Audios

Os Caminhos Deliciosos

14 de Abril 2015

Anterior

14 abril

Seguinte

15 abril


69 comments
  1. Fernando Santos - Rio de Mouro

    Deus quer que tenhamos uma vida deliciosa, e que tenhamos paz. Para tal é necessário seguir o Seu Caminho, o caminho de fidelidade, fé, confiança. Um caminho cheio de luta, mas Deus dá-nos sempre a vitória. Deus quer não só que tenhamos essa vida, mas também que possamos levar outros a ter essa mesma vida.

  2. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo. É verdade, Deus quer tudo do bom e do melhor para nós, Ele quer que a minha vida seja, como o senhor menciona na Palavra, deliciosa e que eu tenha paz, só que para isso eu tenho de ser fiel e usar a minha fé. É como se a fé fosse uma perna e a fidelidade fosse a outra, para que eu possa andar para a frente tenho que caminhar com ambas. Obrigado Sr-Bispo. Deus o abençoe.

  3. Mauro lima

    Para a nossa vida ser deliciosa e com paz nos temos que seguir Deus no caminho certo

  4. Armindo Pais ( FJ Queluz - Amadora )

    Bom dia Sr Bispo Júlio. Sim quando alguém se dá para DEUS, DEUS se dá para esta pessoa sem sombras de dúvidas. Mas é preciso Sacrificar tudo para ter tudo de DEUS. Todos queremos receber tudo de DEUS, as Bênçãos na Conquista Financeira, Família, Universidade, Escola, Trabalho, as Curas, e outros Milagres mais, mas a verdade é que muitos não fazem a vontade de DEUS, por isto, poucos fazem a vontade de DEUS, e estes, recebem do Bom e do Melhor.

  5. Isaac TOKAM- GUADALUPE

    Boa noite Bispo, Quando andamos na fé com fidelidade, então os nossos caminhos são deliciosos (casamento, família, saúde etc...) pois são os caminhos de Deus e o resultado do andar em caminhos deliciosos, é a Paz.

  6. Monique Tokam - Guadeloupe

    Boa noite bispo, tudo depende de uma entrega por inteiro da parte da nossa parte para com Deus, não da para exigir uma vida de Paz se não existe da minha parte fé e fidelidade. Obrigado

  7. Marlene Moreira (Guyane-Française)

    Boa Noite Bispo Julio, quando estamos e temos Deus no nosso interior para aonde irmos exalamos o seu perfume levamos para as outras pessoas o que esta a faltar nelas: paz, alegria, consolo, uma palavra amiga, conselho, e outras coisas mais. Dai a importância de manter-me fiel, pura e exercitando a cada dia a minha fé para ter esse privilegio de ser o instrumento mas maos de Deus. Obrigada pela mensagem.

  8. Milena Martins

    Forte! Quero uma vida deliciosa e vou fazer por onde. Bispo o seu blog está a cada dia melhor!!!

  9. Andreia Nova- Fj Olhão

    Verdade Bispo, o que nos enriquece é a presença de Deus. A verdadeira vida está em obedecer o Senhor Jesus, sua palavra. De graça recebemos e de graça damos vida. "Bem aventurado o povo que conhece os vivas de júbilo, que anda, ó Senhor, na Luz da tua presença. Em teu nome, de contínuo se alegra e na tua justiça se exalta, Porquanto tu és a glória de sua força ; no teu favor avulta o nosso poder " salmos 89.15

  10. Ana Rodrigues -FJE Olhão

    Aquele que tem uma fé inabalável e é fiel para com o senhor Jesus irá ver as promessas do senhor se cumprindo em sua vida, nada o deterá de realizar os seus sonhos pois há dentro dele a revolta que nunca o fará desistir dos seus sonhos! Então não tema confie no senhor e torne a sua vida deliciosa tudo depende de si!

  11. Ruben -FJE Olhão

    Boa noite A chave para a salvação é a fidelidade e a fé, neste preciso momento estou recusando a minha própria vontade de modo a conquistar a minha salvação e se um testemunho vivo de que o nosso Deus é grande e poderoso!

  12. Fátima -FJE Olhão

    Infelizmente são muitos os que preferem viver uma vida enganados, do que assumir um compromisso com Deus! O que é um facto a lamentar pois viver uma vida em comunhão com Deus é uma alegria!

  13. Irina sofia -FJE Olhão

    Boa noite, quero deixar aqui um conselho a todos aqueles que ainda não tomaram a iniciativa de se entregarem a Deus: entreguem-se a Deus de alma, espírito e coração ,pois ele nunca nos desampara!

