Audios

O Grande Plano (Parte 3)

5 de Julho 2015

Deus é contigo e eu também!

Bjf


5 comments
  1. Ariane- Russia

    Bom Dia Bispo, a realidade é que sempre sera mais facil fugir, mas a pessoa sabe quando está fazendo isso e acaba vivendo uma vida frustrada sem novidade, sem conquista só falando palavras vazias sem tomar uma decisão concreta!

  2. Bom dia Bispo! Realmente devemos fazer como Abraão fez, ao invés de ficar somente falando que somos filhos de Abraão. A pessoa que realmente é nascida de Deus, ela faz ao invés de ficar falando. Muitos são as pessoas «crentes» que criticam a Universal devido, nós ensinarmos a Fé Sacrificial. Elas dizem que vivemos na época da Graça, por isso não precisamos sacrificar, pois o Senhor Jesus já sacrificou por nós. E sacrifício só era oferecido no Antigo Testamento. Então vejamos abaixo o que o Senhor Jesus disse: "Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me; Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á. Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma? Ou que dará o homem em recompensa da sua alma?" Mateus 16:24-26 Sacrificio, sacrificio e sacrificio....

  3. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "...nem todos os de Israel são, de fato, israelitas." Romanos 9.6 Não é por estarmos na Igreja que a nossa vida vai mudar, mas sim pelo obedecer à Palavra que vem do Altar e Trono de DEUS.

  4. Jurandir Silveira

    O plano de Deus para o ser humano é que este tenha VIDA E VIDA COM ABUNDANÇIA. Deus tinha um plano na vida de Abraão, mas que que este plano viesse a se realizar, Abraão teve que “ pagar “ o preço, ou seja: fazer a parte dele, vencer o medo e dar ouvidos a voz da Fé. Tudo nesta vida tem um preço a pagar, enquanto não houver esta conscientização não haverá conquistas. Todos querem ir para o céu, mas ninguém quer morrer!

  5. Manuela Moreira

    Na realidade é mais fácil fugir dos problemas do que enfrentá-los, pois quando nós enfrentamos e vencemos tornamo-nos mais fortes mas nós só vencemos quando Deus permite pois é sinal que são os planos de Deus a realizar-se na nossa vida. É fácil ? Não ,não é fácil mas quando é da vontade de Deus não há impossíveis Manuela Moreira- S. João da Madeira

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.