Audios

O especialista da carne (Parte 1)

6 de Outubro 2015

[soundcloud url=”https://api.soundcloud.com/tracks/226407908″ params=”auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&visual=true” width=”100%” height=”400″ iframe=”true” /]

Deus é contigo e eu também!

Bjf

Anterior

06 outubro

Seguinte

07 outubro


22 comments
  1. paulo henrique

    Ola Bispo tenho visto suas mensagem espiradas pelo espirito santo e tem me ajudado muito que Deus abençoe ate abrosima

  2. paulo henrique

    O LA bispo tenho visto sua mensagem atra vez do blog assim tenho me fortalecido a cada dia que Deus abençoe

  3. Bruno Trunkel

    Bom dia Bispo, Quem está no Espírito, consequêntimente anda em Espírito, e o Espírito o guia. Sendo assim não tem como errar, sempre teremos inspirações, certeza, confiança, ânimo e direção em tudo que fazemos, pois somos guiados, e por quê? Porquê ouvimos, e ouvimos por estarmos no Espírito. Este é o segredo e é muito bacana ouvir esta palavra, pois na mesma hora é confirmado o que tem sido dito dentro dos que estão nessa fé nesse Espírito.

  4. Cléa Souza

    O maligno não tem escrúpulos! É covarde, mescla a verdade e tudo o que ele deseja é que demos ouvidos as mentiras que ele e sua corja maldita sopram ao vento, seu único objetivo é desestruturar emocionalmente o indivíduo que vive pela carne, com a finalidade de possuir sua alma. Quem pratica a FÉ CONSCIENTE não dá ouvidos as línguas satânicas, porque sabe que mais cedo ou mais tarde, o ESPÍRITO DIVINO se encarregará de emudece-las para sempre, as acusações porcas dos filhos das trevas jamais atingirão aos filhos do DEUS VIVO, porque o SEU ESPÍRITO habita nele.

  5. Anderson Policarpo

    bispo,muito obrigado pelas mensagens e pelos videos, tem me ajudado muito,fazendo a diferença na minha vida Espiritual... que DEUS abençoe, e que o senhor continue esse trabalho.

  6. Bruno Lopes

    Olá Bispo, assim como eu decido o que comer, também decido Espiritualmente o que alimentar, meu Espirito ou minha carne! Se o meu Espirito está forte, a minha carne está fraca. O maior investimento é no lado de dentro! Obrigado Bispo, que Deus abençoe

  7. Laura Raphaella

    Bom dia bispo; Em poucas palavras o sr explicou o motivo de termos de investir na nossa vida espíritual. Se o diabo consegue tocar na nossa carne, é porque na verdade o nosso espírito está fraco - consequentemente, longe de Deus -. Um depende da condição do outro. Sejamos espirituais. Deus o abençoe.

  8. Osvaldo Ramos- Cabo Verde - Sal

    Quando estamos na carne e não no espírito deixamos de agradar e obedecer a Deus, e estando na carne não conseguimos enxergar a verdade e nem o que é certo.

  9. Vanessa- Cabo verde-Sal

    A carne mesmo é a nossa maior desgraça e estando nela e não no espírito vamos sofrer danos terriveis, mas quando buscamos andar no espírito que é a especialidade de Deus buscar não satisfazer a nossa carne que é a especialidade do diabo aí venceremos todas as nossas batalhas e a maior de todas que é a nós mesmos, o nosso ego, o meu eu.

  10. Cláudia Brandão

    Tudo que o senhor Bispo falou me faz lembrar de uma coisa, que se, andarmos no espírito, jamais satisfaremos as vontades da carne. Por isso, não é impossível, muito menos difícil não andar na carne. Basta que passemos a dar ouvidos a Voz de Deus, a obedecer aos seus mandamentos. Andar no espírito é estar ligado com Deus a todo instante, permitindo que Ele nos oriente e nos guie.

  11. Caio Reis(templo maior)

    Boa noite. Bispo, é verdade, a esse embate entre a carne e o espírito. Como não à como ter luz e trevas juntos, não podemos estar em espirito e na carne no mesmo tempo, se isso acontece nada irá acontecer na nossa vida, alias acontece porque com o tempo o diabo vai usando pequenas coisas para nos desanimar, para estarmos nos sentimentos, porque como o Bispo disse ele investe na carne para que assim por meio da brecha que a gente abre assim ele entra e ai já se sabe o que acontece. Mas algo importante quando vivemos no espírito todos os dias da nossa vida, nada absolutamente nada nos abala. Devemos vigiar pois somente tendo o espirito forte, a carne é fraca.

  12. Carla -Terceira

    O dIabo sabe que a carne é a nossa fraqueza,e por isso tem investido tudo na nossa carne,no que sentimos ,vemos ,ouvimos,tocamos,no coração,cabe a nós aproveitarmos este Jejum de Daniel para fortalecer e renovar o espiritual para aprendermos a dominar o nosso maior inimigo,nós mesmos ,as nossas vontades,e resistir-lhe(sacrificando) ,obedecendo a Deus,pois é a única maneira de vencer o diabo,como diz a Palavra de Deus ,assim o diabo fugirá de nós.