  14. Mauro -FJE Olhão

    Boa noite bispo. Não importa quanto tempo tenhamos de igreja pois tudo depende da nossa entrega total a Deus! Mas uma coisa é certa quanto mais rápido for a nossa entrega mais depressa o senhor nos honrará!

  15. Boa noite Sr. Bispo , nossa vida só pode ser deliciosa depois de nós mesmo tomarmos uma atitude,atitude essa que ira mudar nossa vida por completo ,a partir do momento que entregarmos e confiarmos totalmente a nossa vida a Jesus ,todos os dias horas minutos e segundos serão uma delicia . Humildade ,sinceridade,confiança ,vigia e entrega ,são sem duvida as melhores coisas que podemos ter e fazer para termos uma vida deliciosa bem mais deliciosa que um bolo de chocolate . Um conselho que deixo a todas as pessoas que não têm uma vida deliciosa : se entreguem a Jesus de alma espírito e coração ,pois Jesus nunca deixou um justo desamparado ser,nem um justo a mendigar o pão .

    • Boa noite Sr. Bispo , nossa vida só pode ser deliciosa depois de nós mesmo tomarmos uma atitude,atitude essa que ira mudar nossa vida por completo ,a partir do momento que entregarmos e confiarmos totalmente a nossa vida a Jesus ,todos os dias horas minutos e segundos serão uma delicia . Humildade ,sinceridade,confiança ,vigia e entrega ,são sem duvida as melhores coisas que podemos ter e fazer para termos uma vida deliciosa bem mais deliciosa que um bolo de chocolate . Um conselho que deixo a todas as pessoas que não têm uma vida deliciosa : se entreguem a Jesus de alma espírito e coração ,pois Jesus nunca deixou um justo desamparado ser,nem um justo a mendigar o pão .

  16. Gabi -FJE Olhão

    Bispo, obrigada por este áudio! Como o senhor disse Deus quer impor as suas mãos sobre nós para que possamos ter uma vida deliciosa e o preço disso é a nossa entrega total diante dele!

  17. Marinela -FJE Olhão

    Quem quer uma vida abençoada tem que estar disposto a obedecer à palavra de Deus e renunciar as suas vontades, não é fácil não há nada melhor que ter a vida nas mãos de Deus então não tema seja fiel e ele o honrará !

  18. Vania -FJE Olhão

    Boa noite! Cabe-nós a nós honrar o nomeado senhor Jesus aqui na terra pois ele sacrificou-se por nós para que nós não tenhamos que sofrer! Tudo está em nossas mãos !!!!!!

  19. Marco-FJE Olhão

    Boa noite. Seja fiel para com Deus, não deixa brexa para os filhos do diabo entrarem na sua vida! Se você não for fiel a Deus você só vai perder. E não é isso que Deus quer então não o desonre!

  20. Diego -FJE Olhão

    Para conquistarmos a nossa salvação existem três segredos que são: - a fé; -a fidelidade; - o cumprimento da palavra de Deus; Caso você não esteja fazendo uma destas coisas você não pode esperar que Deus cumpra o que prometeu pois você tem que fazer a sua parte para Deus poder agir em sua vida! Tenham uma boa noite....

  21. Vera -FJE Olhão

    Boa noite Sr.Bispo Houve uma coisa nesta mensagem que me chamou bastante há atenção que é o facto de ao nós tornar-mos uma árvore de vida todos os que nos rodeiam irem ver a presença de Deus em nossa vida! Pois além de isso significar a nossa comunhão com Deus também serve de testemunho para que aqueles que não conhecem a palavra do senhor passem a conhecer!

  22. Ana raquel-FJE Olhão

    Deus sacrificou-se tanto por nós mas nós somos tão ingratos que não estamos dispostos a sacrificar as nossas vontades. E depois lamentamo-nos de não termos uma vida como deve ser! E o pior de tudo é não termos a nossa salvação garantida!

  23. Marta - FJE Olhão

    Bispo neste momento o meu foco é ter uma comunhão com Deus e sei que isso requer a renúncia constante das nossas vontades! Mas estou disposta a isso pois a nossa salvação não tem preço! Boa noite.

  24. Denise- FJE Olhão

    Bispo se a coisa que eu quero é tornar-me uma árvore de vida neste momento ainda não consegui, mas através desta mensagem consegui ver onde tenho errado e assumi o compromisso com Deus de deixar o erro de lado e começar tudo se erros!

  25. ana cassenda - martinique

    Boa noite Bispo é verdade para termos essa vida deliciosa temos que estar aos pés de Jesus e quando somos a arvore de vida ,é notorio a diferença que fazemos onde estamos ,agradeço pela mensagem

  26. Sandra - FJE Olhão

    Deus quer fazer coisa grandes em nossas vidas! E se nós formos uma árvore de vida todos aqueles que nos rodeiam iram ver a presença do senhor Jesus em nossas vidas!

