Audios

O quê que faz a separação?

27 de Maio 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/151410142?secret_token=s-jGkE1″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


20 comments
  1. Thaís Sanches Brandão

    A fé sacrificial, é a fé que trás resultados! É por isso que muitos não vem frutos na sua vida, nem ao seu redor e nem sequer no seu interior, é vazio, triste... por mais que muitas coisas faça, se essas práticas não forem baseadas numa fé sacrificial então não verá os frutos dessas acções. Dai vem a realidade que muitos dizem mas eu faço, eu tenho fé! Porque não acontece nada então? É por isso! Sei disso por experiência pois enquanto eu tentava fazer do meu jeito não resultava, tive que parar e fazer do jeito de Deus!!!

  2. Emilia Mateus-Baixa da Banheira

    Boa noite bispo Júlio sacrificio sim sacrificio temos de fazer todos os dias da nossa vida se queremos seguir o nosso SENHOR JESUS CRISTO e ter a nossa salvação.Viver neste mundo porco e sujo e mundano o que está errado é que é bom e termos nós verdadeiros cristãos que viver nele aí sim é um verdadeiro sacrificio. DEUS O ABENÇOE BISPO JULIO

  3. Edymilza fernandes ( Baixa da banheira)

    Boa noite Bispo,muito forte essa palavra, realmente tudo nessa vida requer um sacrifício, um esforço da nossa parte, como o senhor mesmo fala num dos seus pensamentos, algo que me chamou e chama muito atenção, " ninguém escolheu para vir ao múndi, mas já uma vez que nos encontramos nele, todos temos o direito de escolher com quem queremos passar a nossa eternidade, por isso que para entrar no reino dos céus é necessário passar pela porta estreita, que significa sacrifício,é deixar esse mundo, as mentiras, pecados, erros, tudo que seja podre para o nosso espírito, nosso eu...e sim passar a viver de uma fé sacrificial dia após dia, e a separação começa dentro de cada um de nós, nos tornando escolhido a cada dia, porque a salvação é conquistada sempre, cada minuto, segundo, dia após dia.

  4. Catia - FJE Marinha Grande

    Boa noite bispo.. Ninguém disse que seria fácil, mas para conquistarmos o que mais queremos temos que sacrificar. Não adianta querermos Jesus se não estivermos dispostos a abandonar o pecado, a afastar-nos de pessoas que tanto amamos, mas que nos prejudicam. Seguir o senhor Jesus é mesmo para quem quer e prova isso por meio do seu sacrifício. A nossa atitude tem que separar a nossa vida num antes e num depois de aceitarmos Jesus e temos que manter o sacrifício constante para mantermos a salvação e relacionamento com Deus.

  5. Claudia - FJE Marinha Grande

    Boa noite Bispo, é verdade só o sacrifico nos pode mudar, nos pode transformar, só através dele conseguimos deixar de ser quem éramos no passado, e para além disso o melhor de tudo só através dele conseguimos seguir a Jesus. Não é fácil, sacrificar o nosso ser, as nossas vontades, mas eu estou disposta a sacrificar, porque tenho a certeza que valerá a pena, que não será em vão, eu creio. Obrigado por a mensagem, que Deus o abençoe.

  6. eduardo fje-marinha grande

    boa noite bispo Não é facil seguir Jesus mas quem toma essa decisão, torna-se a pessoa mais feliz do mundo, pois só Ele pode-nos dar a verdadeira felicidade! Obrigado bispo Júlio.

  7. Emanuel FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio temos que sacrificar pois se não o fizermos continuaremos na mesma Deus abençoe

  8. Micael Ferreira - FJE Alcobaça

    Boa noite, o sacrifício é muito importante para a nossa comunhão com Deus,como o Bispo falou, não é fácil de seguir a Deus porque requer sacrifício, mas vale a pena sacrificar por ele. Muito obrigado Bispo por suas palavras, Deus abençoe.

  9. Rute Fernandes - FJE Marinha Grande

    Boa noite sr bispo Júlio! É verdade, a única atitude que separa essas pessoas é somente o sacrifício! Isso é muito forte, pois a pessoa que quiser sair de um estado para o outro ela tem essa oportunidade basta querer e se sacrificar! Pois todos nós temos oportunidade de nos tornarmos escolhidos, basta uma coisa: SACRIFICIO! Não é facil seguir Jesus mas quem toma essa decisão, torna-se a pessoa mais feliz do mundo, pois só Ele pode-nos dar a verdadeira felicidade! Obrigada sr bispo Júlio.