  13. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, "Amados, exorto-vos, como peregrinos e forasteiros que sois, a vos absterdes das paixões carnais, que fazem guerra contra a alma." 1Pedro 2.11 (Significado de guerra, segundo Dicionário Michaelis: Luta armada entre nações, por motivos territoriais, económicos ou ideológicos.) O diabo tem planos para nos destruir, pois ele sabe que não pode vencer uma pessoa espiritual de qualquer maneira, por isso ele analisa bem a mesma, e então declara guerra com toda violência para dominar ou conquistar a alma ou vida da pessoa, por meio das fraquezas que a pessoa apresenta.

  14. Tania - Alemanha

    Olá Sr Bispo, Obrigado por investir em nós, pois permite Deus o usar. A cada dia devo esmagar o meu eu, a minha carne, meus desejos e vontades! Como a D.Vivi falava ontem "bom só Deus", ou seja, eu não posso dar vazão á minha carne em momento nenhum! E para isso preciso analisar o que nutro em meu pensamento. Meu espirito se torna forte quando eu me conheço e luto contra meu "eu". Pois a cada dia que me venço, com o auxilio do Espirito Santo, me torno forte para ir alem! Deus abencoe o Sr, D.Vivi e familia.

  15. Joyce Holanda

    Olá Bispo, boa tarde. Assim como todos nós temos uma meta, temos objectivos a ser alcançados, e o nosso maior inimigo também tem. E quais são essas metas que o diabo tem? De trabalhar de forma forte e directa em nossas maiores fraquezas, em nossos sentimentos, pois sabe que além de espírito, nós somos almas. Mas somente aqueles que alimentam a "carne" é que esta sujeito a essa fraqueza, e sempre caí nas cildas que ele apronta. Mas quando eu busco em Deus essa força, ai sim eu venço todas as armadilhas que o diabo queira me impor, que queria me fazer desistir. Eu devo manter-me armada, para combater os seus dardos e flechas. Ta ligado Bispo. Deus abençoe.

  16. DANIEL DUARTE - AÇORES - FJE FAIAL

    Bom dia Bispo, Para vencermos o mundo temos de ser fortes espiritualmente, porque se assim o formos jamais seremos derrubados pelo mal, assim me torno invencível, capazes de tudo, a exemplo disso temos Abraão e tantos outros que possuídos pelo Espírito de Deus, venceram o mundo...

  17. Cristiana

    Boa tarde a todos! Bispo, quando acordei li e meditei na bíblia, em Romanos no capitulo 7 e versículos 4,5,6. Quando eu decido,porventura, acessar ao seu blog (confesso que raramente o faço) e não é que a primeira de todas as mensagens que vou ter é tal e qual aquela que estive a meditar. Realmente Deus é maravilhoso e vai sempre mostrar uma forma de estarmos mais esclarecidos na Sua palavra. Deus abençoe a todos e que continuem no Espírito e na Fé.

  18. Alexandre Oliveira

    Bom dia Bispo, Quando não damos força a carne e sim ao espírito, então damos força aquilo que é espiritual e agrada à Deus. Teremos então resultados como os grandes homens de Deus, foram possuídos pelo Espírito, e quando somos possuídos pelo Espírito do Senhor, somos Ele nesta terra, temos autoridade para fazer coisas extraordinárias, como os homens do passado o fizeram.

  19. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. Só podemos agradar a Deus se vivermos no espírito. Mesmo sendo lançado em uma cova com leões famintos Daniel não foi devorado, podemos dizer pois o mesmo não tinha cheiro de carne ou seja ele era espiritual e vivia em espírito com Deus. Se Somos espirituais e vivemos em espírito jamais iremos dar vazão a carne do contrário sermos dominados e vencidos. Fico agradecido. Atenciosamente.

  20. Clayton Silva

    Um abençoado dia bispo Júlio e á todos. Temos que viver no espírito e sermos espirituais, para que não venhamos dar vazão a carne, pois na carne não podemos agradar a Deus. Estando no espírito e sendo espiritual, mesmo sendo lançado na cova dos leões Daniel não foi devorado, pois podemos dizer; não tinha nem cheiro de carne. Fico agradecido. Atenciosamente.

  21. Antonio Volpin

    Bom dia Bispo e à todos, O diabo quer nos levar para o campo dele, pois no campo da Fé, do Espírito, ele não tem condições alguma. Quem quer vencer essa guerra tem que estar em espírito, caso contrário, pode até tentar resistir um, dois, três tempos, mas inevitavelmente vai cair. "Achei- me em espírito, no dia do Senhor, e ouvi, por detrás de mim, grande voz, como de trombeta..." Ap 1.10

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.