  27. Vanessa - FJE Olhão

    Deus sacrificou-se na cruz do calvário para que nós tivéssemos uma vida repleta de bênçãos. Ninguém mais quer nos abençoar além dele mas tudo está nas nossas mãos cabe-nós a nós decidir o que queremos fazer!

  28. Isabel - FJE Olhão

    Para conseguir-mos ter uma vida abençoada e a salvação da nossa alma temos que ser fiéis e rejeitar-mos as nossas vontades, o que é difícil mas isso é apenas um pequenos esforço pois a nossa salvação não tem preço

  29. Andreia Nova - FJE Olhão

    Olá bispo as suas mensagens são um alimento para o nosso espírito, por isso quero lhe agradecer! Se fizer-mos a nossa parte não temos nada a temer pois Deus vai abençoar independentemente do tempo que demore!

  30. Pedro - FJE Olhão

    Boa noite bispo! Após ter ouvido a sua mensagem tomei a decisão de renunciar à minha vontade é tenho a plena consciência que não vai ser fácil mas sei que Deus vai recompensar o meu esforço !

  31. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. Há uma forma de termos essa vida deliciosa que é entregar a nossa vida ao termos fidelidade e fé, a nossa vida fica deliciosa,mas há um preço que é entregar a nossa vida no altar dar o nosso tudo para Ele.

  32. Monica -FJE Olhão

    Bispo uma vez me disseram que fé sem ação é morta e nunca percebi muito bem o sentido mas agora com esta mensagem tudo fez sentido. Pois a ação que se fala é a fidelidade. De que adianta ter-mos fé se não somos fiei?! Quando decidimos juntar a fidelidade há nossa fé é inevitável que coisa grandes não aconteçam em nossas vidas!

  33. Bruna -FJE Olhão

    Boa noite, quando decidirmos entregar a nossa vida a Deus e somos fieis a ele seguindo sempre a sua palavra sem olhar para traz imediatamente iremos ter uma vida deliciosa tal como Deus prometeu.

  34. Irina -FJE Olhão

    Boa noite bispo após ouvir esta mensagem pus-me a pensar e cheguei a conclusão que se muitas vezes não temos a vida deliciosa que Deus fala a culpa é única e exclusivamente nossa pois preferi-mos fazer as nossas vontades e desobedecer a Deus!

  35. joaquim Martinique

    Boa noite bispo muito forte e ésta àrvore sera como uma àrvore plantada junto a correntes de águas,que dà seu fruto em seu tempo,e cuja folha nao murcha; tudo o que faz prosperará. obrigado pela mensagen

  36. Arnaldo Alves - Famalicão

    Boa noite Sr. Bispo Para ter_mos caminhos deliciosos é preciso ter a nossa vida no altar, para isso teremos de renunciar o mosso eu as mossas vontades , e aquilo que o mundo nos oferece . Pois vale a pena ter a nossa vida nas nãos de Deus

  37. Mimi -FJE Olhão

    Boa noite A nossa comunhão com Deus é como uma espécie de contrato em que nós temos que fazer a nossa parte que é sermos fiei e ter-mos fé para que Deus nos possa dar uma vida repleta de bênçãos

  38. Rosita -FJE Olhão

    Boa noite Bispo, esta mensagem foi uma revelação, pois muitas vezes acabamos nos esquecendo de fazer a nossa parte e para Deus nos abençoar é necessário nós fazermos a nossa parte!

  39. Júlia Rodrigues FJE- OLHÃO

    Claramente bispo a nossa alma sofre quando não renunciamos as vontades, mas por vezes o ser humano só se entrega quando algo de muito ruim acontece em sua vida, mas infelizmente não é isso que Deus quer, Deus quer que nós sejamos salvos, e tenhamos essa vida deliciosa logo logo que o conhecemos, não passados 6 mese, 1 ano ou mesmo 10 anos de igreja. Mas sim no dia em decidimos entregar a nossa vida sermos fieis e seguindo sempre o senhor Jesus sem olhar e consequentemente termos a vida deliciosa que Deus promete em sua sagrada escritura! Boa noite

  40. Joaquim FJE- OLHÃO

    Boa noite bispo, não é fácil ter essa vida deliciosa, pois depende somente de mim fazer a renuncia das minhas vontades, desejos. Mas mais vale passar por esse sofrimento de renuncia do que a minha alma pagar o preço eternamente. Obrigada pela direção! Deus abençoe o senhor

