na minha fé. Deus abençoe

  29. Joana Marques Póvoa de Varzim

    Boa noite Bispo O que me chama atenção nesta mensagem é que: Tenho que ser uma pessoa perfeita, na minha vida, em todas as áreas, tendo sucesso, prosperidade, felicidade... Ser perfeita no exterior e integro dentro de mim. Sendo assim vou glorificar meu Senhor

  30. Natália Donadeli

    Deus me revela que vou enfrentar tribulações. E não tenho que fugir delas, mas estas tribulações devem ser para mim como oportunidade. E aproveitar para ser aprovada por Deus

  31. Guilhermina- Cedofeita

    Deus não nos chamou para sermos reprovados, e sim aprovados, realizados. Mas depende de cada um, a fé é individual.

  32. josimar_merces

    Boa tarde bispo , nos que vivemos na fé sobrenatural não podemos aceitar uma vida natural, temos que ter uma vida perfeita, porque o nosso Deus transforma vidas de uma forma sobrenatural, Deus abençoe e use o senhor de uma forma sobrenatural.

  33. Rafael Assuncao - França

    É verdade Bispo somente nas provações a nossa fé é provada e aprovada. Aquele que crê não foge e se revolta através de uma entrega completa no Altar de Deus. Pois tem a certeza da Salvação.

  34. Adriano -Merces

    Se cada cristão tivesse esse entendimento de quando for provado, levar isso como motivo de alegria, certamente muitos seriam APROVADOS, mas cabe a nós que aprendemos isso, colocar em pratica esse entendimento para que outros vejam em nós exemplo a seguir. Já foi revelado o "porquê" da vida incompleta de muitos, justamente por "LÁ TRÁS" serem provados e infelizmente Reprovados, pois não havia a visão de levar a provação como motivo de alegria que futuramente trará consigo perseverança e esperança

  35. Boa tarde Bispo mensagem muito forte e me ajudou muito. Todas as provações, problemas, situações devemos tomar como oportunidades aí é que somos provados para sermos aprovados. Têm que haver perserverança e nunca desistir.

  36. Tereza- Cedofeita

    É isso mesmo que temos aprendido no CdA, a revoltarmos contra a situação, encararmos os problemas, e sermos aprovados, conquistando assim a vida que Deus quer para nós.

  37. Lurdes -Cedofeita

    Boa tarde, com todas condições que Deus nós tem dado, não podemos aceitar ter uma vida incompleta , sermos reprovados, De facto é revoltante.

  38. Carlos - Cedofeita

    Todos nós queremos uma vida completa, mas muitas vezes, nem todos estão dispostos a vencer as provações e sermos aprovados.

  39. Maria C.- Cedofeita

    Boa tarde, se enfrentarmos com alegria as provações, as lutas, com certeza seremos aprovados e teremos a vida completa.

  40. Ednilson Esteves - Tomar/Leiria

    Boa tarde! Foi mesmo isso bispo que me aconteceu,eu era uma pessoa incompleta,vazia e vivia frustrado. Mas conheci o trabalho do CDA,e la aprendi a usar a Fé e me Revoltei contra aquela situação pois em tudo era reprovado,meu casamento,minha vida financeira minha familia td,mas quando usei a Fé e me Revoltei vir o resultado e hj sou Realizado e APROVADO,graças a DEUS. BOA TARDE!

  41. Henrique - Aveiro

    Boa tarde Bispo É muito fácil com palavras, dizer ser perseverante e que, aconteça o que acontecer, não irá perder o seu foco e não deixará morrer e se apagar os seus objectivos antes de sermos provados.Pois é na hora da prova, que mostramos quem somos de verdade. É nela que devemos colocar em prática tudo que aprendemos para sermos aprovados e recebermos a recompensa, ao invés de retroceder e ser reprovado e colher as consequencias desta escolha. Numa escola um professor do 6º ano não dará aos alunos uma prova do 12º ano, pois sabe que não serão eles capazes de serem aprovados na mesma. A mesma coisa acontece conosco. Nenhuma prova permitida por Deus, será maior do que nossa capacidade de sermos aprovados nela. Mais para isso acontecer temos que:Estar tomado de TODA a armadura de Deus e não a metade ou um pouco dela. "Portando, tomai TODA a armadura de Deus,para que possais resistir o dia mau (dia da prova)e,depois de terdes vencido tudo,permanecer inabaláveis. Efésios 6:13" Obrigado pela menssagem bispo, pois ela me ajudou muito.

