Audios

Palavra… sinónimo de honra

17 de Maio 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/205620735″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”450″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf


5 comments
  1. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr. Bispo Tudo o que disse é pura verdade, como eu costumo dizer para as pessoas "pense bem no que vai falar antes de falar", porque uma vez falando, já não dá para voltar atrás, daí como o senhor disse: temos de ser homens e mulheres de palavra. Se não formos pessoas de palavra para com aqueles que vemos e temos diante de nós, como poderemos ser para com aquele(Deus) que nem sequer vemos. Como servos de Deus, temos de ser honrados na nossa palavra, para que assim o carácter de Deus se manifeste em nós, mesmo que seja difícil no momento, temos de ser fieis às palavras que saem da nossa boca para que Deus lhes faça justiça e honre com a Sua palavra nas nossas vidas. Obrigado e que Deus lhe abençoe.

  2. Celia

    Celia Barcelona Espanha : 18 / 05 / 2015 Boa noite Bispo? Muito obrigado pela amensagem é verdade tenemos que ter palavra também honrar a nossa palavra . Si uma pessoa é de palavra com o próximo estaremos honrardo a Deus e sendo fiel a Ele, em tudo o que fizermos!

  3. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. Verdadeiramente uma das coisas mais importantes e valorizadas numa pessoa é ela honrar a sua palavra. As pessoas que honram a sua palavra, são vistas pelas outras como pessoas de confiança, de que tudo o que ela disser se vai cumprir, quer seja fácil ou difícil, desde as coisas mais simples às mais complexas. E mesmo que toda a gente se esqueça do que ela tinha que fazer para honrar a sua palavra, ela faz, porque a sua própria consciência não a deixa. E se nós que somos de Deus e que queremos transmitir o seu bom perfume, temos de ser honrados, em tudo o que fizermos!

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    A Palavra de DEUS tem um grande peso para a Igreja, assim também deve ser a nossa palavra para com os homens, para que vejam a seriedade do nosso trabalho.

  5. Valdinei Magdo

    Hola bispo!!! Muito obrigado por esta palavra!! Veio muito bem, em uma boa hora, porque no mundo é exatamente o contrario, porque a palavra nao serve de nada! Incluso, é sinonimo de experteza faltar, nao cumprir, ou ate mesmo mudar a palavra no ultimo momento. E muitas vezes bispo, somos considerados uns bobos por cumprir sempre nosso palavra. Ingenuos!! Mais, eu prefiro ser um ingenuo e ser salvo, que ser um expertinho e ir pro inferno!!! Obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.