Audios

O Medo Dos Poderosos

23 de Abril 2015


17 comments
  1. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo O diabo quando sabe que quando colocamos o Senhor Jesus em primeiro lugar, nós nos tornamos livres e fortes para vencer tudo, com isto ele treme a ponto de querer nos matar. Contudo Deus nos guarda e nos guia por caminhos seguros e nos faz chegar ao nosso destino salvos. A minha fé me faz ser independente e o diabo sabendo isto, faz com que tudo se levante contra nós, até mesmo de onde menos esperamos. Temos de ter uma fé revoltada e obediente à palavra de Deus, assim de facto nos tornamos independentes. Obrigado, Deus abençoe.

  2. Fernando Santos - Rio de Mouro

    Quando usamos uma Fé inteligente, nada nem ninguém nos manipula, pois somos guiados pelo Próprio Deus, para seguir no Seu Caminho, e vencer todos os problemas. E os "poderosos", o mal, tremem pois sabem que não nos podem manipular.

  3. Magdo - Espanha - Barcelona

    Buenos días! Bispo Julio! É muito forte, o audio que acabo de escuchar, pues muchas veces me he visto en situacciones, en que las personas al se interar que yo era un siervo del Dios Altisimo, sus actitudes cambian totalmente; dejan de ser amables y pasan a seren arrogantes y mal educadas. Aún peor en España(Barcelona) como usted sabes! Pero, doy Gracias a Dios que siempre mi lo ha dado el dicernimiento de saber que el mundo mi odia, y que no tengo que preocuparme por agradar al mundo y si a Dios. Gracias Bispo y seguimos en la misma fé de que Dios, hará brillar nuestra luz y enviará su angel fuerte para guiar nos de vuelta a casa. Pues hemos sidos patrocinadores de esta obra.

  4. diogo santos cruz de pau internato

    Boa noite bispo, É verdade bispo, quando assumimos a fé em Jesus mal treme porque sabe que nos perdeu e o Espirito Santos nos leva para o caminho do sucesso que outrora o diabo nos leva va a derrota, ao seguirmos o Senhor Jesus iremos sempre ao encontro das nossas vitorias que por sua vez ja vencemos que foi envergonhar o mal e poder mostrar aos que ainda nao conhecem a verdade que venham a conhecer por meio do nosso testemunho a mudança que Jesus fez no nosso interior que foi o bom testemunho que é o nosso carater que produz bons frutos isto tudo fazemos para glorificar ao nosso Deus vivo

  5. Júlia Teca

    Muito forte! A quem temeremos se Deus é por nós enquanto somo com Ele?

  6. Rondineli Silva Bombarral

    Boa noite a todos, hoje as nossas oferta dão condições para que o Senhor Jesus seja levados aos aflitos e desesperados. Foi pela oferta de alguém que eu tive o privilégio de conhecer o meu Senhor Jesus, e hoje eu faço as minhas ofertas para que outros conheçam o meu Senhor. Cumprimentos.

  7. Paula Henriques - Bombarral

    Boa noite ao escutar esta mensagem chamou minha atenção os três réis magos quando foram ver Jesus eles tiveram o cuidado de preparar suas oferta para ofertar a Jesus , quando eu O busco com sinceridade com entrega eu estou ofertando a minha vida para Ele , dai a importância de ajudarmos a obra de Deus para que outros tenha oportunidade de ofertar sua vida para Jesus , para que alcancem a salvação.

  8. Elainny Eudes

    Venho assiduamente neste blog dia após dia, conferir as mensagens ou quando não, tão somente ler o pensamento do dia... A cada dia uma experiência nova, uma nova meditação, alguns dias venho mesmo desanimada, mas através de casa palavra sinto uma força, um sutil empurrãozinho para não desistir. Que Deus lhe abençoe sempre Bispo.

  9. Filipe Silvestre - Cascais

    Boa tarde bispo. É verdade, assim que começamos a obedecer a Deus e a seguir as suas orientações, passamos a ser independentes de tudo, temos outro tipo de pensamento, quando todos vão para um lado, nós vamos por outro e vencemos, causamos indignação nas pessoas por fazermos aquilo que é certo. Passamos a ser vistos como uma ameaça, pode até ninguém falar, mas pelas atitudes das pessoas logo percebemos. Porque eu sei a quem eu sigo, e o diabo também e ele treme de nós!

