Audios

O que Deus exige de nós?

9 de Abril 2015


30 comments
  1. Dayana Correia

    Deus não busca pessoas perfeitas, mas buaca aqueles que tem sede e fome de justiça, por isso quando alguém toma decisão de fazer a obra de Deus ele nos enche com o espirito santo.

  2. Judson Felicio

    Boa tarde Sr°Bispo Júlio, É interessante como os verbos: Andar, Dormir, Viver e Morrer, estão juntos, tanto para quem está com Deus, ou não. Porque, se nós MORRERMOS para nós mesmos e para esse mundo, ANDANDO em Santidade, iremos DORMIR e assim, VIVER no Reino de Deus eternamente. Mas, se DORMIRMOS na Fé e não ANDARMOS em Santidade, e VIVERMOS para este mundo e nós mesmos, vamos MORRER e assim estar em tormento eterno. Saudações ao senhor e toda famíli, e que Deus continue Abençoando.

  3. Diogo Santos Cruz de pau internato

    Boa tarde Bispo, É verdade bispo, as pessoas de fora tem que ver que Jesus está vivo e quem o serve ele ressuscita os nosso problemas, como união familiar, pessoa curadas, pessoas libertas dos vícios, e ai os incrédulos vão ver a gloria de Deus, mas o essencial nisto tudo é que jesus veio a terra para salvar e por isso ele sacrificou se na cruz mesmo sendo perfeito devido ao nossos pecados e para termos oportunidade termos a vida eterna, que maravilhoso. Deus abençoe Bispo

  4. Bom dia Bispo, Forte, Jesus venceu a morte para que espiritualmente eu não conheça a morte! Jesus DEU e FeZ o Seu Tudo para que nós também venhamos a DAR e FAZER o nosso TUDO para Ele. Obrigada pela msg. Sem mais, AB.

  5. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Se.bispo. Obrigado Bispo por esta palavra, pois Deus mais uma vez falou comigo através das suas palavras, Deus não espera de mim perfeição mas espera santidade, como a palavra do Bispo Edir Macedo, eu não devo somente fugir do mal mas fugir da aprendia do mal permanecendo limpo de todo o pensamento sujo. O mal é astuto e se apresenta da melhor maneira possível e se não permanecer "sóbrio e vigilante" infelizmente vou me deixar levar e depois não há volta a dar. Eu nunca serei perfeito mas Deus espera que eu me aperfeiçoe a cada dia seguindo os seus ensinamentos para que Ele se possa mostrar em mim, na minha vida, tal e qual como o Sr.Bispo fala através desta palavra. Obrigado e Deus o abençoe e inspire o senhor para continuar nos ajudando.

    • Gonçalo Roma - Cascais

      aparência*

  6. Paulo-FJE-POMAL

    Verdade bispo DEUS não exige perfeição passei um bom tempo na igreja tentando ser perfeito por causa disso mesmo sendo um dizimista fiel de ESPÍRITO ALMA e CORPO era um jovem triste por que não conseguia ser perfeito comecei a buscar mais o ESPÍRITO SANTO quando fui batizado bispo vi que estava fazendo muitas coisas errada mais ao mesmo tempo pra mim era certa ai bispo tinha cansado de tentar ser perfeito, me entreguei pra DEUS por completo com todos os meus defeito ai vi que a sinceridade e humildade era tudo que eu precisava para estar com DEUS enfim hoje não tento ser perfeito bispo eu humildemente falo pra DEUS todos os dias EIS-ME aqui meu amada e glorioso DEUS usa-me me faz conforme a tua vontade muito forte bispo estou muito feliz :).

  7. Cátia Guerreiro FJE Marinha Grande

    Boa noite senhor bispo, Apenas Deus e perfeito. Nos podemos viver 500 anos, sendo moldados todos os dias r ainda assim teremos coisas para melharar. Mas viver em santidade é uma escolha que podemos fazer todos os dias, como o senhor falou, afastando-nos do mal. Quando agimos assim, temos o privilégio de ver Jesus aparecer na nossa vida é isso é maravilhoso! Outra coisa que me chamou a atenção foi o nr de seguidores do Senhor Jesus, sabia que eram muitos, mas não sabia que eram tantos. Impressionante como só 500 permaneceram firmes... Eu devo de limitar para ser um desses 500, permanecer firme até ao fim. Que Deus abençoe

  8. Cátia Paiva-Leiria

    Boa noite a todos vocês que maravilhosa palavra que vem através do Espírito Santo para dar anos forças de lutar e seguir em frente sem nunca desistir pois DEUS nunca abandona quem crê, confia ao mesmo tempo obedece e prática as lindas palavras de DEUS!

