Audios

O Grande Plano (Parte 1)

30 de Junho 2015

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

30 junho

Seguinte

01 julho


19 comments
  1. Ariane-Russia

    É verdade bispo , os planos de Deus são grandiosos, e só tenho acesso a eles quando uso uma fé inteligente, quando me entrego sem medo de errar.

  2. Joyce Holanda

    Olá Bispo bom dia, esse áudio, creio que vai de encontro a muitas pessoas! Porque digo isso? Porque muitas pessoas, se eu perguntar, diz que e crê que Deus tem um plano para cada um de nós. Mas e a espera, para que esse plano se concretize? É o esperar, que conta, pois Deus mais do que ninguém sabe, se no fundo eu realmente creio. Se submeter nos planos, de Deus, não é fácil, é um sacrifício diário, é depender Dele 100%. Sábias palavras bispo, muito me abençoou.

  3. Pr.samuelholanda@gmail.com

    Um muito bom dia bispo. É algo maravilhoso bispo estarmos logo pela Manhã a meditar nas coisas do alto,como nesse áudio o Sr deixa claro algo muito libertador sobre está nos planos de Deus , O plano de Deus exige 100% de cada um de Nois, É o preço obedecendo em tudo a ele e sacrificando todas as nossas vontades e desejos, E entregue em tudo aí sim o plano dele se cumprir por isso colocarei em prática. Obrigado bispo!!! Deus abençoe o Sr.

  4. Mayone Cesar

    Bom dia Bispo. As pessoas geralmente dizem: "Deus tem um plano muito grande para minha vida", até porque é confortante dizer isto, não existe nenhum esforço, não há sacrifício. Quando na verdade DEUS tem um grande plano é para toda humanidade, mas para se incluir NESTE PLANO é preciso sacrifício, e não o que quero, mas o que DEUS quer de mim.

  5. Gilson lopes .Povoa T

    SEM a minima duvida que os nossos planos não são nada comparaves aos planos de Deus ,pois Ele sabe todas as coixas ele sabe das nossas nessecidades e o melhor para nós .

  6. Vagner Knabach

    Boa tarde Sr. Bispo, Temos visto que o prazer de Deus é manifestar seus planos em nossas mas para que isso se torne uma realidade é necessário uma entrega total e materializar o Sacrifício no Altar do Deus-Vivo como Abraão que não negou nada a Deus e como consequencia teve todos seus sonhos realizados.

  7. Ariela Vanessa

    Boa tarde Bispo Júlio, Essa mensagem é de despertar! Eu realmente pensava o ser humano tem vários planos e corre para os alcançar certo, que muita das vezes não trás resultados concretos; agora o PLANO DE DEUS nos completa quando eu me SUBMETO ao mesmo! Obrigada pelo post! Sem mais, AB.

  8. Diego Paiva - Alcochete

    Ola boa tarde senhor Bispo Julio, Para que o plano de Deus possa ser executado em nossas vidas e necessário uma entrega total no altar, a exemplo de Abraão, ele tanto lutou por uma benção, o filho, mas o plano de Deus pra ele estava alem da sua compreensão, pois Deus o queria tornar a própria benção, por isso foi necessário uma prova de entrega e dependência total no altar. Depois da prova Abraão tornou-se um referencial de Deus.

  9. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e á todos. " O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do SENHOR" Pv. 16:01 Quando somos servos de Cristo estamos submetidos realmente ao plano divino, para que não venhamos nos apoiar em nada se não a sua é exclusiva vontade. Muito forte bispo Júlio. Fico agradecido. Saudações.

  10. V. Teixeira - FJE Costa da Caparica

    Boa tarde. O melhor sempre será o plano de Deus, é impossível argumentar ou tentar justificar que eu saberia o que seria melhor para mim, por isso é necessário o sacrifício (dependência em Deus) conjugado a crença, é essa a atitude que eu tenho que tomar. Caso contrário todos ensinamentos e repreensão teriam sido jogados fora.

  11. carmem/Roma

    Verdade Bispo o plano di DEUS è Sobrenatural,eu faço meus planos se da errado,eu nao fico preocupada ,reclamando vou enfrete ali que eu vejo ,que os meus planos ,nao eram ligado com di DEUS .e minha visao vai crescendo ,se todos os meus planos decem certo,a minha segurança era so em mim mesma,mais quando mi volto pro autor, que sonda tudo ,ali farò a diferenza em todos os sentidos ,com certeza.. ...GRANDE SAO A SUAS OBRAS ,INFINITA AS MARAVILHAS DI DEUS!! Obridado Bispo ,que suas obras seja cada dia mais e mais maravilhosas na vida daqueles que creem veramente!!

  12. Ednilson Edteves

    Boa tarde bispo. E Abraão entendeu, por isso tudo que sua fé exigiu ele executou pois sabia que o plano de Deus era maior que os seus planos, nisto ficou na Sua total dependência, assim adeus pode executar, vemos que Deus deseja faze lo mas se nós não fizermos a nossa parte Ele fica impossibilitado de faze lo. Obrigado bispo.

  13. Estevão Santos - Lisboa

    Quando há uma entrega total e completa sem reservas então permitimos que o plano de Deus se cumpra na nossa vida, pois esse plano não traz desgosto e sim enriquece, traz vida e não morte, mas temos que obedecer e não fugir desse plano, assim como Abraão que não fugiu do plano de Deus em tudo obedeceu, ouviu sua voz e obteve uma vida completa e realizada.

  14. Inês Santos - FJE SJ Madeira

    Boa tarde Bispo, Deus é tão maravilhoso que Ele sujeita-Se á nossa vontade. Por mais que Ele queira nos abençoar se nós não nos curvarmos perante Ele, isto é, Sacrificar o nosso eu, as nossas vontades, fazer aquilo que Ele nos pede, a vontade Dele nunca se realizará na nossa vida !

  15. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Mesmo que os planos de Deus sejam para nos abençoar, se nós não andamos de acordo com o Ele, que é obedecer, sacrificar e se submeter plenamente à Ele, Sua vontade e ao que Ele quer, então por maiores que sejam Seus Planos, não permitira que os mesmos se executem em nossas vidas, daí o porque de muitos entristecidos, desapontados e decepcionados no nosso meio, não fazem o que têm que ser feito, não terão o que era para ser deles!

  16. Viviane Souza- FJE Costa da Caparica

    Só quando fico na dependência de Deus, e dou ouvidos a Sua palavra é quando Ele pode concretizar os planos Dele na minha vida, não é pelo meu querer mas sim pelo meu agir, pela minha fé e dependência Nele.

  17. Leandro/Lagos

    Olá Bispo, muito forte essa mensagem. Aí vemos o porque que Abraão é o nosso referêncial, pois ele não fugiu dos planos de Deus. E quando não fugimos dos planos de Deus que é superior aos meus o mesmo se dá em minha vida!! Obrigado pele mensagem edificante.

  18. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Bom dia sr.Bispo, Os nossos planos quando não estão em acordo com o Plano de DEUS, estamos perdidos; Não adianta até viver, porque cedo ou tarde seremos fracassados e iremos para o inferno, e isso já foi determinado pelo SENHOR JESUS: "Não acumulem para vocês tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem destroem, e onde os ladrões arrombam e furtam." Mateus 6:19 (NVI)

  19. Nancy (France)

    "Car mes pensées ne sont pas vos pensées, Et vos voies ne sont pas mes voies, Dit l'Eternel" (Ésaïe 55:8) C'est pour cela que je dépend de Lui, de la direction de Son Esprit. Que Dieu vous bénisse évêque ainsi que votre famille.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.