Audios

O erro de querer viver apenas do “pão”

5 de Maio 2016

Anterior

04 Maio

Seguinte

05 Maio


35 comments
  1. Érica Pinheiro

    Tudo vem de Deus e, para vencermos precisamos estar n'Ele pq, sem Ele nada podemos fazer.

  2. DELCI

    Quando a gente prioriza os mandamentos de Deus ficamos dependentes de Deus, e não DA FORÇA DO NOSSO BRAÇO.

  3. sonali

    temos que estar apoiados na palavra de Deus nao na nossa força

  4. Sandra

    Moisés , Jaco , Davi todos eles vencerão por uma única razão obedecerão a voz de Deus , não se apoiaram na força dos seu braço e nei no seu conhecimento apenas obedecerão ,e hoje não é diferente se quer vencer e preciso aprender a obedecer.

  5. Samanta Morais

    Olá Bispo, Esta mensagem é bem reflexiva, visto que Deus escolheu as coisas loucas do mundo, aquelas que não são.... Mas quando as conquistas vão se acumulando, as pessoas se esquecem de que continuam a não serem nadas e passam a desprezar a Deus, pensando elas que já têm tudo, quando na verdade se não tiverem Deus, não têm nada. E na minha opinião, não há uma forma melhor de prosperar do que pela obediência. Na fé Bispo!

  6. Patricia Parnaíba-PI

    Olá Bispo!!! Esta escrito, nem olhos viram, nem ouvidos, nem penetrou em coração humano o que Us tem guardado... As pessoas se esquecem que Deus não é previsivel, Ele é imprevisivel, mas só sabe disso quem já teve os seus olhos espirituais desvendados!!! O ERRO DE QUERER VIVER APENAS DO “PÃO”

  7. Conceição silva

    Temos que nos policiar, pra que reconheçamos que dependemos de Deus, não da força do nosso braço que pra alcançarmos a prosperidade tão almejada, não basta sermos bons no que fazemos mais que venhamos andar em obediência a sua palavra aos seus mandamentos, ter parceria com Deus.

  8. Amanda dos Santos Silva

    Quando a gente prioriza os mandamentos de Deus ficamos dependentes de Deus, e não nos nossos recursos.

  9. Luziclea

    Confiar em Deus, sabendo que tudo é emprestado por Ele.

  10. Andreia Paula

    antes do material devemos priorizar o espiritual

  11. Rosana Karoline Martins

    Quando deixamos de confiar em Deus, e passamos a confiar nas nossas habilidades, certamente as "coisas" não vão para frente. A entrega em Deus deve ser total.

  12. Vania

    A maior riqueza não consiste em conquistas de bens materiais e na salvação da nossa alma, mediante a obediência e temor ao nosso Senhor.

  13. Roberta

    Temos que depender de Deus, e depositar nossa confiança n'Ele.

  14. Anne byatriz

    Se não coloca-mos a nossa fé em Deus as coisa extraordinario nao ira acontecer ,o que ira acontecer e o natural porque esta depositando acofiança na aquilo que esta no alcanse

  15. Luziana

    Tem pessoas que acreditam apenas em si mesmas e não colocam a fé em Deus em prática, porisso não desenvolvem como gostariam.

  16. tamires

    Temos que Sempre valorizar mais as coisas espirituais, e nao ao dinheiro! apoiando a nossa vida nas promessas de DEUS.

  17. Natasha Fonseca

    Infelizmente existe pessoas que colocam todas as suas forças em sua capacidade e deixa de confiar no Único que realmente pode mudar a sua história. "Nem só de pão vive o homem, mais de toda palavra vinda do Senhor".

  18. Maria rocha

    E verdade bispo,como Deus é tremendo,em nos revelar!E o erro está em nós mesmos,em confiar só naquilo que está ao nosso alcance,como diz o texto acima.Sabemos que somos limitados,o contrário de Deus,que não tem limites para Ele, e muitas vezes vacilamos em não meditar no que Ele quer nos falar,através da Sua Palavra.Quer apenas nos abençoar,com bençãos sem medidas mas, não depende dEle nos abençoar,Ele quer,só depende de nós,saber ouvir e obedecer. Deus o abençoe mais e mais,bispo.Bom dia!

  19. Liberina

    Devemos viver na dependência de Deus, porque sem Ele não somos nada.Viver uma vida que agrade a Deus,isso e não apoiar nos nossos recursos.