  9. Pedro Rebelo. - Rio de Mouro

    O que Deus exige de nós e a santidade que quer dizer se separar do mundo, para fazer a vontade de Deus, por isso a nossa mente, os nossos pensamentos devem sempre estar ocupados com coisas que agradam a Deus pois isso facilitará conseguirmos a Santidade.

  10. Bruno-Leiria

    Por mais dificuldades que estejamos a passar, não nos devemos deixar abalar, porque JESUS nunca desistiu de nós. Só temos uma oportunidade, e não podemos desperdiça-la com coisas que não glorifiquem a Deus.

  11. Fabio Pestana, Loures (internato)

    Nós temos que estar em santidade com o Senhor Jesus, ou seja desviando sempre do mal, vigiando sempre o que se diz ou por que caminho devemos andar. E eu quero andar com o Senhor todos os dias da minha vida, com o seu espírito dentro de mim, me guiando e dirigindo a minha vida. E não abrindo mão da minha salvação.

  12. Rute Fernandes - Marinha Grande

    Boa noite sr bispo. Muitas vezes eu auto-condenava-me por não ser perfeita, por estar constantemente a errar. Ate que entendi que posso buscar melhorar a cada dia mas que jamais serei perfeita. Jesus foi, é e sempre será perfeito, mas eu não. No entanto eu tenho que estar nesse sacrificio diário, estando atenta, vigilante como ontem foi falado, para que assim eu me possa desviar do mal e consequentemente agradar a Deus. Eu tenho que permanecer firme na fé, crendo, independentemente da situação que tenha que enfrentar e permitir que Jesus apareça em cada situação que eu viver. Eu não quero ser vista como uma crente, ou como a boazinha, porque boazinha qualquer uma que não crê em Deus pode ser, mas quero fazer a diferença e que quem olhe para mim e para a minha vida nem sejam precisas palavras para ver o poder de Deus. Esse é o maior meio de evangelizar possivel, quando Jesus aparece através da nossa vida e do nosso carater, aqueles que precisam de ver pra crer, creêm porque não tem como elas não verem. E eu vou investir para que Jesus apareça por meio da minha vida do meu caráter. Muito obrigada que Deus o abençoe mais e mais!

  13. Rodrigo Nunes

    Boa noite Bispo. Bispo como o senhor disse nós temos nos de afastar do mal fugir as tentações, as armadilhas do mal porque o Diabo sabe qual é as nossas fraquezas, então nos temos que ser fortes e fugir do mal para andarmos no caminho certo e nós temos que ter bom testemunho que é para as pessoas de lá de fora verem que nós somos diferentes de todos os outros.

  14. Nirma-Leiria

    Boa noite Bispo Faz tempo que venho desejado e venho pedindo isso, que Jesus apareça, que o meu carácter mostre a existência de Jesus. Mas muitas vezes percebo que acabo caindo no mesmo erro, ou seja não tenho sabido fazer o que Deus exige de mim, me afastar e evitar. Então esse vai ser meu objectivo agora, afastar-me das coisas que ainda fazem com que o Senhor Jesus não seja visto em mim. Obrigada.

  15. Filipe Silvestre - Cascais

    boa noite bispo. Como o senhor disse, Deus apenas quer que nos afastemos do mal, Ele não exige que sejamos perfeitos. O mal nos tenta todos os dias, com armadilhas, tentações e toda a espécie de coisas para nos fazer afastar de Deus. O diabo sabe quais são as nossas fraquezas, e nos vai apresentar aquilo que de alguma maneira nos vai ferir. Mas como Jesus disse o reino dos céus é tomado por violência, então temos de ser violentos para lutar contra tudo isso e fugir do mal. E além de fugir do mal temos de fugir da aparência do mal pois podemos não estar a fazer nada de mal, mas de temos mostrar Jesus ao mundo, necessitamos de um bom testemunho.

  16. Bruno - Alcobaça

    Boa noite Bispo, Me chamou atenção, que Deus que aparecer a nós pelo nosso caracter, meditando nisso vi que nas palavras muitos dizem eu sou humilde, sou sincero, sou verdadeiro, sou da fé, sou de Deus, mas nas atitudes aparecem ao contrario, por isso quando Deus aparece atráves de alguém sem palavras, todos vem nela nela a humildade a sinceridade a verdade, Deus atráves de seu carater limpo, é lindo quando Deus aparece a alguém pelas suas atitudes.

