Audios

Não se canse!

26 de Abril 2015


9 comments
  1. Milena Martins

    Bispo muitissimo obrigada!! Essas palavras me reanimaram!

  2. Gonçalo Roma - Cascais

    Boa noite Sr.Bispo. É verdade Bispo, não posso me cansar de usar a minha fé, mas a minha fé inteligente e não religiosa, porque a minha fé inteligente não me decepcionará nunca. Tenho de aprender a pôr sempre em primeiro lugar a fé, fazer uso das armas espirituais que Deus me confiou, e não depender das armas físicas. Deus o abençoe. Obrigado.

  3. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Deus nos tem chamado para servi-lo com a nossa própria vida. Temos que viver a usar a nossa FÉ constantemente. Fico agradecido. Atenciosamente.

  4. Fábio Medeiros - FJE Açores - Ilha de São Miguel

    "(...)Tudo foi criado por Ele e para Ele." Colossenses 1.16 Tudo o que pensamos e desejamos tem de ter o foco em JESUS CRISTO , pois Ele é o 1º Grande Mandamento da Lei.

  5. Bom dia bispo, obrigada por me fazer lembrar a forma correta de agir, a minha fé inteligente nunca me decepcionou e eu não vou me cansar de usá-la corretamente e vou sim, chegar onde Deus quer.

  6. Jose Pereira

    não adormeça na fé e a ponha em pratica, não seja orgulhoso, humilde , mas não seja demasiado humilde a ponto de se prejudicar seja ponderado e inteligente, não seja fanático, mas coloque sempre DEUS, em primeiro lugar , Amem. espero que me entenda......!

  7. José Firmino - BOMBARRAL

    Boa noite Sr. Bispo. Realmente o ser humano quando se sente ameaçado, tem a tendência de logo agir, e assim impede Deus de resolver a situação. Esquece assim, aquilo que a Sua palavra nos ensina. Salmos 40:1 "Esperei com paciência no SENHOR, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Assim estamos a neglegênciar a nossa fé, e o pior de tudo, é que quando assim procedemos, outros, tal como nós, fracos, são influenciados pela nossa ação. Temos que acautelar a nossa fé, temos que manter a nossa comunhão com o nosso Deus, para não servirmos de pedra de tropeço para ninguém. Que Deus abençoe Sr. Bispo.

  8. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Boa tarde Bispo, Temos que deixar de ser influenciados pelo mal, e também passar a influenciarmos as pessoas para o bem, para aquilo que é espiritual, para que é a Fé da revolta. Muitos conseguem até influenciar uma pessoa para ir a uma festa, para ir a um Show, para um Bar, uma partida de Futebol, um casamento e para tantas outras coisas que não trazem benefícios nenhum, que não edificam nada. Mas quando se trata de influenciar uma pessoa, por exemplo, a fazer uso da Fé inteligente, como se aprende dentro do Centro de Ajuda, tendo que assumir uma identidade de verdadeiro desbravador, a pessoa fica muda, sem reação. Até vê uma pessoa sofrendo pelas ruas, chorando por problemas, na casa da vizinha, em uma amiga(o) na escola ou no local de trabalho, mas não se vê esta mesma pessoa, se quer chegar a estas pessoas que estão ali sofrendo, e fazer uso da Fé para chama-la a participar de uma das reuniões inteligentes do Centro de Ajuda, à desafia-las para uma mudança radical em suas vidas, a mesma fica até observar, mas não toma nenhuma atitude, como por exemplo : "Vamos Oh se levanta, anda vamos comigo num lugar onde sua vida vai mudar como a minha mudou!" Não, antes se esconde, se nega a fazer aquilo que foi chamada, decepcionando ao Deus Vivo, mesmo depois de ser liberta, curada, abençoada, beneficiada pelo nosso Autor e Consumador da nossa Fé.

  9. Fernando Santos - Rio de Mouro

    Não podemos cansar-nos de fazer a vontade de Deus. Mas precisamos usar sempre a nossa Fé, para suprir as nossas necessidades, em vez de recorrermos apenas aos meios físicos, pois é por intermédio da mesma que conseguimos alcançar as vitórias, principalmente, a Salvação da alma.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.