Audios

O que é a fidelidade?

17 de Dezembro 2013

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/125238063″ params=”color=ff6600&auto_play=false&show_artwork=true” width=”100%” height=”166″ iframe=”true” /]

Te vejo na IURD, ou nas Nuvens!
Bjf


9 comments
  1. Claudia _ Inglaterra

    Ola Bispo Júlio, DEUS falou forte comigo, por intermédio deste áudio. E agradeço muito ao Bispo, por esta mensagem sabia. Chamou - me muito atenssao, quando o Senhor Bispo falou que "a ferida da infidelidade, custa de sicratizar" e que a "a fidelidade complementa com obediência". - Compreendo que quando levamos uma vida com DEUS, não da para esquecer isso!! Acho que a infidelidade, pode vir do nosso egoísmo. Mas quando amamos, a MAIOR expressão desse amor por DEUS e a nossa fidelidade. DEUS o abençoe muito e muito obrigado pela mensagem abençoada.

  2. Ana, Póvoa de Varzim

    Boa tarde, Bispo que palavra forte, pena que poucas pessoas não praticam, dão o dizímo mas não são o próprio dizímo porque priorizando outras coisas no lugar Deus e achando que são dizimistas fieis a Deus.

  3. Carlos, Póvoa de Varzim

    Boa tarde, Bispo muito forte esta palavra, quando uma pessoa é fiel a Deus mostra-a com atitudes e nao só com palavras, dá o dizímo e é o próprio dizímo, mantem-se fiel dentro e fora da Igreja.

  4. Clayton Silva C.V

    Bom dia Bispo Júlio. Muito forte bispo essa palavra (Fiel )pequena porém tão profunda e reveladora , pois ela revela quem somos e o que tem prevalecido em nossa vida. O que é que Deus quer de nós? Se não, Que sejamos Fiéis. Bispo Júlio. Fico agradecido.

  5. Fander Tavares - Setúbal.

    Boa noite Bispo, nesta mensagem fica muito claro que a fidelidade tem que ser a prioridade da nossa vida com Deus, nenhuma palavra ou conhecimento por mais importante que sejam podem substitui-la.

  6. Adriana Gama

    Boa tarde bispo, Eu já ouvir com os meus pais esse áudio do senhor vou colocar pelo telefone para meu namorado ouvir, obrigado por dividir essa direção.

  7. João Marques (Portugal)

    Realmente é verdade, a fidelidade é o resultado da obediência e a obediência é o resultado da fé porque cremos na Palavra de Alguém que não vemos. O fruto do Espirito é um (Galatas 5:22), e a fidelidade é uma das nove caracteristicas desse fruto.

  8. Catarina Tavares- Cenáculo do Porto

    Bem real... Quando uma pessoa casa , nunca pensa em trair ou abandonar essa fidelidade, igual quando conheci a DEus, impossivel, desde quando o conheci, impssivel trair, abandonar essa fidelidade!Por isso vigio e quero vigiar todas as minhas atitudes todos os dias... Porque quando as "decisões" da nossa carne, são mais fortes que o nosso "eis-me aqui", a coisa está preta,não acha Bispo? Obrigado pelo alimento

  9. Marta Ribeiro (CES Porto - Portugal)

    Eu creio nessa palavra... Ela se torna forte quando eu a coloco em pratica diáriamente na minha vida... Ela é a confirmação... A Fidelidade se prova com atitudes, não somente por palavras... Obrigado Sr. Bispo...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.