  17. Bruno- Marinha Grande

    Boa noite! Andar com o Sr. Jesus exige um sacrifício, como o Sr Jesus fez por mim, por você e por o mundo inteiro. E por isso nós não somos ninguém para estar reclamar por isto ou por aquilo. Eu quero andar com o Cristo dentro de mim, é uma santidade.

  18. Tassia

    Que possamos participar das benção de Deus e ajudá-lo a transmitir a todas as pessoas a sua palavra, a sua vida, não de um forma religiosa mais através da nossa vida.Como o senhor falou ,tenho uma família abençoada e transmito através dela o amor de DEUS. Essa mensagem é muito forte bispo ,amo ouvir o senhor, sempre trazendo um alimento vindo do próprio Deus para nossas vidas , desviar do mal , vencer mesmo nas horas de dificuldades e a minha essência é exalar o cheiro do Senhor Jesus .Na fé Vanessa Tássia

  19. Fernando Santos - Rio de Mouro

    O que Deus exige de nós é que sejamos o exemplo, para o mundo, tal como o Seu Filho Jesus é o Exemplo para nós. Fazemos isto pela nossa Fé, não nos deixando abalar pela situação, pelas circunstâncias, pelas vozes dos outros. Mas permanecendo sempre firmes na Fé, e certamente a vitória vem, para a glória do Senhor Jesus.

  20. Desculpa eu esqueci do fruto tambèm importante..Alegria kkkk

  21. selnio Sacramento

    Boa tarde Bispo DEUS ele exige de nós a nossa entrega total porque só assim teremos o tudo dele

  22. O SENHOR JESUS QUER APARECER NA MINHA VIDA!galatas,.5,22-23 o fruto do Espirito Santo,amor,paz,longanimidade,benignidade,bondade,fidelidade,mansidao,dominio proprio..o fruto que deve ser visivel na vida ,dos que tem a certeza que o Senhor JESUS è VIVO E nos encina a viver....obrigado bispo por esse audio...

  23. cintya vitoria gasteiz

    Sabias palavras Bispo, é verdade temos que tar atenta as palavra que pronunciamos Por qué a través desas palavras podemos agradar a Deus, ou desagrada. Temos que agradar a Deus , para que ele se agrade da gente, e para que todos vejão a Jesús na nossa vida.

  24. Fernanda Ribeiro

    Olá bispo Júlio seu blog tem sido uma bênção para mim, a forma como é explicado cada mensagem tem feito a diferença em minha vida, está me ajudado muito! Lhe deixei também uma mensagem por e-mail onde descrevo melhor como tenho sido beneficiada com seu blog. Um abraço

  25. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    "Vocês são a luz do mundo; não tem como esconder uma cidade construída sobre um monte." Mateus 5.14

  26. Clayton Silva

    Bom dia bispo Júlio e a todos. Andar com Cristo Jesus é andar em SANTIDADE. Muito profunda essa revelação, o Senhor Jesus quer realmente se fazer presente, APARECER sim por meio de nossas vidas, mais isso só é possível através de uma SANTIDADE. Não temos que nos excluir de nada pois Ele morreu e ressuscitou por nós, temos que ai da que passemos o que for temos que permanecer firmes para que possamos andar, viver e servir a Ele por toda nossa vida até dormirmos. Fico agradecido bispo Júlio. Saudacoes. Atenciosamente.

  27. Diego Antonio Da Silva(Cácem)

    bom dia Bispo, Em poucas palavras Deus somente aparecera em minha vida quando eu passar a viver uma vida de santidade, em poucas palavras ser separado para que assim ele me molde conforme a sua vontade perfeitos jamais seremos aqui neste mundo mais sim devemos de ter o brilho de Deus em nossa vida para que tudo e todos vejam que o nosso Deus é vivo.

  28. eleuza Belgica Bruxelas

    Bom dia a todos muito forte devemos nos santificar a cada estante mantendo a nossa comunhao com o Sr Jesus assim seremos imitadores de cristo e o nosso testemunho sera visto por todos e sem nem uma palavra ganharemos muitas almas.

  29. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Hoje Ele somente pode ser visto através do nosso bom exemplo, como verdadeiros seguidores e praticantes de uma Fé Viva em um Deus Vivo! Levarmos de um modo consciente e inteligente para através de nosso Caráter espelharmos Ele aqui nesta terra.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.