  10. OLÁ TODOS É A MAIS PURA VERDADE, E BOM OUVIR A VOZ DE DEUS FALANDO COMIGO, SACRIFICIO SACRIFICIO SACRIFICIO ESSE É A ENTRADA PARA TODAS AS CONQUISTA NESSA VIDA INCLUSIVO DA VIDA ETERNA OBG.

  11. Fábio Medeiros- FJE Açores

    Quando o SENHOR JESUS CRISTO pediu o Sacrifício ao jovem rico("religião"), este se exclui, assim perdendo a Salvação de sua alma. O que nos ensina que a religião se veste de ovelha, mas prega nas alcateias, assim separando as pessoas da Fé Inteligente. Daí o SENHOR JESUS CRISTO cobrar a nós todos, a diferença que temos de apresentar diante das religiões e seitas: "Portanto Eu determino que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no Reino dos Céus." Mateus 5.20

  12. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa tarde Bispo, temos visto muitos dizerem que crêem em Deus, mas não demostram por obras (atitude), os que decidem andar na luz (Fogo) tem que manter aceso o FOGO do altar do sacrifício, e há outros até dizem de crerem mas nem aceitam sacrificar ao Deus Vivo pois não demonstram com obras essa crença. Obrigado Bispo.

  13. José Costa

    O segredo é o sacrificio porque sem sacrificio nao se vai a lado nenhum :

  14. Armando

    Boa tarde Sr Bispo e a todos os internautas! O Próprio Senhor Jesus disse que o Reino de Deus é tomado por esforço,ou seja por sacrifício, então se eu ouvinte da Palavra de Deus quero que haja uma DIFERENÇA positiva na minha vida com respeito aos demais só me resta...SACRIFICAR, SACRIFICAR e depois...SACRIFICAR! Obrigado Sr Bispo por mais um post que nos leva a uma fé inteligente! Armando- Casal do Marco

  15. Tiago Neto-FJE ALCOBAÇA

    Ola boa tarde, o sacrificio é necessário porque é ele que nos aproxima de Deus e faz com que ele se agrade de nós. Só através do sacrificio é que provamos o que falamos com a atitudes e não só palavras.

  16. Fabiana FJE Alcobaca

    Boa tarde, temos que ter sacrifício para atingirmos os nossos objetivos. Aquele que segue o senhor Jesus, vai num bom caminho e para isso existe o sacrifício. Temos que fazer a vontade de Deus, só aí se tornamos vencedores. Obrigado Deus o abençoe.

  17. Manuela (Barreiro).Baixa Da Banheira

    todos nos temos a oportunidade de mudar mais para isso há que sacrificar as nossas vontades para que a vontade de Deus se cumpra nas nossas vida. obrigado bispo

  18. João Marques (Portugal)

    O bispo Macedo tem falado muito desses três niveis de sacrificio; negar a sí mesmo, tomar a cruz e seguir Jesus. É precisamente este sacrificio que faz a pessoa vencedora.

  19. Patricia - Esch- LUXEMBURGO

    Bom dia, O "segredo" para fazer a separação é o sacrifio. Cabe a cada um de nós querer se separar ou continuar da mesma maneira.

  20. Maria Isabel Figueira

    AGRADEÇO MUITO A DEUS POR USAR O SENHOR BISPO ,QUE ZELA PELO POVO DE DEUS,SEMPRE COM UMA PALAVRA FORTE .DEUS ABENÇOE MUITO O SENHOR E D.VIVIANE.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Siga-me no Facebook

Facebook Pagelike Widget

Se inscreva no Youtube

Videos mais recentes

[youtube-thumbnails]

Siga-me no Twitter


!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0],p=/^http:/.test(d.location)?’http’:’https’;if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=p+”://platform.twitter.com/widgets.js”;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,”script”,”twitter-wjs”);

Arquivo

Envie-me uma mensagem

[contact-form-7 id="14867" title="Contactar"]