  41. Maria Filomena FJE- OLHÃO

    Realmente bispo após ter ouvido o seu áudio me coloquei de fora pra analisar a minha vida e realmente por momentos eu não recebo essa vida deliciosa que Deus promete em sua palavra pelo simples facto de eu não querer pagar o preço por essa vida "deliciosa" como diz na sagrada palavra. Até quero ter essa paz, alegria, saúde, família unida, vida sentimental realizada, mas tudo pela força do braço ou seja, do meu jeito e não do jeito que Deus quer. Mas já tomei a decisão de renunciar essa vontade do meu EU estar no comando, pois não esta sendo fácil mas eu creio, que vou conseguir ouvir a voz de Deus. Obrigada pelas direções dadas dia após dia . Deus abençoe o senhor todos os dias

  42. Ana Catarina -FJE Olhão

    Boa Noite Bispo Para ter-mos uma vida deliciosos te-mos que estar disposto a obedecer à palavra de Deus e isso implica renunciar-mos as nossas vontades, o que por sinal não é fácil mas vale a pena pois não há nada melhor que ter a vida nas mãos de Deus.

  43. Ana -FJE Olhão

    Boa noite O segredo para uma vida deliciosa está na obediência a palavra de Deus! Logo se não somos fiei nem obedientes não temos o direito de lhe pedir uma vida cheia de bênçãos!

  44. Catarina rodrigues-FJE Olhão

    Boa Noite Bispo. Tudo na vida tem um preço e a nossa felicidade não é diferente! Mas o grande segredo é : através da fidelidade e da fé que conseguimos conquistar uma vida deliciosa mas para que isso aconteça temos que abdicar da nossa própria vontade para fazer a vontade de Deus!

  45. esther Guadeloupe

    C'est exact et Dieu ne demande pas beaucoup juste notre vie

  46. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa noite bispo. Quem não quer ter uma vida deliciosa? Toda a gente quer, afinal é deliciosa. Quando vemos um bolo delicioso, dá vontade logo de o comprar e o comer,e assim passa a ser a nossa vida, deliciosa. Mas assim como para comprar o bolo precisamos de dinheiro, também precisamos de pagar para ter essa vida deliciosa. E é a fidelidade e a fé para podermos tomar posse dessa vida. E assim passamos a ter uma vida plena, a que Deus nos quer dar.

  47. Vagner Knabach

    Boa tarde Bispo Tudo na vida tem um preço tanto para Bem como mal, haja vista que o mal cobra, exige(obriga) muito mais e com Deus basta sermos fiéis e coloca-lo em primeiro lugar, isso Deus não impõe e nem obriga, nos dá o direito de escolha . Com Deus basta apenas obedecer que Ele coloca Suas mãos para trazer paz, saude, sucesso e todos que estão ao nosso redor notam que há algo diferente em nós que é a Presença de Deus que flui através de nós pela obediencia. Cada mensagem renova e fortalece nosso espírito. Muito obrigado.

  48. Anna

    uma benção as mensagens... nosso pao diario ..

  49. Elza Mendes - Inglaterra

    Boa tarde Bispo, Deus na Sua palavra promete a todos nós uma vida deliciosa, uma vida em que nossos sonhos sejam realizados, quem quer realmente que seus caminhos sejam deliciosos tem que estar disposto a obedecer à palavra de Deus e renunciar as suas vontades, não é fácil mas vale a pena pois não há nada melhor que ter a vida nas mãos de Deus.

  50. Gostei desse audio bispo Isso me ajuda muito. Seu blog e muito bom. Parabens

  51. Sonia costa Famalicao

    nesta palavra fez pensar na minha comunhao com DEUS,quando somos fieis temos a vitoria que o SENHOR JESUS nos da na nosso espirito interior na nossa saude.nos preenche o vazio que sentimos,ele sai.E muito bom vivermos o dia a dia com a nossa fe em JESUS.

  52. Flávio Azevedo - Famalicão

    Boa tarde Bispo, obrigado por mais uma mensagem. Quando comemos algo delicioso, logo queremos mais um pouco, ás vezes não é por ter fome mais sim para poder sentir mais uma vez aquele sabor. E com Deus não é diferente, quem anda nos caminhos Deliciosos de Deus sabe o sabor que transmite para a nossa vida, mas tem um preço a pagar, ser Fiel a Deus.

  53. manuela mata -Famalicao

    Boa tarde sr Bispo é verdade que para termos uma vida deliciosa temos que ser fieis a DEUS para que venhamos dar frutos de vida a todos quantos estao a nossa volta.