  20. francisco Silva-Cacem

    Boa tarde Bispo, Isso e tao real, porque quantas são as pessoas que estudaram e receberam seus diplomas, se apoiam naquilo na qual se formaram e hoje estão frustradas. Porque? Uns não tem trabalho, e outros estão a trabalhar, mas não naquilo que se formaram. Enquanto as pessoas estiverem a se apoiar em suas profissões ou talentos, ou em qualquer pessoa, jamais se realizarão na vida. Temos de estar apoiados naquilo que Deus prometeu, pois os que assim o fazem, sempre testemunharão a Grandeza de Deus em suas vidas. Um Abracao Bispo

  21. Vanessa

    O maior erro do homem é deixar de confiar os seus planos nas mãos de Deus , quando confiamos na força do braço Deus deixa de agir de forma extraordinária em nossas vidas , e está ai o maior erro não confiar em Deus , confiar em si mesmo , e assim muitos deixam até de serem fiel e Deus...

  22. Gabriela Souza

    Muito bacana!

  23. Sandra Mara

    Devemos valorizar mais as coisas espirituais. Nós temos que ser a própria benção. E nos apoiar nas promessas de Deus.

  24. Adriana Araújo

    Muita gente colocam em primeiro lugar a bênção (vida financeira, saúde etc..) e esquece que se colocar o abençoador em primeiro lugar de tudo essas coisas são consequência...

  25. DANIELA MORAIS

    Boa tarde! Senhor Bispo, Realmente muitos estão priorizando a benção da matéria, querem logo ver o resultado financeiro e fazem de tudo para conquista isso, porém se esquecem do primordial que sua Comunhão com Deus, sua Salvação. Até podem gerar grandes ganhos, mas se não tiver o Espirito de DEUS nada adianta, mais cedo ou mais tarde vai perder a direção de tudo e ai vem a queda. Então amigos vamos edificar bem nosso alicerce Espiritual para que tudo que fizermos venha proceder bem.

  26. Débora

    Verdade, Muitas das Vezes existe pessoas que se apóia naquilo que está fazendo e isso é um erro de muitos que tem buscado prosperidade em Deus essa pessoa se apoia na sua própria força do braço, naquilo que está fazendo Quando nos priorizamos a Deus, seus mandamentos, sua palavra assim ficamos dependente de Deus quando nos apoiamos na promessa de Deus. A pessoa que se apóia naquele recursos que está a sua volta , no seu talento não irá prosperar pois ela está confiando na força do braço dela.

  27. Reginalda

    Olá bispo boa tarde Verdade bispo não devemos se aproximar de Deus, somente por interesses financeiros e sim pôr desejar a nossa salvação, que é o maior bem que alguém pode ter....

  28. Clayton Silva

    Olá bispo Júlio e á todos uma abençoada Quinta-feira. Devemos sim buscar em primeiro lugar o reino de Deus e consequentemente as demais coisas nos serão acrescentadas. Na confiança e esperança que o que Deus tem para nós vai muito além do que queremos. Saudações.

  29. Débora

    Muitos confiam na força do seu braço naquilo que estão vendo, mais isso não é confiar em Deus, o nosso Deus traz a existência aquilo que não existe mesmo nós não vendo condições isso é viver da palavra e não só do pão.

  30. Regiane Hedler

    Verdade Bispo, esse tem sido o erro de muitos depositar sua confiança e sua força naquilo que faz, naquilo que sabe, nos seus dons e taletos e esquece que devemos depositar nossa confiança naquele que nos deu a sabedoria, nos concedeu os talentos. Por isso vemos tanta gente frustrada hoje em dia, até sabe fazer, tem toda condição pra desempenhar algo, porem não desenvolve porque esquece de buscar aquele que nos capacita para desenvolver e assim obter o lucro de tal feito. Que Deus venha ser a nossa base.

  31. Francineide

    Bom dia! Muito forte essa mensagem! Através dela Deus falou profundamente comigo. Tenho andado muito preocupada em desenvolver o meu talento profissional, (e devo fazer isso mesmo) porém a preocupação demasiada com isso atrapalha o que há de mais sublime que é a confiança e a intimidade com Deus, de nada adianta um talento desenvolvido se Deus não for o meu sustento, a minha base e minha fortaleza...

  32. Cátia Fernandes - Pinhal Novo

    Bom dia a todos! A sua mensagem, sr Bispo, veio ao encontro do que eu precisava de ouvir. Eu entendi que a minha confiança não deve ser depositada naquilo que eu um dia aprendi, dos talentos, da minha capacidade, mas sim em colocar toda a força nas Promessas de Deus, em confiar n'Ele e depender da Sua vontade. Quem me garante que vou ter sucesso num dos meus talentos e/ou capacidade só pelo meu esforço; até posso ter mas, como muitos artistas, serei esquecida ou um fim indesejado. Porém, conhecendo um Deus TÃO Grande onde Ele prometeu muito mais que aquilo que posso ver através da FÉ... é mais que garantido! Muito forte! Obrigada pela Palavra. Deus vos abençoe.

  33. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ponta Delgada

    Bom dia sr.Bispo, Jamais devemos buscar a DEUS pensando no "pão", mas sim em nos tornar "padeiros"...

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.