Audios

O que havia em Neemias?

16 de Setembro 2014

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/167960310″ params=”color=ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!
Bjf

Anterior

16 setembro

Seguinte

17 setembro


16 comments
  1. Daniela

    A parte de Deus ja esta garantida, tenho que fazer a minha, para que Deus reconstrua tudo que esta em ruinas na minha vida. Alem de revoltado eu sou corajosa.

  2. Joao Santana Nascimento

    Olá bispo, o que havia de diferente em Nemias era a crença dele no nosso Deus, embora numa época em que todos os outros povos tinham um deus para cultuar, e pareciam prosperar em seus pensamentos malignos, minando a fé ate mesmo dos cristãos, Nemias, não deixou se levar pela indecisão de seus conterrâneos que mesmo tendo visto tantos milagres, deixaram ser levar pelo descredito de seus governantes. Nemias, mesmo sofrendo ameaça e perseguição até mesmo de pessoas da sua própria terra, não se deu por vencido, nem deixou abater o seu semblante, ele sabia em quem confiava, e tinha certeza que sua fé, traria beneficio, da mesma forma que se recuasse, teria consequências, então fazendo a vontade de seus adversários, ele seria escravo, e fazendo a vontade de Deus ele seria perseguido.

  3. Agostinho Mário FJE CENTRO Coimbra

    Boa noite sr Bispo, Neemias era um valente e por isso agiu, mostrando assim que não basta apenas querermos reconstruir a nossa vida, temos que expressar a nossa vontade de mudar através de atitudes revoltadas, corajosas por meio da nossa fé em Jesus que nos da capacidade de combatermos o bom combate e sairmos vitoriosos. obrigado pelas mensagens pois têm me ajudado. #FJECentroNãoPara!

  4. FJE CENTRO Coimbra

    Boa noite sr Bispo, não basta apenas querermos reconstruir a nossa vida, temos que expressar a nossa vontade de mudar através de atitudes revoltadas e corajosas por meio da nossa fé em Jesus que nos da capacidade de combatermos o bom combate e sairmos vitoriosos. obrigado pelas mensagens pois têm me ajudado. #FJECentroNãoPara!

  5. Edmilson Silva - Ilha Terceira - Açores

    Boa Noite Bispo esses 52 dias de reconstrução de nossas vida é uma grande dádiva de DEUS para sabermos como devemos nos comportar diante do impossível para os homens para obtermos o possível de DEUS.

  6. Elisabete - FJE Centro - Viseu

    Bom dia Bispo, eu estou nessa fé , pois esses 52 dias não são mais um propósito de fé, mas um marco na minha vida, onde haverá muita diferença entre o antes e o depois. Eu decidi ser revoltada e corajosa e por isso tenho plena certeza que tudo em mim e ao meu redor vai mudar, e não somente a certeza mas a atitude diária que prova a existência da mesma em mim. Eu valorizo e valorizarei!

  7. Conceição Jorge

    Bom dia Bispo É verdade o desanimo é a arma do fracassado. Para poder justificar o seu fracasso a sua falta dw coragem e etc. Não podemos ser covardes temos que lutar e construir.

  8. Micael Ferreira - FJE - Centro | Alcobaça

    Boa noite, eu me considero-me diferente e creio que vou fazer a diferença na minha vida. A Revolta é que origina a mudança a transformação e com ela tem que haver a coragem e determinação. Muito obrigado Bispo pela sua mensagem, Deus abençoe.

  9. Andreia Fernandes- FJE Centro Castelo Branco

    Boa noite bispo.. Deus nunca nos desampara para tudo Ele tem a solução. Só não vê isso quem Nele não crê. Quem crê entrega-se e luta por Ele...sempre com a sua espada na mão. #FJECENTRONAOPARA

  10. Uilson - FJE CENTRO - Viseu

    Boa noite sr Bispo !! O agir de Deus provém quando inicia -se a primeira parte que é do homem,sendo sim que de modo corajoso e revoltado aquilo que um dia falaram que não iria realizar,será realizado quando de facto eu uso da minha espada para combater as tempestades do dia a dia. O calor da batalha potencializa de modo revoltado e corajoso a vitória quando é usada a espada! #FJECentroNãoPara!

  11. Rafael Carneiro FJE CENTRO Coimbra

    Boa Noite sr Bispo, é um facto Deus já tem tudo para nos exaltar perante as humilhações que enfrentamos, porém há de haver em nós acção, e só age quem é Corajoso, estes Deus conto e faz o extraordinário. Quem é corajoso não foge aos desafios, sabe que suas decisões e acções trarão retorno, resultado em sua obra e por isso perseveram e insistem em ter Deus o Autor da Vida com sua fonte de vida seu alicerce! E a espada sempre desembanhada estando sempre de vigia, pois a palavra de Deus é esse espírito que precisamos para combater e vencer e reconstruir nossa vida, como dito pelo sr, quem decide somos nós próprios! #FJECentroNãoPara!

  12. Cátia Silva - FJE CENTRO Cantanhede

    Boa tarde Bispo. Temos que ser fortes e corajosos para tomar a atitude que faça a diferença na nossa vida. Tomar aquela decisão definitiva que as coisas apartir de agora vão ser diferentes, sem olhar para trás. Se não tomarmos esta atitude definitiva, vamos acabar por ficar acomodados, e acabamos sempre por deixar para amanhã aquilo que podemos e deveriamos fazer hoje. E isso faz com que nos tornemos pessoas frustadas e desmotivadas. Sem entender o porquê de não haver resposta dos votos que fazemos com Deus. Obrigada pelo post.

  13. Cristela-FjE-Centro Alcobaca

    O boa tarde esta mensagem fala muito coisas que dissa o nosso DEUS e mesera muito para mim forte.

  14. Tiago Neto FJE-Alcobaça

    Ola boa tarde, muito forte EU SOU REVOLTADO E CORAJOSO é uma frase que tem de ficar gravado em nós e que não podemos esquecer. E era algo que havia em Neemias e por isso ele fez a diferença, e é por isso que nós também devemos fazer a diferença. E estes 52 dias são um oportunidade única de mudar o nosso caminho e rumo para que Deus possa mudar a nossa História.

  15. Fábio Medeiros- FJE Açores

    "Não pensem que vim trazer paz à terra; não vim trazer paz, mas espada." Mateus 10:34 (NVI) Somente a luta contra o inferno faz agente habitar no Paraíso.

  16. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia bispo, cada pedra colocada no muro estava sendo para eles uma oportunidade, assim como cada dia destes 52 dias para nós é uma oportunidade para Ele falar conosco, nos dar a direção e nos realizarmos nessa Pedra Angular, pois ela nos sustentará, agora a própria pessoa deve saber se vai ignora-la ou despreza-la, ou até mesmo se apoiar e basear a sua vida completamente nela. Bom dia Bispo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.