  54. Bruno Silva- Famalicão

    “...Os seus caminhos são caminhos deliciosos, e todas as suas veredas, paz” E nesta fé que temos que caminhar, e confiar dia após dia. E que a nossa vida seja um testemunho vivo do Deus grande e poderoso.

  55. Nuno moreira(guyane-francais)

    Bom dia bispo julio è a todos . Nas Maos de DEUS Tem tudo qui o ser humano presiça , si à mao de Deus esta na vida da pessoa entao não faltara .Mas para isso a pessoa tem ser fiel ,porque essa e a condição de Deus . É o caminho de Deus não amargo ao contrario e o caminho de deliçia si nos querremos um vida deliçiosa so um jeito ,andar nu caminho de Deus ,(obedecer,fazer sua vontade etc).

  56. Helena Silva- Famalicão

    Boa tarde a todos. Os caminhos de Deus são deliciosos, mas poucos querem pagar o preço para poder prosseguir nesses caminhos. Ser fiel e ter muita fé.... Essa é a chave principal para que a nossa vida, seja um testemunho vivo de que o nosso Deus é grande e poderoso.

  57. Carolina Castro-Famalicão

    Boa tarde Bispo, Que maravilha, Pagar esse preço !!!! É a fé e a fidelidade, que nos traz essa paz interior. E a nossa vida tem que ser um espelho para o mundo, mostrando o Deus que nós servimos, um Deus vivo e poderoso.

  58. Joaquim-Famalicão

    Temos que pagar o preço, para podermos caminhar nos caminhos deliciosos de Deus. A fidelidade e a fé é o preço que temos que pagar.

  59. Carolina

    Boa tarde. No nosso dia a dia temos que pagar o preço, para podermos caminhar nos caminhos deliciosos de Deus e alcançar a tão desejada paz que este mundo não tem para nos oferecer. A fidelidade e a fé é o preço que temos que pagar, e acima de tudo acreditar e confiar na palavra do nosso Deus.

  60. Jean Carlos- Fundão

    Bom dia Bispo e a Todos! Exatamente isso, pois quem não quer ter seus Caminhos Deliciosos? Todos querem! Mas existi um CONDIÇÃO e não uma SUGESTÃO! A Condição e essa; Fidelidade e Fé. Ai Sim Deus Coloca as Mãos Sobre nós, e como pode as Mãos de Deus estar sobre a vida de Alguém, e os que o rodeiam não ser isso? Impossível ! Podem até não concordarem e aceitar o Que fazermos, mas reconheceram que as Mãos de Deus, as mesmas que mediram os céus a palmos e as aguas na Concha das Mãos esta sobre nós, Com a CONDIÇÃO... esta e nossa Maior Riqueza.

  61. Hugo Varela

    Boa tarde Deus está disposto a nos fazer andar em caminhos deliciosos e com paz mas para que isso aconteça não depende d´Ele mas sim nós, quando escolhemos andar em Seus caminhos abrimos de tudo o que queremos e achamos para fazer o que Ele quer e ai sim Ele poderá nos dar a paz e fazer andar em caminhos deliciosos como a saúde, a prosperidade, família, casamento e etc.

  62. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    "Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do SENHOR, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo ESPÍRITO do SENHOR." 2Coríntios 3:18

  63. Tiago Fernandes - Moita

    Bom dia bispo, ouvindo o senhor falar sobre o senhor e sua irmã me lembrei de Davi quando tocava a arpa para acalmar o rei Saul, quem é de Deus e obedece a Ele transmite vida e paz, e por andar em seus caminhos tem essa vida deliciosa. Deus abençoe o senhor e sua família. Abraços !!!!

  64. Bruno - Alcobaça

    Bom dia Bispo, Que maravilha, Pagar esse preço !!!! fé e fidelidade, que nos traz esse paz interior, estava agora meditando porque muitos não querem pagar esse preço? porque se apegam as tradições a religiosidade, a infidelidade, não querem fazer uso da fé inteligente enfim ficam sem paz, a melhor coisa do mundo é a benção de Deus porque sem PALAVRAS, as pessoas vem Deus na gente com nossas ATITUDES nosso CARÁTER, felizes são aqueles que querem pagar esse preço e ter uma vida deliciosa.

  65. sandro agostinho caldas da rainha

    tem que existir fé e obediência para podermos andar nos caminhos de Deus e quando o fazemos Deus porque e fiel Ele nos recompensa em todas as áreas da nossa vida.

  66. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Bom dia Bispo, Todos nós temos que aceitar as condições de Deus, se não o fazemos como ele quer então nada de delicia, nada de paz, nada de regozijar da quilo que Ele nos promete se não aceitarmos a submição das Suas Ordens e mandamentos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.