Audios

Não olhe para baixo!

18 de Fevereiro 2015


14 comments
  1. Rafael Carneiro FJE Aveiro

    Boa Tarde Bispo, o Espírito Santo é o único que nos faz crer e agir em prol do alcance do invisível, do impossível, pois o mesmo nos guia a resolução de situações que aqueles que não tem o Espírito de Deus não conseguem. Sem o Espírito Santo somos limitados e cegos. Obrigado por partilhar sr bispo.

  2. kelno

    Obrigado! Deus falou comigo através dessa mensagem!

  3. Bispo é maravilhoso ouvir está mensagem, ela relata exatamente o que aconteceu comigo durante esses 21 dias, hoje eu consigo ter visão de onde estou e para onde devo ir, porque Ele tem me mostrado quem sou e quem Ele quer que eu seja. Eu estava olhando para baixo, mas JESUS levantou a minha cabeça, sim Ele disse que sou preciosa para Ele é Ele que vai me sustentar até o fim, porque tenho feito a minha parte obedecendo a Sua palavra, e mais só Ele me levanta além do que eu possa alcançar, só nEle posso permanecer salva. Vivendo de fé em fé um dia estarei eternamente com Ele.

  4. Alexandre Oliveira - Faial- Açores

    Bom dia Bispo, Quando baixamos a cabeça, só tem um que se agrada, o diabo, pois olhamos para onde não deveríamos olhar, vemos como seres terrenos, pois mesmo tira proveito disso. Mas quando olhamos para o Alto, o diabo sabe, que estamos a olhar para onde devíamos, e por estar a olhar para o lugar certo tomamos atitudes certas, com isso vêmos grandes resultados, nos fortalecemos, vencemos o mal e a nós mesmos.

  5. Carolina Ferreira SC Brasil

    Tá ligado bp! Construindo visão para frente e para o Alto! Na fé!

  6. Fábio Medeiros - FJE Açores - Açores

    "Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." Provérbios 4.12 Este coração em parte é a nossa visão, se a perdemos estamos destinado ao fracasso.

  7. Boa noite sr. bispo Julio .,a experiencia que tive hoje com o ESPIRITO SANTO eu quero ela para todo o sempre na minha vida a que diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa uma paz .,um amor extraordinario pelas almas moito forte mas miuto forte mesmo .

  8. boa noite .,sr. bispo julio !!! tudo que o senhor falou e pura realidade muito forte.,! quando nao tinhamos o ESPIRITO SANTO dentro de nos nao entendia nada nem mesmo a palavra de DEUS foi preciso buscalo de todo o coracao com o ESPIRITO SANTO . tudo intendamos , tudo nos podemos .,muito nobrigado por mais uma postacao abencoada.

  9. Sónia Madureira Rio-Tinto

    Nao foi mais um jejum, tudo mudou, nas pequenas coisas, nos momentos so nossos, nos damos o melhor para Deus, foi um dos melhores jejuns pois entendi o valor verdadeiro dos detalhes.

  10. Clayton Silva

    Boa noite bispo Júlio e a todos Profunda, verdadeira, libertadora esclarecedora e salvadora esta palavra. Vemos que nem os próprios dedos de nossa mão são iguais. Só Deus realmente conhece sim a cada um no mais profundo do seu íntimo e sabe de suas intenções se as mesmas são boas ou más. Fico agradecido pois em muito ajudou-me. Saudações. Atenciosamente.

  11. Ricardo Silva Rio-Tinto

    Neste jejum vi aspetos importantes em mkm que as vezes passa por despercebido, no qual eu tenho de fazer além, para o meu crescimento espiritual

  12. José Moreira Rio-Tinto

    Atravez deste jrjum minha vida esperotual ela goi completamente fortalecida. Deus abencoe o senhor

  13. Bárbara Neto Rio-Tinto

    Este jejum foi muito importante para mim pá, tive um foco esporitual e alimenteio-o ate o fim, de forma constante. Por conta dotado termino este jejum e Percebo em mim uma realização interna. Pois alcancei o meti objetivo inicial. Sou grata por mais uma oportunidade que Deus me deu. Na fé

  14. Edmisa Fontes - Viseu

    É verdade bispo, Se Estêvão não tivesse o Espírito Santo, quando começaram a apedrejá-lo ele tinha olhado para a dor física e negado a Fé. Quem tem o Espírito Santo é mais que especial, porque este vence tudo e a sua visão é espiritual. Ele é exclusivo. Ele vê o alem, onde muitos não conseguem ver .

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.