Audios

O Reflexo Da Oferta

19 de Novembro 2015

Anterior

19 novembro

Seguinte

20 novembro


9 comments
  1. Rafael

    Bom dia bispo. Tudo que fazemos, devemos fazer para Deus nao se importando com aquilo que vao falar. Em todas as areas da minha vida se reflete a minha oferta e entrega. No casamento quando um se entrega para outro compreendendo, respeitando. Na area financeira, quando me dedico e faco o melhor. Na igreja quando creio em tudo que e falado, e pratico com toda a fe. Na evangelizacao quando passo o espirito para as pessoas na rua, e sem esperar nada em troca me dedico em salva las. A minha vida e o resultado da minha oferta.

  2. Marciano Aureliano

    Olá bispo, Agradeço ao sr por compartilhar esse áudio, pois essa consciência é fortemente combatida pelo mundo e seus filhos, e por isso podemos chegar a esquecer para quem realmente vivemos. Se somos alunos aprendemos para DEUS, se somos funcionários trabalhamos para DEUS, pois é dELE que vem a valorização e o reconhecimento. Se cremos com essa fé, ser excelente é uma competência do cristão.

  3. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Na maioria das vezes, é fácil obedecer aqueles que são superiores a nós, mais também devemos servir, ajudar e apoiar aqueles que estão no mesmo nível que nós e até mesmo subordinados a nós. Sempre podemos e devemos melhorar em tudo no que fazemos, pois assim sendo, jamais nos acomodaremos. Temos que perguntar todos os dia a Deus: Senhor, em que posso melhorar? E Ele com certeza nos revelará, seja através de alguém, da leitura da Bíblia, participando de uma reunião, de uma mensagem no blog, de um atendimento e etc. E, em concordância com que o senhor disse no início, eu creio que o melhor de Deus ainda está por vir nas nossas vidas! Obrigado pela atenção e cuidado!

  4. Elaine Rocha

    Boa noite Bispo! Oferta... Essa palavra ja se resume em algo que vale para nos, não e resto ou aquilo que posso fazer e sim algo que me custe, que exija de mim mais do que o fazer ou apresentar, mas em ir alem! Quando eu tenho essa consciência de ser a oferta viva para o Senhor, não espero ganhar para dar, mas dou com prazer sem ficar a espera de receber, mas nem sempre foi assim... ja dei esperando receber, e e terrível pois quando mais se espera, menos tem! Quando eu aprendi o verdadeiro valor de dar, sinto me muito bem, e a recompensa vem de Deus! Ele e maravilhoso, cada palavra ensinada e praticada, trás vida! Eu posso ser melhor hoje do que fui ontem, buscando a excelência para agradar ao meu Senhor! Deus abencoe o senhor e a familia!

  5. Edjane

    Boa noite Bispo! Tudo o que fazemos pode ser uma oferta boa ou ma. E temos que ter sempre essa consciencia de sempre dar o melhor,pois nao fazemos pro homem mas sim pra Deus,se eu sempre pensar assim e praticar eu sempre darei o meu melhor, nao somente nas coisas grandes e visiveis ,mas,nos detalhes ,nas coisas que ninguem ve. Muito obrigado por cada ensinamento. Que Deus o abencoe mais e mais

  6. Diogenes

    Boa noite bispo! Quando o nosso desejo está em agradar a Deus, tudo o que fazemos, fazemos o melhor, pois sabemos que Deus tem visto a cada detalhe, e a melhor coisa que o ser humano pode fazer, é fazer tudo como se fosso para Deus, assim ele nunca irá se decepcionar. Obrigado por mais uma boa e agradável lição de como ser melhor.

  7. Luciano Silva

    Boa tarde Bispo! Os da fé, os nascidos do Espirito tem prazer em dar, pois como esta escrito "Mais bem aventurado e o que da, do que aquele que recebe". E aquele que faz pra Deus não espera ser recompensado ou reconhecido pelos homens, mas a recompensa vem de Deus Deus abençoe o senhor!

  8. Clayton Silva

    Uma abençoada Quinta-feira bispo Júlio e á todos. "O teu primeiro estado, na verdade, terá sido pequeno, mas o teu último crescerá sobremaneira". Jó 8:07. A oferta mostra o que estar dentro do ofertante ou seja a oferta que se faz ou mesmo a que se dar revela o que na verdade somos é o reflexo do nosso interior. Ainda que ninguém saiba ou veja o tamanho da oferta ou o valor que ela temnão estou a falar de um valor monetário e sim a imensidão que ela possui, se a mesma é feita com prazer, amor, alegria certamente que se terá um ótimo retorno e fazendo para Deus será ainda maior e Ele nos honrará com coisas melhores e maiores. Fico agradecido bispo Júlio. Saudações. Atenciosamente.

  9. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, JESUS foi Servo e Senhor ao mesmo tempo, Sua Igreja é serva e senhora, pois tanto ajuda ao próximo como governa sobre todo poder do maligno, por isso quando servimos na verdade estamos nos tornando senhores, pois estamos vencendo e escravizando o poder do maligno.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.