Audios

O Reflexo Da Oferta (Parte 3)

24 de Novembro 2015

Anterior

24 novembro

Seguinte

25 novembro


19 comments
  1. Elainny Eudes

    Não está sendo fácil ser fiel nesta fogueira santa, problemas se levantam de todos os lados, mas tenho me mantido firme, e sei que Deus vai honrar!

  2. Muitas vezes a revolução acontece com uma atitude de fé!

  3. Concerteza, é isto que estamos precisando hoje, de uma revolução!

  4. Audrey

    Boa noite Sr Bispo! Como tudo mundo, eu queiro ter a bênção de Deus na minha vida, ser realisada, emfim, tudo de bom! Mais isso depende mim. As vezes, fico triste porque não tenho nada para dar como oferta nas reuniões. Mas ovindo essa mensagem, lembrei que Deus quer muito mais do que dinheiro. Minha vida tem que ser a propria oferta: minhas atitudes, meus pensamentos, intenções... O meu testimonho, servir à Deus como Ele quer, não como eu queiro. Estou a lutar por isso a cada dia.

  5. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Se eu tenho feito o meu melhor a Deus, plantando as minhas sementes com revolta e com todas as minhas forças, certamente os frutos virão. A pessoa que assim faz não fica preocupada com quando isto irá acontecer ou como irá acontecer, pois dentro dela existe esta certeza e, certeza esta, que ninguém pode tirar. Esta certeza traz a paz, e com esta paz, a pessoa pode ir em frente, olhando sempre para o Bispo de nossas almas: o Senhor Jesus! Obrigado pela atenção e cuidado!

  6. Givanilde Silveira-

    Boa noite sr. bispo, As suas mensagens são muito edificantes para o meu espírito. Deus quer sim me ver diariamente na fé revoltosa, mas para isso vivendo na justiça, na gratidão, na obediência e no temor. pois Ele ver a minha oferta e meu sacrifício diário. E Ele vai me honrar sim porque Ele é fiel, e a minha maior honra, será ouvir Ele me chamar pelo meu nome, e poder viver eternamente ao seu lado. Mas enquanto estou nesse mundo quero ver vidas sendo transformadas através de uma entrega total e completa, com o uso da fé no seu máximo. Um grande Abraço.

  7. Clayton Silva

    Uma abençoada tarde bispo Júlio. Deus vê o que os homens não conseguem enchergar, pois os homens veem e julgam de acordo com o que os seus olhos veem e Deus vê o que realmente estar dentro de cada um. O que se oferece para Deus mostra não valores e sim o que se tem dentro, mostrando o valor real é verdadeiro de cada oferta dada em seu Altar. Fico agradecido. Saudações. Atenciosamente.

  8. Suelena Aben Athar Nascimento

    Olá a todos, Com certeza bispo, São nos momentos mais difíceis que temos mais oportunidades de crescermos com Deus e digo isto por experiência própria, pois, quando estamos a passar por situações críticas,podemos ver quem realmente somos e O nosso Deus também vê a nossa reacção diante das mesmas. Muito obrigada pelas palavras libertadoras que tem nos transmitido. Suelena.

  9. Marciano Aureliano

    Bispo, devo agradecer pelo arquivo que compartilha. Apesar de saber que o deserto faz bem, e na dificuldade DEUS está conosco... Não é simples passar por ele, se não estivermos nos alimentando desse espírito não há como permanecer. Nesse período de sacrifíco tenho entendido o que significa ser o servo bom e fiel.

  10. Maria de Jesus Goutinho

    Bispo , eu não entendia muito bem esta questão de ser religiosa que voces falam pois eu pensava que ser religiosa é algo que todos deviam ser pois fui criada dentro de um lar religioso , quando comecei a ir na vossa igreja , ví tudo diferente , desculpe Bispo Julio Freitas , achei muito diferente a maneira de voces orarem , mas a minha vida começou a acontecer muitas coisas boas , estou na igreja há pouco tempo , mas sinto-me mais fortalecida e mais feliz , meu marido quer ir também , ainda não sei orar do jeito de voces , mas falo do meu jeito com Deus e quero aprender , já fiz o meu pedido da fogueira santa e vou fazer o sacrificio como o bispo falou , desculpe o meu jeito de escrever , é a primeira vez que faço isso , não tenho costume de comentar , mas sempre leio as suas mensagens e aprecio , passar bem.