  10. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Boa tarde Bispo, Quando, obedecemos a Deus e o servimos com integridade, com Santidade, com temor , como sacrificastes ativos, então o inferno treme, pois estamos com aquele que o fez dobrar todo joelho principados, potestades domínio e poderes das trevas.

  11. Ilma

    Obrigada Deus, por ouvir esse áudio!

  12. Eugénia Rodrigues - BOMBARRAL

    Bom dia Bispo "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura".Marcos 16:15 Mas como? - Questiona o mais comum dos mortais. Tenho aqui a minha vida organizada, é impensável abandonar tudo para cumprir esta determinação, ainda que o queira de todo o coração. Ora, se, realmente, é essa a nossa disposição, se Jesus for a nossa prioridade e se nEle depositarmos toda a nossa confiança, então não há barreiras nem dificuldades que nos impeçam de fazer a Sua vontade. E, se a Sua vontade é que levemos a Sua palavra aos necessitados pelo mundo fora, só há uma forma de o fazer sem sairmos do nosso espaço: através do patrocínio. O patrocínio da Obra de Deus é algo tão sagrado e tão profundo que de sobremaneira agrada a Deus, pois Ele vê em cada um de nós a firme intenção de sermos Seus discípulos. Levarmos outros a conhecerem o Senhor Jesus deve ser a nossa maior preocupação, logo a seguir à nossa Salvação, É dando que se recebe e quanto mais nos damos ao Senhor, mais Ele nos preenche com a Sua luz. E nesta comunhão, não temeremos mal algum, pois a Fé inteligente nos centra num único foco, desviando-nos das ciladas do diabo, evitando que venhamos a cair nas maquinações e manipulações que nos são, diariamente, dirigidas para que não venhamos a ter o grande encontro com Jesus.

  13. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Ninguém pode impedir o crescimento da Igreja do SENHOR JESUS, seja escândalos por dentro ou perseguições por fora, nada pode impedir, pois DEUS é fiel à Sua Esposa. "E foi-me dada uma cana semelhante a uma vara; e chegou o anjo, e disse: Levanta-te, e mede o Templo de DEUS, e o altar, e os que nele adoram. E deixa o átrio que está fora do Templo, e não o meças; porque foi dado às nações, e pisarão a cidade santa por quarenta e dois meses." Apocalipse 11:1-2

  14. José Firmino - BOMBARRAL

    Bom dia Bispo. Linda esta passagem dos reis magos. Podemos estabelecer um paralelismo entre os reis magos, a estrela e o deserto que eles atravessaram, e o homem que busca Jesus, o Espírito Santo (estrela) que nos conduz à Sua presença e o deserto por que passamos para chegar até Ele, que são as perseguições, as difamações e o zombar sobre a nossa fé, querendo fazer-nos crer que somos uns incultos e uns parvinhos. Mas graças dou a Deus por isso, todos os dias. Agora comentando as palavras do Sr. Bispo, podemos observar que as ofertas dos reis magos, serviram para manter Maria, José e o nosso Salvador enquanto andavam fugidos de Herodes. Também podemos verificar que o nosso Deus livrou os reis magos da cilada que Herodes lhes tinha preparado, tal e qual, Ele faz hoje em dia, com as pessoas que através das seus patrocínios, tornam possível, outros virem a conhecer Jesus, livrando-os dos laços ardilosos do inimigo e conduzindo-os à Salvação. Obrigado pela oportunidade de meditar sobre esta Palavra.

  15. Vagner Knabach

    Bom dia Bispo Esse despertar da Fé Inteligente e Sobrenatural assusta os poderosos desta terra pois perde totalmente o poder de manipulação, e quando honramos a Deus com o nosso melhor é impossível Sua Luz não brilhar fazer tremer a todos, temos visto através de caso verídicos todo seja pela Folha de Portugal, programa Não Desista, programa de rádio, etc. E pessoalmente somos testemunhas quando obedecemos.

  16. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Fico agradecido por essa obra que nos sustenta e nos fortalece a cada manhã e a todos os instante e o prazer de quem ama é servi com o que possui é com a própria vida. Atenciosamente. Saudações.

  17. Philomène

    Louvado seja o Nosso Senhor que nos dà a possibilidade de escutar essa palavra para nos fortificar et ir para frente com o nosso Deus.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.