Audios

O Reflexo Da Oferta (Parte 2)

22 de Novembro 2015

Anterior

22 novembro

Seguinte

23 novembro


6 comments
  1. Francisco Baiadori

    Bom dia Bispo! Realmente aquilo que semeamos no nosso coração mais cedo ou mais tarde vamos colher, seja o bem ou o mal. Se vivermos de acordo com a Justiça Divina, sendo fiéis a Deus, então, Ele no dia mal há de nos livrar, como Ele fez com com José, que mesmo tendo todos os "motivos" para abandonar a Deus, não o fez, pelo contrário, sempre creu e perseverou. Devemos nos manter na fé, na revolta e com a boa consciência, buscando isto através da nossa Comunhão com Deus. E o restante Ele cuidará! Obrigado pela atenção e cuidado!

  2. Rafael

    Bom dia bispo. O verdadeiro servo crê que a recompensa vem de Deus, por isso ele pode passar por injustiças, talvez ninguém considera a ele, mas ele serve com toda a fé e dedicação, sempre olhando para Deus. Obrigado, na fé.

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Boa noite sr.Bispo, A nossa conduta de Cristão faz milagres...

  4. Vitor Fontes

    Ajudar, salvar, perdoar a um amigo ou familiar, é muito bom mas é facil porque nos agrada. Fazer o mesmo a um inimigo é muito dificil mas nos torna vencedores e valiosos aos olhos de Deus. Obrigado pela mensagem

  5. Jefferson vitor

    Muito forte BP,tenho passado por isso,mas tenho mantido minha boa consciência com Deus,de dar o meu melhor,mesmo aquem faço não o mereça

  6. Joyce Holanda

    Olá Bispo, boa tarde. Em todo os momentos e situações, devemos servir, a Deus a todos a nossa volta com o meu melhor. Pois primeiramente o nosso bom testemunho deve vir em primeiro lugar, pois as pessoas sempre irão cobrar o resultado do Deus que servimos. Para que Deus seja justo para comigo, eu devo ser justa em minhas atitudes, para que Deus esteja a frente das minhas atitudes, e principalmente da minha vida. Eu represento não somente a minha oferta, mas sou a imagem e a semelhança do Deus de Israel, Deus que eu entreguei a minha vida. Eu devo viver por aquilo que eu creio, e não pelo que sinto! Deus abençoe Bispo, na fé.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.