  11. carolina pestana rocha

    ola bispo è preciso ter muita fè para agente ter muitos obejectivos ,lutar,e vencer,e fazer sacrifico.TAMBEM TER uma boa relaçao com deus tambem da vida setimental, muita fe no nosso casamento na saude,paz,alegria.

  12. Pedro Alcantara Vinheiro

    Bispo Júlio. O que falaste é de deixar bem disposto , sinto algo bloqueando a minha vida, está tudo mal , mas eu ouvi bem o que devo fazer , vou ter que ter uma fé revoltosa , a partir de agora vou me revoltar , o pastor da minha igreja disse isso ,sobre eu demonstrar a minha revolta no altar entregando a minha vida e o meu sacrifício , precisava de uma direcção , e agora foi confirmada , quero falar depois do resultado da mudança da minha vida , obrigado , fique com Deus.

  13. Cristiany

    Isso mesmo Bispo, temos que ter uma fé firmada nas promessas de Deus, sem religiosidade, uma fé inteligente, uma fé de sacrificio!

  14. Carlos

    Boa tarde Sr.Bispo Muito forte esse áudio ! Eu aprendi que nos momento difíceis,e quando Deus está ao nosso lado. Pois Cristo nos deixou seu exemplo, nós devemos seguir o exemplo do Senhor Jesus, para que nós possamos viver a justiça de Deus ! É muito forte , pois Deus é fiel e nunca nos desampara. Tudo isto quando oferecemos a Deus, e ele julga ,e ele nos recompensa! Abriu os meus olhos! Muito forte Fernandes Carlos

  15. Andson Gomes

    Boa Tarde, Existem muitas pessoas que acreditam em Deus, porem apenas vivem em religiosidade, estão na igreja a bastante tempo e por muitas vezes ouvem testemunho dos irmãos, e logo se pergunta o por que Deus não ajuda a ele, porem quando se fala em sacrifício para esta pessoa ela não acredita, tem a mente pequena e presa, não tem a verdadeira Fé e revolta espiritual, somente aqueles que tem a Fé e revolta espiritual pode conseguir tudo com Deus sacrificando tudo o que Deus lhes disser, COM SACRIFÍCIO EM DEUS TUDO SE CONSEGUE, SOU UM DOS PRÓXIMOS MILIONÁRIO.

  16. Joana de Fátima

    Bom dia , o senhor falou o que eu precisava ouvir pois reconheço que as lutas que tenho passado tem me tirado as forças e sinto-me um pouco desanimada , mas ouvindo esta mensagem ví que a culpa é minha mesmo , me acomodei na fé , estava dentro da igreja mas sem me esforçar , sem sacrificar , agora tomei uma desisão , vou voltar ao altar , aonde eu nunca deveria ter deixado de sacrificar , pois já fui muito abençoada mas de uns anos para cá , me acomodei e minha vida parou , obrigado por me ajudar a abrir os olhos ...

  17. stella

    Ta ligado Bispo. Deus quer que a gente estaja na dependência dEle. Não importa o que os outros pensam ou vêem, o importante é que a gente faça o que Deus quer e o que Ele pede, quando a gente faz o que Ele pede Deus fica na obrigação de nos honrar. Eu serei uma milionária!

  18. Alexandre Nascimento

    Bom dia Bispo. A pessoa religiosa pensa que a solução está em uma atitude religiosa e vai na igreja buscar uma forma religiosa para resolver suas frustações e sai mais frustada ainda , pois a mesma não traz benefício nemhum ,mas a pessoa com a mente aberta para uma fé sacrificial , a VERDADE , e tem a direção do Pastor e Bispo das nossas Almas , aí sim , ela alcança uma vida extraordinária ! Mensagem muito libertadora ! Obrigado por compartilhar .

  19. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, "O Senhor julgará os povos; julga-me, Senhor, conforme a minha justiça e conforme a integridade que há em mim." Salmo 7.8 Só recebemos aquilo que plantamos; O nosso produto ou resultado só ser´bom se dermos 100% na oferta ou entrega, doutra sorte será em vão...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.