Audios

Não olhe para baixo! (Parte 2)

19 de Fevereiro 2015

Anterior

19 fevereiro

Seguinte

20 fevereiro


10 comments
  1. Leticia Pereira

    Muy cierto Obispo, quedar lamentándose por lo que ya paso o por la situaciones vividas no sirve para nada, uno tiene que parar y recordar como actuábamos al principio, mirando solo para ARRIBA, el ser humano tiende a complicar todo, pero como usted dijo Él es tan "simple"

  2. Carmenli

    Graças a Deus ! Bispo pelas suas palavras ! Todas , sempre falando de encontro ao meu espírito ! Quanto mais eu leio, mais eu quero ouvir e colocar em pratica ! E sabe de mais uma coisa, querido bispo, coloco em pratica até mesmo sem eu perceber ... Rsrs Veja que interessante bispo ! Mais uma vez irei repetir, sou grata a Deus por tê-los ( todos os bispos, pastores, obreiros e as abençoadas irmazinhas na fé ( Cristiane e Vivi Freitas ) disponíveis a qualquer hora que precisamos com as palavras vindas do espírito de Deus ! Pois Somente quem está no mesmo espírito pode compreender ! Deus os abençoe abundamente !

  3. Jailson Pereira - Baixa da Banheira - FJE Barreiro

    Bispo, tendo eu a plena certeza de que Deus habita no meu corpo, Ele orienta os meus passos, então não faz sentido eu andar de cabeça baixa. A minha consciência está tranquila, quem me poderá acusar? Absolutamente ninguém. Obrigado por mais uma mensagem.

  4. Edmisa Fontes - Viseu

    Eu sou especial bispo. Porque Deus habita em mim. A minha cabeça anda sempre erguida porque eu fui purificada e nada mais me condena.

  5. Margarida Coelho Rio-Tinto

    olá Bispo.Este jejum me ajudou muito,cada amanhecer para mim presensa de Deus, me desligando das coisa do mundo mesmo vivendo nele , meu foco era somente em buscar cada vez mais a renovaçao do espirito santo,e me fortaleçendo em levar sua palabra aos sofridos principalmente aqueles que um dia me criticaram de pertençer a igreija do SR.JESUS ..Bispo sempre que eu falava de Jesus dentro de mim nascia uma revolta pois nos queremos levar as almas a serem salvas ,mas as pessoas se tornaram frias ,e perdem a oportunidade de conhecer o quanto ele e maravilhoso ele e paz, amor , ...

  6. Mensagem espectacular! E espectacular saber que somos especiais para Deus quando não olhamos para baixo. Somos portanto especiais quando olhamos para cima. E olhar para cima é espiritualmente falando olhar sempre para Jesus independente das circunstancias. Temos o exemplo de Estêvão que quando estava a ser apedrejado não olhou para as pedras olhou para cima e viu a glória de Deus. E quando somos batizados com o Espírito Santo nenhuma pedra nos atinge. Necessário priorizar o que realmente importa e o que importa é olhar para Deus como Estêvão fez. E não olhar para baixo perdendo assim tempo com coisas que não acrescentam nem ajudam nada na nossa vida. Realmente quando olhamos apenas para Deus a visão é outra.

  7. Clayton Silva

    Boa tarde bispo Júlio e a todos. Aprendemos que a FÉ nos leva sempre a olhar para frente e para o alto para o Autor da Vida. Ontem já se foi é passado hoje é o dia e o amanha certamente porque temos nossas vidas com Cristo dará tudo certo. Fico agradecido pois essa mensagem não são meras palavras e sim Espírito e Vida. Saudações. Atenciosamente.

  8. Fabaina Bonfim

    verdade Bispo quem vive de passado é museu vamos em frente é pra frente que se olha me ajudou muitooooo esse áudio obrigada

  9. Alexandre Oliveira - Faial - Açores

    Bom dia Bispo, Nós que pertencemos, ao Reino dos Céus somos especiais, somos Celestiais, e como tais temos por obrigação de testemunhar através de nossos atos, pois se é que realmente pertencemos, então nossas escolhas, atitudes, reações, resultados, frutos devem provar se estamos ou não pertencendo a esse Reino Celestial.

  10. Fábio Medeiros - FJE Açores - Açores

    "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; Aquele que te guarda não tosquenejará." Salmos 121:1-3 Só DEUS deve ser o Alvo. (...) Fomos feitos do pó, mas só ficamos em pé quando nos foi soprado o espírito, daí ficarmos à semelhança do ETERNO. Sem o espírito, ficaria só a carne, e esta carne no chão já era uma profecia para os dias dias de hoje, pois pela carne caminhamos para a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.