  42. Márcia

    assim como em tudo na vida-família, no trabalho, na saúde, etc.-somos provados,também na fé temos que passar por provas e vencê-las com integridade (perfeição espiritual que O Espírito Santo nos dá) e perseverança e então alcançaremos a realização dos nossos objetivos.

  43. Antonio Carlos

    Bom dia bispo,e´ai que mostramos de fato quem somos diante de nosso Senhor Jesus.

  44. Fabiana Volpin - Cedofeita

    Boa tarde, sermos provados só nos mostra o nosso valor, o valor da nossa fé , as nossas capacidades . É óbvio que a carne, o físico não quer, mas só faz bem para o espírito , para nossa fé. Porque uma vez provados e aprovados, vemos se cumprir TUDO o que foi prometido

  45. Antonio Volpin - Cedofeita

    Boa tarde bispo, muitos pensam que quando são provados, é porque não estão lutando da maneira correta, mas na verdade ,é só perseverarem , se manterem firmes, que uma vez provados e aprovados, o prometido se cumprirá .

  46. Manuel

    Bom dia Ser provado deve ser visto como um privilegio pois o mesmo tem como objetivo conhecer nossas capacidades ,nossas força, deve ser encarado como um termómetro da nossa fé Nos permite ver onde nos mesmos estamos e em que circunstancias esta nossa espiritualidade. Fácil? Nao ,porem nessecario para o crescimento espiritual.

  47. Rosa Miguel Alvalade

    Bom dia Bispo, Aqui esta a diferença daqueles que conhecem a verdade, não sendo apenas ouvintes, mas praticantes. Eles desenvolvem a fé perseverante e são Aprovados. Tenho passado por várias provações,e agora sei que tenho de ultrapassá-las com perseverança, para então a minha fé seja provada. Obrigada Bispo, por nos despertar essa revolta, de não aceitar uma vida incompleta!

  48. Rafael FJE Coimbra

    Bom dia sr bispo, só persevera aqueles que vivem pela fé de fé em fé, ou seja, são constantes, não abandonam seus objectivos, mas ao invés de desitir e parar, impõem mais firça ainda, persistem! Somos perfeitos quando em nós hábita o espírito do Criador, tornando nossa vida perfeita aos olhos do Deus vivo. É o que costumo dizer "a deficiência(indolencia, inconstancia e desonestidade) de muitos é o segredo(perseverança,constancia, integridade) de poucos"

  49. Nayara

    Bom dia! Adorei essa mensagem, e realmente nunca seremos aprovados se não passarmos por provações, temos que ser perseverante e não desistir. Recentemente passei por várias provações que no inicio eu não entendi o porque daquilo tudo, mas depois eu entendi que eu tinha que ser perseverante e seguir em frente sem procurar entender os motivos, pois Deus trabalha em silencio, e quando ele quer abençoar primeiro ele prova depois a benção vem com tamanho grandioso, se .. lutarmos sem desistir!

  50. João Marques (Portugal)

    O que o bispo falou aqui é muito verdadeiro. Neste momento estou a terminar um curso onde havia várias áreas de estudo e um projeto final de curso. Cada área, cada disciplina tinha um peso na avaliação final, mas o peso da avaliação do projeto superava em muito o peso das outras áreas. Isto também é assim nas nossas vidas, apesar de aquilo que aprendemos possa ter peso nas nossas vidas, é o projeto que fazemos que vai definir o nosso futuro. É assim que avançamos, aprendemos a seguir em frente, fazendo projetos adequados aos nossos objetivos. Não esquecer que o projeto nos mostra o caminho e o tempo certo para atingir o nosso objetivo.

  51. José Varela - Miratejo Portugal

    Muito forte bispo,isso mostra o quanto temos que ser perseverantes na nossa fé de forma que seja perfeita para que sejamos provados e aprovados afim de termos nossa vida perfeita. Deus abençoe poderosamente.

  52. Mário Matoso - benfica

    Bom dia Bispo, ganha almas para Deus quem tem uma vida digna dele... vida completa em tudo... como um incrédulo vai dar credito a um obreiro ou um membro se a sua vida não revela as maravilhas de Deus?... ninguém vive de palavras, tudo começa na mudança de carácter e na revolta...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.