Audios

O caminho tem que ser feito junto com o seu Sacrifício

14 de Julho 2015

Anterior

14 julho

Seguinte

15 julho


16 comments
  1. Emelly

    "Il cammino deve essere fatto insieme al tuo sacrificio" Questa frase è molto forte e piena di un grande significato! Spesso noi (inclusa io) facciamo durante il Fuoco Santo il nostro Massimo, il nostro Unico. Ma una volta che si sale sull'altare ci aspettiamo che la benedizione arrivi così dal nulla.. Invece no! Noi dobbiamo perseverare è continuare a sacrificare... Camminare insieme al nostro sacrificio !

  2. Fábio-FJImpério

    Bom dia bispo quando Ele nos pede é com o intuito de acrescentar, vejamos que Deus quando pediu o que queria a Abraão, aparentemente ele iria ficar sem nada porém o intuito era que ele se desapegasse ao único que tinha. Como poderia Deus acrescentar na vida de Abraão se este não tira-se o coração de algo que era "pequeno". Ele deseja fazer o mesmo connosco por isso ele nos pede o Único,o que aos nossos olhos é muito, para que mudemos a nossa visão , e recebermos o que aos olhos D'Ele é o melhor. Obrigado

  3. Lanzana

    Muinto bom. Abraço

  4. Clayton Silva

    Uma abençoada Terça-feira bispo Júlio e á todos. Realmente muito forte a colocação que o senhor faz e real. Manter esse fogo aceso requer uma perseverança em busca do que realmente queremos e não se deixar apagar, pois se queremos nos manter perante Cristo com a nossa salvação, diante de tudo que passamos nessa vida temos sim que Viver caminhando junto ao nosso sacrifício. Fico agradecido. Atenciosamente.

  5. Elaine

    Boa tarde Bispo! Deus me pede para acrescentar! Muito forte essa frase que o senhor mencionou pois eu vejo isso em minha vida, todas as vezes que Deus me pediu algo e eu obedeci, Ele me fez ver muitas vezes mais, e de maneira completa, pois comeca dentro de mim e se expande para as pessoas ao redor. Quando eu nao retenho nada, mas eu creio nessa promessa, eu subo ao monte( Altar), obedeco e fico firme na fe, pois a fe unida ao sacrificio no altar, me da seguranca! O sacrificio me traz seguranca, certeza que a promessa nao se cumprira apenas, mas se multiplicara! Obrigada pela mensagem, Deus abencoe o senhor e a familia!

  6. Edjane

    Boa tarde Bispo! Realmente,quando eu faço o perfeito sacrifício esse fogo arde dentro de mim,o fogo da certeza da resposta. Assim como Abraão fez,ele subiu de uma forma e desceu totalmente diferente,assim é a pessoa que faz o sacrifico perfeito,ela sobe no altar de uma forma e desce com a plena certeza,o fogo queima dentro de nós. E temos que guardar esse fogo,para que ele jamais se apague,pois o próprio diabo lança a dúvida,o medo,mas aquele que fez o perfeito sacrifício não se deixa levar pelo que o diabo lança, mas continua crendo até o fim. Que Deus continue abençoando o Senhor e Família.

  7. Rui Santos - Suíça

    Boa tarde Bispo, é verdade Bispo, porque agora mais que nunca não devemos perder esse Fogo que é a Fé e a Perseverança, porque muitas duvidas e outras coisas vão nos querer apagar, desanimar e desviar, mas jamais devemos de o fazer. Eu vou continuar subindo e em nada parar, venha o que vir, eu sou como Abraão e tenho a certeza da Vitoria.

    • Júlio César L. Freitas

      Boa Noite Rui, "... Assim, caminhavam ambos juntos." Gn 22:6 Abraão, quando subiu: -Subiu com a promessa e desceu com um juramento. -Subiu com um único filho, mas desceu como pai de muitas nações. -Subiu abençoado, mas desceu sendo a própria benção.

  8. Marcio Adriano Bileski

    Boa tarde Bispo Assim como Abraão andava com o sacrifício e não podia deixar o fogo se apagar assim hoje nós temos que viver a fé do sacrifício sem deixar o fogo se apagar sempre existirá situações para fazer o fogo se apagar ,por isso o Senhor Jesus disse que nós temos que perseverar até o fim .Abraão passou por muitas situações mas nunca deixou o fogo da fé se apagar nunca duvidou perseverou até o fim

  9. Diogenes

    Boa tarde bispo. Quando usamos a inteligência vimos que Deus sempre pediu para multiplicar, mas para isso é necessário estarmos totalmente livre de tudo e desapegado para podermos fazer o nosso sacrifício, o problema é que o ser humano se apega muito fácil nas coisas, mas naquilo que tem que se apegar muitos não querem. Todas as pessoas que são obediente a voz de Deus sempre estão sendo abençoadas assim como Abraão, pois Deus sempre desejo abençoar a vida do ser humana, e através daqueles que crer e se entregar, Deus pode se manisfestante e se glorificado. Obrigado por essa palavra.

  10. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    Boa tarde sr.Bispo, Quando andamos pelo Caminho estreito, automaticamente estamos lado a lado com o Sacrifício, não tem como fugir dele; ou sacrificamos a vontade da carne, ou sacrificamos a vontade do Espírito. "Graças a Deus por Jesus Cristo, nosso Senhor! De modo que, com a mente, eu próprio sou escravo da lei de Deus; mas, com a carne, da lei do pecado." Romanos 7:25 (NVI)

  11. Carina Lima - Genève, Suiça

    Boa tarde Bispo, Escrevo qui da Suiça, de Genève. Eu creio que todos nòs que subimos no Altar para colocar o nosso verdadeiro sacrificio, o nosso Isaque, jà descemos com a nossa resposta, pois como o senhor disse Deus nao tira nada de nos, muito pelo contrario, sò quer accrescentar em nossas vidas. E mesmo vindo a provaçao o Espirito Santo è quem nos ajuda a levantar e a olhar em frente. Bençaos maravilhosas virao, para mostrar a glòria de Deus na vida dos que teem sacrificado, mostrando que apenas temos a ganhar ficando na dependência na Sua inteira dependência.

  12. Francisco

    Boa tarde Bispo. Esta revelação tem se cumprido a cada dia de duas maneiras na vida das pessoas. Quem cuida do fogo (fé, o Espírito Santo) e não deixa ele apagar, vem conquistando, mas os que deixaram esse fogo apagar perdem uma vida de conquistas e até a salvação. Obrigado Bispo.

  13. Luciano

    Boa tarde Bispo Julio! Assim eu creio, aqueles que subiram no altar nesse domingo, como aqueles que ainda vao subir ate o final desse mes e foram aprovados, assim como foi Abraao por meio do sacrificio, desceram com a resposta, pois o fogo que ja queimava dentro, agora queima ainda mais forte com a certeza que Aquele que fez a promessa ha de cumpri-la muito em breve! Que Deus abencoe o senhor e familia!

  14. Regina

    Bom Dia Bispo Julio. Muito forte, quando sacrifico não ha dúvidas o fogo de Deus arde dentro de mim, tenho que mante-lo sempre acesso, tenho que guardar esse fogo, ser decidida, andar no sacrifício sempre, pois só depende de mim e com um grande auxiliador que é o Espirito Santo arrebenta! Que palavra maravilhosa. Deus Abençoe.

    • Júlio César L. Freitas

      Bom dia Regina, Temos que ser nós a levarmos este fogo que é a FÉ, porque o vento vem tentando apagá-lo onde somos tentados a desanimar, se acomodar, quanto mais subimos mais vento há. Temos que guardar este fogo, não podemos deixá-lo se apagar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.